Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chapolim007_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1951 Mensagem por chapolim007_gp » 06 Nov 2017, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alinegpkasada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa eae meus caros amigos, vai aki um quentinho com a deliciosa ALINE GP KASADA. (@Aline_gpkasada)
Como já disse em alguns TDs anteriores adoro uma boa GP, no meu trabalho viajo bastante não q eu ache ruim neh rsrsrs ( com isso conheço mais amiguinhas rsrs), bom vms lá.
Passando por Jundiaí como de costume pela net passando perfis no Twitter , encontro a ALINE, branquinha marquinha de biquíni cabelos escuros e o mais importante rabão, e que bunda amigos.
Marquei com ela via whats atenciosa disse valor e o serviço prestado, tudo combinado marcamos no motel SOFT 1h 200,00. Bom hora marcada aviso da suíte o numero ela chega bem rápido ( ela fica hospedada lá, daí facilita).
Chegou já La bjos muito educada atenciosa, logo fui conferir si era tudo vdd aquela bunda ela de saia já levantei e v aquele espetáculo com uma calcinha socada naquele rabo, ela já si colocou de joelhos e colocou o cabeça pra fora e começou o carinho no garoto chupa hein mama babado na medida certa e mama te olhando amigo é foda hein como já tava a dias sem dar uma enchi a boca daquela safada q prontamente recebeu e continuou a mamar o cabeça sem frescura. Depois de isso banho higienizar o cabeça ela na cama esperando um papo rápido e vms pro 2round neh não podia perder tempo tem q fazer valer apena o investimento rsrsrs.
Ela começou mamando de novo já nem deixei muito borracha no cabeça já mandei ficar logo D4 e pau no gato ou melhor pau na rã rsrs , mete a safada enh fica D4 e da gostoso meti um tempo daí pedi pra vir cavalgar o garoto q prontamente atendeu pq eu queria deixar aqueles peitos ao alcance da minha boca ela cavalgando e eu mamando, depois de algum tempo assim anunciei o gozo ela sai de cima e gozo novamente naquela boca . Daí mais um pouco de papo ela tem bom papo sabe levar a coisa sem ser mecânico sem ficar olhando no relogio te colocando pressão rolou legal , fui ao meu banho despedi da delicia e rua.
VALEW A PENA O $ ENVOLVIDO . REPETIREI NA MINHA PRÓXIMA IDA A JUNDIAI .

NOTA 9 PQ AINDA QUERO AQUELE CUZINHO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1952 Mensagem por Len_skull » 07 Nov 2017, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Johnson

Fez Anal:SIM
Nota:10
Serei breve por estar escrevendo por celular....

Mas é uma indicação de altissimo valor, e tb estou sentindo falta da grazy loira...., q os bons ventos a tragam de volta....
Mas vamos ao que interessa....
Bianca Johnson, novinha com 18 anos recém completados, mas postura de mulherão....
O corpinho lindo, magrinha tipo mignon, com um bumbum redondinho, empinado e delicioso...., bronze de piscina e olhos de gata sedutora....
Oferece um dos melhores serviço oral, e um sexo delicioso, goata de ser chupada, é safada e adora as preliminares q ela mesma vai puxando com gosto,

Em resumo é uma ninfetinha q vai fazer muito sucesso na região, é linda de corpo perfeito, gostosa e sabe deixar um homem tarado, usa calcinhas extremamente provocantes ....

Recomendo muito, tem anuncios nos sites conhecidos, está começando agora, e ja começou em alta performance....

Repteco com certeza, avaliação do corpo 10 em todos os pontos, linda e cheirosa, comportamento perfeito, tarada e xedicada ao sexo...

Bianca Johnson
011 9 4399 9701
$200 TEMERS. bem gastos mais motel a escolha..

Abs, me empolguei e escrevi mais q pensava.
Putaria é luxo e custa caro, e algumas valem o investimento, Bianca é uma delas...

Link:
🔗

xcabecax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1953 Mensagem por xcabecax » 08 Nov 2017, 21:14

Bianca Johnson,uma novinha de 18 anos, com a pele de cor morena clara, cabelos longos de cor castanho escuro.

Essa mina é sensacional, valeu muito a pena, tem os seios bem durinhos, típico de meninas novinhas, com a barriga bem sequinha, sem nenhum excesso, o corpo dessa mina é muito bonito, pra quem gosta de meninas novinhas.

Sobre o TD, conversamos um pouco, para o clima ficar mais descontraído, eu tomei uma ducha, pois estava indo direto do trabalho, e ela também tomou uma ducha, na cama, me fez um boquete bem gostoso e demorado, sem camisinha, chupou minhas bolas e tudo mais.

Eu já estava com o pau estralando, beijou a minha boca e fomos para o sexo, primeiro ela veio por cima, tive belas visões pois o corpo da gata é bem bonito, e tinha vários espelhos no quarto, depois de um tempo peguei ela de 4 e não aguentei o tesão e gozei, foi uma delícia.

Repeteco com certeza, soube me deixar a vontade, e foi bastante dedicada.

Bianca Johnson
(11) 9.4399-9701
R$200,00+ motel

Valeu a pena

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1954 Mensagem por Len_skull » 14 Nov 2017, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Johnson

Como planejado o repete com com a novinha Bianca Johnson aconteceu, e se a 1 foi otima a segunda com mais intimadade foi surpreendentemente melhor ainda.... Descrição da garota no postt anterior, detalhe adicional que ela fica brincando com a minúscula calcinha naquele bumbum redondo e perfeito diante do espelho só para provocar.... Além de ficar andando roda gostosa e safada pelo uarto enquanto o cenario é montado e a roupa vai descendo....
Garota incrível, já está mais ousada, achei mais gata desta segunda vez...
Não é fácil mas se fizer direitinho a delícia. Até goza com vc.... Pra quem ta em dúvida se vale o investimento corre, pq a procura ta alta, achar horário ta ficando difícil e logo ela sobe o cachê, e ainda assim pagaria esse adicional, motivo... Depois de tudo qdo ela fica de 4 mas põe as mãos na cabeceira da cama pra aguentar e ir de encontro a brincadeira se a inexperiência bater queima a largada só olhando, é uma visão linda, é um gata mignon de corpo macio e curvinhas perfeitas....

Tem muito parceiro lendo aqui, saindo, e nada de comentar.... Sonegadores comentem pois eu tb preciso de referências....

Bianca Johnson
011 94399 9701
200 temers, bem gastos novamente, ponto importante em tempos de crise...

Moderador, essa novinha vale a visita no interior, recomendo pq a pouca idade não condiz com o ótimo desempenho...rsrsrs
Abs....

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1955 Mensagem por Len_skull » 14 Nov 2017, 22:47

eretus glandes escreveu:Caro Len,

Poderia esclarecer se a perva atende em um local específico ou atende em um motel ? Agradeço desde já o auxílio.

Creio que a perva seja esta:
https://www.photoacompanhantes.com/bian ... a-id-yjptj" -"-
Grato !
as 2 vezes motel, não tem local e nem condução própria pelo q reparei, ela costuma ficar no motel de várzea Paulista... Bari e o psyts, mas disse q vai a qualquer um... Só marcar....

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Sol Itatiba e Jundiaí

#1956 Mensagem por antero david » 16 Nov 2017, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Jundiaí e Itatiba

Nota:8
Realizado em 08/09

Marcado por whatsapp realizado no motel Espelho d'agua - Estrada de Itatiba
Chegou de carro próprio no horário marcado e foi na suíte que eu estava.
Garota morena estilo do nordeste, simpática e extrovertida.
Corpo médio tudo durinho.
Começou no oral e fomos para um ppmm
Tudo blz, muita tensão e gozei rápido.
Tomei um banho e ela começou num oral
Maravilhoso babadaço chupou sem capote até eu finalizar na boca dela.
Tomamos um banho juntos na saída ela pôs a calcinha e deu uma rebolada.
Colocou a camisinha com a boca e peguei ela em pé por trás.
Aí demorou gostoso até gozarmos
Seguem dados:
anúncia como
Sol Morena Jundiaí - Itatiba 958409918
https://fatalmodel.com/79498/sol-jundiai-e-itatiba" -"-

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagem e qualidade anhangabaú - Paula

#1957 Mensagem por antero david » 16 Nov 2017, 09:08

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Realizado em 06/11
Clínica Massagem e Qualidade
Garota Paula

Escolhi pelas fotos do site

Chegando ao local muito bom e discreto ela se apresentou e fomos ao quarto
A menina é muito bonita de rosto e corpo, morena clara bunda boa e seios médios naturais.
Ela é muito tímida não está acostumada aos atendimentos.
Ficou pelada dei uma chupada geral e foi chupar meu pau.
Não conhece das técnicas chupou sem camisinha mas também sem me dar muito tesão.
Subiu em cima e meteu gostoso, virou de costas e sentou com aquele bundão para mim logo depois gozei.
Fui tomar um banho e voltei perguntei da massagem para ver se ela relaxava um pouco mas o creme que tava no quarto tinha um cheiro muito forte então cancelei, conversei um pouco com ela e como realmente é gostosa fomos no ppmm até gozar de novo.

Resumindo a menina é bonita, gostosa e novinha, não tem má vontade, porém é muito tímida. Quem sabe se solta com o tempo.
http://massagemequalidade.com.br/garotas/paula/" -"-
11 2709-3565 96673-6803

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Diana Pimenta

#1958 Mensagem por antero david » 16 Nov 2017, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Diana Pimenta

Fez Anal:SIM
TD realizado em 24/08 no Philis - marginal da várzea pta.

chegou de carro próprio.

Morena clara bonita com peitão e bundão.
aparência de uns 30 anos nota 9 para todo o conjunto.
Fez oral sem camisinha bem babado com finalização na boca.
Chupei o cuzinho dela e depois enfiei o dedo para brincar nele com uma camisinha
Quando perguntei se podia enfiar o dedo ela virou para mim e falou "eu sou sua" o delícia.
comi o rabo com ela de quatro montando por cima, aguenta o tranco
depois ainda deu tempo para ela vir por cima e mais uma na bucetinha

Atendimento nota 10
11 9861-67881

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Bonini

#1959 Mensagem por antero david » 16 Nov 2017, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Bonini

Realizado em 10/10 no espelho d'agua - estrada de itatiba

Chegou de carro próprio no horário combinado.

Morena clara com saltão peitos médios e bunda linda

Ela é linda e simpática

começou num oral babado e gostoso me olhando que quase foi na boca mesmo
subiu por cima e deu para segurar uns 3 minutos enchi a camisinha.
Conversamos um pouco brinquei na bucetinha com uma camisinha no dedo, não deixou no cuzinho, tentei chupar o cuzinho e disse que na quele dia não estava preparada (blz não tinha sido combinado).
demos uns amassos e ela sentou desta vez de costas para mim.
Manolo fiquei pensando em todas pessoas queridas que já morreram para não gozar logo.

A mina é muito gostosa tipo mulherão, quando ela descia o corpo fazia pressão até no saco.

Dei uma gozada que até me senti mais leve, que delícia.

Atendimento nota 10, a parte do cuzinho precisa ver o dia certo, já comi muito cu e sei que tem dia que não dá para ser feito.

11-9444-04233

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cilada em Jundiaí - Carol

#1960 Mensagem por antero david » 16 Nov 2017, 09:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Caros Amigos

Td realizado em 05/10

Não achei o anúncio para indicar a GP, porém vou contar o ocorrido
Fui no local dela eram 16h00 um salão adaptado em casa até que tava tudo em ordem mas vamos aos problemas:
- as fotos não são da garota. Fotos de uma garota nota 10 e ao vivo uma nota 6
- a mina parece uma geladeira sem vontade alguma.
- além de chupar só com capote nem pôs a mão no meu pau.

Dei uma de quatro, tomei uma banho e dei outra de quatro puxando o cabelo dela e dando uns tapas na bunda só para exercitar, na segunda tive que evocar a velocidade 5 do creu, foi quase uma punheta com um corpo mole

Como apaguei o telefone e não achei anúncio novo vou deixar a dica para ninguém cair na cilada.
O locar dela é na r. Borba Gato na colônia um prédio de esquina.
Não vale a pena, a mina nem é feia o problema é a total falta de vontade.

Link:
🔗

taradosp17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1961 Mensagem por taradosp17 » 17 Nov 2017, 14:00

Fui na NClass hoje (17/11). Plantel bom. Bem variado. O que incomoda é o preço pelo atendimento prestado. Tudo padronizado. Saí com a Lívia. É lindinha. Morena, com peito de silicone. Ninfeta. Corpo lindo. Falei para ela que precisa atender fora da casa. Metida padrão. Sem empolgar. Não por ela, mas pelas limitações da casa. Ela é uma delícia.

Link:
🔗

taradosp17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1962 Mensagem por taradosp17 » 17 Nov 2017, 14:09

Saí com Aline GP Kasada no Motel Software, na quarta 08/11. Mulher nota 10. Morena, gostosa, alto astral. Gosta de meter e faz gostoso. Não fica apressando. 1h30 bem gastos. Compensa muito. Achei-a muito bonita. Uma bunda deliciosa. Deixa chupar, chupa gostoso, conversa legal! Beija gostoso e com vontade! Peitões lindos! Carinhosa! Top! Repetirei.

Valor: R$ 300,00 por 1h30 no Motel Software

Tiramos até fotinha para o Twitter. Abaixo o link:

https://twitter.com/CarlosPrado2017?s=09" -"-

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1963 Mensagem por Len_skull » 17 Nov 2017, 16:33

taradosp17 escreveu:Fui na NClass hoje (17/11). Plantel bom. Bem variado. O que incomoda é o preço pelo atendimento prestado. Tudo padronizado. Saí com a Lívia. É lindinha. Morena, com peito de silicone. Ninfeta. Corpo lindo. Falei para ela que precisa atender fora da casa. Metida padrão. Sem empolgar. Não por ela, mas pelas limitações da casa. Ela é uma delícia.

as meninas da casa são lindas, me lembro da Bárbara neus, lindíssima, mas esse atendimento da casa derruba e desanima, foi ótimo o seu post pq estava querendo voltar la evido as gatinhas q estão lá mas me fez lembrar do atendimento mecânico que elas oferecem....
Elas podiam melhorar e dar um jeito de visar q estão mudando a politica da casa.... Fica a dica para a dona Andrea

Abs...

Link:
🔗

taradosp17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1964 Mensagem por taradosp17 » 18 Nov 2017, 10:27

As meninas que estão na NClass hoje são bonitas. Gostei muito. Saí também com a Barbara Meus, lindinha, corpo perfeitinho. Mas atendimento mecânico. Sem empolgação. Será que é regra da casa. Prefiro pagar um pouco a mais e sair com alguma freelancer. Porém, tem outro problema. Várias meninas fake. Sendo assim, prefiro ir na confiança por exemplo com a Aline GP Kasada que tem atendimento diferenciado. E outra o clima dessas casas é pesado. Não vou mais!

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1965 Mensagem por Len_skull » 18 Nov 2017, 12:29

taradosp17 escreveu:As meninas que estão na NClass hoje são bonitas. Gostei muito. Saí também com a Barbara Meus, lindinha, corpo perfeitinho. Mas atendimento mecânico. Sem empolgação. Será que é regra da casa. Prefiro pagar um pouco a mais e sair com alguma freelancer. Porém, tem outro problema. Várias meninas fake. Sendo assim, prefiro ir na confiança por exemplo com a Aline GP Kasada que tem atendimento diferenciado. E outra o clima dessas casas é pesado. Não vou mais!
o clima é tenso e desagradável msm... Tb evito ir... Mas te recomendo e atodos a casa em campinas, pricipalmenta a da Rua Proença, Repúblicadasgatas.com, ou Jardim das ninfas, atendimento e clima excelente, pra se ter.ideia a recepcao e apresentação é feita de lingerie......
A alinegpkasada é top mesmo, atwndimento impecável....

Mas gosto de variar, e ja cai em algumas fakes... Porém a boanca johnson, grazy loira, carla bonini sao excelentes.... Lindas de rosto, corpo e atend envolvente...

Preciso de mais referências.... Ta caro dar tiro no escuro... Estou aguardando a rebeca Caetano de sp....

Abs..

Link:
🔗

Responder