De passagem por SP, queria desbravar algo diferente e ao ler os comentários, vi que nesse lugar tinha mulheres de bom nível com preço acessível, então parti para lá uma segunda 10 horas da manhã.
Subi até o último andar, muitos apartamentos ainda fechados e os abertos com poucas garotas, queria uma mulher cavalona, de academia, mas infelizmente não tinha, ao passar pelo 2º andar, do lado da escada, vejo uma mulher de roupa de ginástica, seios enormes, bundas e coxas gigantescas...foi o que mais se aproximou do que queria, vamos ao quarto!
Ao entrar no quarto ela vira de costas para mim e tira a roupa, corpo violão, foi dificil de ver que tinha uma calcinha naquela bunda siliconada gigante, a maior bunda que ja vi na minha vida, redonda, empinada e macia, tatuagem em toda as costas, vira de frente e vejo aqueles seios siliconados enormes também, dou uns apertos, mas não tirava o olho da bunda dela.
Me pergunta se quero de frente ou de 4, claro que escolhi de 4, ela põe a camisinha com a mão e fica com aquela bunda gigantesca virada p mim, foi 5 minutos bombando, vendo tudo aquilo balançar e leite na borracha...30 reais e tchau, direto para o aeroporto.
Para quem gosta de bunda grande, um prato cheio
Pretendo voltar um dia a tarde para ver todo o plantel do lugar!