O problema são as DSTs... A galera fode as putas com preservativo mas, na hora do gozo, a puta fala "goza no meu cuzinho", o cliente se empolga, arranca o preservativo e, no meio do gozo, esfrega o pau no cú ou na buceta da puta além da conta, isso quando não mete no couro...
esporrar em cima do cú
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 0Não 31
Beija:Sim 0Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: esporrar em cima do cú
Acho que engravidar, muito dificil... Não acredito que as putas tenham interesse nisso... A não ser que saibam que o cliente em questão é financeiramente abonado e existe a possibilidade do golpe da barriga... No geral, putas utilizam os anticoncepcionais nas suas mais variadas formas, e com muito mais atenção que muitas civis...
O problema são as DSTs... A galera fode as putas com preservativo mas, na hora do gozo, a puta fala "goza no meu cuzinho", o cliente se empolga, arranca o preservativo e, no meio do gozo, esfrega o pau no cú ou na buceta da puta além da conta, isso quando não mete no couro...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
RodiziodeCarne escreveu:alguém faz isso com puta, tá comendo de 4 na hora de gozar tira a camisinha e esporra por cima do cú e buceta
já tive vontade de fazer isso mas não sabia se a puta ia ficar puta
olha tem umas putarias que pode dar muita dor de cabeça...
essa é uma delas...
eu não arrisco...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Vi no Twitter uma GP mostrando foto com o cu lambuzado de porra e esta escorrendo até a buceta. Sinal de que tem puta que faz essas coisas e caras que aproveitam. O problema é que isso me faz pensar que está puta toparia trepar sem camisinha, porque se ela deixa porra alheia escorrer no cu e na buceta, não faria diferença nenhuma meter no pêlo com o cliente. Inclusive, recentemente, vi postagem de TD em que deu a entender que uma putinha pra lá de safada deu sem camisinha, mas foi censurado.
Tenso.
Tenso.
Certos comportamento são bem interessantes. Ir da paranoia ao relaxo total, por exemplo. Como quando se come o cu da namorada no pelo, dando aquela esporrada lá dentro, e depois bastar uma mijadinha básica para limpar a uretra, mais água e sabão no equipamento. Feita a higiene, nenhum dos dois pensa em mais nada, além da próxima metida. Está longe de ser o correto, mas evidente que tudo é mais palatável apenas pelo fato de não ser tão obrigatório questionar o que se come.
Editado pela última vez por oGuto em 15 Jan 2017, 19:04, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Já fiz isso com a Gp em posição de frango assado justamente p não descer pra buceta .Metal TKD escreveu:Vi no Twitter uma GP mostrando foto com o cu lambuzado de porra e esta escorrendo até a buceta. Sinal de que tem puta que faz essas coisas e caras que aproveitam. O problema é que isso me faz pensar que está puta toparia trepar sem camisinha, porque se ela deixa porra alheia escorrer no cu e na buceta, não faria diferença nenhuma meter no pêlo com o cliente. Inclusive, recentemente, vi postagem de TD em que deu a entender que uma putinha pra lá de safada deu sem camisinha, mas foi censurado.
Tenso.
Eu já gozei dentro do cu de uma, e sem capa ! , faz umas 2 semanas atras !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
cara se tu faz isso a gp esta correndo o maior risco de contrair uma aids ... uma amigo meu comeu uma mina em brasília e estorou a camisinha ... a puta disse q dentro da buceta, elas andam com um algodão lá no fundo pra evitar essas coisas... até chupa uma buceta a gente corre risco de pegar uma aids ... cuidado pessoal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
venga escreveu:Fiz uma vez a pedido da puta, que disse "goza no meu cu!"
Tirei a borracha, encostei na portinha e esporrei legal. Realmente fazer isso dá um tesão da porra.
Logo depois a piranha veio com graça: "ui, entrou na minha bocetinha, dá até pra engravidar..."
Graças à vasectomia dei risada, me vesti e saí tranquilão do puteiro.
Bom dia!
Eu sempre que vou nos puteiros eu faço isso. Na Av. São João 563 tem duas gps que deixa eu bem a vontade, ou seja, e dexam livre para gozar onde quiser.... eu na maioria das vezes eu peço pra gp ficar deitada na beira da cama com as pernas bem abertas . Como todos sabem após nós fuder uma buceta seja ela gp ou não sempre a buceta fica bem regasada. Pois com essa visão eu miro bem na abertura e gozo muito, más sempre mantenho uma certa distância.
Mas tem alguma dica de puta que deixa fazer isso?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
não curto.
prefiro gozar na boca ou nos peitos
prefiro gozar na boca ou nos peitos
quem quiser trocar dicas sobre em sp manda mp
Parece que a Mirella Squirt deixa, pelo menos tem TD informando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
A Mirella Squirt deixa sim! Eu saí esse fds com ela no hotel Savoy e gozei duas vezes, a primeira foi na boca e a segunda por fora do cu e buceta de 4. Ela deixa filmar do cel dela e posta no photoacompanhantes e tem um vídeo assim lá por isso chamei ela:
https://www.photoacompanhantes.com/anal ... g-id-999fg" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/anal ... g-id-999fg" -"-
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
já cansei de esporrar na buceta da gp mas por fora, dentro é muito arriscado engravidar a vagaba, conheço mulher aí que engravida só de se masturbar kkkkk
Falando sério e dentro do cu da gp é pior ainda pq pra pegar aids aí é 1 segundo (claro, se ela estiver infectada)
Falando sério e dentro do cu da gp é pior ainda pq pra pegar aids aí é 1 segundo (claro, se ela estiver infectada)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Uma coisa e dentro outra e por cima . Mesma coisa de dentro da boca ou so nos lábios com ela fechando a boca . Em ambos os casos a segunda opção não gera muitos riscos p nenhuma das partes a meu ver . Agora esse vídeo aí da pg ela recebe a porra ainda coloca p dentro a safada .
-