Apucarana - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 120 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 44Não 362
Oral Sem:Sim 119Não 295
Beija:Sim 102Não 308
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Apucarana - PR Bruna

#136 Mensagem por Y0DA » 31 Out 2017, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola prezados sonegadores da capital do boné, estou eu aqui de volta pra trazer novidades, já que se depender de vocês nativos, so servem pra sonegar, mas enfim.
De passagem pela cidade contatei a Gaby Loira que infelizmente me informou que esta dando um tempo, porém me indicou a amiga Bruna que esta iniciando e com muito fogo e vontade, como a indicação era segura fui conhecer.
Bruna, loira, olhos claros, pela branquinha, seios médios naturais deliciosos, mais de 1:70, bonita e gostosa, enviou fotos para comprovação e assim, não teve erro, marquei pra encontrar a dama.
Local e horários combinados fomos paro o fervo, levamos umas bebidinhas pois, como esta iniciando pediu pra se soltar um pouco mais, rs. Chegamos no motel, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, bebidinhas e ai nos atracamos aos beijos, língua esperta e boca gostosa, fomos arrancando a roupa e ela de joelhos inicia o oral sem capa, alias devo complementar um dos melhores que já recebi. Depois fomos pra cama e mamei os belos peitos alternando entre um e outro, ai coloquei EPI e iniciei PPMM, ladinho, FA, depois mudados e ela cavalgou gostoso de frente e costas e pra terminar logicamente, de 4, sensacional, vao podem compravar pelas fotos.
Intervalo, ducha, papinho, bebidinha, me contou que adora sexo, então porque não unir útil$$ ao agradável kkkk, bom pra nos.
Iniciamos o segundo tempo com novo oral com a mesma maestria do anterior, chupou ate eu pedir pra parar, senão ia ficar por ali mesmo. Encampamos o pequeno guerreiro e repetimos tudo novamente, sem pressa ou afobação, ai quando estava de 4 pedi o belo rabo, negociamos o valor extra e pude introduzir num rabinho apertadinho e guloso que segundo ela esta com poucas horas de uso rs rs, uma delicia, quando percebi que ia finalizar, pedi a boquinha, no que fui atendido, enchi a boquinha da dama que saiu para cuspir rs rs. Ela disse que so faz anal quando a coca cola não é muito grande kkkk, então sorte a minha.
Ficamos de papinho e finalizamos a bebida, ducha e partimos embora com o dever da missão cumprida.
Apreciação final: garota extremamente simpática, excelente cia, não ficou cronometrando, não atendeu celular, bom papo, inteligente e acima de tudo uma excelente foda.

Dama: Bruna
Contato: (43) 9808-8364
Cachê: R$ 150,00 (normal) – R$ 250,00 (anal)
Tempo: 1:30 (aproximadamente)
Amigo por favor o de sempre... link da net.

obrigado

matte leão
Puta autorizou a liberação dos seus dados.

matte leão

13.11.2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Apucarana - PR Bruna

#137 Mensagem por Y0DA » 01 Nov 2017, 13:58

É iniciante mestre, vou pedir pra ela efeutar o cadastro e solicitar liberação rs rs rs
Y0DA escreveu:
Amigo por favor o de sempre... link da net.

obrigado

matte leão

Link:
🔗

Caça_puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Penelope

#138 Mensagem por Caça_puta » 08 Nov 2017, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mellaine Cruz

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Que me desculpem os mais experientes da página, hoje sai com essa dama e a mesma é a Mellaine Cruz e não Penélope. Combinamos o horário, a busquei no local combinado e fomos para o motel. Chegou lá, ela tomou banho, super limpinha e cheirosa além de muito simpática. Conversamos e fomos para os finalmentes. Ela tem um corpo lindo, com muitas tattoos que dão um charme a mais na gata. O que chama a atenção é o corpo atlético, bundinha linda e seios siliconados e deliciosos. Começamos, chupei aquela xotinha gostosa e depois ela veio mamar o garoto. Chupa que é uma delícia. Quase que gozo ali mesmo. Aí ela veio cima. Depois fomos para a berada da cama e ela peguei ela olhando para aqueles peitos lindos e ela dizendo coisas safadas. Ficamos por ali um tempo e ela disse ter gozado e estava coma xoxotinha sensível. Ficou de quatro, bombei por um bom tempo ali e ela gemendo me pediu que gozasse nos peitos que ela adorava. Como não nego, meti mais tempo naquela bucetinha deliciosa e logo enchi de porra os seios da dona.

A garota é linda e super simpática. Vale a pena e eu repetirei com certeza.

Y0DA escreveu:Semana passada estive em apucarana e resolvi conhecer uma tal de Penelope, indicação de um amigo, que pegou o contato no BPuol. Adicionei o contato, pedi fotos que mandou, nas fotos pareciam uma delicia, cheia das tattos, rosto bonito, ai perguntei sobre o atendimento, disse ser R$ 150,00 perguntei se era completo disse que sim, oral sem capa, tambem concordou, entao tendo em vista que as fotos eram boas, e o preço convidativo, lá fui eu conferir.
Marcamos o local de encontro e fui buscar a Dama, ao entrar no carro ja vi que as fotos eram antigas, rostinho que facilmente passa dos 30, eu particularmente adoro as mais coroas, por cima da roupa aparentava o corpao das fotos, e la fui eu feliz para o abate. Perguntei se era de fora e disse que era de balneario, ai ja me acendeu a luz vermelha, pensei - É puta experiente entao, mas ja tava dentro do carro entao fomos la.
Chegou no motel e ja pediu adiantado, mal sinal, toda vez que isso acontece o atendimento é uma merda. Paguei, a guria ja foi tirando a roupa e deitando na cama, realmente a puta tem um corpao, peitos medios pra grande siliconados delicias, sem barriga, pernas malhadas, se ve que cuida do corpo, tirei a roupa ai começou a merda, dei o pinto pra chupar e ja veio colocando capa, interpelei que era sem, ela disse que nao faz sem, afff foda. Começou a chupar, admito que chupa gostoso ai comecei a apalpar os seios gostosos, ja disse pra nao apertar (vai se fuder), fui acariciar a bucetinha entao, passando a mao, ja disse pra nao enfiar o dedo (caralho) fui acariciar a bunda e tentei enfiar o dedo no cuzinho que eu ia comer, parou de chupar e perguntou se eu ia querer anal, ai questionei, ué, mas ja nao tava combinado? - a puta responde que nao, que com anal é mais 50 (porra, vai se fuder), ai ja fui desanimando, fui pro mets peguei no FA, começou a gemer falsamente e (essa é pra rir) ai cuidade seu pau é muito grande (kkkkk meu pau grande, sei) meteu um pouquinho ja queria ficar de 4 (achando que assim eu ia gozava mais rapido) blz, fico de 4 e fiquei fudendo, nao deu 5min começou a reclamar que tava demorando, ah vai se fuder, ignorei e continuei socando e ela reclamando ate que gozei.
Levantou rapido foi pra ducha, quando voltou ja foi colocando a roupa, ai questionei, ué mas nao era 1 hr. resposta - ai amor buceta nao foi feita pra ficar esfolando nao, voce demora muito. Vai tomar no cú, Ducha minha e fui embora possesso da cara, uns dos piores pgs que ja fiz.

Contato: 43 99829-3637
Puta: Penelope
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142514680" -"-

Link:
🔗

rickygatao40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mellanie Cruz a Greluda de Apucarana

#139 Mensagem por rickygatao40 » 11 Nov 2017, 16:11

Amigos,

Vi as fotos e fiquei muito curioso pois aqui em Apucarana e região nunca vi uma Gata como essa.
Liguei e cheguei no endereço combinado, bem discreto e a Gata realmente existe! Era realmente a dama das fotos, apenas com o cabelo mais comprido.
Seguimos direto para o local que escolhi, ela cobrou logo que chegamos lá e me disse, business now (negócios agora), depois só Love, vamos namorar bem gostoso!
Durante o caminho para o motel, fiquei sabendo que ela morou em vários Países e realmente é uma garota muito além dos padrões que se encontram por aqui. Fiquei bem impressionado pois ela se relaciona bem, tem um bom papo e é atenciosa e carinhosa. Dá vontade até de namorar!
Assim que chegamos, ela foi tomar um banho, voltou logo muito cheirosa, e chegou pegando no bonitão, que logo reagiu e ficou um mastro de carne! Ela caiu de boca, bem babado, quase gozei ali mesmo mas mantive a calma pra não acabar a festa no começo...
Não perdi tempo, nem acreditei, quando vi o grelão e a bucetinha, caí de boca! Uma delícia!!! Super cheirosa!
Estava louco pra pegar ela de quatro, pois queria ver se as tatuagens realmente existiam! Realmente estão lá! Ela tem uma tatuagem maravilhosa nas costas, como tinha visto nas fotos. Ela é muito sarada e gostosa, toda durinha! Tem uns peitos maravilhosos, siliconados e as tatuagens dão um charme especial! Nunca tinha comido uma Gata com tantas tatuagens, no começo fiquei um pouco cabreiro, mas ela é uma Princesa!!! E como fode!!!
Depois ela veio por cima e cavalgou no garanhão aqui!!! Que delícia, não tive como aguentar mais, ela mexe e rebola demais! Gozei feito um louco!!
Ouso dizer que foi uma das melhores trepadas da minha vida!!!
O problema é que dá vontade de pegar ela toda semana...

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Apucarana - PR

#140 Mensagem por APRENDIZ321 » 13 Nov 2017, 13:58

Os últimos 2 td s aparentemente são fake...
Só acho.

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Y0DA » 14 Nov 2017, 08:58

Voce acha kkkkkk ::basta::
APRENDIZ321 escreveu:Os últimos 2 td s aparentemente são fake...
Só acho.

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#142 Mensagem por APRENDIZ321 » 16 Nov 2017, 21:54

Boa noite colegas

Bom vou relatar aqui um td com essa bruna, na qual o colega yoda indicou aqui através do gp

Sai com ela mais de uma vez e vou relatar no geral

A garota conversa legal através do whats responde. Combinado os negócios parto buscar a guiria no local combinado. E rumamos ao motel um pouco timida no inicio. Porem chegando no quarto se solta. A bebida ajuda tbm.

A trepa

A trepa é muito boa, ela chupa com maestria. Diz a mesma que é nova no ramo, mas diz tbm que sempre gostou de sexo. Não regula posição. Cavalga, rebola de 4 e td que tem direito. A trepa classificada como exelente.

Aparência

Não espere a princesinha que vc vai passear no shopping e apresentar pra mãe. E sim uma cavala bunda grande ate um pouco gordinha que vai realmente trepar com vc. Loira de olhos claros.

Ja sai com ela mais de uma vez super recomendo a trepa é excelente. Porém acredito que não repetirei. Se acontecer conto aqui pra vcs.

Valor $150.00 faz anal por mais 50. O cuzinho aparentemente bem apertadinho.

Tel esta no poste do nobre colega yoda.

Link:
🔗

capelliit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#143 Mensagem por capelliit » 18 Nov 2017, 12:20

Os colegas tem alguma informação daquela loira siliconada tatuada que atendia em Apuca? A que vinha de Curitiba e até tinha local. Faz tempo que procuro o contato e não encontrei mais.

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Y0DA » 21 Nov 2017, 17:00

Ela voltou pra curitiba, esta atendendo por la.

Link:
🔗

capelliit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#145 Mensagem por capelliit » 29 Nov 2017, 08:41

Y0DA escreveu:Ela voltou pra curitiba, esta atendendo por la.
Puts, que mancada... em curitiba ela atendia como rafaela weiser! Obrigado Yoda.

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Apucarana - PR Aline

#146 Mensagem por Y0DA » 22 Dez 2017, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Ola sonegadores, ultima trepada do ano, estava eu em Apuka e como os antigos contatos inativos e a Bruna naqueles dias fui dar uma caçada no BP, encontrei uma tal Aline, contato via whats, valores acertados e fotos, achei que conhecia aquele corpinho das fotos kkkk, mas como sao tantas, marquei e fui buscar a Dama. Chegando no local, realmente nao havia me enganado nao, havia saido com essa loira em Maringa, mas la atendia como Priscila http://gp-guia.net/viewtopic.php?f=165& ... 2#p2278952" -"-. Estava trajada muito gostosa e sensual, me reconheceu também e fomos para o trabalho. Disse que havia dado um tempo trabalhando civil, mas como havia sido dispensada e precisa de grana voltou a atividade extra-curricular.
No motel beijos tímidos e ja abocanhou o menino, sem capa, oral muito gostoso. Achei ela mais gostosa que antes, encapou o menino e veio cavalgar de frente, de costas, mudamos pra FA e finalmente de 4, um belo rabo, o qual na outra vez nao experimentei por falta de verba kkkk, segurei pelo cabelo e me acabei ali mesmo.
Intervalo, ducha, papinho e ja veio alisando novamente, e caiu de boca. Menino em condições EPI na criança e ja pedi pra ficar de 4, soquei um pouco na bucetinha e ai pedi o que eu queria da outra vez, que era o belo rabo, um rabinho guloso e apetitoso entrou gostoso, segurei novamente pelo cabelo e soquei ate quase finalizar, pois, na hora pedi pra gozar nos peitos e fui prontamente atendido.
Ducha, honorarios acertados e a certeza de que o ano foi proveitoso para a putaria kkkk.
Boas festas a todos e que 2018 nos reservem muito mais patinhas.

Dama: Aline (Priscila)
Cachê: 150 (normal) 250 (anal)
Contato: (44) 9917-1484
Fotos:
https://drive.google.com/file/d/1JwRPGv ... sp=sharing" -"-
https://drive.google.com/file/d/1MyilD_ ... sp=sharing" -"-

Link:
🔗

sanfoneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#147 Mensagem por sanfoneiro » 07 Jun 2018, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Alves

Nota:10
E ai seus puteiros de Apucarana...minha primeira vez contando nesse fórum desses rolé...sempre fui adpto há frequentar boates mais essa guria foi a primeira acompanhante da cidade que conheci...vi os comentários anteriores e fui conferir
Whatsapp marcamos o local pra encontrar é depois rumo motel mais próximo...realmente tímida de começo mais com pouco de conversa se nota o tamanho de simpatia uma conversa boa gente fina demais loira olhos verdes 1,60 deve ter uns 25 mais faz estilo ninfeta de 18 produzida na maquiagem e bem vestida...A bebida ajuda mais a se soltar quando tira o roupa que delícia peitos médios bicos rosados pele branquinha cheirosa bundinha redondinha média conjunto gostosa de pegar...sabe fazer aquela chupeta babada de engolir o menino todo até engasgar..top demais a bucetinha pequena uma delicia chega até apertar o menino kkkkk não tem restrição a posição....o anal é nota dez apertadinho kkkkk não dá pra aguentar muito tempo sem gozar...e gozar lógico tem que ser na boquinha ela pedi...recomendo msm a Bruna ela é sem frescuras
Whatsapp da safada (43)998124420

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Y0DA » 21 Jun 2018, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:a

E ai galera da capital do bone, vejo vocês sempre reclamando que aí é ruim de acompanhantes e talz, mas na verdade o que acontece é que vocês sao uns tremendos sonegadores isso sim. Mas vou eu fazer a minha parte.
Fui contatado por uma antiga amiga que infelizmente parou, para dar suporte a uma novata no mundo da putaria kkkkk, me passou contato, trocamos mensagens fotos e nao tinha como nao marcar. Morena, bonita, gostosa, simpatica, safada e alem de tudo completa, ai o tiozão na resiste.
Quem ja leu meus post sabe que adoro uma sacanagem a caminho do motel, e assim combinei com a delicia morena. Encontrei ela no centro e fomos rumo ao Pirapo (motel com bom custo beneficio e ajeitadinho), ela ja entrou no carro e tascou um beijo, veio de vestidinho como pedi, e ja foi logo tirando a calcinha (adorooo) ja dei uma passadinha e esta toda meladinha, um espetáculo, ai mal saímos do centro ela ja caiu de boca, e que boca, que chupeta, chupa muito bem e o resultado foi que antes de sair da cidade ja finalizei naquela boquinha (olha que ja fiz isso algumas vezes, mas finalizar assim, muito difícil), tomou todo leitinho e ai fomos batendo papo e eu tocando uma siririca nela.
No motel, entramos e a morena ja me atacou me empurrou na cama, arrancou minha roupa e caiu de boca novamente deixando o menino em ponto de bala, ai invertemos a posição e fui chupar aquela ppka lisinha e toda encharcada, enquanto fazia isso ia introduzindo um dedo naquele rabinho, ela rebolava e gemia bem gostoso.
Colocamos EPI e partimos pra safadeza, cavalgada de frente com vontade e eu agarrando os jeitinhos deliciosos, depois de costas, ai depois pediu pra eu sentar na beirada da cama e veio de costas, porra que tesao, ai invertemos pra um ppm, fomos pro FA, e ai aproveitei pra entrar naquele cuzinho, e que cuzinho, foi engolindo aos poucos bem gostoso, fiquei socando deliciosamente ali, e ai pedi pra finalizar de 4. Meninos, que visão linda, essa morena de 4, uma loucura, coloquei no rabinho de novo e ali fiquei ate encher a borrachinha.
Intervalo, ducha e papinho pra descontrair, ela me disse que é de fora, e que adora sexo em todas suas formas, disse que se precisar tem amiguinha pra brigar a 3, falei sobre o GP Guia e ela autorizou a postagem, disse que iria fazer o cadastro pra solicitar a liberação, conforme regras da casa. Intervalo terminado, ela ja começou no boquete de novo, e como sabe fazer, rapidinho me animei epi e fomos de novo, dessa vez iniciei com ela de 4 pois a visão do belo rabo me deixou todo assanhado kkk, depois invertemos pro PPMM, cavalgada, de 4 novamente na beira da cama, ai por cima de novo, mas dessa vez com o pau no cuzinho ai vi que nao ia aguentar falei pra ela, saiu rapidamente, tirou a camisinha e finalizou na boquinha novamente.
Minha apreciação: garota extremamente de boa, sem mimimi, topa tudo, nao regula posição, nao fica olhando celular ou relógio, é gostosa e bonita e se entrega no programa, além do excelente custo/beneficio, o que cada vez mais esta difícil de arrumar. Fotos ela manda no whats

Dama: Dany
Cachê: R$ 150,00 Completo
R$ 100,00 Normal
Contato: 43 9922-7405
Link da puta por favor.

Obrigado

Y0DA escreveu:Ja informei a referida para efetuar o cadastro e solicitar liberação.
Y0DA escreveu:
Link da puta por favor.

Obrigado
Puta autorizou os dados.

matte leão

Link:
🔗

Cozinheiro de Boteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#149 Mensagem por Cozinheiro de Boteco » 07 Jul 2018, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lary Japa

Fez Anal:NÃO
Nota:7
TD realizado na aprazível Apucarana com a Lary Japa ( https://fatalmodel.com/134826/lary-japa-apucarana" -"- )

Ela atende em seu local na Aviação. Chegando lá, tomamos umas brejas e fomos para o local de abate.

Ela parece mesmo mestiça, tem um fenótipo 50% japa, mas não é mestiça de verdade, dá para perceber.

Não é uma garotinha, é uma mulher madura, nos seus 25 anos, com um corpo gostoso. Adicionem no whats para fotos.

Chupa gostoso e mete bem. Boa cia.

F.: 43 998588344

Link:
🔗

sanfoneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: comparativo

#150 Mensagem por sanfoneiro » 24 Jul 2018, 12:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí seus puteiros da sonegação resumo aqui do último mês de desbravamento dessa apucarana 3 rolé nesse post
Primeiro danny bond:
Contato fácil no Whatsapp,valor acertado de 200 serviço completo busco a guria morena 1,60 deve ter uns 60 kg bunda redonda é deliciosa peito médios cheirosa conversa bem e no trabalho não regula posições não tem vício de puta velha goza o tanto que vc consegue no período de uma hora(segundo ela está começando) é uma doida gosta do negócio pede fuder gostoso geme grita kkkkk e o cuzinho top demais rebola de 4 e gritando não tem como aguentar muito tempo kkkk finalizado como é de praxe na boquinha ela pedi ótimo investimento recomendo whats 999227405...nota 9.5

Segundo...Bianca mulherão :contato pelo Whatsapp essa deu um pouco mais de trabalho em questão de horário na terceira vez que consegui a dama diz ter a agenda bem cheia não é residente de apucarana pelo primeiro número que estava no anúncio no fatalmodel veio lá do sul agora está com ddd daqui.....contato rápido acertado rumo motel chegando passo número do quarto 15 minutos ela chega de moto as fotos no site são dela msm mais um leve toque de fotoshop a moça é grande 1,70 uma rabeta enorme kkkk peitos pequenos ceia de tatuagens loira sqn kkk morena com cabelos alterados simpática porém de poucas palavras até aí tudo bem aí a frase broxante que pensei só existir em zona "Então meu anjo eu recebo adiantado " putz veio isso deu uma desanimada ainda bem que era muito gostosa partimos pro bang outra mancada camisinha no oral(diz ser muito cuidadosa Nem curti que gose nela aff)....chupa bem mais 2 pontos negativos.... pelo menos beija na boca serviço realizado só uma gozada né nem quis perguntar de uma segunda tinha tempo(período de uma hora) por que era óbvio pela maneira de atendimento corre vestir a roupa kkk e parto 200 lasca mais pobre se recomendo talvez tem ponto positivos e negativos 43 998284198.... nota 7

Terceira lary japa:contato pelo Whatsapp difícil demora muito pra responder tem que ter paciência e meu tempo é curto combinado de uma hora que teve que ser 30 minutos devido a demora de resposta local próprio kkk antiga zona na avenida aviação...as fotos no anúncio são dela msm lógico que melhoradas dei uma checada no face dela antes também kkk puta clássica de boate me contou que até teve uma mete bem mais aquela que quer que vc goze mais rápido possível corpo legal tudo nos padrões 1,57 uns 55 Tatuagens morena de japa sei lá mais india mestiça recomendo por ser gente boa e gostosa o problema é os vícios de puta experiente são vários (diz estar fazendo progama lá na boate única em arapongas que quase não gosto kkkk) o valor até que é bom 200 com local na zona kkkk Whatsapp:43 998588344 nota 7.5
amigo por favor link das putas.

obrigado

matte leão

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”