POSITIVONome da Garota:Jaqueline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
No maior sufoco nesta véspera de feriado , acabei aterrissando na VW por volta das 19 hs desta quarta , apesar do transito cada vez pior nesta cidade . Em compensação , mais uma vez a sala de entrada se encontrava livre de cuecas , e apesar dos quartos todos estarem ocupados , ainda se apresentou um bom número de moçoilas , cujo nível estava bastante satisfatório . Mas eis que se apresenta a Jaqueline , uma mulatinha show de bola , magrinha , corpinho pra lá de interessante , pernas bonitas , cinturinha fina e um par de turbinas de fazer respeito . Logo chamei a gerenta - gata Bella e pedi informações a respeito . Como estas foram bastante esclarecedoras , ainda quis conhecer a Jaqueline , para uma entrevista final , na qual esta se saiu muito bem , de modo que entramos na fila por um quarto , que em menos de 5 minutos vagou , então lá fomos nós para o crime . Como estava entusiasmado , corri para a ducha para não perder um minuto , sendo logo seguido pela gata , já peladinha . Como disse , seu corpinho era interessantíssimo , aquela corzinha do pecado e as turbinas , agora ao vivo , eram fantásticas . Parabéns para o plástico , cujo trabalho ficou excelente . Mas a Jaqueline foi muito simpática no início da luta , atenciosa , e logo estávamos aos beijos , um pouco contidos , mas estávamos . Como sou fraco para este tipo de tentação , logo me lancei aos beijos e carinhos naquelas turbinas , cujos mamilos logo agradeceram ficando durinhos na minha boca . O mais legal era que ela curtia e gostava dos carinhos recebidos , gemendo baixinho e se contorcendo de T . Muita agarração e pegação , sua bundinha era uma pintura , que observada no espelho ao lado da cama , valorizava demais aquela cena . Já deitada de costas , enchi de carinhos a sua barriguinha , coxinhas , perninhas e pézinhos , que diga-se de passagem eram lindos , com a as unhas pintadas de branco . Já sobrevoada a perseguida , esperava ansiosamente o momento de picar sobre aquela coisa linda , que além de perfumada era rosinha e muito interessante . Por ali permaneci um bom tempo , com a gata se contorcendo toda , o que me fez valorizar o momento e insistir , até que ela desse uma sonora melada no lençol da tia , fazendo 1 X 0 no placar . Deitei-me ao seu lado para tomarmos um fôlego , com esta se aninhando toda nos meus braços , e pedindo para dar uma sapatada no meu 88 mm , que desde o início das hostilidades encontrava-se totalmente apontado para o céu , aguardando a sua oportunidade . Já refeitos , acabei permitindo o trato no menino , cuja habilidade , perícia , carinho e mistura de punheta com peta , achei de primeiríssima linha . Por 2 ou 3 vezes precisei afastar o seu rostinho do meu 88 mm , para não queimar infantilmente a largada . Como o ambiente já estava para lá de Bagdá , pedi que ela encamisasse o menino , e se sentasse na minha cintura para iniciar uma cavalgada infernal , que alternava beijos com as turbinas na minha boca , me deixando completamente asfixiado . Mas como ela era magrinha e ágil , coloquei-a de cócoras em cima de mim , para fazer aquele conhecido movimento de pistão , onde eu podia observar o menino entrando e saindo daquela jóia , sendo auxiliado pelas minhas mãos , que seguravam aquela pintura de bundinha . A gata logo percebeu que eu já estava quase jogando a toalha , de modo que sacou a sua perereca daquele sobe e desce , me perguntando se poderia fazer o movimento de costas . Só que eu já estava completamente batido , não dando nem tempo de inserir novamente o 88 mm nela , dando aquela melada na borracha .
Muuiiiiiiito interessante , recomendo , e pretendo repetir . Fiquei freguês !!!
01 hora = R$ 75,00 , com mais um cartão de fidelidade gasto .
Cambio e desligo
STUKA