Vou fazer um rápido comentário sobre o post do Sr Diretor Azul.
Primeiro, esse Sr disse que saiu com a Ellen siliconada em março, e só esta postando o fato em julho (depois de mais de 90 dias). Porque demorou tanto para fazer isso?
Segundo, também disse que a Ellen disponibilizou fotos para ele. Quem já saiu com a Ellen, sabe que ela não disponibiliza fotos (na foto de seu perfil do whats, logo abaixo, está escrito que a mesma não disponibiliza fotos, e que no site tem fotos);
Terceiro, a Ellen não é baixinha (ela tem mais de 1,65m). Baixinha para mim é quando a garota tem 1,50m;
Quarto, dizer que o cabelo dela está desgastado! A Ellen usa um megahair, quase batendo na cintura. Isso sem contar o bronze (a mulher sempre está com aquela marquinha sensual do biquine)...
Baseado em tudo isso só posso chegar a duas conclusões:
*ou ele saiu com uma outra mulher, que se dizia ser a Ellen;
* ou ele está mentindo.
Mais uma vez, estão querendo queimar a garota.
Sem sombra de dúvidas, de todas as acompanhantes em atividade na cidade, ela pode até não ser a mais bonita (pelo menos para os meus padrões, ela é tanto bonita de rosto quanto de corpo), mais com certeza é uma das mais atenciosas. Quem sair com ela, com certeza vai querer repetir a dose...