Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17701 Mensagem por csbr1 » 06 Nov 2017, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho com a Laila.

Tinha passado com ela a 2 meses, apesar de ter sido só uma vez e a algum tempo, ela ainda se lembrava de mim. Os beijos dela são muito bons, o oral dela é absurdo, precisei me concentrar muito pra não gozar na boquinha dela, quando eu não aguentava mais, fui beija-la e, depois de a gente se beijar por um tempo, ela pegou a camisinha, ela veio por cima e se debruçou em cima de mim, ficamos um tempo com ela gemendo no meu ouvido e eu no dela, até que pedi pra ela parar senão ia gozar, ela parou, eu respirei fundo, me concentrei, a gente voltou devagar, aumentando o ritmo com calma, ficamos um tempo assim, a temperatura foi esquentando, os gemidos aumentando até que ela gozou, continuamos mais um pouco e eu gozei também.

Ela ficou toda mole e sonolenta com um sorriso muito gostoso no rosto, conversamos um pouco fiz uns carinhos nela, ficamos nos beijando, até que eu fui me lavar, ela foi em seguida, perguntou se eu aguentava outra, eu disse que sim, a gente começou a se beijar, o clima esquentou de novo, ela começou a me chupar de novo, de novo tive que me concentrar muito pra não gozar, camisinha e ela disse que agora eu ia por cima. Ficamos ppmm por um tempo, depois me afastei um pouco dela e comecei a comer ela com mais força e vontade, fui mudar de posição, ela pediu pra eu não parar, evidentemente obedeci, continuei por mais alguns minutos até que cansei e fui mudar de novo de posição, ela pediu pra eu só ficar com o pau dentro dela naquela posição que ela estava gozando, depois que ela terminou de gozar disse que eu podia abusar dela :mrgreen:, alguns segundos mais tarde tocou o interfone. Fiquei chocado, foi muito rápido, o tempo voou.

Ela me disse que eu tinha mais 10 minutos, pedi pra ela ficar de bruços pra eu gozar, bombei por alguns minutos segurei um pouco e gozei antes de dar o tempo. Ela continuou estatelada toda mole na cama por alguns minutos e disse que eu ia tomar banho antes. Ficamos um tempo deitados, fiz uns carinhos nela, até que infelizmente tive que ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17702 Mensagem por firefly » 06 Nov 2017, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Nota:8
Nesta fria tarde de hoje fui resgatar o cartão VIP e fechei com a Renata, mulata panicat triplo sim.
Ela é bem malhada, e tem o bumbum na nuca.
Fez um oral no pelo com muita vontade, boa pressão, mas punhetou bastante.
Veio por cima e botou os peitos na minha boca, enquanto eu metia nela. Depois virou de costas e rebolou no meu pau mostrando a rabeta empinada.
Ficou de quatro e meti um bom tempo e pedi o anal, especialidade dela, onde finalizaei no último minuto.

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#17703 Mensagem por Whitefox » 06 Nov 2017, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Mais um tempo livre na agenda e bora para bk. No caminho já deixei agendado com a Mari. Cheguei logo após o almoço e subimos para uma suíte no andar de cima. Ao fechar a porta, já partiu para os beijos. Tiramos as roupas e continuamos os beijos. Me convidou para um banho e ficamos um bom tempo nos esfregando no chuveiro. Na cama, parti para o oral até ela gozar. Depois ela começou a chupar com muita maestria, colocou a camisinha e veio cavalgar. Depois pediu um ppmm, de ladinho se finalizei no oral. Depois mais um banho junto. Duas horas em excelente companhia e que sabe agradar o cliente.

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17704 Mensagem por marcos torres » 06 Nov 2017, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD REALIZADO EM 04/11/2017 SABADO

Agendei com a ALICE subimos para o quarto banho tomado garota com um corpo bonito coxas grossas fomos para a
pegação começamos com um 69 oral sem camisinha como chupa gostoso trocamos de posição ela veio por cima e começou a
cavalgar como uma tarada no cio e gemendo muito depois de varias posições ela pede para pegar ela de quatro que é a posição
preferida dela e ela manda socar forte não teve jeito finalizei ali mesmo que delicia é essa mulher

RECOMENDO ALICE PARA QUEM NUNCA PASSOU COM ELA

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#17705 Mensagem por surfistamancha » 06 Nov 2017, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Nota:9
TD : realizado hoje dia 05 - 11 - 2017

GAROTA: ARIELA

Escolhi então mais um repeteco com a ARIELA. Já é conhecida do público. Mas pra quem não conhece, mais uma breve descrição. Loira tingida alta, peito médio com silicone, porém gostosos. O resto, é tudo "ão".

Banho básico. Primeiro eu, depois ela.
Deitei no colchonete e ela já vai me beijando. Beija demais.
Aí ela começou a chupar meu corpo até chegar no mastro. Chupou e depois virou no 69. Se estremeceu toda. Disse ter gozado, e eu acredito. Deliciosa chupada s/c, tive que me aguentar para não acabar por aí de novo (a primeira vez com ela gozei na boca) .
Encapou e veio por cima, iniciando uma cavalgada sensacional... Eu até q sou grandinho. Mas ela tb tem um corpanzil. Cavalgava e me jogava pra cima e pra baixo. Avisei q não ia aguentar mais. Tirei a camisinha e gozei nela.

Essa realmente está mais do q indicada. Mete demais, beijos.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#17706 Mensagem por rafaelnrf » 06 Nov 2017, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado no inicio da noite de hoje.

Muito bem recepcionado pela essencial Jaque!

Continuando o desbravamento das escassas novidades, Brenda, moça prendada, dentro do quarto, arrumou o lençol na cama com todo o carinho, ajustou a luz, ajustou o ar condicionado, deixou os chinelos ao norte do quarto enquanto eu me banhava ao sul deste mesmo quarto, camisinhas e gel estrategicamente alocados, deixou o quarto perfeitamente arrumado para a cópula!

Ela tomou um banho de Cleópatra, ficou totalmente perfumada, ao fim do banho passou um creme, não deixou vestígio algum da existência dos clientes anteriores! Com toda a delicadeza, exterminou com o som barulhento do exaustor do banheiro, e sorrindo veio em minha direção!

Encurtou as distâncias, com uma certa timidez que logo se desfez, e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, foram muitos beijos, e nossos lábios se encontraram por diversos momentos, ao longo de todo o tempo que a transa durou!

Após a primeira sequência de beijos, iniciou um oral sem capa inusitado, falta ainda um pouco de técnica, abocanhar o pênis um pouco mais, pelo menos até a metade, usar menos as mãos, se possível não usa-las, nada que uma sessão vespertina de Xvídeos não possa corrigir..

Capa no pênis, veio por cima, cavalgou com bastante intensidade e beijos, na sequência, com desconexão eu fiquei por cima dela, mais beijos, nesta posição ficamos por vários minutos, depois em outra desconexão, ela ficou de quatro, neste momento, eu acelerei o ritmo, um pouco exausto pelo ritmo alucinante das estocadas, deixei que ela me finalizasse no oral.

Tempo para conversa, diversão e risos, apesar do quarto não ter ardido em chamas, o carinho com que ela preparou o nosso ninho me tocou!

Tempo: 1 hora, valor: 160,00

Link:
🔗

neeegooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17707 Mensagem por neeegooo » 06 Nov 2017, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hoje, segundona retornei a Brooklin pela segunda vez no mês,
quando ocorreu o aumento p/ foristas de R$ 140 p/ R$ 160 (1 hora).
Após o desfile de beldades, escolhi a marcela, estatura baixa, pele
branca, magrinha e novinha.
Entrando no quarto, a garota te deixa a veontade. Começamos nos
beijos, caricias, seguimos p/ o oral trapamos em diversas posições.
Ela quer te satisfazer.
Superou as expectativas.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#17708 Mensagem por cliente » 06 Nov 2017, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

TD realizado com a Kiara.
Morena gostosa, peitos pequenos naturais, bumbum grande, cinturinha, corpo em ordem.
No quarto rolou muitos beijos bem envolventes e um oral muito bem executado com boa pressão, velocidade e variação.
Metemos variando posições até finalizar.
Garota simpatica que tenta sempre agradar o cliente (neste caso eu).

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#17709 Mensagem por doutorvipsp » 07 Nov 2017, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolli

Já fazia algum tempo que não ia com a Nicolli

Agora ela está turbinada, os seios ficaram bonitos

Começou com beijos gostosos e aí começou umas das melhores sessões de oral que já recebi.

Me chupouco por uns 30 minutos sem parar.

Me chupou de todas as formas possiveis, fechou com chave de ouro com ela deirada na cama na posição papaimamãe invertida, eu fora da cama e colocando meu pau na boca dela.

Depois rolou muito anal com ela.

Link:
🔗

venonvenon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17710 Mensagem por venonvenon1 » 07 Nov 2017, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
bom dia
por algum motivo a minha ultima postagem nao gravou entao estou aqui postando novamente 12/09 .
passando pela melhor casa de sp com varias opcoes , resolvi fazer um repeteco com a delicia da Nani
A nani eh muito simpatica , carinhosa e atende muito bem , estava novamente com seu cabelos cacheados e que deixa ela ainda mais bonita.
no quarto banho de ambos , a meu pedido ela inicia uma massagem, regular. afinal ela eh boa em outras areas. comeco pelo anal, ela faz com gosto, finalizei na boca, sendo que o oral dela eh uma maravilha , realmente entende do riscado.
voltei para recepcao para ver as novas opcoes , porem eram as mesmas que tinha visto anteriorente.
para a nani repeteco com certeza.
eh isso ai !

Link:
🔗

surfistasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#17711 Mensagem por surfistasp » 07 Nov 2017, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Dessa vez foi a Mel, uma loirinha baixinha, muito gata, linda Demais, fomos para o quarto e começamos a conversar para quebrar o gelo, fui para o banho e ligo depois ela, começa a me beijar, que boquinha suave, uma delicia o beijo, logo depois ela desse no Jr, pqp que boca de veludo ela tem, começou a chupar com tanta maestria, que delícia! !estava tão bom que finalizei ali mesmo!! Conversamos mais um pouco e ela já começa a animar o Jr de novo, e dessa vez ela pede para eu pegar ela de quatro, que visão fantástica aqueles olhos verdes olhando pra mim pelo vidro e eu pegando ela de quatro, fiquei um tempo assim, mas pedi para ela chupar de novo de tanto que eu gostei !!! Finalizo de novo assim!!

Repeteco? Sem duvidas !!!

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#17712 Mensagem por ronaldo_terror » 07 Nov 2017, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:7
De volta a está casa, e a escolhida foi a Karen.
Morena com aplique, toda sarada, e peitos pequenos, quase que inexistentes.
Beija muito, como se fosse sua namoradinha. Chupou bastante, quase não quis largar mais.
Tem um clitóris avantajado, consequência da bomba que deve tomar.
Atendeu muito bem as expectativas, muitas preliminares até gozar demais.

Link:
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17713 Mensagem por ozoriodda » 07 Nov 2017, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Semana passada antes do feriando dia de subir com a Renata. Casa bem movimentada bem atendido na recepção muitas meninas novas e gatas rsrs.. Mas já estava na minha lista a Renata morena gata (Parece de mais com a Viviane Araújo) até samba tb kkk. Escolhida bora para o quarto. Beija muito fora que tem uma bunda enorme e faz anal sem frescura. Banho e já vem ela chupando muito, pede para ser chupada. Chupa muito muito mesmo. Vem por cima logo pede de 4 e pede no cuzinho. Detalhe Cuzinho magnifico bom de mais. Ela goza e pede para gozar na cara dela chupando pedido atendindo chupa até a ultima gota. Vale muito a pena repeteco sempre.

Link:
🔗

Zeca 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#17714 Mensagem por Zeca 32 » 07 Nov 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Chegando na casa , muito bem recepcionado pelas meninas da recepção .
Casa cheia , muitas garotas a escolher e eis que me surge uma gostosa envolvida em um vestido florido destacando seu principal atributo : sua bela bunda .
Corro no balcão e peço p chama la , ela prontamente vem , subimos p quarto 17 , começamos aos beijos , fomos p banho e voltamos p ela cair de boca e cumprir sua melhor função : o oral .
O oral dessa garota é espetacular , quem já provou sabe do que estou falando , e quem ainda não foi não sabe o que está perdendo . Ficou alí por um tempo quando pedi p finalizar assim e fui prontamente atendido .

Link:
🔗

Taturato1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17715 Mensagem por Taturato1 » 07 Nov 2017, 16:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelly

Com a Isabelly loira novinha gostosa demais, linda demais, me conquistou na apresentação com seu charme, mas na hora H me deixou na mão literalmente
Oral regular, faltou interação.
Meti em todas as posições até gozar rapidamente
Na hora que queria partir para segundo round, disse que não tinha camisinha quebrando totalmente o clima, aí terminou na mao

Link:
🔗

Responder