Tinha passado com ela a 2 meses, apesar de ter sido só uma vez e a algum tempo, ela ainda se lembrava de mim. Os beijos dela são muito bons, o oral dela é absurdo, precisei me concentrar muito pra não gozar na boquinha dela, quando eu não aguentava mais, fui beija-la e, depois de a gente se beijar por um tempo, ela pegou a camisinha, ela veio por cima e se debruçou em cima de mim, ficamos um tempo com ela gemendo no meu ouvido e eu no dela, até que pedi pra ela parar senão ia gozar, ela parou, eu respirei fundo, me concentrei, a gente voltou devagar, aumentando o ritmo com calma, ficamos um tempo assim, a temperatura foi esquentando, os gemidos aumentando até que ela gozou, continuamos mais um pouco e eu gozei também.
Ela ficou toda mole e sonolenta com um sorriso muito gostoso no rosto, conversamos um pouco fiz uns carinhos nela, ficamos nos beijando, até que eu fui me lavar, ela foi em seguida, perguntou se eu aguentava outra, eu disse que sim, a gente começou a se beijar, o clima esquentou de novo, ela começou a me chupar de novo, de novo tive que me concentrar muito pra não gozar, camisinha e ela disse que agora eu ia por cima. Ficamos ppmm por um tempo, depois me afastei um pouco dela e comecei a comer ela com mais força e vontade, fui mudar de posição, ela pediu pra eu não parar, evidentemente obedeci, continuei por mais alguns minutos até que cansei e fui mudar de novo de posição, ela pediu pra eu só ficar com o pau dentro dela naquela posição que ela estava gozando, depois que ela terminou de gozar disse que eu podia abusar dela , alguns segundos mais tarde tocou o interfone. Fiquei chocado, foi muito rápido, o tempo voou.
Ela me disse que eu tinha mais 10 minutos, pedi pra ela ficar de bruços pra eu gozar, bombei por alguns minutos segurei um pouco e gozei antes de dar o tempo. Ela continuou estatelada toda mole na cama por alguns minutos e disse que eu ia tomar banho antes. Ficamos um tempo deitados, fiz uns carinhos nela, até que infelizmente tive que ir embora.