Você sabe chupar uma buceta?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
freudlacan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 05 Ago 2015, 16:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#76 Mensagem por freudlacan » 01 Set 2016, 08:39

Gosto e sei chupar, logico tem que estar com higiene em dia.
Varias amigas e gps dizem que eu torturo elas, com a minha lingua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5249
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#77 Mensagem por ZeitGeist » 03 Set 2016, 00:45

Você só pode dizer que sabe chupar "uma buceta", apenas depois de tela traçado no mínimo umas 10 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#78 Mensagem por florestal » 03 Nov 2017, 14:21

Me lembrei deste vídeo aqui e vim procurá-lo; é muito bem feito.

florestal escreveu:Achei esse vídeo na Internet que está muito bom, vale a pena ver e, se possível, comentar:

Aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#79 Mensagem por rapaz solitário » 04 Nov 2017, 20:24

Fodedor Municipal escreveu:Como bem dito, cada mulher é uma mulher. Não tem fórmula mágica para chupar. Se a mulher não entra no clima, vc vai ter cãimbra na língua e não vai fazer a mesma gozar. Fora que existem outras coisas necessárias para a mulher gozar, que envolve toques, beijos e o envolvimento em geral. Diferente de nós, homens, não basta uma boa chupada para chegar ao orgasmo...

Isso civil, namoradinha, esposa ou afins. Agora puta? Que se foda... Já recebem cachê, agora vão querer gozar também? Afff... O gozo, em um programa, é um bônus para a puta. Se ela gozar, bom para ela. Mas ela não tá lá para isso. Está para fazer o homem gozar. Então são as meretrizes que tem que se preocupar se chupam bem, entre outras tarefas. Elas estão lá para satisfazer, e não se satisfazerem.

O dia que puta não cobrar o cachê ou, então, pelo menos dar um desconto se eu a fizer gozar, penso no assunto 8)
Em teoria, é isso, mesmo. Mas, sempre tem as putas que estão dispostas a querer gozar com o cliente. Eu já fiz puta gozar no oral, além das que iam gozar e, pra se preservarem durante o expediente, fogem na hora do gozo. Só que tem casos que você pega uma ninfomaníaca, o jogo inverte e parece que é você que está trabalhando como "puto" pra fazer a puta gozar, com a diferença que é você quem paga pra isso. Me deparei com uma puta nesse naipe, reclamei no tópico da clínica onde ela trabalhava e a moral da história é que ela não quis mais me atender por conta disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#80 Mensagem por RodiziodeCarne » 04 Nov 2017, 20:47

hahaha essa é uma boa, se fizer a puta gozar 50% de desconto
dai talvez passe pela mihha cabeça tentar fazer a vagabunda gozar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4194
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#81 Mensagem por Alexandremk » 04 Nov 2017, 21:13

50%?!?!
Falou então.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#82 Mensagem por thor_2013 » 04 Nov 2017, 22:35

venga escreveu:O jeito de chupar realmente varia muito de uma mulher pra outra. E é lenda essa história de que toda mulher vai às nuvens com um oral bem feito. Algumas simplesmente têm vergonha e não gostam que você meta a cara lá. Tive uma namorada que ao invés de chupada se animava é quando eu esfregava a cabeça no pau do grelo. Saí com uma outra que foi casada com um cara que sofria de ejaculação precoce e passou 7 anos só vendo língua pela frente... Pegou bronca de oral e só queria saber de rola pra dentro.

Mais efetivo que ficar estudando manuais e desenvolvendo técnicas é ter tato e prestar atenção no que está acontecendo ali, e agir de acordo com a situação.
Taí uma opinião de fodedor experiente....essa última frase diz tudo...é ter tato e prestar atenção no que está acontecendo e agir de acordo com a situação...se vc for um bom observador vc saca que cada mulher é de um jeito,passei por situações semelhantes às descritas acima.... já fiquei com mulher que sentia muito mais tesao se chupassem os seios do que a buceta...outras gostam de metecao e por aí vai...senso de observação e tato...parece faltar pra maioria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4194
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#83 Mensagem por Alexandremk » 05 Nov 2017, 09:21

Depois dizem que buceta é igual a outra buceta. Vai na raça e no instinto. Se a mulher não gosta... melhor ficar longe.
É um passo para a negação de outras coisas posteriores. Mulheres assexuadas e frígidas estão por aí. Geralmente são elas os maiores alvos de todos os abusos. É só parar e reparar. O ruim dessas figuras é quererem encher de linguiça na cabecinhas das fraquinhas de persona. Fora a patrulha dos moralistas de plantão.
Só sei que a chupada pode ser um parâmetro pra muitas coisas, dentre elas avaliar a excitação ou não da dona. Até porque não vou meter a seco na danada. Se ela não quer essa preliminar que indique outras. Se não pode ficar excitada pelo menos fique relaxada durante a relação. Tem horas que não dá para ficar adivinhando as coisas. Também não me atrevo. Se tem uma coisa que eu não tenho e longe de ter isso é capacidade de ler nas entrelinhas da mulherada. Nem tudo que é óbvio dito por elas é percebido por nós os marmanjos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#84 Mensagem por nitobe » 10 Nov 2017, 23:06

Tome cuidado, caso não saiba chupar direito boceta de puta. Cliente levou dois tiros na cabeça.

http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfo ... -oral.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Você sabe chupar uma buceta?

#85 Mensagem por florestal » 19 Mai 2018, 00:30

Lembrei deste tópico, para procurar mais novidades a respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém sabe se essa Karina do link tem a buceta peluda?
    1 Respostas
    955 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha
  • Buceta Peluda
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por George Rocker
  • Alguém sabe se é golpe?
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por againandagain
  • Orientais - Alguém sabe se são fakes?
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1307 Exibições
    Última mensagem por GnomoVerde23
  • Lorena - alguem sabe se é fake?
    1 Respostas
    1136 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”