POSITIVO Nome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado no meio desta semana.
E eis que surge o dia de um repeteco bem antigo que vinha "ruminando" em meus desejos lascivos.
A personagem em questão já passava em minha mente fazia tempo e o retorno ao Espaço Maithuna tinha uma finalidade bem planejada, embora qualquer contratempo receberia a postura pró-ativa e positiva que me imponho rotineiramente.
Chegada no balcão e um caloroso abraço na Sueli e na Preta. Uma paçoquinha para cada uma e um pedido assertivo sobre quem estava na casa. Dispensei as apresentações!!
A atendente constava na lista e já estava decidido, mas fiz um charme na hora de citar o nome para a Preta. Vem Ericaaaaaaaaa!!!
Ela terá sempre um lugar especial reservado comigo, pois foi o meu "debut" no ramo e na casa.
Já inúmeras vezes descrita no forum pelos predicados avantajados que fazem a fama preceder a pessoa. O "derrière" grande e empinado, o olhar malicioso e juvenil, as tiradas de sarro, a maluquice e o lado cachorreira (adora cães)...
Antes de tudo pergunto se ela estava bem e preparada... Ela responde, desconfiada, que sim!
Banho de praxe e a recebo de turbante (toalha na cabeça) em postura de lótus, mostrando igualmente o meu lado piadista e broxante... Ela não se contém e deu gargalhadas...
Coloco um som Pop Music pra tocar. Convido-a para dançar e ela aceita, mas reclama que o nosso ritmo não está conforme a música.
Eu penso sobre o lugar, a situação, minha vida particular, os separatistas catalães, as eleições na França e concluo profundamente na cabeça um FODA-SE!!!
Tudo é caos nesse mundo e o momento naquele quartinho também...
Se joga e depois passa Merthiolate.
Ela volta pra cama deitada de costas e começo a acariciar sem pressa o seu corpo. Após alguns minutos, ela fica de quatro se masturbando enquanto adiciono beijos ao contato que já mantinha com as mãos.
Admiro as mulheres que não tem pudor em tocar o próprio corpo e descobrir seus potenciais. Aparentam maior independência!!
Não era a intenção inicial, mas acabo me direcionando para uma massagem. A tensão no corpo dela é patente em diversos pontos, o que solicitou técnica combinadas de massagem tântrica e reflexologia podal. Seguimos aqui por bons minutos!
Na sequência solicitei oral que foi prontamente atendido enquanto ela voltava a se tocar (seio e clitóris). Ela mesma orientou (sem verbalizar) minha mão na forma de tocá-la no seio e no corpo.
Hora da penetração e ela pede vontade... O sexo com ela é um espetáculo!!
Alguns pequenos reparos... Primeiro na ausência de beijos, permanecendo apenas nos "selinhos". Segundo na neurose de não tocar os cabelos, sendo que não segunda vez avisei que já havia entendido no primeiro aviso.
Com o tempo você percebe que gozar e fazer gozar tem menos relação com "performance" e mais com o autoconhecimento (o que instintivamente lhe faz conhecer a parceira) e a capacidade de doação.
"Papai e mãe", "frango assado", "bate estaca", "de ladinho" e finalizamos em "por cobertura"...
Ela teve orgasmos muito intensos, o que provocou espasmos, enquanto eu gozei já parado e em momento de contemplação e extrema excitação. Aquele tipo de orgasmo que vem saindo devagar e com intensidade constante.
No fim e ao cabo, acordei no dia seguinte lembrando de um poema do renomado mestre persa Rumi.
"Vem.
Conversemos através da alma.
Revelemos o que é secreto aos olhos e ouvidos.
(...)
Fujamos dos incrédilos
que só são capazes de entender se escutam palavras e vêem rostos.
(...)
Fechemos pois a boca e conversemos através da alma.
Só a alma conhece o destino de tudo, passo a passo,
Vem, se te interessas, posso mostrar-te."
Como disse ao fim das preliminares, não transaria apenas com a Érica...
Repeteco??? Tá de brincadeira!! Muitos e muitos e muitos...
PROGRAMA DE MILHAGEM 4/4 (Flávia - Gabi - Tais - Erica)