Drika
R$ 250,00 - 70 Min - Telefone: (43) 9113-3480

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 6Não 13
Beija:Sim 10Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Drika

#1 Mensagem por fashonildo » 21 Abr 2017, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
-fiquei curioso depois daqueles posts.. Anúncio no Vivalocal não adianta colocar o link que sai como suprimido.

-contato feito via WhatsApp, moça muito simpática nunca tinha conhecido igual

-as fotos do anúncio são iguais, não dá para ver direito mas correspondem. Peçam pelo whats que eu acho que ela manda. Deve ter uns 1,63 cabelos até o final do pescoço, lisos gostosos de pegar, corpo tudo no lugar, rosto não desabona. Companhia agradável.

-beijou na boca sem burocracia bastante e gostoso, oral com capote. Tem quadril e coxas fortes trabalha bastante. Peguei frango assado, dps de 4, ppmm, dps ladinho finalizei. Não aguentei dar outra.

-valeu a pena, recomendo sim

-custo 250/1h30m não olhou celular tem boa higiene.

Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blc_blc1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Drika *site suspenso por spam*

#2 Mensagem por blc_blc1 » 11 Mai 2017, 23:29

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/ariele/" -"-
A mesma do anúncio, tá como primeira vez no site, o mesmo telefone que tava no VL, outras fotos...
A puta resolveu se profissionalizar, colocou seu nome, algumas raras vezes vi a modeleti no pera também.

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Drika

#3 Mensagem por dakmoon » 19 Mai 2017, 11:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Meio parado, vendo os posts ultimamente...mas vamos lá colacar em dia alguns que valem a pena (minha opinião claro...)

Resolvi ligar para a dama em questão, ele foi bem solicita e gentil (já gostei, educação é sempre bem vinda). Combinei o atendimento e rumei para o local dela, que por sinal é bem fácil de achar.
Chamei e em segundos abrio o portão (local discreto, ponto positivo). Logo de cara gostei da chapa, garota bonita, estatura media... adentramos no local e subimos para o quarto (meio bagunçado... pode-se perceber que anda sem tempo hahaha...não desabona). Pedi para tomar uma ducha, ela prontamente atendeu e me cedeu uma toalha..enquanto eu tirava a roupa ele foi tirando as delas também....rapááááá... gostei D+++ da prévia... tomei a ducha, voltei e ela estava so de calcinha na cama. O corpo da dama é bemmmmm melhor que nas fotos, pernas roliças, bunda show, não vi estrias ou celulite...bariguinha chapada, silica da hora (me dei bem mesmo)...
Sente na cama e ele veio mordendo minha nuca, virei e aí sim...beijos molhados, pra valer..a gata deixou rolar solto.. beijamos muito..enquanto eu passeava com as mãos no corpo dela..de joelhos na cama..apertava a bunda dela enquanto uma das pernas ficava entre as dela (senti quente ali..hehehe)...deitei ela na cama e pedi pra ela relaxar que eu iria curtir um pouco aquilo tudo.. ela obedeceu prontamente..continuei beijando e fui descendo...pescoço...seios...barriga...ate chegar entre as pernas, nesse momento ela gemeu gostoso...metir a lingua na xana dela e chupei muito ali..ela se contorcia segurava minha cabeça com as duas mãos puxava meus cabelos (ainda tenhos alguns fios..hahaha), eu esfregaga os labios na ana dela toda molhada...ate eu ver que ela se levantava toda...eu apertava mais a bunda dela com as duas mãos..ela gemia mais..mais ..mais.. molhou toda.. e pediu pra parar... sai dali e ela imediatamente pulo em cima de mim e retribuiu... desceu e chupou (sem capa, ponto positivo) de todas as formas possíveis, boquinha gulosa, pressão certa, cadenciada..ficou ali ate eu pedir pra parar (senão era game over)...encapei o rapaz..aí foi só alegria...PPMM, ladinho, FA de 4 e beira da cama...socava com vontade e a dama curtia com olhos fechados e mordendo os labios, um tesão de se ver...por fim pedi pra ela ficar de 4, caracaaaa que bunda ...espalamava dos dois lados e socava com força..ela gemia mais.. empinou mais ainda (estilo te amo amor!!!...soca mais!!)... não teve jeito... borracha cheia... game over... não consegui dar a segunda, por dois motivos: meu tempo livre estava no fim...e eu estava exausto...heheheh!
A dama desligou o cel.. não olhou pra ele até a hora de eu ir embora (positivaço!!!) ficamos 1,5h aproximadamente. Sexo muito bom, a dama se envolveu bem na parada, não regulou nada... não houve anal porque pensei que daria a segunda... mas saí dalí completamente satisfeito com o atendimento da dama...

Bora lá...
Relação custo-beneficio: R$ 200,00 estalecas (tá na media, sem anal..)
Corpo (geral) : 9,0 tudo ok...
Pernas: 10,0...tá show
Peitolas: 8,8999..silica..curto os naturais, mas não desabona em nada
Bunda: 10,0 show..visão do paraíso aquilo...oooo
Xana: 10,0 ótimo abraço, inodora...molha naturalmente (não precisa KY..odeio essa porrrr(*&&%!...)
Anal: faz..mas não fizemos..já explicado (preciso experimentar..hehehe)
Atendimento:10,0..a garota se esforça mesmo para atender bem..

repeteco: com certeza!!

recomendo,

Dak

fashonildo escreveu:
dakmoon escreveu:Meio parado, vendo os posts ultimamente...mas vamos lá colacar em dia alguns que valem a pena (minha opinião claro...)

Resolvi ligar para a dama em questão, ele foi bem solicita e gentil (já gostei, educação é sempre bem vinda). Combinei o atendimento e rumei para o local dela, que por sinal é bem fácil de achar.
Chamei e em segundos abrio o portão (local discreto, ponto positivo). Logo de cara gostei da chapa, garota bonita, estatura media... adentramos no local e subimos para o quarto (meio bagunçado... pode-se perceber que anda sem tempo hahaha...não desabona). Pedi para tomar uma ducha, ela prontamente atendeu e me cedeu uma toalha..enquanto eu tirava a roupa ele foi tirando as delas também....rapááááá... gostei D+++ da prévia... tomei a ducha, voltei e ela estava so de calcinha na cama. O corpo da dama é bemmmmm melhor que nas fotos, pernas roliças, bunda show, não vi estrias ou celulite...bariguinha chapada, silica da hora (me dei bem mesmo)...
Sente na cama e ele veio mordendo minha nuca, virei e aí sim...beijos molhados, pra valer..a gata deixou rolar solto.. beijamos muito..enquanto eu passeava com as mãos no corpo dela..de joelhos na cama..apertava a bunda dela enquanto uma das pernas ficava entre as dela (senti quente ali..hehehe)...deitei ela na cama e pedi pra ela relaxar que eu iria curtir um pouco aquilo tudo.. ela obedeceu prontamente..continuei beijando e fui descendo...pescoço...seios...barriga...ate chegar entre as pernas, nesse momento ela gemeu gostoso...metir a lingua na xana dela e chupei muito ali..ela se contorcia segurava minha cabeça com as duas mãos puxava meus cabelos (ainda tenhos alguns fios..hahaha), eu esfregaga os labios na ana dela toda molhada...ate eu ver que ela se levantava toda...eu apertava mais a bunda dela com as duas mãos..ela gemia mais..mais ..mais.. molhou toda.. e pediu pra parar... sai dali e ela imediatamente pulo em cima de mim e retribuiu... desceu e chupou (sem capa, ponto positivo) de todas as formas possíveis, boquinha gulosa, pressão certa, cadenciada..ficou ali ate eu pedir pra parar (senão era game over)...encapei o rapaz..aí foi só alegria...PPMM, ladinho, FA de 4 e beira da cama...socava com vontade e a dama curtia com olhos fechados e mordendo os labios, um tesão de se ver...por fim pedi pra ela ficar de 4, caracaaaa que bunda ...espalamava dos dois lados e socava com força..ela gemia mais.. empinou mais ainda (estilo te amo amor!!!...soca mais!!)... não teve jeito... borracha cheia... game over... não consegui dar a segunda, por dois motivos: meu tempo livre estava no fim...e eu estava exausto...heheheh!
A dama desligou o cel.. não olhou pra ele até a hora de eu ir embora (positivaço!!!) ficamos 1,5h aproximadamente. Sexo muito bom, a dama se envolveu bem na parada, não regulou nada... não houve anal porque pensei que daria a segunda... mas saí dalí completamente satisfeito com o atendimento da dama...

Bora lá...
Relação custo-beneficio: R$ 200,00 estalecas (tá na media, sem anal..)
Corpo (geral) : 9,0 tudo ok...
Pernas: 10,0...tá show
Peitolas: 8,8999..silica..curto os naturais, mas não desabona em nada
Bunda: 10,0 show..visão do paraíso aquilo...oooo
Xana: 10,0 ótimo abraço, inodora...molha naturalmente (não precisa KY..odeio essa porrrr(*&&%!...)
Anal: faz..mas não fizemos..já explicado (preciso experimentar..hehehe)
Atendimento:10,0..a garota se esforça mesmo para atender bem..

repeteco: com certeza!!

recomendo,

Dak
é tenso eu ser gordo e feio. Paguei a mais e ganhei oral com capote :-x

Link:
🔗

Fuckyeaph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Fuckyeaph » 22 Mai 2017, 15:35

Vi os relatos e as fotos da dama e decidi experimentar.

Mandei Whats semana passada e disse que estava viajando e retornaria hoje (segunda-feira).

Marquei logo pela manhã e rumei para o local dela. É um pouco afastado, mas pelo menos é bem discreto e pouco movimentado.

Cheguando lá ela abriu o portão e já deu para perceber que ela é bem acima da média por aí, é bonita e já foi me dando um beijo na porta mesmo.

O lugar até que é bacaninha(deve ser o ap dela mesmo), tomei uma ducha e quando voltei ela tava só de calcinha me esperando.

O atendimento dela é realmente bem diferenciado, beijou na boca, chupou sem capote(vi nos relatos anteriores dos confrades que ela fez com então nem questionei ela, mas chegou na hora ela mandou sem mesmo então não posso dizer qual o padrão). Não regulou posição e nem tempo, depois que dei a primeira tomamos uma ducha juntos e ficamos na cama conversando e ela ficou fazendo carinho em mim estilo namoradinha mesmo.

Rosto : 9 não é linda mas dá pra dar um rolê no shopping com ela
Tetas: 10 turbinada no tamanho certo
Bunda: 9 não é grande mas está tudo no lugar
Boquete: 9 não foi o melhor de todos mas se esforça bem
Corpo: 9
Anal: ela disse que faz, não experimentei
Atendimento: 10 é realmente o diferencial dela

Custo: 250 + 50 do local

Repeteco: com certeza, pelo preço que cobrou e pelo atendimento o custo benefício está ótimo(melhor que pagar 120 na Mel e passar raiva)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 22 Mai 2017, 17:17

ML quando puder atualiza o titulo do tópico a a puta é Drika no vivalocal e Ariele no Londrina sexy:

Ariele ex- Drika

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/ariele/" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146290974" -"-

Link:
🔗

coringao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por coringao1 » 31 Mai 2017, 13:28

como meus tempos são escassos e quando pego pra dar uma bandiada não gosto de entrar em furadas como disse no outro relato sai com a msm guria pra não ter problema e como vi q essa tinha sido visitada por companheiros q dão tiro certo tbm fui conhecela.
mandei um zap e fui prontamente respondido com tranquilidade sem stress na conversa td combinado fui conhecer o local da garota sempre é complicado ir na casa dessas garotas a gente não sabe o q esperar e quem vai estar pra te esperar.
mas foi bem tranquilo lugar tranquilo de achar e o melhor gostei muito do q encontrei la a garota realmente é uma gatinha e me tratou super bem na chegada me senti como ja me conhecia.
tbm chegando la como ambos tava de banho tomado ja começou a tirar minha roupa e ja veio mamando gostoso sem frescura.
depois de um tempo claro fui retribuir tirei o vestidinho q estava e dai vi o material por completo perfeita td do jeito q eu gosto corpo uma delicia e como curto muito tatoo em mulher tem algumas pelo corpo uma delicia .
preliminares feitas fomos pro pega como tava com muito tesão ja coloquei de 4 e soquei ate gozar .
ficamos batendo um papo pra dar aquela revigorada e partimos pro pega novamente não regulou posição ate sai um anal mas ai tem q ser combinado antes bom isso deixamos pra uma proxima se tiver mas não fez falta não no q queria fui muito bem atendido.
bom td finalizado troquei mais uma ideia com a guria e parti pra casa achei custo e beneficio no padrão .
valor 250 mas como não teve motel ficou um valor justo pelo atendimento .
recomendo quem quiser uma garota estilo mion mas com td no lugar no tamanho certo vaqle a pena dar uma conferida.
valeu.

Link:
🔗

Offside
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ariele ex-Drika

#7 Mensagem por Offside » 22 Ago 2017, 20:09

POSITIVO
Nota:10
Entrei em contato via WhatsApp, combinei de pega - la no local dela ( rua atras da concessionária Toyota) e fomos para o motel Private! Garota bonita , branquinha, estilo mignon, peitos siliconado deliciosos, pernas torneadas, barriguinha lisa, bunda redondinha . Atenciosa e carinhosa, estilo namoradinha ( pra quem curte)!
Para quem curte um corpo mignon, boa pedida. Levaria no shopping e passearia de mãos dadas !!!
Foram duas Gozadas , a menina se envolve na transa , entra no clima e beija bastante!
Oral com capa , cheirosa e higiênica!
Melhor sair com ela doque arriscar e pegar esses fakes que tem aos montes aqui em londrina!
Tinha fotos no londrinasexy até esses dias! Fotos reais!
Investimento $250,00 , bem gastos na minha humilde opinião

Link:
🔗

Pedraodamineira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Drika, Ariane LS, atual Lis

#8 Mensagem por Pedraodamineira » 01 Out 2017, 12:49

POSITIVO
Nota:8
Ja conhecia dita cuja pelo BP, continua no mesmo lugar, com a mesma disposicao e a boa conversa.
Demorei pra encontar, trocou de numero de celular e nome, 43 9.9118 9094
Uma pessoa que realmente sabe cativar, nao é mais menina, tem la seus 24 ou 25 anos, ta tudo em cima, siliconada proporcional ao corpo estilo mignon... Cheguei e fomos direto pro quarto, ela reclamou que a casa estava suja, mas achei em perfeito estado... tomamos um banho, e fomos pro fight, sinceramente dessa vez nao fui mto feliz, parti pro ppmma e finalizei ali mesmo, ate tentei a segunda, mas estava desgastado...

custo benefico: 8 (nao tem custo com motel)
valor: 8 (300 com o local, fiquei uns 70min com ela, disse q a prox faria 250)
local: 9 (sem ter o que reclamar)
rosto: 8 (bonita, mas nenhuma modelo)
corpo: 9 (toda no lugar)
repeteco: com certeza
contato 43 9 91189094

Link:
🔗

Offside
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Offside » 09 Out 2017, 09:09

POSITIVO
Nota:9
Consegui alvará no domingo e precisando dar uma relaxada! Olhada no londrinasexy, sempre as mesmas, sem falar os fakes ( Londrina tá complicado achar algo que vale a pena). Para não queimar meu suado dinheiro, resolvi fazer um repeteco com a Drika, já tinha saído uma vez com ela (valeu o investimento) e após ler o TD do forista passando seu novo número animei sair com ela novamente!
Combinei via WhatsApp ( número novo - 99118 9094). Peguei ela em casa atrás da Toyopar e fomos para o Platinnum. Menina bonita, agora está loira! Cheirosa , corpo mignon, tudo em cima, seios lindos siliconados, pernas torneadas, barriga lisinha e algumas tattoos pelo corpo.
Carinhosa, gosta de beijar, estilo namoradinha ( para quem curte ), se envolve na transa!
Ficamos 1h 30 min, não regula o tempo! Custo $250 reais - bom custo/ benefício já que Londrina está cheio de presepeiras e muitas vezes pagamos gato por lebre!
Recomendo e repetirei quando sobrar $$$$

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#10 Mensagem por Kanikao » 09 Out 2017, 16:14

ALGUÉM SABE O TELEFONE CORRETO. O INFORMADO NO SITE NÃO RESPONDE. RESPOSTA PODE SER POR MP; OBRIGADO

Link:
🔗

royale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por royale » 06 Nov 2017, 10:47

Kanikao escreveu:ALGUÉM SABE O TELEFONE CORRETO. O INFORMADO NO SITE NÃO RESPONDE. RESPOSTA PODE SER POR MP; OBRIGADO
os cara colocaram em cima ali....
91189094
nao encontrei o anuncio, alguem tem o link pra compartilhar?

Link:
🔗

FRAJOLA_LDNA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por FRAJOLA_LDNA » 06 Nov 2017, 12:33

royale escreveu:
Kanikao escreveu:ALGUÉM SABE O TELEFONE CORRETO. O INFORMADO NO SITE NÃO RESPONDE. RESPOSTA PODE SER POR MP; OBRIGADO
os cara colocaram em cima ali....
91189094
nao encontrei o anuncio, alguem tem o link pra compartilhar?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lis-casttiel/" -"-

https://www.acompanhantes365.com.br/aco ... i-kossatz/" -"-

Os 2 são dela ,com nomes diferentes .

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#13 Mensagem por Kanikao » 07 Nov 2017, 15:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Combinamos pelo whatsapp (43 9118-9094). Chegou no horário combinado. Bonita de rosto e corpinho gostoso. Bundinha de media para grande. Papinho para descontrair, banho tomado, começamos aos beijos, chupadas nos peitinhos e bucetinha. Depois foi a vez dela engolir meu pau inteiro. Chupou gostoso e não segurei. Na segunda deu uma cavalgada, depos de 4 e enfiei no cuzinho. Aguenta bem a danada. Pagamento fieito e rua. 300,00.

Link:
🔗

royale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Drika, 250$, 43 91189094

#14 Mensagem por royale » 08 Nov 2017, 18:54

POSITIVO
Nota:9
Marcado pelo whatsapp, cheguei ao local, realmente discreto e agradavel.
Bonita de rosto, pequena, corpo condiz com as fotos, um grelinho delicia, gatinha, role facil no shopping ou barzinho.
Oral babado, nao regula, engole tudo. Ppmm, de 4 e finalizei na cavalgada, realmente sabe como ir por cima.
Boa conversa.
Td sucesso.
Repeteco com certeza.
Simpatica, bonita e gostosa, tiro certo, na crise que ta nao da pra desperdicar tempo e nem dinheiro.

Link:
🔗

Souza1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Souza1989 » 21 Nov 2017, 14:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Tarde Galerinha do MAL :evil:
Vou mandar a VERDADE NUA E CRUA sobre as GP's.

Ja tive 2x a oportunidade de interagir com a Drika, a primeira ela estava ruiva (que na minha opinião estava mais linda) e agora ela esta loira.

Particularmente eu gostei muito do atendimento, da atenção dela, tanto no contato via Whats como pessoalmente. Ela é muito simpática, é bonita e é de uma safadeza top (que é o que eu gosto).
As duas vezes que eu fui a transa foi top, com aquele envolvimento massa, uns puxões de cabelo e mordida na orelha (a GP arrepiava inteira).

Ela é magrinha, tem um corpo gostoso, uns peitos deliciosos siliconados (nada muito grande), buceta gostosa apertadinha, quentinha e ela faz um anal delicioso, a hora que ela mesma colocou o meu pau no cuzinho dela eu quase gozei na hora.

Os dois atendimentos dela foram top's, sem pressa, sem celular e com bastante envolvimento, e pra mim um ponto positivo é ela ter o local dela, bem limpo, bem reservado.

Não é propaganda, é a MINHA opinião.
Voltarei mais vezes com certeza, vale o investimento, 250$, pra quem quiser com ANAL fica 350$, paguei sorrindo por poder ter gozado naquele cuzinho.

Hj é o segundo TD que eu posto, ja sai com mais algumas GP's, umas desilusões e umas surpresas muito boas que vou postar depois.

Como eu falo...
Cada um com seu gosto;
ESSA É A MINHA VERDADE!
Abc.

Link:
🔗

Trancado