A Marcela é uma menina novinha, morena clara, toda M, bunda durinha, corpo bonito. Cabelos pretos bem curtinhos. Óclinhos completa o visual.
Subimos e nos dirigimos ao 16, no meio do corredor. Estava de vestidinho estampado. Uma gatinha. No quarto conversamos e rimos bastante.
Depois do banho, me deito de lado e nos beijamos e conversamos. Caraca, a gente conversa à beça, rsrs. Ela fica me bolindo, mexendo no meu pau e mandamos muitos e muitos beijos. Acho que falamos até enquanto nos beijamos... Mas daí baixa a dominadora e me encapa e monta assim, rapidinho. Ela monta e cavalga. Deliciosamente. Ela bomba meu pau de maneira absurda. Daí para... Sabe que não quero gozar rapidinho. Devo demonstrar que estou prestes a gozar, rsrs . Ela agora mexe o quadril, safada. Pouco movimento, mas sinto meu pau indo e vindo. Dobra o corpo me bomba e me beija, loucamente. Demais. Fica me apertando com sua bocetinha e fazendo carinhas safadinhas. Ela sai e diz que vai me chupar agora. Eita menina mandona, hahaha. Ok. Pode ser não é? Sua chupada tem que ser curtida. Ela é muito boa nisso também. Depois de um tempo a trago para mim. Quero sua língua, sua boca linda e gostosa. Sessão de beijos iniciada. Ela pega meu pau e me masturba enquanto nos beijamos. Muito excitado agora só de lembrar. Me viro e meto gostoso de novo, já encaixando mais beijos quentes. Seguro seus ombros e bombo com muita força, presentindo um gozo forte, solto seu corpo e nos beijamos. Abraço apertado e gozo forte. Ela se move acompanhando meus espasmos. Como é gostoso isso que ela faz. Estou exausto. Ela me beija muito. Beijos gostosos. Gosto de olhar seus olhos. Adoro seu olhar. Poderia ficar horas só olhando seus olhos....
Daí voltamos a conversar. Rimos muito. A Marcela é uma figura. Combinamos em muitas coisas. Interessante.
Vou ao banho. Ela vem e continuamos a conversar. Caramba. Haja assunto.
Ainda deu tempo para ficarmos deitados nos curtindo. Delícia.
Quando deu a hora estava pronto pra sair. Juntamos nossas coisas e descemos. Ela prá lá e eu pra recepção. Difícil essa hora do adeus.
Hoje foi milhagem mais R$160 pela hora para forista que posta.
Um abraço aos camaradas.
Esse TD de duas horas saiu R$ 140 em dinheiro mais uma milhagem vencida. Para forista que posta!
É isso camaradas!