Assim que cheguei vi a lista, Ariela apareceu, perguntei se tava livre, mas tava saindo de um atendimento e alguns a frente marcado, fiquei vendo apresentação, pensei na Marcela, mas decidi não. fiquei esperando ver todas. natalia free, bonita alta, branca, peitos parecem ser grandes, novata não quis arriscar. depois de maior tempo aparece a Karen, achei bonita de rosto e mais ainda de corpo. malhado sem exagero, magra, com músculos, zero gordura na barriga, bumbum arrebitado peito pequeno. toda definida. me chamou atenção. mas também vários horários marcados.
Quase fui embora, mas desta vez como já tava lá. devidi por escolher alguma de ultima hora fiquei entre aline ou Mayume a escolhida.
Chegando no quarto conversa basica banhos. ela deita do lado beijos boca pequena, japonesa. e sabe massagem shiatsu. beijamos um bom tempo. ai ela desceu e foi direto pra chupar. segurou firme e chupou sem variação a
mesma técnica do começo ao fim, segurando e chupando só cabeça, mas nada de nada... depois sugeriu colocar camisinha, pegou pedi pra ela deitar. fiz uma massagem, não esbocou nenhuma
reação. ai comecei beijar o corpo todo mamar nos seios. depois mais e mais beijos, desci no grelo e dei um trato, sem reação dela durante um bom tempo, quando peguei o jeito ela começou a reagir
e não demorou já começou a jugir, quando começou a tremer começou a evitar. chamando pra meter. continuei ela chamando o tempo todo. para ela me chupar. insistiu que cortou, e fugiu de vez.
pediu pra eu deitar.. falei pra pegar capa. e ficou de quatro encaixei e fui em câmera lenta o tempo todo, depois de algum tempo acelerei. até ela cansar da posição, pediu pra eu ir por cima, encaixei e
fui metendo devagar. e se ajeitamos e ela na posição frango assado fui acelerar não demorou nada ela falou que tava doendo, pelo tamanho do meu que não foi..deve ser altero baixo, ai fui por cima
bem devagar o tempo até tocar o sinal, beijando e entrando e saindo lentamente, sem pressa....toca o sinal me levanto ela atende. pergunto se finaliza ela já fala direto vo bater pra vc, mas falei deixa
comigo. beijamos e batendo ao mesmo tempo quando estava quase falei pra ela terminar, curvei o corpo para traz tava de joelho e apoiando o peso do corpo nos bracos, jorrei demais. ela se
assustou com o jato...depois falou saiu tudo.. pegou no sapato ao lado da cama.. e foi assim
não repetiria.
espero que esta karen apareça de sábado,