Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ed_Mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17656 Mensagem por Ed_Mort » 04 Nov 2017, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Marcelinha, sexta, dia 4, à noite.

A Marcela é uma menina novinha, morena clara, toda M, bunda durinha, corpo bonito. Cabelos pretos bem curtinhos. Óclinhos completa o visual.
Subimos e nos dirigimos ao 16, no meio do corredor. Estava de vestidinho estampado. Uma gatinha. No quarto conversamos e rimos bastante.
Depois do banho, me deito de lado e nos beijamos e conversamos. Caraca, a gente conversa à beça, rsrs. Ela fica me bolindo, mexendo no meu pau e mandamos muitos e muitos beijos. Acho que falamos até enquanto nos beijamos... Mas daí baixa a dominadora e me encapa e monta assim, rapidinho. Ela monta e cavalga. Deliciosamente. Ela bomba meu pau de maneira absurda. Daí para... Sabe que não quero gozar rapidinho. Devo demonstrar que estou prestes a gozar, rsrs . Ela agora mexe o quadril, safada. Pouco movimento, mas sinto meu pau indo e vindo. Dobra o corpo me bomba e me beija, loucamente. Demais. Fica me apertando com sua bocetinha e fazendo carinhas safadinhas. Ela sai e diz que vai me chupar agora. Eita menina mandona, hahaha. Ok. Pode ser não é? Sua chupada tem que ser curtida. Ela é muito boa nisso também. Depois de um tempo a trago para mim. Quero sua língua, sua boca linda e gostosa. Sessão de beijos iniciada. Ela pega meu pau e me masturba enquanto nos beijamos. Muito excitado agora só de lembrar. Me viro e meto gostoso de novo, já encaixando mais beijos quentes. Seguro seus ombros e bombo com muita força, presentindo um gozo forte, solto seu corpo e nos beijamos. Abraço apertado e gozo forte. Ela se move acompanhando meus espasmos. Como é gostoso isso que ela faz. Estou exausto. Ela me beija muito. Beijos gostosos. Gosto de olhar seus olhos. Adoro seu olhar. Poderia ficar horas só olhando seus olhos....
Daí voltamos a conversar. Rimos muito. A Marcela é uma figura. Combinamos em muitas coisas. Interessante.
Vou ao banho. Ela vem e continuamos a conversar. Caramba. Haja assunto.

Ainda deu tempo para ficarmos deitados nos curtindo. Delícia.

Quando deu a hora estava pronto pra sair. Juntamos nossas coisas e descemos. Ela prá lá e eu pra recepção. Difícil essa hora do adeus.

Hoje foi milhagem mais R$160 pela hora para forista que posta.

Um abraço aos camaradas.

Esse TD de duas horas saiu R$ 140 em dinheiro mais uma milhagem vencida. Para forista que posta!
É isso camaradas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17657 Mensagem por Rubro Verde » 04 Nov 2017, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Nota:8
Sábado, 04/11, não resisti a esse replay, onde a primeira vez atiçou todos os meus sentidos

Rafaella
Garota de rosto bonito, dona de um sorriso tão belo quanto, cabelos pretos lisos compridos bem cuidados, seios médios siliconados lindíssimos,
coxas grossas e bunda volumosa, um conjunto mignon, para mim irresistível, se não bastasse, carismática

Beijos envolventes, daqueles que não da vontade de largar aquela boca gostosa

Oral desencapado cadenciado, pressão média, aquele olhar malicioso, feito sem pressa, que boquinha enlouquecedora

Retribui com ela entrando no clima

Tréplica me deixou a "dois passos do paraíso"

Camisinha e cavalgada, aproximando aquela boca saborosa da minha, onde troquei mais beijos

PP & MM, apreciando seu lindo rostinho

Com ela de quatro, empinando sua bunda volumosa

Só sei que sai de lá com vontade de voltar

"Eu perco o sono quando eu lembro desse teu sorriso
E o teu cabelo preto ta me deixando em perigo'

RV 266 / 174 - nova milhagem iniciada 1/4

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#17658 Mensagem por zejoao89 » 04 Nov 2017, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

fui achando que o pós-feriado estaria tranquilo: ledo engano: tinha tanto cueca que alguns ficavam de pé mesmo pois todos os sofás já estavam ocupados. Nave sendo pilotada eficientemente pela Bia e pela Van, aproveitei a apresentação quase contínua ( afinal, todo minuto entrava mais um cueca) para ver as novidades e escolhi a Rafaela, morena, uns 1,6m, cabelos lisos e longos, piercing nasal e no mamilo, shape muito bom.
Estilo mais cool, sem muita interação, apenas respostas rápidas mas sempre num tom simpático.
beijos, só selinho, oral normal, sem muita pressão mas bonzinho. No fight foi só o convencional ppmm, mas como a interação não era muita, acabou sendo rápido. concentração e vapt: fim dos trabalhos. acho que não deve ter dado nem 30mins. aproveitei para tomar um banhão demorado!

vale pelo shape e pelo visu pois achei-a bonitona!

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#17659 Mensagem por Steven71 » 04 Nov 2017, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Anal:SIM
Nota:10
Olá

TD dia 04/11/2017

Agatha ou "A GATA"
Morena linda e gostosa pra caramba, seios e bumbum são uma maravilha, barriga chapada, simpática e um sorriso encantador, de rosto é linda e angelical com olhos expressivos, mulher gata.

Atendimento
Excelente e impecável, essa foi mais uma repetição agradável. Chegando ao quarto a Agatha começa a tirar minha roupa e inicia um oral delicioso. Troca de olhares c/ beijos envolventes, várias posições a la "kama Sutra", cavalgada de amazonas e ppmm com muita pegada e D4 bem diferenciado segurando seu corpo fui finalizado.

Vale repeteco e como vale!!!

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#17660 Mensagem por cliente » 04 Nov 2017, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

TD realizado com a Fabi (free)
Morena linda, mestiça, ninfeta, alta, peitos pequenos naturais durinhos, boca carnuda, tatto nas costas, corpo delicioso.
No quarto rolou uns beijos bem envolventes e um oral sensacional com boa pressão, velocidade e variação.
Colocamos a camisinha e ela veio por cima de costas mostrando aquela bunda maravilhosa, depois ficou de quatro na beira da cama, ppmm, de quatro de novo.
Atendimento show de bola!!!
Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#17661 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Nov 2017, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Na Brooklin

Recepção show da Vanessa e da Jack

32 garotas

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Rafaela

Menina linda e que procura se simpática com pouca experiencia

Trabalhou esporadicamente em algumas boates e uma semana na Clinica Nova Campestre em Santo André

Após banho

Atendimento bom normal

Algumas posições

Fiz ela gozar algumas vezes

Finalizei com ela de quatro

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#17662 Mensagem por Billzão » 04 Nov 2017, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO SÁBADO 04/11/2017

DEPOIS DA APRESENTAÇÃO EU ESTAVA INDECISÃO QUE APARECEU A LAILA ESCOLHI ELA ENTRAMOS AO QUARTO GAROTA E LINDA CARINHA DE SAPECA DE APARELHO BUNDA MEDIA PEITOS SILICONADOS
INICIOU ORAL SENSACIONAL COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA QUI BOCA DE VELUDO
MUITA PEGAÇÃO ATÉ ELA POR A CAPA CAVALGANDO NO RITMO HARD PPMM COM FORÇA E DE 4
FINALIZEI GOSTOSO SHOW DE BOLA

ATENDIMENTO MARAVILHOSO

Link:
🔗

hs93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17663 Mensagem por hs93 » 04 Nov 2017, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fiorela

Beijou na Boca:NÃO
TD com a Fiorela 03/11

Morena bonita, peitos grandes, bunda volumosa
Muito simpatica, faz todas as posições, faz uma massagem top!

O atendimento é bem descontraído, te deixando bem avontade
No oral ela ja te deixa louco, se nao se cuidar ja queima a largada
Ela sentando no pal é uma visão incrivel!!

Bate um papo mto legal, garota muito boa mesmo!

Vale a pena conferir!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#17664 Mensagem por Foreman » 05 Nov 2017, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá e bombom

Fui nessa plantel. Escolhi a Eloá, bela morena com jeito de gostosa. Para uma dupla apareceu uma free nome de Bombom, parece que vem só de vez em quando, como diz o nome mulata com bundão e peitão, bem sensual.

No quarto, a animação estava muito boa. Oral sem capa das duas. Uma da cada de vez e as duas alternando. Oral com boa pressão e intensidade, bem babado e bem caprichado, quase gozei. Capa no menino, a bombom sentou para valer. Peguei-a de quatro, bom demais ver aquela bunda lisinha. Depois peguei a Eloá em algumas posições. Para finalizar, tirei a capa, perguntei de leitinho na boquinha, elas toparam, gozei bem gostoso na boquinha das duas, sensacional.

Dupla alto astral. Elas estavam com bastante energia, a interação entre elas foi razoável, até que a bombom chegou a dar uma chupadinha rápida na Eloá. Oral delas é muito bom, bem executado. A metelança foi muito boa, xaninha quentinha com muita tesão. Deixaram finalizar. O padrão de atendimento foi TOP, nota 10. Alto grau de satisfação. Vale repeteco. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#17665 Mensagem por blondrunner » 05 Nov 2017, 02:29

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Nota:4
Passada neste sábado por lá, casa infestada, mal dava pra ficar de pé na recepção.

Resolvi experimentar algo novo, passou pela apresentação a tal de "Tati", morena, feinha de rosto mas magrinha, e turbinadinha...fui quase que às cegas, apesar do aval da recepção.

Me fodi.

Menina sem o menor carisma e vontade de trabalhar...nos primeiros segundos de papo já antevi que seria uma merda.

Tomei banho e voltei pra lhe dar um oral caprichado...e ver se as coisa animava...fui até fazer a puta gozar...até nisso não demonstrou grande entusiasmo.

Retribuiu com um oral fraco toda vida...aquele método de apoiar os lábios em volta do pau e recolher a língua...sem profundidade nenhuma....a famosa "boca oca".

Pedi pra namorar um pouco...beijos igualmente ruins...sem entusiasmo.

A trepada até que foi ok...veio por cima, e até que era razoavelmente apertada...nem tive entusiasmo de mudar, gozei desse jeito...no final me ofereceu uma massagem bem 1/2 boqueta também.

Completamente fora do padrão de atendimento da casa...não recomendo!

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#17666 Mensagem por blondrunner » 05 Nov 2017, 02:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:1
Na sequência, já tinha agendado com outra morena, a tal de Roberta, muito bem cotada em posts aqui.

Me lasquei mais ainda, a moça um pouco melhor que a 1a, se destaca pelo rosto, porte e estilo falsa magra...apesar que está longe de possuir uma beleza pura, digamos...é daquele estilo "ajeitada"...e que se acha! Narra do começo ao fim do programa que ela vem de outra "pegada"...pois atuava como freela em flats...e pra lá pretende voltar....tomara!

Tomou banho e veio pra cama, é cheua de "vícios de comando", do tipo: deita aí, vira pra cá, ai amor assim não, posso botar a camisinha?(5 minutos depois de começar o oral), goza pra mim....etc....ou seja, tudo aquilo que uma puta minimamente escolada deveria ter senso como "frases que não deveriam ser ditas".

Na cama, me beijou sem entusiasmo, pedi um 69, ela deve ter ficado uns 2 minutos se muito...e saiu por vontade própria...ao dedilhar a buceta se sentia incomodada, virava p um lado, depois p outro...tudo pra que eu desistisse de mexer na porra da buceta....no final pediu pra enfiar o dedo no seu cú....vai entender.

O oral, bem fraquinho também....DT ela não sabe e nunca vai saber o que é....

Fiquei sem tesão nenhum de trepar com a biscate...gozei batendo uma e enquanto enfiava o dedo no cú dela (a pedidos).

No final, ainda tive que ouvir que acha um absurdo as meninas da casa serem liberais e não cobrarem a mais por isso....

Essa é completamente sem noção, caiu de paraquedas por lá e não deve durar...

Fujam!

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#17667 Mensagem por tudodemau » 05 Nov 2017, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:9
Pouco o que falar menina com todos os adjetivos para uma trepada excelente
Seu envolvimento uma maravilha já era cliente dela na.mirunas
Só mudei de endereço
Uma foda com F maiusculo
Barba cabelo bigode fode muito
Repeteco sempre
Até a próxima

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#17668 Mensagem por Dr Estranho69 » 05 Nov 2017, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

NOME - Érica
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM -GG
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 04/11/17 das 15h às 16h

Cheguei na casa sábado a tarde fui bem recebido pela Jack e Vanessa que estavam no comando da nave casa cheia tanto de clientes quanto de meninas todas bonita hoje tava com horário marcado.

Érica, Morena cabelo preto bem cuidados até o meio das costas, rosto bonito, olhos preto expressivo, boca lábios carnudos seios médios naturais barriga sentadinha bumbum volumoso e rebitado coxas bonita bem definida, ela tem uma tatuagem formando assim belo conjunto pra subi.

Quarto 3 banho de ambos conversamos um pouco para quebra o gelo ela no começo é um pouco tímida mais vc vai puxando assunto ela vai rolando papo, na cama começamos a nus beija ficamos assim um tempo nós acariciando já fiquei de pau duro, ela início um oral sem muito bem feito ficava passando a língua na cabecinha desce pra bola e chupa fico um tem pra na acaba por ali pedi pra retribui nela ela deixo, dei mais uns beijos chupei seu lindo seios natural desci na chapinha chupei até ela goza na minha boca, ela volto a chupa meu pau duro de novo, gorro pedi primeiro pedi d4 não podia perde aquele visual d4 que rabeta soquei soquei pra finalizar foi no ppmm meti um tempo gozei beijando sua bica gostosa show. Terá repeteco.

Link:
🔗

Traveler1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#17669 Mensagem por Traveler1979 » 05 Nov 2017, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Aproveitando que retornei de férias, após tanto tempo, matei saudades da Jessica. Continua aquela morena de corpo escultural, toda sorridente, atenciosa e calorosa! Fazia realmente muito tempo que não a via! Na hora da transa, só alegrias, com ela toda animada e empolgada! E, na hora da massagem, continua a mesma profissional de sempre, fazendo massagems como só ela sabe fazer.
Profissional nota mil, dez mil! Que continue sempre assim!

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#17670 Mensagem por kuarashí » 05 Nov 2017, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Nota:9
Nesta sexta, pós feriado, casa lotada, parecia que entrei numa reunião de sindicato.
Vieram poucas meninas se apresentar, maioria ocupada, fiz entrevista com uma delas.
Apesar do movimento, a suite liberou sem demora.
Garota Ágata
Branca, magrinha
Estatura mediana
cabelos médios lisos negros
Bonita de rosto
Bem simpática
Vucovuco de katigoria. Vale repeteco!

Link:
🔗

Responder