Na sexta - 27/10, fui para a Brooklin, mas já sabendo que num final de noite nesse dia da semana, o plantel fica menor e com menos opções.
Aprê feita, uma certa indecisão no ar, optei pela Manu; 25 anos; 1,53 de altura, cabelos castanhos claros, lisos e compridos; olhos amendoados pretos muito expressivos; seios pequenos naturais; xoxota depilada; 4 tatoos espalhadas pelo corpo; já trabalhou anteriormente na Mirunas e Cancioneiro; está na Brooklin há 6 meses (normalmente faz o horário até às 19 hs, nesse dia estendeu até mais tarde)
Fomos para a suíte 12 às 20:25hs.
Tomei a minha ducha e ela foi em seguida, ao sair ela ainda passou um creme cheiroso rapidamente no corpo e veio para a cama.Nos beijamos de forma liberal, no entanto poderia ser um pouco mais prolongado, pois ela já passou para a chupeta.
Pedi um 69 para manter a minha boca ocupada também e fui me segurando....já excitado demais, pedi que ela parasse.
Ela sacou a camisinha e não houve muita curtição nas preliminares...sentou no coqueirinho, onde cavalgou até eu gozar.
Tomei um banho e voltei para a cama.Abri a breja e ofereci uma massagem...ela se deitou de bruços e esparramei o óleo apreciando o belo corpo mignon.
Conversamos, ela tem um papo agradável e se não fosse o tempo, eu me estenderia.
Olhei para o relógio, parei a massagem e pedi um 69.Senti que essa mesma posição quando executada no início estava com um aproveitamento melhor e o encaixe estava mais preciso também...tanto que fiquei excitado, mas não tanto quanto antes.
Talvez, porque não fluiu pelo tempo necessário...ela vendo que estava duro, perguntou se podia encapar e se queria comê-la de quatro.
Topei e com o reflexo do espelho do lado direito até tive uma bela visão, mas não o suficiente para manter a rigidez.
Pedi então que ela sentasse no sofá de frente e apoiasse as pernas no encosto.A minha intenção era encontrar “o encaixe perfeito”.Sei que nem todas possuem habilidades para fazer grandes malabarismos, no entanto aprecio aquelas que ao menos tentam...se ficar desconfortável, eu sou o primeiro a parar e tentar outra posição, para que fique adequado para ambos.
Bom, ela permaneceu sentada, mas sem o corpo elevado, o que fez com que eu ficasse desconfortável e daí para broxar foi uma consequência natural.
Não desisti, pedi que voltássemos para a cama...só que nessa altura a camisinha já estava ressecada, então tive que tirá-la.
Passei um pouco de óleo e me excitei pelo visual, mas sem as brincadeiras de praxe...não houve esboços a “la Monet”....a recuperação se deu pela imaginação própria.Encapei e bombei no PPMM até gozar.
Vi que ainda restavam alguns minutos e nem tinha disposição para mais um round, no entanto entendi que ali havia encerrado o td, pois ela se levantou rapidamente e aumentou a luz do quarto perguntando se eu preferia tomar banho primeiro antes dela.
Não que alguns minutos de enrolação façam a diferença, todavia ainda tenho preferência por garotas que deixam isso ao encargo do interfone ou aquelas que usam de uma sutileza maior que eu nem me importo de ir encerrando aos poucos.
A garota é bacana, mas quem escolhe alguém numa sexta no último horário corre esse tipo de risco de finalização.