Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2446 Mensagem por DempseyRoll » 15 Out 2017, 19:36

Alguém aqui conhece a loira desse numero? Tem cheiro de fake. Fotos tratadas no photoshop, nao passou fotos caseiras pelo whats, copiou e colou texto como resposta no whats... Pesquisei o numero no google e apareceu outras garotas com o mesmo numero

whats: 054991257123

https://br.skokka.com/acompanhantes/cax ... 189630381/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCPereio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS - Milena Rainha do Anal

#2447 Mensagem por PCPereio » 16 Out 2017, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá. TD na Othelo Rosa 436 (Doce prazer - casa com pimenta pintada no portão). Nâo sei se ela está atendendo la ainda, apesar de achar que ainda está na cidade.

http://www.prazernoturno.com.br/arainhadoanal.htm" -"-

Vou dar positivo, pq fiquei relamente satisfeito, mas vou fazer algumas ressalvas.

Liguei para a casa antes, mas não marquei com nenhuma em específico. Cheguei na porta, primeiro problema. Dizem pra apertar a campainha, mas não tinha campainha. Foda ficar batendo palma na porta de agência pra poder entrar. Outro detalhe foi que pedi um banho no final e eles não tinham chinelo. A garota me arrumou um que talvez fosse até dela, pq era pequeno.

Apresentação das garotas, no dia o nível tava ok-menos. Tinha ouvido falar de milena aqui e fui nela (está um pouco mais cheia do que nas fotos). Disseram que o valor era 80 por meia hora. Perguntei se fazia oral sem camisinha ela (e todas) disseram que não. Perguntei quem fazia anal, sobrou ela e mais uma. Valor do programa passava pra 100. Nada demais. Valor até justo. Só que depois do oral, passei pra comer de quatro, não rendeu muito, deu uma morrida, voltei pro oral e deixei ir até o fim. Tava na pressa e resolvi seguir a vida. A ressalva é que ela quis me cobrar o valor cheio (com o acrésimo do anal, sendo que o máximo que rolou foi esfregar a cabeça na porta). Isso eu fiquei bem contrariado, mas pra evitar confusão, paguei e larguei pra la.

sobre o oral, pau tava meio preguiçoso, deu uma examinada e se ofereceu a fazer sem camisinha por mais 20. topei. Valeu a pena. A boca dessa mulher faz subir qualquer pau. Enfim. É isso. Se um dia voltar pra repetir, vai ser certamente pelo oral bem feito, apesar de não finalizar.

Link:
🔗

LC26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2448 Mensagem por LC26 » 25 Out 2017, 17:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ATENÇÃO GALERA !!! essa é mais uma das furadas de Caxias o nome da enganadora é Bell anuncio na sos sexxy
minha nossa as fotos são de outra mulher incrivel !!! aparece uma gorda toda desengonçada é horrivel ser feito de trouxa,
o local é na Julio ao grudado Scalco próximo a agência da Caixa Federal tem é uma placa de stetica no portão fujam que é
pura falcatrua ::basta:: ::basta:: e sos sexy deveria ser processado também por propaganda enganosa...

Link:
🔗

Neo_KX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2449 Mensagem por Neo_KX » 27 Out 2017, 07:33

MANCADA
Nome da Garota:

Ontem estava afim de fazer um "serviço" procurei no site Prazer360, me interessei pela https://www.prazer360.com.br/Vivian, contato via whats ((54) 99683-8609), falou q não era agencia, e suas fotos eram reais, blz. Chegando no local (rua Marechal Floriano, 834) me atendeu outra moça, pediu para aguardar no quarto, já vi q era furada, estava esperando a tal chegar, veio outra criatura dizendo ser a tal de Vivian, resumindo, nunca foi e nunca será a mulher das fotos. Vazei na hora. Fiquem atentos, pelo visto esse site Prazer360, na sua maioria é furada. Vlw

Link:
🔗

TcheVeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2450 Mensagem por TcheVeio » 27 Out 2017, 14:33

Alguém já foi na nova boate Castelo?? Nós anúncios diz que tem 50 lindas garotas e tal... queria saber o nível da mulherada e o valor que tá girando. Valeuu.

Link:
🔗

*****SCORPIO*****
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2451 Mensagem por *****SCORPIO***** » 27 Out 2017, 14:55

MANCADA
Nome da Garota:

Fala galera da putaria...

putaria é coisa muito boa né.. agora quando há essas vadias que não servem nem para dar a bunda aí a coisa fica chata né...

https://fatalmodel.com/93633/amanda-caxias-do-sul" -"-

AMANDA FATAL MODEL
LINK ACIMA TELEFONE: 996 950 529

Vc liga um travesti atende e diz que ela está se arrumando, ou no banho ou sabe lá o que...
Ok arrisquei e fui lá ver..

Dito e feito a menina não tem nada a ver com a foto nada a ver MESMO... O azul é parecido com o Vermelho.. então é assim... o lixo que está lá atendendo não tem nada a ver com o anuncio...

Quis ir embora e não queriam deixar eu sair.. tinha que fazer o programa ou pagar e ir embora..
Ameacei chamar a policia e me liberaram...

PESSOAL FUJA DESSA CILADA OK

Abraços galera...
Fui....

Link:
🔗

Itallianno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2452 Mensagem por Itallianno » 01 Nov 2017, 19:41

MANCADA
Nome da Garota:

Boa Noite Amigos,
Quero repartir a decepção com o forista Neo_KX. Fiz contato via WhatSap com a Vivian. Tudo aparentemente muito legal. Ao fechar um horário me orientou a ligar quando estivesse próximo. Ao chegar perto liguei e me atendeu 'uma colega' com voz de traveco ou anabolizada, bem máscula. Pedi pela Vivian e fui informado que estava no banho. Aproveitei para perguntar e esclarecer se era agência ou mais meninas trabalhavam no local, diferentemente do que a Vivian havia escrito nas msg. Me informou que atendiam a Viviam, mais uma Amiga e a atendente que, no momento, não estava trabalhando pois estava operada. Ao chegar em frente a sorveteria sorvelândia, conforme combinado, liguei para saber o endereço certo. Parece que tive mais sorte que juízo. As ligações não completaram e não fui atendido. Agora, depois de ler o depoimento do parceiro, tirei o endereço e a GP de minhas opções.
É meu primeiro depoimento. Estou desbravando Caxias em busca de GP que valham a pena. Apesar da furada que relato agora e outras que relatarei em outra oportunidade, fiz alguns contatos Muito Bons que também recomendarei aqui.
Esclareço que enviei Email para o site Prazer 360 relatando duas pisadas de bola básicas: fotos não eram das GP nem aqui nem na China, mas não obtive resposta.
Abç

Link:
🔗

Itallianno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2453 Mensagem por Itallianno » 04 Nov 2017, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Boa tarde, depois de reforçar o desabafo de sobre as enganações das GP que colocam fotos falsas nos anúncios, quero partilhar o TD POSITIVO realizado com a Bia, (Bianca) que anunciava no Prazer Noturno. Foi ali que vi o telefone (54) 9 9250 9955 e fiz os contatos pelo whatsapp.
O único defeito é no local. Quarto acanhado localizado ali na esquina da Mal Floriano com a rua José Soares de Oliveira, em cima de uma lancheria, entrada por um portão na José Soares. Mas o problema do quarto é superado pela simpatia da Bianca.
Já na chegada a recepção da Bia foi calorosa. Abraço gostoso e beijos. Ela é novinha, no máximo 22 anos, bonita e tem um corpo tesudo, distribuído em uns 1,70 de altura, os peitos são pequenos, mas compensa com uma senhora Bunda.
No quarto a coisa esquentou, na primeira vez que fui, ela gosta de dar muitos beijos, sem frescura, e o oral foi encapado. Na segunda, mais beijos e oral bem babado direto no pelo. Muito gostosa na chupeta e demonstra gostar do que faz.
Bucetinha linda, de guria novinha, o único cheiro era o natural, gostosa de chupar. Depois de muitos, mas muitos beijos, chupada nos peitinhos (sim, peitinhos), chupeta babada e arreto gostoso, encapamos o bruto e começamos o rala e rola.
Não regula posição. Gosta de trepar de todas as maneiras e já vem sentando aquele rabão e rebolando. Minha preferida é pegar a guria de 4 ou de bruços, com o bundão todo virado para meu lado. Ela gosta e pede bis.

Depois de tantas furadas pesquisando e conferindo as GP dos sites de Caxias do Sul, a Bianca é uma GP que recomendo. E, para poder ter certeza de recomendar aos parceiros do GP GUIA, já voltei lá outras duas vezes.

Resumo:
Rosto 9
Corpo 9
Peitos 7
Bunda 10
Buceta 9
Boquete 9

Valor R$ 200,00 Fiquei 1 hora. Ela não regulou o tempo e em momento algum olhou para relógio ou, o que algumas fazem, atendeu ou deixou o celular por perto. Eu é que tinha horário para picar a mula e me mandar. Valeu a pena e recomendo pros amigos.
Abraços

Link:
🔗

Souza67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda - Private

#2454 Mensagem por Souza67 » 07 Nov 2017, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Olha sóooo!!

Eu curto muito a private, e raras vezes dei azar por lá. Dessa vez, dei sorte, e muita!! Escolhi a Fernanda, http://www.privateagenci.com.br/modelo/fernanda, tivemos uma química muito boa, antes mesmo de entrarmos no quarto ela me deu um beijo de deixar sem ar. No quarto, ela é linda. Os seios, naturais, são pequenos, mas a bunda...gente, que bunda!! Na primeira vez, tiramos a roupa, e ela beijou mt, e mto mesmo. Já de pau duro, chupei ela até escorrer, e ficamos de sacanagem, provocando e esfregando a piroca na bucetinha dela, até que colocamos a camisinha antes de fazer bobagem...na hora da transa, ela manda bem, não regula posição, gosta da coisa mesmo. Ela é de Recife, e mto bacana, mto bom conversar com ela tbm.
Partimos pra segunda, e mesma pegada, td mto bom, deixa gozar na boca, e tbm dá a bundinha linda. Repetirei certamente.

Link:
🔗

heisenbergnivels
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS PIOR PUTA DA CIDADE!!!!!!

#2455 Mensagem por heisenbergnivels » 08 Nov 2017, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Não sou de acessar o site e faz muito tempo que não posto TD. Mas depois dessa me obriguei...
Fui na PRIVATE AGENCI recentemente e tive a pior experiência possível com uma puta. Ruim o suficiente para me fazer largar a vida de putanheiro de vez. Fui na agência e acabei ficando com a http://www.privateagenci.com.br/modelo/robertinha" -"- ou simplesmente Roberta e foi a pior decisão da minha vida. Fomos para o quarto e não deixava eu tocar direito, beijar, quase não podia chegar perto, eu tentava conversar e quebrar o gelo e a puta doida me olhava com cara de raiva e nojo e não me respondia nada. Mandou eu deitar e já foi colocar a camisinha...PQP eu mal tinha tirado a roupa ainda, totalmente sem clima e eu não estava nem duro ainda. Deu uns beijos de leve pegando com a ponta dos dedos a minha caceta. Que merda é essa????? Depois ficou de frente deitada e pediu para meter mas sem encostar muito... eu sem clima nenhum, com uma puta escrota e maluca me tratando como lixo. Pior sensação possível. Falei que não tinha condições e que iria tomar uma ducha e ir embora. Ela me olhou com uma cara de foda-se, deu de ombros e foi botar a roupa sem nem me responder nada. Sai do quarto paguei, comentei com o pessoal que cuida de lá e eles até entenderam a situação mas ficou por isso mesmo no fim. Já é a terceira vez disso lá, nas primeiras não foi tão ruim, por isso relevei, mas cada vez piorando até chegar nisso.... tive experiências ruins em Caxias, como todo mundo por aqui mas essa foi de longe a pior. Antes que venha alguém falar besteiras ou bobagens, em nenhum momento eu fui agressivo ou desrespeitoso com ela, na verdade até o final fui muito simpático e sempre tentando conversar. E eu sempre tomo banho antes de ir me encontrar com uma acompanhante e ir pelo menos minimamente bem arrumado pois ninguém tem que aguentar alguém fedendo ou sujo etc. Ou seja, não existe desculpa ou lógica no comportamento dela para destratar os clientes desse jeito.

A Private simplesmente virou mais uma furada de Caxias do Sul. De cada 10 programas que fazem 9 ou é pisada na bola ou negativo mesmo!!

Me fez desistir de sair com putas. Como todo mundo aqui, tive altos e baixos nesse mundo, mas essa foi a gota d´água. E fortemente recomendo em quem insiste em sair com putas aqui em Caxias PARA FUGIREM DA PRIVATE AGENCI POIS HOJE É O PIOR PUTEIRO DE CAXIAS DO SUL NO QUE SE TRATA DE ATENDIMENTO DAS PUTAS. NÃO TEM CONDIÇÕES!!!! VC VAI PAGAR CARO PARA SER TRATADO COMO LIXO!!!!!!!!
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

casadors29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2456 Mensagem por casadors29 » 15 Nov 2017, 22:41

Boa noite pessoal, estarei em caxias nesse próximo final de semana, e se possível gostaria de alguma indicação de GP e casas de shows em caxias.

Obs.: como é proibida a indicação, podem me passar por mensagem.

Obrigado

Link:
🔗

TcheVeio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2457 Mensagem por TcheVeio » 16 Nov 2017, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia amigos, TD fresco feito na private com a Marcelinha Moraes que chegou novamente na casa essa semana. Já tinha pego ela uns 3 meses atrás e até ia escrever o TD mas ela já não estava mais em caxias então não teria muita serventia, pois bem...

Tanto desta vez quanto da outra é uma foda de tirar o chapéu, tu se sente usado pela mina, na boa aí é experiente hein hahahah... arreios iniciais com bastante beijo, boquete no pelo delicioso, meteção de perder as pernas... enfim aí pode ir que é sucesso. Ela também é simpática e conversa bastante e na questão de corpo tá com tudo em cima, não tem nem muito peito e nem muita bunda mas o que deixa louco e aquela cara de safada/tarada que ela tem.

Investimento: R$ 215,00 por 40min sendo que peguei uma cerva e paguei um drink pra ela pois fez por merecer.

Resumo: Rosto 9
Peito 8
Bunda 8
Mamada 10
Meteção 10

Repetiria? Não mais, duas vezes é o limite só optei por ela porque sabia que era top mas agora prefiro inovar com qualquer outra. Três vezes na mesma ja e namoro rsrs.

Ah e não pedi se faz anal mas gosta de uns carinhos lá então deve ceder sem muito mimimi.

Link:
🔗

pspsilva07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS-PRIVATE-FERNANDA

#2458 Mensagem por pspsilva07 » 18 Nov 2017, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola putada!estive semana passada na agencia Private , e tive a feliz surpresa de encontrar umas 20 meninas a minha espera(kkkk),serio! tinha umas 20 meninas , uma mais bonita que a outra , foi difícil de escolher.Enfim , escolhi a Fernanda , morena , 1,67 mts , nordestina , parece que é de Recife.Ficamos uns 40 minutos trepando , ela é muito linda e tem uma bunda fenomenallll.Muito quente , beija gostoso , muitos arretos , foi um sexo gostoso pra caralho.Além de boa de cama ela também é super atenciosa e carinhosa.Gostei muito dela , pena que esta voltando pra casa , mas parece que retornara depois.Preço Padrão R$ 160/40 min.

Link:
🔗

lucasmaldoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

AKEMY - SOS - Caxias do Sul - RS

#2459 Mensagem por lucasmaldoso » 18 Nov 2017, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
http://www.akemi.sossexy.com.br/" -"-

Garota com tudo em cima, muito top. Faz tudo para agradar o cliente, muito atenciosa. Muitos vão reclamar do valor, mas valeu cada centavo.
Muito melhor pagar um pouco a mais, e não ficar se estressando. As fotos batem, beija, faz um boquete sem (aqui acho q vai da higiene), gosta de transar, fez um anal maravilhoso. Deixa o cara a vontade, mas também não deixa o vivente descansar, quer meter quantas o cara aguentar... :twisted:

Resumo:
Rosto 9
Corpo 10 - a menina está com tudo em cima, faz academia.
Peitos 7
Bunda 10
Buceta 9
Boquete 10
Anal 11 ( :D )

Link:
🔗

casadors29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2460 Mensagem por casadors29 » 20 Nov 2017, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia, estive em Caxias no final de semana e fui na private na sexta-feira.
Escolhe a Fernanda (http://www.privateagenci.com.br/modelo/fernanda" -"-), muito pelos relatos já colocados aqui.

A menina realmente é a das fotos, tem uma senhora bunda..

Sobre o programa também foi tudo muito bom, ela é simpática, muito safada, beija na boca e chupa sem preservativo e sem frescuras, o oral é realmente espetacular.

Como falaram em outro TD, ela é do nordeste e pretende voltar para lá em pouco tempo.

Link:
🔗

Responder