https://bellacia.com.br/andressa-gaucha" -"-
Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Re: Blumenau - SC
Homem se passando por mulher e com aval do lixo do Bellacia que lista na area de mulheres.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
TDriverBlu, só muda a classificação do comentário, pois se foi Pisada na Bola, tu contratou o traveco e ele te deixou na mão! kkkkkkkkkkkkTDriverBlu escreveu:Homem se passando por mulher e com aval do lixo do Bellacia que lista na area de mulheres.
Jerry escreveu:TDriverBlu, só muda a classificação do comentário, pois se foi Pisada na Bola, tu contratou o travecho e ele te deixou na mão! kkkkkkkkkkkkTDriverBlu escreveu:Homem se passando por mulher e com aval do lixo do Bellacia que lista na area de mulheres.
Se acabeeéeeeeeeeeemooo...... kkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Verifiquei a garota do Td a cima e não era homem, temos quer ter mais cuidados ao publicar, em caso de duvidaTDriverBlu escreveu:Homem se passando por mulher e com aval do lixo do Bellacia que lista na area de mulheres.
manda ela abrir a webcam no whatsapp que vai ver a moça real....
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
apoposkt2017 escreveu:Verifiquei a garota do Td a cima e não era homem, temos quer ter mais cuidados ao publicar, em caso de duvidaTDriverBlu escreveu:Homem se passando por mulher e com aval do lixo do Bellacia que lista na area de mulheres.
TD's: 0 <<<<<<
contra
TD's: 73 <<<<
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FAKE escroto.
Vetado. Leia as regras do Fórum.Capitao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.
Buenas colegas de putaria.
Faltando tempo, faltando $$ e patroa sempre com a coleira apertando hahaha
Mas estou tentando dar uma escapada para matar a saudade das primas.
Vez ou outra leio os tds e comentários, bom saber que o fórum está voltando nos trilhos no que diz respeito aos TD's de Blumenau, tivemos um mau momento aí com mto fake e cafetão postando TD falso.
Eu estou na dúvida sobre onde enterrar minha piroca depois de um tempo fora da putaria, estou na dúvida entre:
- Vivian Top BellaCia (velha de guerra que agora voltou a ser ruiva e segue rabuda e com cara de vagabunda)
- Giovanna Bellacia (que já atendeu como Bruna junto com a Mirella lá próximo ao batalhão do Garcia)
- Divine e ver o cardápio que está disponível no momento.
Eu sinceramente estou sem culhões para arriscar alguma freela nova, nem este esquema de "validação" do BellaCia em alguns anúncios me deixa tranquilo para arriscar.
Forte abraço aos colegas.
Faltando tempo, faltando $$ e patroa sempre com a coleira apertando hahaha
Mas estou tentando dar uma escapada para matar a saudade das primas.
Vez ou outra leio os tds e comentários, bom saber que o fórum está voltando nos trilhos no que diz respeito aos TD's de Blumenau, tivemos um mau momento aí com mto fake e cafetão postando TD falso.
Eu estou na dúvida sobre onde enterrar minha piroca depois de um tempo fora da putaria, estou na dúvida entre:
- Vivian Top BellaCia (velha de guerra que agora voltou a ser ruiva e segue rabuda e com cara de vagabunda)
- Giovanna Bellacia (que já atendeu como Bruna junto com a Mirella lá próximo ao batalhão do Garcia)
- Divine e ver o cardápio que está disponível no momento.
Eu sinceramente estou sem culhões para arriscar alguma freela nova, nem este esquema de "validação" do BellaCia em alguns anúncios me deixa tranquilo para arriscar.
Forte abraço aos colegas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Acompanho o fórum a 6 anos, resolvi cadastrar para dar informações corretas sobre as Gp´s da nossa região,TDriverBlu escreveu:apoposkt2017 escreveu:Verifiquei a garota do Td a cima e não era homem, temos quer ter mais cuidados ao publicar, em caso de duvidaTDriverBlu escreveu:Homem se passando por mulher e com aval do lixo do Bellacia que lista na area de mulheres.
contra
Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:FAKE escroto.
conheço melhor que qualquer 1 as garotas da nossa região... e a partir de agora vou postar cada vez que eu verificar
que a informação não está totalmente correta, esse mês eu notei muitas fraudes...
tenho whatsapp "pessoal" de mais de MIL garotas da região.
A maioria das meninas que trabalham da cidade passam por mim antes.
Tdriverblu, se quiser manda uma mensagem privada, que eu te passo meu contato. ai te mostro quem sabe mais kkkkk
Quem sabe mais ? Cade sua contribuição com o fórum ? Melhor ficar com suas "mil garotas" ou "mil garotos" .
Banido do fórum sumariamente.
Capitao.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Olá galera .
Bom passado a Oktoberfest é hora de voltar a ativa, durante esse período a gente tira férias do putedo, até pq durante a Oktoberfest as GPs daqui metem a faca e vem um monte de bucha e traveco fazer programa aqui. Mas enfim.
O TD de hoje é mais uma reclamação do que um TD consumido, hoje vou falar da Vivian uma GP que já bem conhecida, sumiu por um tempo mas voltou agora, já foi morena, já teve cabelo vermelho e agora está loira, sei que ela não é fake e é bonita, mas nunca consegui comer ela, essa foi a minha terceira tentativa, ano passado tentei duas vezes, uma marcou e na hora de confirmar se estava tudo de pé deu pra trás dizendo que tinha que sair, na outra marcamos e não respondeu mais pra passar o endereço, e agora a recente, depois de uma ano marcamos , disse que atende na 2 Setembro e não respondeu mais.
Sempre quis comer essa mina, mas acho que ela não gosta de mim.
Link do anuncio: https://bellacia.com.br/vivian-a-top-das-top/" -"-
Só aproveitando aqui o espaço, foi o tempo que Blumenau era bem servida de GPs,hoje de 30 anunciadas só umas 6 ou 7 que vale a pena e são bem as gente já conhece, teve uma mina ali que não me pareceu fake(não vou citar nomes) que queria absurdos 350,00 a hora, hahahahaah só pra rir nem a Duda que é top vale isso, tem muito fake e muito traveco, nada contra os travecos mas acho que os sites deixam a desejar e os fakes tomam conta, ai colocam uma foto fake, vc entra em contato é um traveco. Ms enfim era isso por hoje.
Vamos continuar garimpando a procura de ouro,mas ta dificil.
Até.
Bom passado a Oktoberfest é hora de voltar a ativa, durante esse período a gente tira férias do putedo, até pq durante a Oktoberfest as GPs daqui metem a faca e vem um monte de bucha e traveco fazer programa aqui. Mas enfim.
O TD de hoje é mais uma reclamação do que um TD consumido, hoje vou falar da Vivian uma GP que já bem conhecida, sumiu por um tempo mas voltou agora, já foi morena, já teve cabelo vermelho e agora está loira, sei que ela não é fake e é bonita, mas nunca consegui comer ela, essa foi a minha terceira tentativa, ano passado tentei duas vezes, uma marcou e na hora de confirmar se estava tudo de pé deu pra trás dizendo que tinha que sair, na outra marcamos e não respondeu mais pra passar o endereço, e agora a recente, depois de uma ano marcamos , disse que atende na 2 Setembro e não respondeu mais.
Sempre quis comer essa mina, mas acho que ela não gosta de mim.
Link do anuncio: https://bellacia.com.br/vivian-a-top-das-top/" -"-
Só aproveitando aqui o espaço, foi o tempo que Blumenau era bem servida de GPs,hoje de 30 anunciadas só umas 6 ou 7 que vale a pena e são bem as gente já conhece, teve uma mina ali que não me pareceu fake(não vou citar nomes) que queria absurdos 350,00 a hora, hahahahaah só pra rir nem a Duda que é top vale isso, tem muito fake e muito traveco, nada contra os travecos mas acho que os sites deixam a desejar e os fakes tomam conta, ai colocam uma foto fake, vc entra em contato é um traveco. Ms enfim era isso por hoje.
Vamos continuar garimpando a procura de ouro,mas ta dificil.
Até.
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
apoposkt2017 escreveu:Acompanho o fórum a 6 anos, resolvi cadastrar para dar informações corretas sobre as Gp´s da nossa região,TDriverBlu escreveu:apoposkt2017 escreveu:Verifiquei a garota do Td a cima e não era homem, temos quer ter mais cuidados ao publicar, em caso de duvidaTDriverBlu escreveu:Homem se passando por mulher e com aval do lixo do Bellacia que lista na area de mulheres.
contra
FAKE escroto.
conheço melhor que qualquer 1 as garotas da nossa região... e a partir de agora vou postar cada vez que eu verificar
que a informação não está totalmente correta, esse mês eu notei muitas fraudes...
tenho whatsapp "pessoal" de mais de MIL garotas da região.
A maioria das meninas que trabalham da cidade passam por mim antes.
Tdriverblu, se quiser manda uma mensagem privada, que eu te passo meu contato. ai te mostro quem sabe mais kkkkk
Que briguinha de merda! A questão não é quem sabe mais, a questão é quem contribui para o fórum. Neste quesito estou com o Tdriverblu. Não precisa falar das mil garotas da região, posta cinco TD´s mais recentes e verdadeiros seus e a gente começa a enxergar bem seus comentários.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Vou dar uma dica dentro dessa polêmica do td driver, o local é acima de um posto em um prédio residencial bem simples, não acho discreto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Comentários em TDs de 4acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.
Já com relação a história do tdriver Blu, realmente apesar de ter um fundo de verdade, gp atende junto com amiga que não é mulher, portanto confundiu o confrade tdriver. Resumindo : Andressa é mulher e estava ausente, mas acredito que por telefone fica complicado e o confrade tdriver fez o alerta aqui corretamente, pena que colou link de fotos de uma mulher afirmando que não era mulher, risco que se corre com a ausência da acompanhante e a presença de uma não mulher com o mesmo celular dela.
Re: Comentários em TDs de 4acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.
SAFADÃO36 escreveu:Já com relação a história do tdriver Blu, realmente apesar de ter um fundo de verdade, gp atende junto com amiga que não é mulher, portanto confundiu o confrade tdriver. Resumindo : Andressa é mulher e estava ausente, mas acredito que por telefone fica complicado e o confrade tdriver fez o alerta aqui corretamente, pena que colou link de fotos de uma mulher afirmando que não era mulher, risco que se corre com a ausência da acompanhante e a presença de uma não mulher
com o mesmo celular dela.
Ai meu Deus, to confuso agora....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://www.morangovip.com.br/u.php?u=13887&cid=4440" -"- Será se eu ligar dizer que sou o Peter pan ganho desconto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade tdriver blu ?? A mentira tem perna curta?? Porque inventar que a Andressa não é mulher??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Gostaria de relatar minha indignação com os sonegadores. Ontem passei prox ao virtual café(BC)e tinha até fila de pessoas pra entrar. Enquanto isso o fórum parado a quase um mês. Site bellacia tem dezenas de GPS, e isso prova que o cliente tem, mas não compartilha.
Não sei se as pessoas acham que o fórum está fora do ar ou por causa que o endereço antigo (gp-guia.net) não entra mais. Enfim, sinto uma diminuição brusca de posts ultimamente aqui em BC.
Em outras cidades está assim?
Não sei se as pessoas acham que o fórum está fora do ar ou por causa que o endereço antigo (gp-guia.net) não entra mais. Enfim, sinto uma diminuição brusca de posts ultimamente aqui em BC.
Em outras cidades está assim?
-