Bom dia, companheiros GPGuia
Essa Thainá conheci através de um coligado do esquema que me passou seu contato, uma moreninha filézinha gente boa, educada e bem extrovertida.
Contato: Pelo whatsapp trocamos mensagens onde me passou fotos e valores, R$120,00 1hr e R$80,00 meia hora, perguntei se rolava anal disse que não fazia, então resolvido todos os tramites legais do programa fui ao seu encontro nas intermediações do imbui.
Thaina: Moreninha de seus 21/22 anos simpática de rosto bonitinha, tem um belo sorriso lábios carnudos, corpo de falsa magra com uma bundinha empinadinha, seios pequenos bons de chupar, xana raspadinha e sem odores, cabelo de chapinha abaixo do ombro, uma bela morena gostei do corpo dela.
Atendimento: Marcado o local parei e liguei dizendo que já estava no local falei qual era o fundermóvel ela sacou e veio, estava bem vestida nem parecia gp, um shortinho que de longe deu para apreciar a bundinha, blusa normal dando o decote nos seios e um belo sorriso ao entrar no carro, um beijo no rosto de apresentação e fomos em motel perto da região conversando um pouco para quebrar o gelo.
No quarto fiz minha higiene pessoal e fiquei na cama, logo em seguida ela foi e voltou de toalha só de calcinha me olhou com uma cara de safadinha e começou a se aproximar subindo pelo meu corpo tipo uma onça, me beijou como fosse seu namorado retribui chupando e agarrando ela passei a mão em seu corpo, desceu dando uns beijos pelo meu corpo até chegar no garoto onde ficou passando a língua antes de chupa-lo, em seguida chupou com gosto e sem pressa parecia um pirulito na boca dela, chupava e ficava me olhando, fiquei passando a mão na bundinha e dando umas dedadas na xana, dando um confere mais não chupei estava já doido pra meter naquela xana pois ela não largava o garoto.rs. Peguei a camisinha e coloquei ela veio cavalgando com muito fogo parece aquelas dançarinas faz com vontade ficou um bom tempo enquanto chupava os seios e dava uns beijos nela, depois coloquei no ppmm fiquei metendo nas manhas e beijando ela se envolvendo bem parecia uma namoradinha, gemendo em meu ouvido bem excitante mais já estava me segurando para não derramar, então coloquei de ladinho fiquei no macete um bom tempo fazendo caricias nela e dando uns beijos e quando vi que estava próximo a derramar chamei ela de quatro, que visão bonita daquela bundinha toda empinada fiquei metendo na manhas dando uns tapas ela gemendo, passei o dedo no cuzinho deixou mais não meter.rs então dei umas metidas com força e perguntei se queria leitinho na boquinha ela disse sim me dê gostoso, então tome meti mais um pouco e chamei na punheta derramando na boca e no rosto dela, me olhou toda melada deu risada e foi para o banheiro.rs se limpar.
Resumindo: Garota nova e com muita disposição na cama, se envolveu muito comigo parecia ser minha namorada até quando deixei no local da despedida me tacou um beijo na boca, parece que gostou do jovem aqui.rs. Não regulou tempo nem olhou celular, boquete de primeira demorado pelo que senti gosta essa é para passar um pernoite, bem tranquila e extrovertida nenhum momento teve besteira de posições nem reclamou de nada, essa vai para minha vista de repeteco.
Achei um bom custo beneficio essa saída.
Paguei o combinado R$120,00 + motel deixei ela num local que me pediu e da la vazei.
Hoje que vim relatar o TD pesquisei e achei esse anúncio dela, segue o link:
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... aina-27031" -"-
Gostei e recomendo!
Até mais!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 9855-40446
(71) 9920-30230
(71) 9920-30230