Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#841 Mensagem por c.tevez » 28 Jun 2017, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD recente, passei na casa pra conhecer a Ariel. Peguei meia hr e fomos para o quarto. Começamos com uns amassos e beijos e depois banho. Deitei na cama e a garota começou um oral s/c dos melhores que já recebi. Pressão certa, babado, sem pressa e sem punhetação. A garota manja!
Depois foi minha vez de retribui e chupei bastante aquela xaninha lisinha.
Por fim ela encapou o Jr e cavalgou de frente, com finalização de ladinho.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#842 Mensagem por Cara de Concha » 22 Jul 2017, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui a essa casa uns dias atrás.
Pedi apresentação e escolhi a Bianca.
Morena, pele clara, baixinha e coxas grossas. Por relatos, imaginei que fosse branquinha de cabelos pretos. Não é branquinha, mas a pele é clara, sim.

Oral muito bom, vaginal sem frescura, mas com um pouco daquele bom e velho PPP (não sei se ainda se usa esse termo por aqui).
Beija bastante, mas senti um leve gosto de cigarro.
No geral, um bom serviço prestado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#843 Mensagem por Linguiceiro » 11 Ago 2017, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa e fui para o quarto novamente com a Ariel ruiva, pois na outra vez achei o atendimento muito bom.
Só que desta vez o atendimento foi mediano. Fez um oral sem capa mediano, regulou beijos e na hora da foda, ela estava distante.
Tive a impressão de estar metendo com uma boneca inflável. Não sei se ela não estava num dia bom ou se foi algo comigo, mas leva um neutro por conta disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ecatomb
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Fev 2009, 16:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#844 Mensagem por Ecatomb » 22 Ago 2017, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado com a Priscila, loira peitos turbinados e uma bunda redondinha. No quarto apos o banho ela veio pra cima esfregando os peitos na minha cara. Desceu e fez um bola gato encapado, para alguns isso eh um problema mas pra mim não faz diferença, chutou ate as bolas não resisti e logo gozei. Apos um banho segundo round, me chutou e fizemos um 69, lê tela cavalgou de frente e de costas com vontade, pedi de 4 e ela logo atendeu, gozei nessa posição. Banho tomado e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Bola
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Mai 2017, 20:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#845 Mensagem por Beto Bola » 22 Ago 2017, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retorno na casa. Como antes, quarto limpo, agradável, lençóis limpos e toalha lacrada, chuveiro no quarto.

Apresentação, escolhi a Ariel, moça de 20 anos, baixinha, longos e lindos cabelos ruivos, muito simpática e inteligente.

Beijos gostosos, ela faz um oral sem capa competente, bem salivado e com carinho. Invertemos e chupei a pepeca dela, cheirosa, lisinha e bem assanhada. Gozou.

Pusemos a camisinha e começamos de ladinho, pra esquentar. Fizemos de tudo quanto foi jeito, de 4, ppmm, cavalgada. O mais legal foi ela por cima de costas pra mim, subindo e descendo enquanto oferecia de cortesia a visão daquele bumbum durinho e redondo, com direito a alguma bolinação no dito cujo. Aliás, a garota é linda, peitos naturais e firmes, pernas bonitas, olhos claros (acho).

Tiramos a borracha e ela voltou ao boquete, bem chupado, com algumas cutucadinhas na garganta e muito capricho. Ela tem uma técnica que consiste em abocanhar o pirulito, voltar deixando um rastro de saliva pelo caminho, deliciosamente repetindo isso algumas vezes até que para pra usar a língua como massageador. Fez umas (tímidas) incursões no saco e combinou tudo isso com masturbação quando pedi. Deixou ejacular na boca, cuspiu e voltou a chupar mais um bocadinho.

Eu estava num dia bom. Ela estava num dia bom. Foram momento ótimos que passamos juntos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2015, 14:43
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#846 Mensagem por abdala_2015 » 12 Set 2017, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava nas proximidades do Privê Fina Flor, coisa rara de acontecer e resolvi conhece-lo. Fui bem recebido, pedi apresentação e de todas que vieram coincidentemente escolhi a Rafaela, pois já conhecia de outros Prives. A Rafinha como a chamo carinhosamente, é uma mulher maravilhosa, eu particularmente acho ela muito gostosa, garota de média estatura, cabelos com luzes o que da o maior charme, seios pequenos para médios e com bicos pontudos, o que da o maior tesão, bunda média funcional (com custo extra), algumas tatuagens que eu curto. Chegamos no quarto e como já nos conhecíamos, começamos com beijos deliciosos. Fomos para o banho e depois foi só alegria. A Rafinha começou a chupar o meu pau como se fosse o ultimo da face da terra, alternava no saco e na cabeça do pau e no saco, realmente se não peço para parar, iria queimar a largada ali mesmo, depois foi a vez de eu pedir para chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa, e como gosto de chupar uma buceta, acabei fazendo a Rafinha gozar na minha boca uma s duas vezes de tão gostoso que é a buceta dela. Depois ela pediu para colocar a camisinha pois queria gozar com o meu pau na sua buceta!. Pedido feito, aceitei com o maior prazer e coloquei a camisinha e ela veio por cima na cavalgada, deliciosamente ficamos um bom tempo assim até ela dizer que estava gozando de novo e assim, cavalgou, cavalgou e acabou gozando na minha rola. Depois pedi para para pegar ela de quatro e bombei até gozar fartamente.
Rafinha, seu atendimento é maravilhoso e assim que tiver oportunidade, voltarei para te ver meu amor!
Valor por 1 hora - R$ 140,00
Repeteco com a Rafaela, sempre......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#847 Mensagem por Linguiceiro » 15 Set 2017, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei pela casa e após apresentação, escolhi a Patricia.
Morena parecendo uma índia, rosto e sorriso muito bonitos, magrinha, seios pequenos, bundinha pequena e gostosa, aproximadamente 1,65m de altura, magrinha mas gostosa, 20 aninhos.
No quarto se mostrou muito gente boa e divertida, depois da higiene deu uns beijos tímidos, chupei ela inteira e ela retribuiu. Oral no pelo bom, depois colocamos o capote e ela cavalgou bastante, e finalizei bombando na sua bucetinha de 4.
Boa foda.
O plantel estava renovado, várias opções interessantes.
R$ 100,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Girottogabriel00
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Fev 2017, 19:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#848 Mensagem por Girottogabriel00 » 02 Nov 2017, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizados em 01/11 as 20h Garota linda,+_ 1,60 de altura branquinha do cabelos cedosos e vermelho
Falsa magra com tudo em cima,seios pequenos e durinhos e de bicos pontudos e rosados
Barriga reta,e de coxas torneadas e duras com bumbum durinho bem redondinho.
Rosto bonito de lábios pequenos e carnudos
A ppk uma delícia bem pequena fechado e rosada e cheirosa.

Bom vamos ao relato:
Cheguei no local,fui bem recebido pelo rapaz(gerente)(acho)me perguntou se eu queria apresentação,falei que não que já sabia quem eu queria ela; a famosa Ariel
Ele a chama e lá vem ela como se tivesse na passarela linda e formosa Ariel
Paguei o valor no balcão ela me oferece balas mas já estava previnido rsrs com Halls preto na boca RS
Então rumo ao nosso antro de amor(quarto)
De boa aparência limpo a cama arrumada,ela me toalha lacrada(positivo nesse aspecto)chinelo um bom banho ela vai logo em seguida eu espero na cama.
Peço para deixa a meia luz e ficar mais romântico,e aí meu amigo começa
Eu deitado ela vem e começa me beija bem lentamente na minha boca como se fôssemos namorados sabe,por um bom tempo.
Ela começa a beijar meu corpo até chegar naquela parte sim aquela parte que já estava mais dura que pedra,ela vai beijando a cabeça do meu menino(Júnior)e derrepente ele some na sua boca ela começa um oral perfeito o melhor que já tive
Obs:oral bem molhado na pressão certa e babado até o talo
Não resisti e pedi da trabalha de boca na ppk dela né pedido aceito.
Comecei bj a boca dela é fui descendo pelo seu corpo até a ppk que delícia cheirosinha lisinha chupei gostoso e vendo ela gemer de tesão fui a loucura e pronto gozou dlc
ela me pedi para penetra-la Meu Deus que loucura ela põe a camisa e começo a penetra-la bem lentamente por cima dela e pra minha alegria ela me abraça e me pressiona contra o corpo dela,me aperta e começo a bomba gostoso que ppk apertadinha.
Depois ela vem por cima e cavalga deliciosamente e faz um gemido de menininha ela me pede para come-la de 4 pedido concedido,ela tira a capa e começa outro oral maravilhoso eu doido pra goza na boca dela enquanto me mamava mas me refuguei e pedi para finalizar na penetração mesmo então ela me põe outra capa vou por cima dela eai caros confrates não teve outra começo a bomba como não se ouvesse o amanhã ela me aperta com força contra seu corpo e geme e fica me falando no ouvido:
Nossa que pau gostoso que delícia vc me penetrando aí não teve jeito soltei litros e litros descansei em cima dela e nos beijamos muito o sinal tocou tomamos banho nos vestimos dei mais um bj nela fui embora cctz haverá outro repeteco cctz mina muito boa se envolve pra valer
Bom ficamos por aqui flw fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aeroportão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Abr 2016, 12:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#849 Mensagem por Aeroportão » 03 Dez 2017, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, olhando os vídeos no redtube, fiquei com vontade de meter e não deu outra, liguei perguntando se a Gaby estava, disse que sim e em 15 minutos chego para ficar com ela. Tomo banho, depois ela e eu só apreciando ela tomando banho. Ela começa com um oral maravilhoso sem capote, vem por cima e ela pede pra ficarmos no papai e mamãe, muitos beijos, e não deu outro, gozei gostoso. Repeteco em breve. É a segunda vez com ela. A primeira foi numa domingueira de manhã, sem comentários, show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:16
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#850 Mensagem por Johnnie Holmes » 05 Dez 2017, 14:23

Girottogabriel00 escreveu:Liguei na casa pra marca com a Ariel tive uma péssima notícia de que a mesma não trabalha mais lá? alguem sabe o paradeiro dessa beldade obg!!
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 9&t=187391" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#851 Mensagem por viny10 » 26 Dez 2017, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Fina Flor pra dar uma aliviada, estava afim de um sexo nível Hard, na apresentação qd vi a Sofia Morena do corpo gostoso ja sabia que ela é do Paranauê kkk, chegando no Quarto foi do jeito que eu gosto ela ja veio pra cima beijando e pegando na Piroca, que maravilha, adoro garota assim sem frescura, fiquei de Pé na cama deixando a Rola na altura da boca dela pra ser abocanhando e ela vem com tudo colocando todinho na boca, o melhor de tudo é ver a cara de safada dela chupando, não resisti e comecei a bater com o mesmo na cara dela e levantando para ela lamber as Bolas, isso que é um Oral bem Feito, ai retribui chupando ela gostoso, ele ficou pedindo pra eu foder ela de jeito, capa e bora meter, peguei no Papai e Mamãe, Cavalgou, ficou de quatro eu socando com força, ai ela deitou de bruço e pediu pra eu continuar na pegada que ela estava quase gozando, assim eu o fiz até ela gozar, pedi pra finalizar na boca não deixou então foi nos peitinhos mesmo..... super recomendo, garota tem uma energia, Repeteco sim, assim que eu me recuperar kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#852 Mensagem por viny10 » 27 Dez 2017, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma desbravada o nome é Débora, ela é loira baixa corpinho delicioso, na apresentação veio tímida uma carinha de que não gosta do que faz, porém ja tinha subido com as demais que se apresentaram então escolhi ela mesmo, no quarto me pediu pra eu lavar bem a piroca, coisa que eu ja faço sem me pedir e bem, ai a criatura mudou totalmente baixou a Bruna Surfistinha virada na marajoara, jogou um creme no meu corpo e saiu se esfregando em cima de mim, gostei e muito ela roçando a xota no meu Pau ficou durão, ai ja veio abocanhando ele todinho, segurei a cabeça dela e coloquei ele todo até ela engasgar, que delicia ai me pediu pra deitar na beira da cama frente ao espelho, cavalgou de costa pra mim e ficava olhando meu Pau entrar, coloquei ela de 4 fiquei um tempo socando gostoso até tocar o sino, então tirei a capa e Punheitei no Rosto dela, garota maravilhosa me surpreendeu, quero repetir o quanto antes! me prometeu um Bônus na Próxima hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#853 Mensagem por viny10 » 28 Dez 2017, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma pra desbravada creio que a ultima do ano, desta vez foi a Valentina, ela é loirinha, baixinha, bem cheirosa, fizemos no estilo Namorados, muitos beijos,caricias e um sexo de leve, foi perfeito que me dava a sensação de não ser no Profissional, vou ter que evitar ir com ela novamente porque senão pode ocorrer Sentimentos kkkk, super recomendo essa Guria, minha vontade era passar a noite toda com ela comendo Doritos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#854 Mensagem por JHL » 10 Jan 2018, 17:57

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td 10.1.18
Com a fernanda
Mulata com corpo bom.bundao.coxao.ja conhecia da caramuru 310.continua a mesma coisa.programa super forma .beijo selinho.sem envolvimento.cheirosa.tem uma xana e um cu delicioso de chupar.lingua no cu ate o cerebro.curte muito.nao gosta q poe o dedo nem no cu nem na xana.chupa no pelo gostoso.trepa bem todas as posicoes.fala putaria.nao finaliza na boca.trepada so pra esvaziar o saco.nota 6.sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#855 Mensagem por Bernard Well » 10 Jan 2018, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hei confrades.
TD abaixo foi na semana do Natal, acho que 27/dez, por volta de 16hs.
Tinha umas 6 meninas na casa, todas comíveis, algumas bonitas mas nenhuma linda.
Apresentação básica, escolhi a Mel: Branca de pele bronzeada, + ou - 1,60m de altura, olhos claros (não lembro a cor), cabelos lisos curtos, meio loira. Bonita de rosto. Bundinha tamanho M, seios P muito gostosinhos, xanão daquelas greludonas, bucetão mesmo!

Cheguei no quarto, lavei a ferramenta e ela entrou, já levantei o vestido dela, apalpei a xoxota e que fiz bom negócio. Baixei a parte de cima do vestido e vi os peitinhos pularem timidamente, chupei mamilinhos, estava de pé e já pedi pra que se ajoelhasse e fizesse um oral, que fez com maestria, sem capa e sem pressa, boa chupada. Deitei na cama e mais uns minutos de chupeta, aí pedi borracha e encaixamos, ela por cima, visão do paraíso o pau entrando naquele xavascão carnudo, o pau quase saindo mas os lábios bucetais segurando e sugando pra dentro novamente!
Perguntei se podia finalizar na boca, ela disse que sim. Aí perguntei daquele cuzinho, que ela disse liberar mediante caixinha ($50), expliquei que estava com a verba curta e que deixaria pra outro dia, dei mais umas bombadas na xoxota e pedi: "bem que podia dar só uma entradinha nesse cuzinho", e não é que ela deixou! Ia só dar umas enfiadas no rabinho dela, no intuito de posteri encher-lhe a boca de porra, mas depois de umas estocadas suaves ela se acostumou com pica no rabo, laciou a rosquinha e aí, meus amigos, todos sabem que um cú aconchegante é difícil deixar de foder, meti até gozar no túnel mesmo.
A principio achei que seria só troca de óleo, mas acabou sendo uma boa foda.
Menina legal, boceta gostosa, chupeta boa e cú gostoso.
$ 100 conto por meia hora + 20 que deixei de caixinha pela roela dada com carinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”