Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17566 Mensagem por mig... » 01 Nov 2017, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 31/10 com Danny.

Já agendei logo duas horas com essa linda e deliciosa mulher, pois sempre que estou com ela é tudo tão bom que o tempo voa.

Chegando na casa com quase uma hora de antecedência, como sempre super bem atendido pela Jack e Vanessinha e qdo pergunto da Danny ela havia acabado de entrar em outro atendimento, me sentei e fiquei apreciando o desfile de beldades até chegar minha hora, é lógico nesse meio tempo dar as boas vindas ao retorno de nossa queridíssima e saudosa Lia.

Chegado a hora, acertei o cx, assinatura no cartão e bora rumo a suíte 7, muitos beijos envolventes com abraços e as mãos correndo onde poderiam alcançar, breve pausa para um Black Label com um papinho gostoso, e corri para o banho, na volta mais beijos, me deito e ela venda meus olhos jogando óleos por todo meu corpo e me massageando, arranhando "que adoro, me dando mais tesão", beijando e chupando tudo ao mesmo tempo por alguns minutos.

E depois era minha vez, ela se deita de bruços e me chama de Christian Grey, agora regado a Gold Label, começo fazer o mesmo dos tornozelos a nuca e qdo volto a bunda vou me adentrando deixando ela cada vez com mais tesão, pois ela ia arrebitando aquela maravilhosa bunda cada vez mais para que eu alcance seu grelo, e qdo cheguei nele ela gemia, tremia, se contorcia de tesão. Ela se vira e continuo a chupa-lá com um prazer imenso por mais alguns minutos e logo ela goza na minha boca como nunca tinha visto com ela, se contorceu, gritou, urrou, ficou hiper ofegante, e eu me deliciando do seu gozo maravilhoso, mais alguns beijos, capa e fomos para o ppmm, frango assado, de ladinho e D4 onde não tem como segurar mais com aquela maravilhosa visão, e tome leite.

Repeteco com certeza, 140/h+VIP permanecendo 2h e 2/4 no Card Miles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17567 Mensagem por doutorvipsp » 01 Nov 2017, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fiorella

Nota:7
Fiorella, fazia algum tempo que estava curioso.

Mulher mais experiente, corpo na apresentacão chamava atenção, mas quando tira a roupa dá para ver que a idade afetou.

No fight ela é razoável, faz em várias posições, oral bom, mas o melhor da festa é de 4, ela empina bem a rabeta e gosta de uma socada forte.

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#17568 Mensagem por zepilintra » 01 Nov 2017, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD com a Isis

31/10/2017, terça feira apesar da casa estar bem cheia, haviam ótimas opções e a recepção trabalhando bem. como sempre fui bem atendido.

Desta vez escolhi a Isis, eu já estava curioso a algum devido a bons relatos e ao seu sorrisinho safado nas apresentações.

De fato tem um corpo bem bonito, mas no quarto não foi tão simpática, acho que não estava em um dia bom. mas beleza.
Nada de namoradinha, já chegou pedindo para eu deitar na cama pra chupar meu pau. o boquete dela é bom, bem forte, e extremamente babado pra quem curti isso...
chupou loucamente por alguns minutos, encapou e perguntou se eu queria vir por cima ou se queria que ela montasse.

Pedi para ela montar, cavogou bastante com um ritmo bem forte, achei muito mecânica, então pedi para ela ficar de 4
Pegando de 4 colocando o meu ritmo, ela também começou a jogar o rabo pra traz.

Após isso fiz uma pausa, uma nova ducha...

E ela novamente começou outro boquete, ainda mais babado cuspindo horrores no meu pau, gozei na boca dela, nem avisei... e ela talvez para se vingar cuspiu tudo no meu pau.

~~~~~~~~
Data: 31/10/2027
Preço: 140,00 1 hora
Milhagem: 4/4
~~~~~~~~

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#17569 Mensagem por Carlos Montenegro » 01 Nov 2017, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amanda

Passada na Brook. 31/10
Resolvi conhecer a Amanda.
Morena clarinha, 1,60 +-, mignon, Corpo perfeito, seios pequenos mas bonitos, cinturinha de pilao, tudo muito proporcional.
Uma linda e deliciosa gata.
Tem personalidade forte e sabe se impor.
Faz tudo para agradar e satisfazer o cliente.
Banho tomado, fizamos um 69 sensacional. Lambi aquele cusinho rosado delicioso.
Ela me fez um oral matador. me segurei para nao queimar, mas a boca dela é devassa.
Beijos gulosos. Essa gata vale apenas. Bem safada e namoradinha ao mesmo tempo.
30 min.

Link:
🔗

Dandaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#17570 Mensagem por Dandaniel » 01 Nov 2017, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:9
olá Galera!
Mais um relato para vocês, dessa vez com fui com a Ariela.
Ariela é uma das meninas mais cobiçadas da casa, além de ser bonita, e ter um belo corpo, seu atendimento é muito bom!
Ela tem estilo novinha + mulherão, rosto de novinha mas corpo de mulherão, seios grandes, bunda grande.
Seu atendimento é muito bom, destaque para o oral, ela lambe geral, é diferente, sei lá! Retribui o oral até ela gozar e foi mais rápido dessa vez disse que estava mais sensível e com vontade de sexo pois estava um tempo sem atender. Variamos a posições, destaque para a posição de quatro, que bundinha firme, deu vontade de comer o cuzinho mas não liberou, gozei com ela por cima.
muito bom, muitos já relataram aqui sobre ela, cada um com sua experiência!
É isso aí! tb recomendo!
valeu galera!
abraços

Link:
🔗

neeegooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17571 Mensagem por neeegooo » 01 Nov 2017, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Heloa

Na última quarta-feira estive na Brooklin e solicitei apresentação.
Dentre as beldades escolhi a Heloa. Havia gostado do rostinho
dela nas outras apresentações mas ainda não havia testado.
Morena, belo rosto, pele macia, cabelo liso.
Subimos as escadas, adentramos no quarto e nos atracamos.
Beijos mil, e logo para o oral que por sinal faz muito bem.
transamos em diversas posições e finalizamos de quatro.
Valeu o teste.

Link:
🔗

neeegooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17572 Mensagem por neeegooo » 01 Nov 2017, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Na segundona, retornei a Brooklin para tirar a zica das segundas.
Solicitei apresentação e entre as beldades escolhi a ninfeta Anita.
Morena, pele branca, alta, cabelos lisos, bonita.
Começamos o esfrega logo na entrada do quarto. Assim que entramos
tirei rapidamente toda sua roupa e a beijei todinha.
Pulamos na cama e transamos em diversas posições,
intercalando com oral.
Correspondeu as expectativas.

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#17573 Mensagem por AlviVerde2016 » 01 Nov 2017, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:8
A escolhida desta vez foi a BELLA, morena clara, ninfetinha, corpinho bem bonito, seios naturais pequenos e empinados, bundinha firme. Quanto ao atendimento muitos beijos bem envolventes, oral sem capa muito bom. Encapou o menino ai começou a festinha, terminando D4, Que beleza.

SAUDAÇÕES!...

Link:
🔗

Taradoanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#17574 Mensagem por Taradoanal » 01 Nov 2017, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Anal:SIM
Novamente na clinica e marquei direto com a Kelly para dar continuidade ao ultimo TD que foi sensacional, desta vez novamente muitos beijos, 69 sem luz rsss, pois havia acabado a energia neste dia.
Ficamos nos chupando em varias posições, até ela ficar de 4 e conecei afuder ela bem gostoso enfiano um dedo naquele cu gostoso,ela alucinou e eu também tirei e enfiei no cuzinho sem dó, até gozarmos juntos com ela batendo uma siririca bem gostosa e toda molhadinha.
Fui!!!

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#17575 Mensagem por usuario 12345 » 01 Nov 2017, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Mais um TD delatado.
Rolou na semana passada.
2a vez que passei com ela.
A garota é morena, cabelos pretos e grandes, bonita de rosto mas não linda, alta.
Petinho P, bunda M muito bonita.
Bucetinha depilada.

Beijos bem gostosos, pra começar.
Caí de lingua na bucetinha dela e a mina curtiu.
A gata veio de boca, ótimo boquete.
A foda foi bem delícia, com destaque para a xoxota MUITO APERTADA - curti em várias posições.
Novamente finalizei na goelinha - coisa linda de se ver.
Volto tranquilamente e recomendo.

Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora de sensual big brunete blues
Custo: R$ 140,00, com direito a milhagem.
Este TD foi pra ficha: 2/4. E contando.

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#17576 Mensagem por AlviVerde2016 » 01 Nov 2017, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Fez Anal:SIM
Sabendo que iria voltar, agendei mais uma vez com a JESSICA. Mal entramos no quarto muitos beijos, depois fomos nos lavar, e continuar o namoro, muitos beijos. E ela começa a descer, nossa como chupa bem. Tive que pedir para parar e ser a minha vez de chupar se não já ia de saída. Depois pedi um 69, nossa muito bom, e depois pedi para colocar o protetor, ai foi em várias posições, era por cima , por baixo, e terminando de quatro. Nossa essa sabe tratar bem o cliente.

SAUDAÇÕES!...

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#17577 Mensagem por NickNando » 01 Nov 2017, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

TD realizado segunda feira com Ariela

Garota realmente muito bonita e super gente boa, corpo nota 10 tudo durinho, no atendimento foi ótimo oral sem capa beijos não regulou posições, recomendo sem dúvidas e repetirei em breve.

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#17578 Mensagem por Arruda 20 » 01 Nov 2017, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Juliana
Garota com 23 anos de idade, 1,70 m de altura, 65 kg, pele morena clara e cabelos pretos e lisos até a cintura.
Tem olhos escuros, e apresentou-se no dia com um conjunto preto, bem maquiada e com batom roxo escuro.
Muito bonita, com corpo bem proporcionado, seios pequenos e naturais, mãos longilíneas e unhas longas.
Atendimento bom, com beijos de verdade, oral sem em posições variadas e penetração a cavalo, ppmm, dogstyle e franga assada.
Depois mais oral com finalização na boquinha da moça.

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#17579 Mensagem por KARIOKASP » 01 Nov 2017, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

td realizado dia 31/10

JESSICA
GAROTA CONHECIDA NA CASA , MORENA CABELOS LONGOS E PRETOS , ROSTO BONITO CORPO TODO DURINHO
E MUITO ATENCIOSA , NO FIGHT E UMA DAS MELHORES QUE CONHECO , NAO REGULA POSICAO , FAZ UM ORAL MUITO BOM , SE ENTREGA NA TRANSA , TEM QUE TER FOLEGO .

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

BELLA...faz jus ao codinome

#17580 Mensagem por Ximbador69 » 01 Nov 2017, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Ciente de algumas novidades que tem o meu perfil, estive na quarta -18/10 na Brooklin e pedi apresentação.

Com receio dos cuecas na sala, nem esperei terminar o desfile e arrematei a Bella, pois além da atração à primeira vista, eu já tinha boas referências, inclusive do Instituto M@umetro (aprovada com louvor).

Bella tem 19 anos, morena clara com cabelos lisos e compridos (na apresentação estava preso);seios pequenos naturais lindos em pé com bicos pontudos; usa aparelho fixo; 1, 60 de altura; tem as costas lisas e muito bonitas (há intenção de fazer tatoo, o que considero um desperdício, pois está bonita assim); xoxota depilada; faz treino com personal e está com o corpo em dia (projeto “bumbum na nuca” como ela afirma...rsrs); possui 4 tatoos espalhadas pelo corpo; já trabalhou no ramo anteriormente no Espaço Morumbi.

Fomos para a suíte 10 às 20:30hs.

Entrei no banho e enquanto isso, ela arrumou a cama e se encarregou da trilha sonora no celular dela...colocou black music com uma batida bem agradável.Em seguida, quando saí, ela entrou no chuveiro.

Esperei na cama e ela veio com muitos beijos de língua e um fogo peculiar de ninfeta safada.Ficamos assim por vários minutos, até que ela desceu e iniciou uma chupeta.

Oral caprichado com direito a garganta profunda e muitas cuspidas...apreciei o rostinho dela e a performance e fui arrastando até o meu limite...esse foi o meu erro, pois estava no “quase”....meio ofegante, pedi que parasse.

Ela veio no coqueirinho e eu continuava super sensível...ainda nem tinha encaixado, sequer tinha encapado, bastou nos beijarmos novamente e sentir o calor da virilha dela que gozei abundantemente de forma inesperada.

Levantei para tomar uma ducha e para a minha surpresa, ela me acompanhou alguns segundos depois....mostrou iniciativa e embora eu estivesse me recuperando, fez uma chupeta embaixo do chuveiro que me fez manter a libido acesa...ela mostrou que não estava ali para brincadeira...rsrs...realmente, tem uma disposição peculiar da idade.

Voltamos para a cama, abri a breja...dei uns goles e vi que o fogo dela continuava...então, só me restou chupá-la até me recuperar totalmente.

Naturalmente, ela foi ficando molhadinha e ainda pediu para masturbá-la....sem frescuras, me deixou fazer com vontade até ela gozar(me lembrou uma civil do passado que me deixava com meu braço doendo de tao fogosa que era...rsrs).Posteriormente, ela se deitou ao meu lado e ficou sensível por um tempo na xoxota...mas, nem por isso mostrou inatividade....me chupou até eu ficar excitado.

Pedi que ela deitasse no sofá motoca de frente e com as pernas bem abertas, encapei e bombei rapidamente....gemendo muito, ela pedia com uma voz doce:”Fode a minha bucetinha” e eu obedecia...só não segui tudo, porque quando ela pediu leitinho, já era tarde...o gorrinho estava cheio.

Deu calor, tomei uma ducha, ligamos o ar e ofereci uma massagem.Ela deitou de bruços e apreciei a bela bunda que ela tem...aliás, na apresentação já havia me chamado a atenção a “bela polpa” que ficava de fora dentro de um shortinho jeans bem apertado.Ela não faz anal, mas pela performance dela nos outros quesitos, sinceramente não senti falta nenhuma.

Eu continuava com a massagem que se estendeu até as panturrilhas, até que ela apreciando as minhas mãos, até solicitou que ampliasse a massagem também para os pés...e eu obedeci com muito gosto, pois foi muito merecido.

Com tanto óleo esparramado, me deitei em cima dela e começamos a nos esfregar...eu sentia já o cansaço, no entanto quando a garota tem boa vontade e mostra bastante disposição, dá para fazer milagres.

Foi o terceiro round ou a “saideira”, afinal a primeira eu “queimei a largada”...encapei e na cama mesmo fomos para um PPMM intercalando com beijos.Com aquele jeito de menina sapeca da série “Brasileirinhas”, ela pedia de novo o “Fode a minha bucetinha” que me tirou as últimas forças para que eu gozasse e saísse 100% satisfeito.

Não estava funcionando o interfone, mas controlamos o tempo pelo celular. Entrei no banho primeiro e desci rapidamente, pois havia acabado de completar uma hora.

Link:
🔗

Responder