POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD + Sabrina tatuada 99172-6816 14/8 Segunda 18h
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔbbbbaaaa, desbravamento legal.
http://docepimenta.net.br/index.php/gar ... tuada.html" -"-
Gosto de pesquisar e colocar na lista de desejos, uma das listadas foi a Sabrina, liguei, foi simpática no fone, deu o endereço que fica no bairro São judas, casa bacana, grande, parece que outras lobas atendem ali, fui recebido pela própria, passei por garagem,sala cozinha, outros quartos e encaminhado para um dos quartos dos fundos, suíte bem montada com dois espelhos grandes ao lado da cama para ver bem a putaria, gostei. Toalha e banho depois ela.
Pelada, pude constatar, é a vagabunda das fotos e muito bonita, pelo menos para meus padrões, como não sou tão fissurado pelas magrinhas esta daqui está no meu número ideal. 1,60m 63,76 kg, levei a balança, como não mostra muito nas fotos, constato que os seios são de médios para grandes, gostosos de pegar.
Banho tomado, começa a pegação, bastante mão boba, beijos e já começa uma boa chupada sem, passo as mão por todo corpo da gostosa e mando deitar para quem gosta apreciar as tatoos é legal. Banho de gato na vagaba até chegar na xereca, a putinha vai gemendo e se entregando isso foi parte do que me fez gostar dela. Ataque ao grelo e fiz descer um bom caldo de puta.
Deitei e recebi um bola gato muito bem feito sem capa, lambidas nas bolas, pedi a capa para não gozar direto e ela veio por cima, bom encaixe e bombou até que eu pedi para parar um pouco e aí a loba me surpreende com um forte pompoar, me dei super bem pois a química rolou comigo. Para não gozar pedi D4 e ela falava umas putarias boas, novamente a apertada no pau com a buceta foi demais. Ela geme bastante e no final urrei. Deitei e carinhosamente ela tirou a camilsola.
Trepada e envolvimento da putinha que me faz pensar em repeteco.
R$ 150