POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala aí confrades de putaria!!!!!
Novamente fui a esta conceituada casa.
No dia havia apenas três garotas disponíveis, sendo prontamente apresentado.
Desta vez resolvi sair com a Bruna, pois já no cumprimento senti que ia me dar bem.
A moça era uma morena alta, deve ter 1,70 m, aproximadamente, de sorriso largo, belos dentes, e cabelos lisos com aplique. De corpo era magra, mas não muito, de pernas grossas, cintura fina e uma bela bunda, mas não funcional.
Então fomos para o quarto.
No local a moça foi bem receptiva, beijando a vontade e dando belos amassos. Banhos tomados ela começou a fazer um oral, mas que oral, cadenciado, com a pressão na medida e com garganta profunda. Perfeito!!!
Terminado as preliminares, fomos para o fight. A garota começou por cima socando para valer, com gosto, parecia que estava totalmente no clima e a química rolando legal. Depois fomos para o ppmm e, não aguentando, gozeiiiiii.
Conversamos um pouco e rapidamente começamos a nos beijar novamente, roça daqui roça dali, parei um minuto para a higiene e fomos para o segundo round. Ela começou fazendo um belo oral, com a mesma qualidade e logo subiu para a cavalgada, quando gozou. Incansável, metemos em várias posições, terminando com ela de bruços, quase gozando novamente e eu, claro, gozeiiii!!!!!!
Banho tomado, fuiiii!!!!!
Repeto? Com certeza.