POSITIVO Nome da Garota:Crislove
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado à aproximadamente 2 meses.
Desculpem a ausência, problemas técnicos impediram as postagens, vamos colocar os TD em dia.
Marcamos no Karinho.
Como sempre, chega no horário, disposta e alegre.
Como já nos conhecemos a coisa flui de forma tranquila e divertida, tenho saído sempre com ela por volta de uma vez por mês á algum tempo.
Como sempre a disposição é grande e a pegada é forte, retiramos as roupas sem muita cerimonia e fomos para o fight.
Ela adora fazer oral e se dedica de forma bastante intensa e agradável, varia a pressão e a intensidade, e faz a festa brinca com o junior todo sem desperdiçar nenhuma gota na finalização e ainda faz cara de safada.
Como adoro fazer um sexo oral sou obrigado a retribuir a gentileza, kkkkk, para tanto ataco a sua bucetinha carnuda e suculenta, por um bom tempo, até ela começar a se retorcer e gritar, como é gostoso isto, e logo após encher minha boca de mel.
Após isto já estava pronto novamente, então partimos para a penetração, e com a proximidade do orgasmo dela encapei o menino e mandei ver, entrou macio e gostoso, e vi quando ela virou os olhos de tesão, dei umas boas bombadas e ela pediu para vir por cima, que delicia, ela sentou com vontade primeiro de frente, permitindo que eu brincasse com o grelinho e depois de costas, onde comecei a brincar massageando o botãozinho cobiçado, percebi que sua excitação aumentou e logo gozou novamente. Após isto me pediu um tempo para relaxar.
Descansamos um pouco, um banho para refrescar e ficamos batendo um papo tranquilo.
Após alguns instantes ela já estava com o fogo aceso novamente, começou a me masturbar e se masturbar e pediu para que eu a chupasse novamente, rapidamente atendi, adoro chupar uma buceta, comecei também a dar umas lambidas no seu cuzinho, ela arrepiou, pulou de cima de mim, colocou uma camisinha e sentou com o cuzinho no meu pau, vi estrelas na hora e me segurei para não terminar ali mesmo. Começou a cavalgar e pular com força, em seguida começou a gritar de tesão e não aguentei e gozei junto.
Senhores, trepada espetacular.
A garota é tranquila e atende muito bem, já criamos uma química entre nós.
Não regulou horário, desligou o celular e não limitou posições e nem empenho.
Recomendadíssima.
Contando os dias para o repeteco.
Batendo papo ela disse que dependendo do cliente acompanha em swing.
Abraço a todos