Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17686 Mensagem por embuscasquirt » 06 Nov 2017, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:mayume

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
domingo.

Assim que cheguei vi a lista, Ariela apareceu, perguntei se tava livre, mas tava saindo de um atendimento e alguns a frente marcado, fiquei vendo apresentação, pensei na Marcela, mas decidi não. fiquei esperando ver todas. natalia free, bonita alta, branca, peitos parecem ser grandes, novata não quis arriscar. depois de maior tempo aparece a Karen, achei bonita de rosto e mais ainda de corpo. malhado sem exagero, magra, com músculos, zero gordura na barriga, bumbum arrebitado peito pequeno. toda definida. me chamou atenção. mas também vários horários marcados.

Quase fui embora, mas desta vez como já tava lá. devidi por escolher alguma de ultima hora fiquei entre aline ou Mayume a escolhida.

Chegando no quarto conversa basica banhos. ela deita do lado beijos boca pequena, japonesa. e sabe massagem shiatsu. beijamos um bom tempo. ai ela desceu e foi direto pra chupar. segurou firme e chupou sem variação a

mesma técnica do começo ao fim, segurando e chupando só cabeça, mas nada de nada... depois sugeriu colocar camisinha, pegou pedi pra ela deitar. fiz uma massagem, não esbocou nenhuma

reação. ai comecei beijar o corpo todo mamar nos seios. depois mais e mais beijos, desci no grelo e dei um trato, sem reação dela durante um bom tempo, quando peguei o jeito ela começou a reagir

e não demorou já começou a jugir, quando começou a tremer começou a evitar. chamando pra meter. continuei ela chamando o tempo todo. para ela me chupar. insistiu que cortou, e fugiu de vez.

pediu pra eu deitar.. falei pra pegar capa. e ficou de quatro encaixei e fui em câmera lenta o tempo todo, depois de algum tempo acelerei. até ela cansar da posição, pediu pra eu ir por cima, encaixei e

fui metendo devagar. e se ajeitamos e ela na posição frango assado fui acelerar não demorou nada ela falou que tava doendo, pelo tamanho do meu que não foi..deve ser altero baixo, ai fui por cima

bem devagar o tempo até tocar o sinal, beijando e entrando e saindo lentamente, sem pressa....toca o sinal me levanto ela atende. pergunto se finaliza ela já fala direto vo bater pra vc, mas falei deixa

comigo. beijamos e batendo ao mesmo tempo quando estava quase falei pra ela terminar, curvei o corpo para traz tava de joelho e apoiando o peso do corpo nos bracos, jorrei demais. ela se

assustou com o jato...depois falou saiu tudo.. pegou no sapato ao lado da cama.. e foi assim

não repetiria.

espero que esta karen apareça de sábado,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAB15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17687 Mensagem por FAB15 » 06 Nov 2017, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Nota:6
TD free realizado dia 03/11.
como tinha prometido, fui com a Vick.
um pouco tímida no começo....começou beijando e fui para a ducha.
voltei e mais beijos...começou uma chupeta sem pressão, mas quem não curti uma mamada....
gozei na boquinha....e comecei a retribuir....até ela gozar....
bate papo e novo fight.....chupeta, punhetou e peguei ela de 4.....tirei a camisinha e fiz ela mamar de novo....
banho e rua....

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#17688 Mensagem por Joel Bacana » 06 Nov 2017, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Nota:10
TD realizado dia 31/10/2017, terça-feira, com a Milla!

A GP em questão tem + ou - 160cm de altura, por volta de 30 anos, pele branca, algumas tattoos, corpo em dia, peitos médios siliconados, bunda tamanho médio durinha e gostosa, com rosto muito bonito e marcante pelas sardas, já é experiente no meio, pois passou por EM, Enjoy, Assahi, Connection etc.

No fight rolaram beijos na boca, de língua e sem miséria. Como sempre, não resisti e chupei todo aquele corpo dela (pescoço, peitos, barriga, pernas, cochas e, lógico, a buceta). Ela fez oral sem capa, comigo em pé e ela sentada na cama. Foi bom, com pressão, molhado e excelente velocidade. Depois de encapar o "júnior", comi a bucetinha dela em diversas posições que, agora, sequer recordo. A finalização foi com ela por cima de mim, mais deitada do que cavalgando, onde gozei com alegria e louvor.

Essa repito até em outras vidas. Atendimento NOTA 10.

Foram 2h de diversão ao custo de somente R$ 140,00, pois utilizei meu VIP no dia.

Abs, JB.

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#17689 Mensagem por hansmoleman » 06 Nov 2017, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Mais um TD com a baixinha delicia da Kelly. Morena baixinha, peitos pequenos, barriga chapadinha e bundinha redonda.

Banhos devidamente tomados e ela ja engatou um oral sem capa que me deixou louco. Ela agora esta conseguindo fazer garganta profunda com maestria, então estava engolindo o pau muito gulosa e com vontade, o que me deixou louco. E ela tbm.

Depois de me chupar sem parar por um bom tempo, mandei ela encapar que estava louco pra comer ela. Ela encapou, mas estando ainda mais louca do que eu, falou que queria gozar loucamente dando o cuzinho, então já ficou de 4 na frente do espelho, passou um gel no anelzinho e pediu piroca pra arrombar o cuzinho dela. Vendo tudo aqui não consegui mais me segurar e já montei nela, me adentrando no anelzinho dela. Meti naquele cuzinho sem dó e com vontade, com ela gemendo e pedindo mais pica e gozando horrores. Depois de muito tempo enrabando ela, ela pede pra sentar na piroca, então mudamos de posição e ela ficou me cavalgando encher o rabinho dela de porra.

Pausa para o banho e na volta a gulosa já queria chupar de novo. Ficou chupando e engolindo todo meu pau até eu esporrar toda a oboquinha dela.

Garoto top. Repeteco sempre

R$160,00 + 3/4 na milhagem

Link:
🔗

garagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#17690 Mensagem por garagem » 06 Nov 2017, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Domingo de frio na selva de pedra resolvir ver minha linda e gostosa Ariela estava morrendo de saudades do cheiro e dos beijos dela chegando na casa vazia achei estranho mais borá pra não perder o costume pedi uma apresentação mais já estava agendado com a gostosa apresentação veio mais não estava bem agradável não borá ela veio toda sorridente nossa quem é vivo sempre aparece suite 14 borá a pegacao já começou no corredor levei ela no colo como uma princesa chegando na suíte partiu banho juntos ela veio no meu ouvido e disse amor quero gozar no seu pau estou com um tesao danado de vc e estava mesmo o grenilho estava grande e duro delicia começamos a transa embaixo do chuveiro mesmo não sei mais foi magnífico depois cama terminar o serviço no sei como ela aguentou a trabalhar depois porque as pernas delas ficaram tremendo até ontem foi a melhor foda minha gozei litros logo menos voltarei td 05-11-2017 as 13.30

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#17691 Mensagem por Detalhista » 06 Nov 2017, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:Regininha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Prezados, boa tarde!

Teste Drive feito sábado as 13h com a Regininha
NEUTRO

Garota fumante, ai não rola,
Beijo com gosto de cigarro é fodha.
Tentou agradar com o oral, mas não dava mais, a partir do momento que o cigarro impregnou no nariz. já era

Anal: Não tem medo
Oral sem: Sim
Beijos: Sim com plus de nicotina.

Gozei correndo e sai do quarto, o NEUTRO vai pq ela tentou ser bem simpática e atenciosa

Não recomendo para quem não gosta de cheiro de cigarro.

1/4 on VIP PASS
160 Temeres
Repeteco Não

Saudações,

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#17692 Mensagem por mux941 » 06 Nov 2017, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:9
Mais uma grata surpresa!

A Pietra me surpreendeu assim que entramos no quarto. E quando tirou a roupa entao? Que corpao da porra! Pra quem curte, é fartura que nao acaba mais! Bundao GGG, seios GG naturais e aquele olhar de menina safada.

Na cama, nota 10! Beija muito, mas muito mesmo! Faz um oral matador e dá aquele bucetao delicioso com gosto. Só anal que nao sei se entra no pacotão.

Mas saí mega satisfeito e encantado com a moça...

Retorno com certeza!

Link:
🔗

cumshotsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#17693 Mensagem por cumshotsp » 06 Nov 2017, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
TD com Angel.
Loira, seios naturais, muito bonita de rosto, estatura média/baixa.
Oral sem show, beija legal, se envolve.
Aparentemente não faz anal, finaliza na boca mas disse que tem alguma dificuldade, pois não gosta.
Fight show, muito envolvente, coisinha linda de rosto e corpo, eu acho uma pedida ótima, essa vale repeteco pra mim em breve!

Link:
🔗

cumshotsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17694 Mensagem por cumshotsp » 06 Nov 2017, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:7
Ariela foi a pedida. Morena, olhos claros, média estatura, lindos peitões e bundão, muito gostosa.
A mina é simpática e manda ver legal, beija sem frescura e o fight é show, vendo aqueles melões balançando.
Faz como vc pede e é envolvente, batemos um bom papo pois eu tava precisando de um refresco antes do fight.
Oral sem com finalização, não sei se faz anal pois não perguntei.
A gata realmente é bonita e vale a passagem, eu recomendo sem medo.

Link:
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17695 Mensagem por Bich0Papão » 06 Nov 2017, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Gata - Mary
TIPO -Morena
Alt - 1.70
IDADE - acho que uns 27
SEIOS - Pequenos
BUMBUM -Grande
ORAL - sim
ANAL - Não sei

Dia 03/11/17
Cheguei na casa , fui bem recebido,casa cheia de cueca e muitas opções.

Mary, Cabelo Claro com luzes liso, até os ombros bem cuidado, rosto bonito , seios pequenos , gostosos de pegar ,belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, muito atenciosa, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, ela fez um oral sem muito bom , pedi para ela vir por cima e não me aguentei e finalizei com aquela linda visão

Recomendo

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Laila

#17696 Mensagem por Palestra » 06 Nov 2017, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fui literalmente na última hora do expediente. Apesar da lista recheada, quase todas ocupadas ou ocupando-se com a lista de marmanjos presentes e com prioridade na fila da sopa. Por pouco não pego a Bombom, mulata freela que de quando em vez aparece. Mas um guloso convocou-a pra um four hands. Resolvo perguntar pela Laila, que não se apresentou mas estava com o nome na lista. Ainda bem que não se apresentou, estava me aguardando, hehe.

Embora seja minha terceira vez com ela, as anteriores haviam sido na Enjoy, como Nicole, que resgato o TD abaixo. Foi como uma nova primeira vez, não só pela nova casa, mas porque ela não se lembrava de mim, hehe.

Banhos tomados, bom rever o corpinho esculturado dessa morena. Beijos que encaixaram bem, restrição só num dos peitos :P . No vuco-vuco, melhorou muito em relação ao meu primeiro TD. Iniciei com um oral nela, para demonstrar minhas boas intenções. Sou retribuído à altura, num delicioso e incansável oral, de muitas variações. Tive eu que interromper o deleite, encapar e botá-la pra cavalgar. Têm um quê de dominadora, vem por cima e dita o ritmo, a posição. Melhor deixar ela conduzir o Show, fiquei lá, como um objeto, bem animado, hehe. Depois de ralar muito o côco e ela parecer deleitar-se genuinamente, era hora de pegá-la de bruços, bumbum arrebitado e finalizar gostosamente. Valeu!
Palestra escreveu: Há pouco, diz ter investido na ampliação do seu Patrimônio Frontal. Talvez isso explique o zelo e os cuidados em alguns momentos do TD, que a depender das suscetibilidades do marmanjo, pode por todo o TD a perder. Exigiu um cuidado nas posições para não sufocá-los e conter as mãos e a boca para não desinflá-los inadvertidamente. Narrou tragédias de outras investidoras vítimas de marmanjos afoitos. Respeitando esses limites para com o Patrimônio Frontal, revelou-se uma mulher de espírito livre, profissional do oral de inúmeros recursos e também apreciadora de usufruir das sensações que um disciplinado estudioso da Educação pela Manga, é capaz de proporcionar.

No papo pós foda é que tive a impressão de que estava diante de um "Espírito Livre". Na verdade não sei se ela, ou do personagem que encarnou. Que importa? Compartilhar essas experiências humanas é um dos bônus que a diversidade putanhística permite.

Link:
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17697 Mensagem por Novat0 » 06 Nov 2017, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Data 03/11
Garota : Eva
Período : 2 horas (1 hora + 1 vip )

Sexta Feira , ponte de feriado sem nada para fazer vamos na Brooklin visitar a Eva.

Para quem não a conhece segue descrição que já utilizei em outra postagem.

Eva - loira, 1,75 , busto e bunda proporcionais à sua estatura , na medida perfeita (minha opinião) beleza tradicional do Sul.
Olhar marcante e envolvente , descolada e inteligente , aquele tipo de inteligência afrodisíaca.
Claro que quando se fala de beleza cada um tem o biotipo que mais lhe atrai e cada um tem a sua própria opinião.
Na minha opinião a Eva é uma das mulheres mais bonitas que você verá em sua vida.

Cheguei no horário combinado e logo ela vem me buscar, vamos para o quarto e chegando lá já começamos a esquentar.

Ainda vestidos muitos beijos rolando e muitas carícias , difícil tirar a roupa com todo aquele tesao rolando, quando consegui já fusionara a ducha e ela logo em seguida.

Janderson volta a cama voltamos a esquentar o clima e ela logo parte para o oral , ela sabe que fico louco de tesao e abusa disso .

Invertemos e foi minha vez de fazer oral nela , depois de algum tempo coloco a camisinha e ela já vem por cima , como já estava morrendo de tesao não demorou muito para gozar assim mesmo.

Pausa para recuperar as energias, aproveito com a conversa agradável que ela me proporciona , inteligência sempre me excita.

Já recuperado fui para o banho e ela na sequência , devoluta a cama ela já começa novamente um oral e dessa vez não foi possível escapar , ela não deixou , onde sem ter para onde correr gozei de novo com aquele oral incrível .

Cada vez melhor , sempre nota 1000
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#17698 Mensagem por mig... » 06 Nov 2017, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

TD dia 03/11 com Danny.

Sexta pós feriado tranquilo, logo após um almoço delicioso fiquei com saudades dessa maravilhosa deusa, como estava próximo a BK já corri pra lá chegando um pouco antes das 15hs, e assim que cheguei a recepção, muito bem recebido pela Vanessinha que estava super atarefada por estar sozinha, pergunto se a Danny estava trabalhando, me informando que SIM e logo reservando 2hs.

Ela veio se apresentar, e reparei vários olhares a devorando ali mesmo nas salas, mas fiquei tranquilo por já ter reservado, fui até a recepção acertar e assinar o Card Fuck e logo ela veio me buscar.

Rumo a suite 15 e fui admirando o desfilar dessa deusa pelos corredores, ela arrumou tudo e foi tomar um banho, enquanto isso eu colocava um som pra deixar o ambiente mais agradável, escolhemos o estilo e play. E fui me juntar a ela no banho com beijos e carinhos, qdo termino e saio do banho, a encontro deitada cheirosa e dengosa pra mim, preparo um drink e mais beijos envolventes, colocamos o papo em dia, dentre muitos beijos, carinho e Whisky. Fui descendo ao pescoço, ombros, seios, costelas, barriga, virilha e chegar na deliciosa, linda e cheirosa xana, e fiquei ali com um prazer e tesão indescritível, até que ela começou a se contorcer, gemer, gozar bem gostoso e puxava meus cabelos e minha cabeça com força para mais junto dela.

Mais beijos e ela me diz ao pé do ouvido "me dá seu pau que quero chupar" e ela ainda deitada lhe dou o que queria, e chupa, lambe, tanto o pau, bolas e saco, garganta profunda, bate com o pau na língua, no rosto, capa e fomos para um frango assado hard, ppmm com beijos, e ela puxava meus cabelos e me arranhava "adooooro", mais frango assado, ppmm e peço pra ela ficar de 4 e a chupo mais um pouco e volto a foder com força, e ela me puxava querendo mais e mais até eu gozar horrores e cair ao lado dela exausto, e ficamos nos curtindo com mais beijos e carinhos por alguns minutos, banho juntos e voltamos pra cama e nos curtirmos um pouco mais e fazer uma coisa que ninguém jamais imaginaria. "SEGREDO DE MORTE"

Repeteco sempre com certeza, 320/2hs e 4/4 no Card Fuck.

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#17699 Mensagem por AlexandreH » 06 Nov 2017, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

De vez em quando gosto de variar, depois de pegar as que prefiro arrisco alguns palpites e muitas vezes me surpreendo, outras vezes me fodo claro.
Domingo estava na Brooklin e vi todas meninas na apresentação, fiquei em dúvida em uma que já tinha ficado e uma que nunca havia visto antes, a Malu.
Curiosidade é meu fraco e fui lá ver...
Mignon, cabelos aloirados lisos, seios naturais...
Não é profissional, faz esses bico final de semana, tem outro trabalho durante a semana.
Começou com vontade na beijos e no oral babado, retribui e se arregaçou toda, ficou meladissima, um tesãozinho kkk
Veio por cima, depois de encapotar, e como estava super melada escorregava muito kkk.
Estava quentíssima. Como ela sofreu no meu oral, fui novamente naquela chama, só fiquei com medo de engolir o piercing kkk.
A garota pelo visto não recebe muitos orais, pois curtiu de montão. Se melava toda...comecei a dedilhar seu ponto g (Achei!) Kkkk
Bem animada e natural...pra quem gosta de reality!
Uma garota com boa pegada.

Link:
🔗

Johi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#17700 Mensagem por Johi » 06 Nov 2017, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD semana passada, casa lotada de cuecas.

Horário marcado com meu vicio, Stefany.

Como muito descrito, garota morena, bonita, seios médios, bunda media toda durinha.

Após um tempo namorando, beijos, oral sem, ppmm e de quatro, uma hora passa muito rápido com essa garota. rsrsrs

160/1h, milhagem 4/4.

Link:
🔗

Responder