Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Rafa - Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1756 Mensagem por Serges » 12 Ago 2017, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse td aconteceu há aproximadamente 1 mês...

Cheguei na parte da manhã da casa, estavam a Deise e a Rafa, na qual meu pau já havia simpatizado qdo comi a Bete.... escolhi ela...

Fomos para o quarto...fez uma chupeta boa, mas a da Bete achei melhor... Ela é grandona e tem os peitos pequenos, mas rosadinhos e achei delícia mamar...... Depois parti para o bucetão.... estava virgem do dia ainda.... penetrei devagar e depois marretei.... comi de frente e mamando....de 4... de ladinho e de bruços..... akele cuzão dela eh lindo... não resisti e tentei comer, mas havia propina e não estava preparado...... dai passei gel e carinhosamente encaixei meu polegar esquerdo....tirei do cu dela e olhei para o polegar... estava tudo ok..... fiquei por um bom tempo metendo na buça de bruços com o polegar atolado no cuzão gostoso dela.....sem chance esvazei e bem meu saco....

Vale repeteco....

Só espero q a Bia retome a casa, senão será uma boa opção a menos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1757 Mensagem por darknightrider » 16 Ago 2017, 12:57

NEUTRO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:3
Teimoso que sou e saudosista dos tempos que o Flor Alvim era do Japa Yamamoto e cheio de boas opções, fui dar uma conferida. Uns 5 anos atrás este privé era top 3 de melhor custo beneficio de sp.
Recepção bem cordial, menina simpática sorridente. Legal.
Mas o mulherio que é o que interessa, bem fraco. Apresentaram-se umas 6 garotas , bem nível prédio, sem problemas pois é um privé simples , o que importa é a performance .
Entre as orções escolhi a Deise , garota morena , bem jovem, traços indigenas, cabelo longo liso, peitão e bunda legal , tatuagens bem mal feitas pelo corpo . Na apresentação ja tava meio com cara de merda mas como eu tava precisando esvaziar o saco e ela topou o oral no pêlo, arrisquei. E me dei mal ...
Banho, amenidades , e a menina ja se começa na defensiva se encolhendo ... mas blz botei pra mamar , chupou sem , chupeta molhada, mas com pouca pressão e querendo punhetar toda hora, eu tirava a mão e ela colocava. Chupeta nota 6 no máximo. Até aí ok até.
Camisa e lenha, e a fdp simplesmente fica limitando os movimentos, fecha a perna, segura empurrando os movimentos , diz que ta doendo e eu nem tava no bate estaca . Muda posição aqui e ali, a vagaba trancando o cu nem deixava tocar na brincadeira. Botei pra cavalgar e deixei ela cansar, quando causou , virei ela e finalizei pra esvaziar.
A menina é gostosinha, mas a performance é pífia, nitidamente a menina não gosta do que faz e isso é uma merda, ta na profissão errada , a puta precisa gostar ou mínimo do que faz ou fingir bem que curte, esta nao faz nem um nem outro. Não foi desonesta , mas fode mal demais, vai um neutro com viés de negativo. Ano que vem dou uma passada pra ver se algo melhora.

Link:
🔗

Beto Bola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1758 Mensagem por Beto Bola » 22 Ago 2017, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:July

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita à casa na última semana. Na apresentação Rafa, Paty, Deise, Carioca, Bete e July, com quem decidi ficar meia hora (na promoção R$ 60).

Me mandaram pro quarto lá do fundo, depois da cozinha. Não ligo muito pra isso, mas pra ir pra ducha tem que passar dentro da cozinha, de onde vinha um cheiro maravilhoso de comida, sem ironia.

A July é duplo sim mediante taxa opcional. Beija gostoso (depende do seu hálito), chupa maravilhosamente (sem capa dependendo do hálito do crocodilo), não se limitando ao falo, mas passeando com a língua pelas redondezas (a seu gosto).

Permite que a chupem; tem um grelinho que vai enrijecendo à medida que fica excitada e molhada. Tem seios lindos e sensíveis, coxas e bumbum firmes e de respeito. Não sei precisar a idade, é bem nova, talvez uns 20 e pouquinhos.

Garota alto-astral, carinhosa, bonita e competente. Lindo e jovem fim pra minha tarde.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1759 Mensagem por Pds2017 » 25 Ago 2017, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:tamyres

Boa tarde puntaheiros de plantão sabendo que a gerência tinha mudado novamente resolvi da uma passada no sensação chegei por volta das 14h fui recebido pelo um gerente coisa que na casa nunca houve até mim recebeu muito bem tinha seis garotas na casa logo de cara veio apresentação tamyres ,bianca,vivi as outras estava em atendimento inclusive a valeska então fui com a tamyres no quarto um que foi bom a toalha foi nova com a tamyres sabe que o sexo e garantido cem mais delongas para os desavisados o valor aumentor 70 meia 140 a hora depois posto o da valeska menina linda digna de clínica novinha mas com algumas restrição

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1760 Mensagem por Pds2017 » 25 Ago 2017, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:valeska

Nota:9
Boa noite amigos como já descrito acima estive ontem no sensação até bem recebido pelo gerente e as garotas presente no recinto mas vamos ao que interessa depois de um td de uma hora com a tamyres volto para a sala e quando mim aparece essa beldade chamada valeska menina nova linda de rosto e corpo falar a verdade pra encontrar desse bio tipo só em clínica em matéria de blz e corpo ela é assim igual a Helen do espaço morumbi mas o atendimento tem algumas restrições não gosta de beijar nem faz anal mais chupmaravilhosamente bem e deixa ser chupada mais como era meu segundo tinha acabado de sair do quarto foi ótimo ela é linda Alegre e educada comecei beijando as coxas linda dela fui subindo até a xaninha dela chupei bastante e apertando os peitos dela aí subi mamamei gostoso aqueles peito e ela siriricano aquela pepeka que ficou bem molhadinha aí pediu para por o gorro e partir pra dentro daquela xana nossa q ela rebola demais e mim puxa contra ela para entrar toda minha caceta e falando que eu era descarado aí virei ela de ladinho e ela apoiou a ponta do pe na cama e começou forcar o corpo contra meu cacete e continuou siriricano a pepeka ai pedir para ela cavalhagar logo se virou olhando pra mim e disse vou montar em você nossa que desta arte ela sabe sentava e levantava que ia até a cabeça do meu pau depois descia gostoso quando pensei que ela estava cansada veio a surpresa ela ia e vinha rebolando no encaixe perfeito nossa foi a melhor posição e eu chupando aqueles peitos enormes começou forçar para frente e para trás e eu dando tapas na quele rabao até eu gozar gostoso mais não tirei tudo dela pois eu tinha acabado de sair do quarto vou voltar para explorar todo aquele corpo gostoso já que disse que só não faz anal 70 na gerência e rua fui

Link:
🔗

Lemmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#1761 Mensagem por Lemmy » 03 Out 2017, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Hoje estive na casa para ver como estão as coisas, se apresentaram umas seis meninas, todas comíveis, pelo menos umas duas vou ter que voltar para conferir, escolhi a Nicole e escolhi muito bem, ela é morena alta, com cabelos pretos compridos, rosto lindo, seios médios, meus preferidos, e uma bunda espetacular. O atendimento foi bom, oral com preservativo, ponto baixo do atendimento, disse que não beijava mas acabou beijando e muito, ponto alto do atendimento dela. No geral foi muito bom, visualmente uma das melhores que eu peguei nos últimos tempos, bem extrovertida e simpática, repetiria com certeza.

Link:
🔗

Boizer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1762 Mensagem por Boizer » 05 Nov 2017, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriaz

Td realizado na ultima quarta a noite vespera de feriado, com a beatriz de 21 anos .
Perfil: loirinha de media alta estatura entre 1.65 a 1.68 de altura com uma rabeta media p\ grande peitos grandinhos e empinados , coxas medias estava de shortinho jeans se apresentando na sala, eu ja conheco ela da boate muchachos em onde ela trabalha nas madrugadas .
Fez a peta com camisa , pediu mais 20$ pra chupar no pelo nao paguei, depois fui lamber sua xota mais estava com o odor mesmo depois do banho de gato dela desisti da missao! e em seguida coloco ela em posicao de ppmm , depois ela cavalga de frente e perto de estourar o tempo boto ela d4 pra finalizar trocando o oleo assim em sua linda rabeta durinha jovem.
70$ 30 min

Link:
🔗

ernestopaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1763 Mensagem por ernestopaulista » 13 Jan 2018, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Passei nesse prive dia 10 ou 11, a tarde. Tinham 2 garotas em atendimento e 3 se apresentaram. Escolhi a Bianca, branca, com cabelos pretos lisos e compridos, altura cerca de 1,60m, e seios pequenos. Comecamos beijando, e depois ela fez oral com camisinha. Boa pressao no oral, achei muito bom. Logo pedi pra ela ficar de frente e em seguida com ela em cima de mim. Fez muito bem por cima, e gozei assim. Repetiria sim.

Valor pago: R$ 80 por meia hora, em dinheiro. Segundo a gerente, para cartao de debito se adiciona R$ 5 e para credito, R$ 10.

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1764 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 24 Mai 2018, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

TD realizado na quarta-feira (23/05), às 15h.
Primeira vez na casa. Fui por por causa da Lais (que já havia trabalhado na casa, mas que conheci na Maithuna), sempre uma ótima companhia. Tenho muito tesão por essa mulher??
A Laís me apresentou a Luana, que juntamente com a Bia, estão na direção da casa. A Luana é uma simpatia de pessoa?. Não conheci a Bia. Fui muito bem recebido.
Foi feita a apresentação, quando cheguei, das 5 garotas na casa, incluindo a Laís.

No quarto, banho tomado, começamos com caricias e beijos envolventes, comecei chupando a buceta gostosa dela, em seguida ela fez um oral com capa, e quando já estava de prontidão para ação partimos pro PPMM, com ela por cima e eu beijando e chupando os lindos seios dela. Ela fez um pompoarismo maravilhoso enquanto estava bombando. Trocamos a posição, e comecei a bombar com mais intensidade até eu finalizar. Ficamos conversando por uns minutos até o término da hora.
Ela é uma delícia de mulher! É sempre relaxante a prazeroso estar com ela. Maravilhosa companhia?, atendimento sempre sensacional, ótimo papo?

Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS" ⭐⭐⭐⭐⭐

Fui em um quarto bem espaçoso e simples, mas tudo bem limpinho e com troca de lençol, e toalha lacrada para o cliente. Além de chinelo e sabonete líquido no banheiro?

Custo: R$ 120 por 1 hora (OBS: pagamento somente em dinheiro, pois a casa ainda está sem máquina para cartão)

A casa funciona de segunda a sexta das 10:00hs as 21:00hs, e sábado das 10:00hs a 20:00hs
Os valores da casa são R$ 60 por 30 minutos, e R$ 120 por 1 hora.

Já fica o aviso de que as meninas da casa costumam cobrar um extra por alguma coisa mais específica e fora do usual no programa. O que acho bem normal?

Recomendo o local e principalmente a companhia ?

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1765 Mensagem por renatocraig » 26 Mai 2018, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Cidade vazia, boa pra andar e passear sem ninguém encher o saco. Aí aproveitei para curtir a reabertura do Sensação, agora novamente sob comando de Luana & Bia, que é certeza de bom atendimento e satisfação.
A casa está operando com preços 70,00 meia hora e 120,00 a hora. Quartos pintados, energia nova.

Escolhi a Alana, da qual o mesmo atendimento que recebi das outras vezes. Muita pegação e provocação, várias posições com muita intensidade, banho de gato e gozei com ela chupando meu saco enquanto eu punhetava e curtia seu visual com ela de 4 no seu lindo corpo, magra, pele clara, peitos pequenos gostosos de chupar e muito charme.

Importante lembrar que a casa ainda não está com maquininhas de débito/crédito, mas logo já estará disponível. Saquei meu Master Card Black do Banco Safra, mas tive que deixar o pagamento em espécie mesmo.

Quero experimentar as outras Bond Girls o mais rápido possível.
Bye

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1766 Mensagem por George Claude Clooney » 27 Mai 2018, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Tudo realizado na quinta-feira 17/05 pro volta das 15hrs.

Resolvi passara na casa ao saber da volta da Bia á gerência, e para minha grande surpresa na apresentações das meninas, eis que ela estava lá, o sorrisão de ambos e o abraço apertado e demorado foram impossíveis de segurar, a Jully está de volta, fazia quase uma ano que não a via, ela ainda lembrou meu nome e disse que estava com saudades.Então bora matar essa saudade.

Breve bate papo, banho de ambos e partimos aos beijos calientes, como é gostoso beijar essa menina, muitos carinhos, vou descendo chupando seus seios maravilhosos, vou descendo até chegar na sua buceta, fico ali um bom tempo, aliás o tempo estourou, pedi para ficar mais meia hora, pulamos para um 69 sensacional, a buceta dela encharcada, chupava e ao mesmo tempo metia o dedo, ela se contorcia toda, me chupava como se fosse a última pica do universo, tive que segurar por bom tempo, aliás nem deu tempo de penetrar, nem fez falta, ela fez um oral sem capa com maestria, como há tempos não recebia, chupava com boa cadência, as bolas, garganta profunda, até que eu não aguentei mais, o tesão estava intenso, e gozei fartamente naquela boca de veludo, ela não deixou nenhuma gota...
Bate papo, banho e rua...

Garota: Jully
Morena, beijou na boca, oral sem capa, sempre alto astral, com ela o repeteco é sempre.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1767 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Mai 2018, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

ultima quinta, como estava por ali, adentrei ao recinto,
a Gabi estava la, peguei,
continua uma globeleza de rara elegancia,
safada e metelona, ótimo chups sem capa,
mas por isto ela cobra um extra, que eu avalio mais que valido...
mete gostoso em todas as posições,
só não faz anal,
fodemos na cama, no banheiro, pelo quarto, e no sofazinho
resumindo, foi FODA!!!
30 minutos de atividade intensa
RIIIICOMENDO!!!
Gabi recomerei sempre que puder,
70,00 meia hora
C.Desno

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1768 Mensagem por altobomgosto » 31 Mai 2018, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD com a FERNANDA,morena

Fui muito bem recebido pela LUANA, celular dela 979605789; o da Bia 986492241

FERNANDA, excelente metedora, sabe e gosta do que faz!

Adorou o dildo !

Chupa um caralho como poucas, muito bom, gosta do que faz e o faz muito bem feito !.LEITINHO NA BOKINHA prolongado, mas não engoliu.

ABG

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1769 Mensagem por renatocraig » 18 Jun 2018, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Pra fazer o tempo passar no sábado, fui até o Sensação e fiquei tomando cerveja com a Luana.
Na apresentação, Aline, Ariel e Valeska.
Escolhi Aline, pois a GP é iniciante, nunca trabalhou antes e estava aparentemente tensa, preocupada em agradar e ser aprovada.
A GP é grandona, morena, tem seios grandes e bonitos, coxas grossas e muito simpática na apresentação.
Deitei ela na cama e comecei um trabalho de banho de gato, que adoro fazer nas iniciantes. ela curtiu bastante. Depois veio chupar, não tem aqueles cacoetes de gp rodada, foi descobrindo aos poucos o prazer de chupar e foi bem legal.
Depois fui ppmm e depois montada. A gp é grande na montada, foi bem excitante.
Gozei com ela me retribuindo o banho de gato.

Gostei muito e recomendo.

70,00 meia hora.

Sexta feira vai ter uma festa junina com a participação de outras gps, inclusive que estão em negociação para voltar a casa. Além das novidades. Não sei se chego a tempo mas vou me esforçar.
Bye

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1770 Mensagem por Paladino06 » 20 Jun 2018, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Terça pelo Centro passo cedo pelo sensação,fui conferir. Estava apenas Gabi disponível.

Mulata magrinha ,não muito bonita de rosto, mas envolvente na França. Chupa sem capa mediante taxa.

É bem ativa e interage bastante,recomendo.

Link:
🔗

Trancado