Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5379
Oral Sem:Sim 7826Não 1784
Beija:Sim 7967Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5941 Mensagem por DBLADEW » 03 Nov 2017, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Cris, ruiva branquinha, com bom atendimento e atenciosa. Oral show e no fight não regula posições. Massagem relaxante que e deixa bem leve e com musica ambiente que ela coloca, não do rádio.

Custo beneficio R$ 160,00/hr para foristas no cartão.

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5942 Mensagem por marshall_xxx » 05 Nov 2017, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a melissa, bom atendimento, beijos envolventes de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, oral muito bom, chupei a bucetinha, masturbando a vagina e o cuzinho até ela gozar, comi no ppmm, masturbei ela de novo até gozar de novo e comi ela de bruços e finalizei vom ela d4. Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5943 Mensagem por BLACK.EYES » 08 Nov 2017, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de algum tempo resolvi passar na Clínica para ver as novidades.

Na recepção estavam a Amanda e a Ingrid, que me recepcionaram muito bem e chamaram a apresentação das meninas.

Após a apresentação eu escolhi a Rafaelle, que tem 20 anos de idade, um rosto bonito com olhos verdes e um sorriso lindo, tem belos peitos naturais e um belo bumbum, porém não funcional.

Fui encaminhado para um quarto e logo a garota chegou e já me deu um beijo e um abraço. Tomei um banho e em seguida ela também.

Depois de nos enxugarmos eu a abracei e nos beijamos novamente.

Já na cama peladinhos ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado. Ela é novata na casa e ainda não tem muitos vícios, mas sabe agradar.

Depois eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e ficou um bom tempo assim.

Em seguida mudamos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela ainda pode melhorar no atendimento, mas por ser novata leva um positivo.

Conversamos um pouco, tomei outro banho e encerrarmos os trabalhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5944 Mensagem por BLACK.EYES » 10 Nov 2017, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como eu havia conhecido a Marcela na última apresentação, mas que naquele dia ela estava com atendimento já agendado, então eu resolvi voltar para conhece-la melhor e já agendei um horário com a garota.

Na recepção estavam a Amanda e a Ingrid, que me recepcionaram muito bem com beijos e sorrisos contagiantes. A simpatia das recepcionistas é a regra da casa.

Fui encaminhado para um quarto e logo em seguida a Marcela chegou toda sorridente e já me deu um gostoso beijo. Ela tem um rosto muito bonito e lábios finos deliciosos e beija muito bem, tem a pele toda branquinha, com uma tatuagem grande nas costas e piercings no umbigo e nos seios que são lindos e durinhos e nem aparenta que são siliconados. Sua estatura é baixa, talvez 1,60 m ou um pouquinho mais, cabelos castanhos escuros e longos, coxas grossas e bumbum lindo, além de barriga chapada, corpo muito bonito com tudo em cima. Ela declara 24 anos de idade e eu acredito ser verdade, além disso é muito inteligente.

A Marcela é muito simpática e desinibida, além disso gosta de conversar. Tirou sua roupa sem pudor e tomou uma ducha e em seguida eu também tomei meu banho.

Assim que saímos do banho já nos beijamos peladinhos e, é claro que chupei seus lindos e deliciosos seios.

Depois nós nos deitamos peladinhos no tatame e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado e depois partimos para um 69 gostoso e pude chupar aquela xoxotinha limpa e perfumada, também apalpei muito aquele bumbum delicioso e coloquei a pontinha do meu dedo no seu cuzinho.

Como eu já estava excitado eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e eu chupando seus seios deliciosos.

Depois mudamos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela se entrega bem e é muito participativa além de estar muito carinhosa e deliciosa.

Não estava aguentando muito então perguntei se ela fazia anal e ela topou fazer mediante uma caixinha, mas disse que não faz sem estar com vontade e pediu que fosse na posição franguinha assada. Então já passou um gel e colocou um travesseiro embaixo do bumbum. Eu a penetrei bem gostoso, mas devagar no início e depois um pouco mais forte, ficamos um bom tempo assim. Depois mudamos para posição de ladinho e de bruços e, finalmente na cavalgada de costas até eu gozar gostoso.

Então fizemos uma pausa e depois da higiene ela trocou a camisinha e voltamos para o vaginal na posição D4, em seguida de bruços e finalmente na posição ppmm quando gozei novamente.

Nós tomamos outro banho e encerramos o programa.

A garota me atendeu muito bem e merece nota 10, pois não tem frescura nenhuma e participa ativamente durante todo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 08 Out 2012, 09:41
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5945 Mensagem por Pikachu2012 » 10 Nov 2017, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Geovana, garota branca com seios médios para grandes, algumas tatoos, bunda grande, simpática desde o contato inicial. Alguns bjs antes do banho de ambos, e fico observando aquele corpo gostoso no chuveiro. Mais algumas preliminares e ela parte pra um oral sem bem cadenciado, sem ficar punhetando, chupa as bolas, fica te olhando com carinha de safada. Fico um bom tempo recebendo o oral dela ate eu partir num oral nela, fica lubrificada naturalmente, ppk cheirosinha sem odores, pede pra chupar ate na Grécia enquanto ela fica se masturbando, ate o gozo dela. E uma cena de deixar o júnior petrificado. Depois partimos pra metecao, com ela cavalgando lentamente ate acelerar o ritmo, me seguro o máximo que posso, depois de quatro, de frente, e ela pede pra eu dar leitinho na boquinha dela. Pedido prontamente atendido, ela fica me chupando mais alguns minutos ate eu encher a boquinha dela. Banhos de ambos, pra ir embora feliz. Repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5946 Mensagem por marshall_xxx » 10 Nov 2017, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Yasmim, ninfetinha, bonita de rosto e corpo, como no td anterior os beijos foram regulados, nem fui com essa intenção, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha e o cuzinho, ela faz um oral cadenciado, chupei a bucetinha e masturbei o cuzinho até ela gozar, capa e comi no ppmm, e sinal liberado comi o cuzinho no ppmm, soquei fundo e forte no cuzinho apertadinho sem reclamação, depois foi de bruço no cuzinho até finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FLMS66
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Out 2016, 12:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5947 Mensagem por FLMS66 » 21 Nov 2017, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Samira

Ja tinha observado está perva antes e fiquei na intenção de conhecê -la melhor e dei sorte.
Apresentação e ela estava disponível.
Imagine uma baiana e descendente de índio, só posso dizer que foi um belo figura e sem miséria!!
Tive que me segurar...rsrs..
Foi massa...e repeteco com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japoneis682
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Out 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5948 Mensagem por japoneis682 » 22 Nov 2017, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje

Cheguei e fui muito bem recebido pelas garotas da recepção

Pedi a apresentação das garotas e acabei escolhendo a Eloá

Garota siliconada com uma bunda maravilhosa alguns tatuagens

O atendimento foi sensacional beija muito, não regula posições, não fica preocupada com o tempo

A garota curte muito o que faz principalmente quando chupa

Recomendo muito a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5949 Mensagem por Dr Estranho69 » 22 Nov 2017, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Geovana
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 30
SEIOS - M
BUMBUM -G
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 22/11/17 das h19:00 as h20:00

Cheguei na casa quarta-feira fui recebido pela Amanda, só ela no piloto, pedi apresentação tinha bastante meninas, optei pelo um repeteco fazia tampo que não havia!

Geovana branca com a pele bronzeada do sol, cabelo loiro até o bumbum, rosto bonito, olhos esverdeados, boca ela usa aparelhos ortodônticos, lábios carnudos, seios grandes, barriguinha zeradinha, cinturinha de pilão, bumbum empinado coxa bem tornado ótimo conjunto pra subi.

Chegamos no quarto na parte de cima, banhos de ambos conversamos um pouco para quebra o gelo, na cama ela veio por cima de começamos a nus beija ela beija muito ficamos um bom tempo, depois chupei seios seios ela curtiu depois fizemos 69 focamos assim um tempo até ela goza na minha boca, pedi camisinha peguei no ppmm d4 finalizar coloquei ela d4 soquei um tempinho até enche gorrinho show, conversamos mais um pouco banho Rua fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5950 Mensagem por Joel Bacana » 23 Nov 2017, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, dia 23/11/2017, quinta-feira, com a Geovana!

Fazia um bom tempo que eu não realizava um TD nesta clínica. Minhas GPs prediletas já não se encontram mais por lá, como a Rafaela Caipira e a Mari, então, naturalmente, fui aspirar novos ares por aí. Mas, conforme o ditado, "um bom filho a casa torna" e, hoje, decidi dar um pulo na Pyramide com um objetivo claro e direto: experimentar, novamente, um dos melhores boquetes que já recebi na minha vida, o qual só poderia ser feito por ela...

Geovana, mulher de + ou - 160cm de altura, por volta de 32 anos, pele branca, tem tattoos, corpo em dia, cabelo escuro comprido, peitos grandes siliconados, bunda volumosa lisinha e gostosa, com rosto bonito, tem passagem por outras casas, como Allure e BM.

No fight rolaram beijos na boca, inclusive de língua, mas o prato principal, como eu havia dito, era o boquete, afinal, eu só procurei esta GP por causa dele. Ela sabe fazê-lo com perfeição, bem cadenciado, sem utilização das mãos, alternando muito bem a velocidade do ato. Concluindo, oral sensacional, espetacular, estrondoso, magnífico, foda, perfeito... Como não poderia deixar de ser, eu finalizei na boquinha dela, num face fuck acelerado, sendo que ela armazenou toda a minha porra na boca, mas depois despejou tudo no lençol.

A NOTA da GP é 10, mas a do boquete, em particular, é 1000! Quem não experimentou, não sabe o que está perdendo.

Esse TD me custou R$ 130,00 por 30 minutos de diversão.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alisson_santos29
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Jun 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5951 Mensagem por alisson_santos29 » 24 Nov 2017, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde hj fui na pirâmide fazia uns 2 meses que eu não ia lá cheguei perguntando da Geovana tava livre subimos ela já me beijando ficamos um bom tempo dps ela vem chupando me segurei um pouco para não queimar a largada foi minha vez de retribuir chupando aquela xaninha rosada coloquei a camisinha fiquei um bom tempo bombando nela pedi o cu fui atendido enchi a borracha fomos para o segundo round ela tirou a camisinha me fez um oral daqueles finalizei na boquinha dela não deixou nenhuma gota cair no chão .bom atendimento repeteco sempre. Triplo sim
R$160.00 no cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5952 Mensagem por marshall_xxx » 27 Nov 2017, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Natasha, 19 anos, 1.65m, seios naturais pequenos, morena, cabelos compridos,bonita de rosto e corpo, bom atendimento, fez oral com camisinha, beijos envolventes de lingua, estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ryuity
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Out 2016, 21:18
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5953 Mensagem por ryuity » 29 Nov 2017, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda vez na clínica para repeteco com a Bella.
Morena linda, magrinha, simpática e muito gostosa!

No quarto é bem envolvente, chupa que é uma beleza e mete bem gostoso.

1° round começou com oral sem muito bem feito, passamos para cavalgada e finalizamos no ppmm.

2° round volta a começar com ela chupando até animar o meninão... Depois direto pro ppmm até cansar.

Fechamos a hora com uma bela massagem é um ótimo papo.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord of Darkness
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Jun 2016, 00:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5954 Mensagem por Lord of Darkness » 02 Dez 2017, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após 4 meses de hibernação, não dava pra segurar mais.
Voltando à ativa, encontrei a clínica na sexta-feira às 19:00 um pouco cheia. Poucas opções disponíveis.
Aguardei a Cris, após uns 15 minutos. Já tinha visto algumas vezes, mas não havia ficado com ela. As recomendações no fórum são excelentes.
TD extremamente positivo. Ela é deliciosa. Ruiva, com um corpão, carinhosa, sem frescura. Tem uns 30 e poucos anos.
Passaria horas com ela somente fazendo e recebendo oral.
Finalizei por duas vezes. Na primeira estava com o tanque muito cheio, não demorou muito após a penetração.
Na segunda, já deu pra segurar mais.
É uma ótima companhia, de conversa super agradável e bom gosto musical também... hehehe
Sairia fácil com ela, várias vezes.
Acabei passando do horário. Mas valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5955 Mensagem por Dr Estranho69 » 08 Dez 2017, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Geovanna
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 30
SEIOS - M
BUMBUM -G
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 06/12/17 das 18:30h as 20:30h

Cheguei na casa quarta-feira fui recebido pela Ingrid e Amamafa, as duas no piloto, pedi apresentação tinha bastante meninas, optei pelo um repeteco tampo!

Geovana branca com a pele bronzeada do sol, cabelo loiro até o bumbum, rosto bonito, olhos esverdeados, boca ela usa aparelhos ortodônticos, lábios carnudos, seios grandes, barriguinha zeradinha, cinturinha de pilão, bumbum empinado coxa bem tornado ótimo conjunto pra subi.

Chegamos no quarto na parte de cima, banhos de ambos conversamos um pouco para quebra o gelo, na cama ela veio por cima de começamos a nus beija ela beija muito ficamos um bom tempo, depois chupei seios seios ela curtiu depois fizemos 69 focamos assim um tempo até ela goza na minha boca, pedi camisinha peguei no ppmm d4 finalizar coloquei ela d4 soquei um tempinho até enche o gorrinho.


Segundo tempo

Depois de cai morto ao seu lado, conversamos um pouco pra mim recupera as ernegias, fomos nus lava, na cama ela já chegou beijando sem miséria ficamos um pouco chuepei seus seios desci na sua chaninha cchupei um pouco até ela fica bem excitada, ja fiquei de pau duro de vê ela assim ela me chupou mais um pouco gorrinho no minino desta vez finalizei no ppmm.

Mais uma papa banho e rua

Esse foi free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”