Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 770 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 42Não 1202
Oral Sem:Sim 222Não 1022
Beija:Sim 296Não 948
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#31 Mensagem por Kamelo » 12 Out 2017, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:kelly é Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Realizado no mês de Setembro recebi uma menssagem do parceiro Atirador falando estava no American bar resolvi colar no local.

Havia chegado é não encontrei fiquei observando o movimento depois vi que tinha carne nova na area o parceiro depois apareceu pois ele tinha subido com a outra novidade era uma loira é uma morena clara..

Morena nome Kelly peitos pequenos bunda g pele branquinha,
Loira nome Sabrina peitos pequenos bunda media durinha toda naturais verdadeiras ninfetas na media de 19 a 21 anos...

Como nois ficamos numa mesa conversando é elas já iriam embora resolvi fazer uma dupla com as duas
no quarto rolou uns beijos entre elas porem a morena já estava bem bebada kkkk ficava meio que tirando a concentração quando estava comendo a loira mais variei depois comi a morena empinada de quatro bucetinha rosa rolou varios beijos de ambas acbei trocando novamente é finalizando na loirinha ...

Curti muito pena que essas garotas até o presente momento não apareceram mais...

quem sabe não volte só o tempo dirá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Kamelo » 12 Out 2017, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dia 29/09/2017
vou no american bar dessa vez sozinho vejo algumas meninas ..
tem uma novinha nome Dani.
cabelo preto curto peitos pequenos bunda media gostosinha chamei para o quarto ela vive de baton preto quem for lá já vai saber quem eu tô falando pois ela também não tem cara de muitos amigos...
mas resolvi ir com ela ...
chupou com capa um tempo até que consideravel ela gosta de chupar deveria ter perguntado se chupa sem...
bom fiquei de pau duro é pego no ppmm depois finalizando de 4.. foi um td basico...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Kamelo » 12 Out 2017, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

NOME: Debora
DATA/HORA: 29/09/2017
LOCAL: trash
QUARTO: Limpo, c/ cama
CUSTO: R$ 20,00
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: pequenas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: não
ANAL: não
Chupa com capa
essa garota foi bem basico no quarto comecei a meter ficou com frescura se afastando meio que fugindo foi um lixo esse td ainda bem que não vi mais a garota pois sem chance de repetir...
.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Kamelo » 12 Out 2017, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

NOME: Mia garota magrinha do primeiro andar
DATA/HORA: 29/09/2017
BIOTIPO: Branca de cabelao preto
BUMBUM:. pequenas
BEIJO NA BOCA: rolou uns beijos

conclusao estava muito afime de comer essa magrinha para ver se aguentava é a garotinha aguenta é muito magrinha deve ter 1,54m atendimento foi padrão porém rolou uns beijos então já dou positivo pois ela se soltou ...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Kamelo » 12 Out 2017, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

NOME: Gabi
DATA/HORA: 07/10/2017
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. grande
BEIJO NA BOCA: sim

Gabi é uma garota muito simpatica realmente chama atenção das demais garotas no quarto garota loira branquina chupo seus peitos naturais pequenos que lindos depois ela chupa com capa pego no ppmm depois de 4 foi muito porém rapido com ela não dá para pagar só vinte conto tem que ficar pelo menos meia hora apesar que me chamaram muito rápido nesse dia então com ela sempre tem chances de repetecos ..

nesse dia estava com os parceiros lobinho é Atrador é nois logo mais nesses roles trashs kkkk..

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#36 Mensagem por DenaoPutao » 12 Out 2017, 23:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia

Saio do amarelinho e volto então a esse lugar umas 19:00.

As novinhas já tinham ido embora mas tinha umas 7 garotas nos dois andares. Começo encher a cara até fazer a segunda cagada.

Resolvo ir com a Patrícia, uma moreninha tatuada meio grandona (deve ter uns 1.70 m), tratto no braço e tem uns peitos murchos, na entrevista a infeliz já fala que é triplo não, em condições normais eu iria rir da cara dela e dispensá-la de vez. Mas a cabeça de baixo fala mais alto e por ela ser gostosinha (vi que ela tem uma bunda durinha) resolvo jogar meu dinheiro no lixo.

No quarto é por do que eu imaginava, bkt bem sem vergonha que durou no máximo 2 min, ela vem por cima, dá umas três sentadas, fala que cansou e que é pra eu bater uma e gozar pq é só uma posição. aí eu fiquei puto na hora e bem sério eu mandei ela ir embora que não queria mais e que esse trocado não faz falta. Começo a me vestir e a puta ficou me olhando com cara de quem peidou e se cagou.

Puta muito sem noção, nunca vi ela na casa antes, mas eu tbm tive minha parcela de culpa em ter ido mesmo sabendo que a muie é fresca.

Depois que voltei ao salão e começo beber umas acabei deixando isso pra lá e nem reclamei com os responsáveis da casa.

Palavras dessa garota, ela vai poucas vezes na casa, eu recomendaria que o pessoal do fórum ficasse mais esperto se ouvir falar de uma tal de Patrícia e tiver essas descrições que mencionei e a mesma falar que é triplo não podem sair fora, furada total. Vou classificar como negativo pois o TD de certa forma "aconteceu" embora fosse uma pisada na bola tremenda.

DenaoPutao

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por DenaoPutao » 12 Out 2017, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Nota:4
Depois desse triste episódio, já bêbado e ainda de pau duro, desço ao 1° andar e conheço então a Valentina (kkkkk) nordestina, diz ser do Maranhão (disse cidade mas não me recordo), breve entrevista, oral sem e anal só com taxa (não valia a pena desembolsar) bora para o basicão mesmo.

Nome: Valentina
Biotipo: Branca, baixa estatura, cabelo preto, sotaque forte do nordeste, peitões moles (argh!) e bunda flácida.

Já no quarto, faz um bkt bom mas encapado, dá umas lambidas no saco, dá uma cuspida e vem por cima, dá umas sentadas, rebola e depois pede pra pegar ela de 4. Fico nessa posição até finalizar enchendo o gorro de porra. Único destaque (se é que teve algum) foi o boquete, a foda não foi tão boa, fiquei decepcionado com o corpo dela, por baixo da roupa parecia mais ou menos, quando tira a roupa caiu tudo.

No geral TD bem mediano sem grandes empolgações, não haverá repeteco.

DenaoPutao

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por DenaoPutao » 04 Nov 2017, 01:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:2
TD DO DIA 01/11

Saio do 563 ( devidamente relatado ) ainda querendo meter e vou a esse predinho confiante de encontrar algumas deusas, subo as escadas as 23:10, no 1 andar tinha 5 garotas salvo engano, continuo subindo e o 2 andar ainda estava aberto porém sem música e vazio. Retorno ao 1 andar e começo tomar umas brejas que por sinal são bem acessíveis.

Reconhecimento tático do local feito, reencontro a tal Valentina ( argh! ), aém dela tinha uma branquinha bem tesuda de cabelos pretos, com um bocão, fiquei doido nessa puta mas ela não veio se apresentar e só queria saber de ficar conversando com um grupinho de cafuçus.

Garota: Raquel
Biotipo: novinha, uns 23 anos no máximo, morena clara, tem uma bunda grande, o resto não deu pra avaliar pois nem sequer tirou a roupa, cabelos longos e pretos, tatto no antebraço esquerdo, não deu pra ler mas assemelha com algum nome próprio ( de alguma pessoa kkkkk ). Pelo tato percebo que tem uma pancinha, o que comprometeu foi a pepeka dela estar larga e quase não senti o prazer do coito, senti mais por causa da força que soquei a vara nela

De repente vem uma moreninha gostosa, não é ninfeta mas não chega a ser cavala, parece malhar mas não está em forma. Enfim, se diz chamar Raquel e informa os valores: $20 por 10 min e $30 por 15 min. Não botei fé que seria um bom sexo e escolhi uma rapidinha por $20 e minha suspeita se confirma.

Entro no quarto e a mesma diz que não tira a roupa ( que porra é essa ), é só uma posição. Põe a capa, dá umas lambidas no cacete ( nem chegou a fazer o boquete ) e pede pra pegá-la de 4. Como eu já estava esperando um atendimento desse meti com toda força que pude, confesso que foi uma das poucas vezes que vi uma gp gemer de verdade ( kkk ) ou fingir muito bem. Com uns 5 minutos socando direto com toda força encho a capa e assim largo meu esperma naquele quarto imundo que tinha uma camisinha usada no chão. Também não quiz tirar a roupa só arriei a calça, a mina estava com uma sainha e sem calcinha, nem o top tirou. Pelo menos no TD de $20 foi horrível e não recomendo, quem dá os preços é ela, então não deveria haver diferença no atendimento. Negativo e não haverá repeteco.

DenaoPutao

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

#39 Mensagem por atiradordeelite » 26 Nov 2017, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia mulata

Mulata de rosto bonito, muito simpática e tranquila.
Corpo bom, destaco os seios médios e a bunda G, pqp!
Atendimento acima da média, m tratou hiper bem.
Gozada mais q satisfatória c/ a mulatona d4.
Ela costuma ir na boate Muchachos ali em Sto Amaro, mas tá ficando mais no A, pelo q percebi, negra maravilhosa...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por atiradordeelite » 26 Nov 2017, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Tô eu sussa, a gerente Sandra da um alô q Bárbara tá na área.

Gp bem conhecida da B.L 134, ali da Codó.

Rostinho da hora.
Peitos médios, coxas grossas e uma buzanfa G.
Atendimento tbm muito acima do circuito trash, menina gente boa demais...
Encerrei com a bunduda d4, gozada rápida e intensa, foram vários repetecos, tempo limitado, rsrsrsrs... deve ficar uns dias ali na Sandra...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por atiradordeelite » 26 Nov 2017, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Corri lá pra ver uma novata, bola cantada da gerente.

Menina bonita, parecia a irmã mais nova da Alessandra Marques.
Sorrisinho meigo, muito simpática e sorridente, ñ hesitei de jeito algum.
Gp de clínica dando ar da graça, corpo muito bom, peitos p e bunda de m/g lisa, q maravilha de mulher...
Atendimento muito bom tbm, ficou aquém das outras duas citadas anteriormente, mas repetiria fácil, caso a encontra-se por lá, muito gatinha pro nível do local, sinceramente ñ sei se vai retornar, diz ter trabalhado na Brooklin e atualmente atua numa ali na região da Paulista, sei ñ...

Só sei q valeu muito a pena ter catado uma morena bem gatinha por um preço bem.popular.

Vale uma visita no lugar. Catei algumas bem acima da média referente ao circuito trash.

Luana ex TG q diga.
Sabrina e Kelly sem comentários, duas novinhas fantásticas, q o confrade Kamelo citou na página q antecede.
Entre outras q ñ delatei, mas valeu bastante.

Devo passar mais vezes nessa semana q vai entrar.

Fui...!

Link:
🔗

edumaciel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por edumaciel » 02 Dez 2017, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Ágata

TD infelizmente realizado ontem com a menina ÁGATA. É uma moça relativamente bonita de corpo e rosto, cabelo pretos, pele levemente bronzeada, e aparentemente legal. Mas as aparências enganam, meus caros, o ATENDIMENTO foi HORRÍVEL. Essas moças, a maioria é phD em enganar e atuar, e não foi diferente com a Ágata. Conversamos, parecia simpática e divertida,não tardei a subir ao quarto com ela. Ela se alterna entre o segundo e terceiro andar.
Lá em cima começa, ela tira o vestido que estava usando e releva que estava sem sutiã ou calcinha, exibe um corpo muito legal, porém da sua xota vem um cheiro de quem, ou trabalhou muito sem tomar banho ou não tem higiene nenhum no dia a dia. Eu gosto de cheiro de xota, mas a dela tinha um cheiro diferente, era intragável! Começa com um boquete apressado, na camisinha, ruim e rápido demais. Ela já começa com as restrições: NÃO VOU POR CIMA, NÃO, SÓ GANHO 20 AQUI (tinha pago 30). Resolvi relevar pra não criar caso...
Ficamos no papai-mamãe mesmo, a xota da mina é EXTREMAMENTE ARROMBADA, essa já foi MUITO FURADA por muitos, de modo que nem eu sentia muito bem e provavelmente nem ela. O que sentia só era o cheiro desagradável da sua boceta. Resolvo fechar os olhos e forçar pra jorrar leite dentro daquela boceta fedida e arregaçada por dentro, afinal já tinha pago 30 dilmas pra perva. latex cheio, conversamos um pouco e ela me diz que é a primeira semana dela lá, que não fazia nada antes; SINCERAMENTE, meus caros, eu DUVIDO E PONHO A MÃO NO FOGO, com certeza MENTIRA, pois a garota era muito arrombada e sem querer ela se contradisse, ao eu perguntar sobre atendimentos em hotéis, ela já até conhecia alguns da região. Essa já tá mais rodada que catraca da Sé e querendo pagar de nova e pura no ramo, muito esperta, boa atriz mas a mim ela não engana mais. Pós conversa ela desce pra atender mais clientes e não fala nada, parece que tem pressa a todo tempo, é mentirosa e não dá pra confiar no que diz. Fica a dica, a casa tem opções melhores, com certeza!

NOME: ÁGATA
DATA/HORA: 01/11/2017
QUARTO: RAZOÁVEL, c/ cama
CUSTO: R$ 30,00
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS:Médio
COMPANHIA: Desagradável, tem pressa pra atender o máximo de clientes
BEIJO NA BOCA: não
.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por atiradordeelite » 18 Dez 2017, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

16/12 á noite.

Sexta-feira fiz um repeteco com a ótima Sofia, superou as expectativas.
Então sábado passo só pra beber e observar. Ágata citada acima, realmente tá além dos padrões da trasheira, um dia arrisco, conversamos um pouco, mas só queria tomar umas brejas.
Nisso desço pro andar de baixo da outra Sandra, onde ficam no balcão a Cássia e o japa corinthiano, acabei escolhendo uma pra curtir, putanheiro ñ aguenta.

Bianca é branquinha, novinha, rostinho lindo, cabelos castanhos com mechas loiras, muito simpática e que sorriso maroto e bonito tem essa mina.
Corpo legal, pernas bonitas, seios pequenos rosadinhos e bunda média bem firme, um achado q eu achava q era chatinha, mas me enganei redondamente.

Atendimento muito bom.
Simpática, obedecia tudo, rolou uns selinhos, porém ñ forcei beijos.
Deixou fazer oral nela a vonts.
Depois fez um boquete muito gostoso, ainda q encapado.
2 posições, gozada maravilhosa com a bela gpzinha d4.
Ñ houve controle de tempo, ficamos bem tranquilos.
A gp foi um amorzinho, bem serena, aquele sorriso é muito cativante, menina bonita e gente boa demais.

LEMBRANDO Q O ATENDIMENTO PODE OSCILAR MEDIANTE SUAS CONDIÇÕES E TRATAMENTO COM A PRESTADORA EM QUESTÃO.

R$ 30/15 minutos.

Já demorei pra repetir, show de menina.

Predinho melhorou muito, foda q as bonitas são alugadas ou privatizadas como já aconteceu com algumas no antro.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por atiradordeelite » 30 Dez 2017, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD feito semana passada.

Passei na C.F 151 pra comer a famosinha do 11, e depois largado no centrão, rumei pra cá.
Ñ demoro muito e subo com uma q tava na mira.

Branquinha dos cabelos preto, rosto da horinha, qdo sorri quebra aquele ar de enburrada q aparenta.
Corpinho gostoso, seios de P, pernas proporcionais e bunda M.

Atendimento básico, porém deixou chupar a xana e pareceu curtir, isso eleva bem o tesão, independente se é natura ou bem encenado.
Boquete no plástico, ajudou a trincar mais ainda o membro. Diz ñ fazer sem.
Fizemos 2 posições, finalizada d4 na medida, tudo sussa, sem apressar o peão.

Fica na Sandra no último andar, valeu conhecer mais essa gpzinha.

R$ 30/15 min.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por DenaoPutao » 03 Jan 2018, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Ae carniceiros, estive nesse bar ontem (03/01), fui fazer um trabalho na capital e depois resolvi dar uma passada no trash começando por esse local. Encosto o carro por ali perto e adentro o bar.

Era por volta das 17:00 e estava até que bom o plantel, tinha algumas garotas novas que não havia visto antes e resolvo desbravar uma delas.

Nome: "Morena" ( foi esse nome que a ditacuja se apresentou)
Biotipo: branquinha, magrinha (estilo ninfeta mas analisando depois no quarto nem é tanto assim), cabelos pretos lisos abaixo do ombro, ppk depiladinha, peitolas boas de chupar

Na entrevista é triplo não, não beija, não chupa sem capa e anal $50 a mais, fui de 15 minutos mesmo ($30), já no quarto eu tiro a roupa e ela faz o mesmo, dá uns selinhos pra animar o garoto, encamisa o menino e faz um boquetinho meio sem graça (acho que é iniciante), pergunta qual posição eu quero e já pego essa delícia de 4, soco com vontade, a hora que ia gozar peço pra ela vim na cavalgada (nisso ela mandou bem) e gozo assim mesmo (fazer o que). No resumo foi bem basicão mesmo, mas não cheguei a ficar puto com a garota, não criou expectativa na entrevista e foi sincera no que faz ou não. O Test Drive foi positivo mas não haverá repeteco, quem sabe quando estiver poucas opções...

Obs: A tarde tinha uma ruivinha gostosa com uma tatto na coxa mas não botei fé na entrevista e não a chamei. Se algum putanheiro foi no bar esse horário e tenha desbravado por favor manda MP com detalhe sobre a garota) vlw

Link:
🔗

Responder