Xirusl escreveu:Buenas companheiros
Um desbravamento.
Achei no vivalocal
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146824185" -"-
Liguei, acertei os detalhes e marcamos.
Cheguei no local, na BR-116, ao lado da Stihl, quase em frente ao viaduto do rincão.
Quem me recebe é uma loira, baixinha, magrinha, aparentando ja ter passado dos 30. Me levou ao quarto e me encaminhou ao banho. Sabonete líquido, ambiente limpo.
Voltando ao quarto ela ja estava de lingerie e cheirosa me esperando.
Iniciamos num boquete, bem pegado, sem camisinha. Muito bom.
Logo em seguida botamos a camisinha e fomos pro que interessava. Comi um pouco a buceta dela, num ppmm e depois fiz ela cavalgar, estando sentado na beirada da cama. Em seguida botei ela de 4 e ela perguntou se eu queria comer o seu cuzinho. Nem pensei duas vezes....ela passou um gelzinho e adentrei o olho que não pisca. Começamos devagar, mas ela foi se soltando e ai ja estava enterrando tudo no seu buraquinho. Um pouco de quatro, depois com ela sentando em cima. Perguntei se podia gozar na boca dela, sinalizou que sim e me acabei, ela nao deixou cair uma gota....Limpou tudo e foi cuspir....
Resumo
Isa
Loira, baixa e magra. Aparenta mais (bem mais) de 30 anos. Corpo em dia, mas por causa da idade ja apresenta alguma flacidez;
Rosto mediano, seios médios e uma bunda bem redondinha. Sem barriga;
Oral caprichado, no pelo e finaliza;
Não regula posição, topa tudo numa boa;
Anal: tranquilo, aguenta numa boa, não reclama e parece gostar;
Repeteco? Certamente.
Valor: 120 pilas
Contato: 997004663
Um abraço
Antes mesmo de ver o TD acima, marquei com a Isa, no anúncio, dizia 80,00 meia hora, mas como ela não atende mais na 116, diz que 20 e para o local, uma casa antiga na Pedro Alves Cabral. A primeira vez, meia hora, boquete no pelo bem bom, depois de quatro e se foi meu tempo. Na segunda marquei uma hora, boquete, buceta de tudo que é jeito, depois botei no cú, não recusou posição, depois quando tirei para trocar pela quarta vez, pediu para acabar na buceta, como meu tempo hj a estava indo, acabei SLI mesmo. Na última vez, já começou com enrolação, 15 minutos entre banho e trocar de roupa, pedi o cu, não liberou pois eu não tinha avisado, desisti da uma hora, ela cobrou 120 pelos 40 min.....em como o TD anterior magrinha, simpática, acho que gosta mesmo de dar o cú. Não deixou gozar na boca em nenhuma das vezes. Vou tentar mais uma vez só, para ver se apaga essa última impressão que não foi das melhores.