POSITIVO Nome da Garota:ANDRÉIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado em 14/11, terça-feira, véspera de feriado, por volta de 18hs.
Cheguei ao
Maithuna e entre as garotas que se apresentaram fiquei na dúvida entre fazer um repeteco com a morena Carol que tem bom atendimento ou conhecer a novata
Andréia, mulata alta e bonita com uma rabeta que me chamou a atenção. Pedi opinião à sempre simpática
Preta sobre a segunda garota que me sinalizou positivamente, dizendo que ela estava sendo bem avaliada pelos demais confrades.
Sendo assim
Andréia foi minha escolhida, e mais tarde vi que tomei a decisão certa.
Subi as escadas apreciando seu belo traseiro, sem imaginar que no quarto, iria aproveitá-lo em sua plenitude.
A
Andréia é mulata clara, aproximados 1,75 de altura, cabelos encaracolados tingidos de louro. Bonita de rosto com sorrisão, peitos médios naturais, pernas longas, cintura fina em contraste com um bumbum grande. Garota bem gostosa, com 26 anos de idade!! Ostenta uma enorme tatuagem de uma fênix nas costas que termina no bumbum.
Quando voltei do banho, ela estava deitada de bruços na cama com aquela bundona enorme empinada mexendo no celular. Não resisti e quis massagear aquele corpo, onde apalpei bastante seu pandeirão. Depois a virei, e iniciei uma gostosa chupada em sua xana limpinha e sem odor que tem lábios e clitóris carnudos.
Daí emendamos um 69 e depois de algum tempo, fiquei de pé e deixei ela mamar minha rola sozinha. Oral sem capa muito bom, pouco babado e sem punhetar. Não esqueceu de dar atenção às bolas e deixou eu dar batidas no seu rostinho lindo, coisa que adoro fazer. Muito bom!!!
Enquanto rolava o oral eu apreciava sua bela busanfa pelo espelho. Nesse momento fiz aquela clássica pergunta sobre o anal. Esperava receber uma negativa, mas pra minha surpresa ela disse SIM.
QUE MARAVILHA!!!
Foi então que fechamos um pacote combo onde o valor acertado incluiria o anal mais finalização na boquinha. Não estava acreditando que ia comer aquele cuzinho maravilhoso.
Capa no negão e iniciamos o corte na posição de quatro com estocadas lentas pra iniciar a brincadeira. Depois por sugestão dela, fodemos de pé de frente ao espelho, onde a cada estocada, eu podia observar as expressões de prazer da gata.
SHOW!!
Na sequência mudamos para um papai mamãe bem demorado, onde pude beijar a garota a vontade. Fizemos também a posição de ladinho, onde após algum tempo, iniciei a penetração anal.
Comi gostoso o rabo da gata nessa posição. Inicialmente com estocadas lentas, mas a medida que o vai e vem ia ocorrendo, o cuzinho da gata ia laciando e pude meter a vontade, por um bom tempo, sem reclamações dela. Tirei pra ela se posicionar de quatro, e penetrei seu cuzinho de novo.
Dessa vez a comia observando nossa performance pelo espelho. Aquele bundão lindo, enorme, enfeitado com a tatuagem, todinho a meu dispor. Uma das bundas mais gostosas que comi na vida.
SHOW!. Me controlava para não gozar e prolongar ao máximo aquela metida. Queria aproveitar todos os minutos.
A
Andréia não reclamava e pedia pra eu meter com mais força. Nesse momento tocou o fone, anunciando o término da hora. Tirei a rola e depois a capa pra ela retomar o oral, e após alguns instantes eu encher sua boquinha de leitinho quente, que escorreu pelo rosto, deixando a garota toda lambuzada.
Metida maravilhosa!!
A Andréia é super recomendada. Repeteco com certeza e aguardado ansiosamente.
Garota bonita, que se esforça pra te atender bem, não tem frescuras e com atendimento completo.
TRIPLO SIM (anal, oral sem capa e beijos)
Só os beijos não são tão envolventes, mas ela deixa beijar a vontade sem refugar. Aguenta rola no cuzinho a vontade sem reclamar, é bem higiênica. Super atenciosa, me levou chinelo pro banho, e fez questão de aguardar eu me vestir pra descer comigo. Um dos melhores atendimentos que tive na casa.
TD NOTA 10!!
Ao sair, avistei uma garota de nome Amanda, muito gostosa, que me deixou com vontade. Quem sabe não é meu próximo TD? O plantel da casa está maravilhoso!!
E se inicia mais um programa de Milhagem, que segundo a Preta não mudou (TD 01/04)