Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bastão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#571 Mensagem por Bastão » 30 Out 2017, 09:10

Garota: Sabrina TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 1:10 hrs

Bem amigos,no dia 27.10 sai com a garota, tem minha referência, local limpo, higienização 100% e mais interessante carinhosa, atenciosa e atende sem pressa, tem um boquete razoável, possui local próprio bem discreto, enfim repetiria o encontro, fazendo uma avaliação positiva dou as seguintes notas:
Oral: 7
Beijos: 10
Corpo: 10
Simpatia: 10
atendimento: 10
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php" -"-
fone 42 99846-8630

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misskenpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Procuro Oriental

#572 Mensagem por Misskenpa » 03 Nov 2017, 13:59

Então amigos, cansei de passar raiva tentando achar uma GP oriental na cidade, infelizmente todas fakes e ainda reclamam quando vc vai embora por nao serem iguais as fotos, gostaria de saber se alguem tem alguma indicação de orientais na cidade

obrigado

Link:
🔗

kazado42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#573 Mensagem por kazado42 » 06 Nov 2017, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Seguindo as indicações do fórum resolvi testar a Mirella Martins, já muitas vezes citada aqui como uma ótima opção, porém estava esperando um alvará da patroa pra dar uma escapada e experimentar a garoupa.
Vamos aos fatos: Liguei e marquei no motel já que ela não tem local, demorou uns 15 minutos e lá estava ela: moreninha estilo mignon, sorridente, muito malhada, em um vestidinho minúsculo coladinho, realmente muito acima do nível das Gp's que já saí por aqui.
Já estava de pau duro antes mesmo dela tirar a roupa, um corpo lindo, peitões enormes siliconados, rosto bonito a meu ver, andava no shopping fácil com ela
Coxas grossas e durinhas, mais duras que meu pau, :lol: cabelão longo cheiroso e uma bundona linda sem celulite, barriga chapada, bucetinha lisinha e cheirosa.
Faz o estilo namoradinha safada, toma iniciativa, carinhosa e meiga, se você não se cuidar vai querer levar pra casa.
É muito simpática, atenciosa e profissional, me deixou muito à vontade.

Chupa com vontade, um dos melhores orais que já recebi, não aguentei ver ela de quatro no espelho me chupando e tive que chupar aquela buceta gostosa antes de socar de quatro ouvindo aquele gemido gostoso dela. Não regulou posições, aguentou tudo sem reclamar e sem me apressar. Ela gosta de curtir uma gozada gostosa junto com a gente pelo jeito.
Esssa tem o dom do "negócio" .

Às vezes compensa gastar uns 100 a mais e ir embora feliz e satisfeito.
Para quem que além de sexo gosta de uma boa companhia é recomendadíssima.
Repetirei com certeza.

Cobra 200,00 mangos + motel, pagos com muito gosto, fui embora desestressado e satisfeito.

42 9 99172414.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146348619" -"-
Editado pela última vez por kazado42 em 06 Nov 2017, 01:18, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

kazado42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Procuro Oriental

#574 Mensagem por kazado42 » 06 Nov 2017, 01:12

Misskenpa escreveu:Então amigos, cansei de passar raiva tentando achar uma GP oriental na cidade, infelizmente todas fakes e ainda reclamam quando vc vai embora por nao serem iguais as fotos, gostaria de saber se alguem tem alguma indicação de orientais na cidade

obrigado

Amigo, aqui em PG não tem Gp oriental de verdade, só tem umas que parecem mais umas indígenas ou bolivianas rsrs. Vai pra SP que vc acha, encontrei uma na zona sul, oriental japonesa, não sei se vc quer japa ou chinesa, mas é só por lá mesmo.

Link:
🔗

ANDROID6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#575 Mensagem por ANDROID6 » 07 Nov 2017, 09:22

Gente, sério, eu sou velho na arte mas ainda me ferro! Mania de desbravar!

Como meus alvarás costumam ser curtissimos raramente tenho chance de ir embora ou desistir porque as oportunidades são poucas então quando dá preciso largar os girinos na boca de quem tiver na frente.... mas olha..... isto ta me fazendo sofrer.

Caí nesta tal de Angela sonhando com uma MILF
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /158008183

UMA VÉIA!!! Mas véia mesmo!

Fuja BINO é cilada!

Tudo bem que chupou gostoso, mas não dá, PAU duro mesmo só por amor ao meu dinheiro.
Tipo só baixei as calças e fechei os olhos ! Nem sentei, foi de pé mesmo, engoliu tudo mas nem isto me fez me sentir menos pior!

Sabe aquela velha que rebola toda se fazendo e dá vergonha alheia! Esta aí mesmo!

Nem vou por o telefone.

Link:
🔗

ANDROID6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#576 Mensagem por ANDROID6 » 07 Nov 2017, 09:31

Só para ajudar vou por um tradutor de anuncio de GP

Coroa = Velha, bem velha, vó
Madura = Velha
Mulher = Passou do ponto já
Mulherão = Gorda
Completa = Não falta nenhum membro (não vale para os dentes)
Mignon = Pança de pochete
Novinha = Entre 28 e 35
Safada = Fingida
Adoro (qualquer coisa) = Com custo extra topo .....
Cavala = Égua grosseira
Oriental = Índia do Paraguay
Fotos Reais = Não é pintura/desenho

Quem puder ajude a continuar....

Link:
🔗

Marlonpente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#577 Mensagem por Marlonpente » 07 Nov 2017, 17:37

Fala pessoal,

Dessa vez venho dar uma dica pra quem quer se aventurar com as meninas. Eu estive acessando um site chamado photoacompanhantes e notei que lá quando você entra no perfil de uma delas, da pra descer lá em baixo e aparece as meninas que usam o mesmo nome e tem também as que tem o mesmo telefone, fiz um teste esses dias de ir em uma chamada Veruska e dito e feito era outra pessoa, elas criam uma porrada de perfil mas agora da pra saber pois o site relaciona as que tem com o mesmo telefone.

Pra resumir eu não fiquei com a Veruska, quando eu chego e é totalmente diferente da foto eu caio fora mesmo.

Link:
🔗

jricardinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#578 Mensagem por jricardinho » 09 Nov 2017, 09:19

Negrogatopg escreveu:Garota: Laís - quantaclasse.
Inicialmente já vou justificar o motivo desse ser o meu primeiro TD postado... não sou sonegador, mas não conseguia efetivar o cadastro pelo celular e não tenho acesso a computador, salvo no trabalho... Entretanto, a partir de agora vou contribuir com frequência, pelo menso com a frequência com que visito as mocinhas da cidade, já que resolvido o problema com um novo celular.
Feitas essas considerações iniciais, gostaria ainda de dizer que já sai com quase todas as mais antigas GPs de PG, como Sabrina (rodadinha), Helen (Penélope - minha preferida!), Viviane loira (cara e com restrições), etc. Mas, como sempre estamos em busca de carne nova e nesta cidade é muito difícil carne nova com qualidade, venho contribuir com uma ótima experiência que tive ontem (26/10/2017) no final da tarde.
Vi uma fotos de uma moreninha novinha linda no quantaclasse e fiquei animado, em que pese o conhecido fotoshop do referido site, ao menos as fotos são verdadeiras e a surpresa na maioria das vezes não é tão-ruim. Anotei o telefone e liguei para a Laís. A mocinha foi simpática ao telefone, combinamos o valor (R$ 150,00) e o que contemplava (só não faz anal). Então segui para o endereço, local conhecido (e muito mal falado) perto da rodoviária, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha, já que havia visitado o local anos atrás e as meninas eram maltratadas e o lugar sem qualquer higiene. Entretanto, resolvi encarar. Ao chegar ao local tive uma grata surpresa, a moreninha era realmente linda, com um pouco de fotoshop nas fotos, mas não posso dizer que fui enganado pelas imagens, já que ela realmente é a menina das fotos, com uma bunda linda, grande e durinha, aparenta mesmo os 19 anos que diz ter, usa aparelho nos dentes , além de seis médios e durinhos, um rostinho bem bonitinho e muito cheirosa.
Ponto negativo é que as roupas tem que ficar jogadas no chão, não tem onde pendurar e o banheiro é bem apertadinho para o banho, mas a toalha estava limpa e tinha sabonete, então ponto pra moça.
Bem, tiramos as roupas, demos uns beijinhos e ela partiu para um oral delicioso. Ficou um bom tempo trabalhando, até que puxei ela para cima... brincamos um pouco, ela pegou a camisinha e tentou colocar, mas ficou com medo de me machucar, já que era bem apertada (ou meu pau cresceu ou a capa era menor que o normal, sei lá...rs) Eu mesmo coloquei e ela chupou mais um pouco, então partimos para a ação, papai-e-mamãe, depois de 4 e finalizei assim mesmo, com direito a segurar no cabelo e colocar o dedinho na entradinha do cuzinho da princesa. Confesso que não durei muito, estava há muito tempo sem sexo e também não tinha tempo para mais uma, mas a moça não apressou em nada a brincadeira e fez de tudo para agradar.
Moça educada, bonita, novinha e Simpática.
No geral vou dar um 9 com louvor.
Ah, ela atende com mais uma amiga (que não lembro o nome), uma loirinha novinha e bonitinha também. Outro ponto positivo é que não tem intermediação, tudo é direto com a moça.
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php" -"-
R$ 150,00.
Ótimo custo benefício!
onde fica esse lugar perto da rodoviaria?

Link:
🔗

Lukas7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#579 Mensagem por Lukas7 » 11 Nov 2017, 08:14

Pessoal alguem poderia relatar uma saída com a Amanda do Quanta Classe?

Provavelmente alguém já saiu com ela... pois é muito Top pelas fotos.

Link:
🔗

jakso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ALINE 42 9108-1420

#580 Mensagem por jakso » 20 Nov 2017, 13:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disse q faria uma massagem, mas so esfregou um pouco as tetas nas minhas costas e ja quis chupar, chupou 2 min e ja encapou, sentou de frente mas a visao da pança nao estimulou muito,...
==
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
cada
fria que se entra hem kkkkk .

Link:
🔗

Maringapg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#581 Mensagem por Maringapg » 25 Nov 2017, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje acordei e resolvi encontrar uma gata para dar uma relaxada, comecei a procurar lendo os relatos dos foristas, me deparei com o nome da Viviane, que pelos relatos, me pareceu ser bastante gostosa, loira e com seios deliciosos, isso mexeu com minha tara. Mandei uma mensagem para ela e de imediato ela respondeu, super educada e simpática, trocamos mensagens e marcamos um horário próximo das 15:00 hrs. Cheguei no motel e em seguida ela chegou com seu carro mesmo, me deparei com uma gata, uma gata mesmo, daquelas de vc levar passear e ser sua namorada na vida real, muito além dos padrões, fomos conversando e começamos com várias passadas de mão, ela sendo muito receptiva e bastante provocativa, ela usava uma langerie linda na cor branca, pegar naquele corpo foi demais, pele macia, cheirosa, logo após fui deitando ela na cama, a partir daí metemos em várias posições, mas quando ela virou de quatro, não aguentei, pois ela tem uma banda muito gostosa, e gozei nas costas dela. Foi muito top, espetacular, cai duro na cama, conversamos mais um pouco, e daí já tinha dado a hora da moça.
Se recomendo? Recomendo e muito. Se pudesse ter elas todos os dias so para mim com certeza à teria.

Valor: 250,00
Telefone: 42 999909007

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Antonella/Quanta Classe

#582 Mensagem por Marcoti » 25 Nov 2017, 19:19

E aí moçada, alguém aí já experimentou a Antonella do Quanta Classe?As fotos são matadoras...
E como dizem que o site do Quantaclasse é um dos mais confiáveis...
O contato é DDD 041. A lindona é de Curitiba ou região.
Se alguém souber de alguma coisa poste aí. Melhora que cair em cilada.
E como dizem...se cuidem!
Abs

Link:
🔗

henrique6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por henrique6969 » 26 Nov 2017, 01:41

Marcoti escreveu:E aí moçada, alguém aí já experimentou a Antonella do Quanta Classe?As fotos são matadoras...
Abs
Essa ai não pensa na crise... cobra R$250.00...

Se fizer uma pesquisa de imagem vai encontrar fácil a mina.
http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-holly.html" -"-
[ external image ]

é ela mesmo, mas na foto ta melhor claro...

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#584 Mensagem por Jefman » 28 Nov 2017, 18:13

Viviane 42 999909007, sai com ela pela décima vez, agora segundo o que ela me disse esta atendendo apenas durante o dia e esta mais flexível, fizemos anal, me cobrou 350 o programa, pesado para nível Ponta Grossa, mas duas gozadas (uma anal e outra vaginal).
Infelizmente ainda oral so com camisinha.
Ela esta precisando de dinheiro, normal ela queria 200, acho que vela e pena agora, sempre cobrou 270.
Esta com tempo de se bronzear até rsrs.

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Antonella - Quanta Classe

#585 Mensagem por Marcoti » 09 Dez 2017, 14:35

henrique6969 escreveu:
Marcoti escreveu:E aí moçada, alguém aí já experimentou a Antonella do Quanta Classe?As fotos são matadoras...
Abs
Essa ai não pensa na crise... cobra R$250.00...

Se fizer uma pesquisa de imagem vai encontrar fácil a mina.
http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-holly.html" -"-
[ external image ]

é ela mesmo, mas na foto ta melhor claro...

Então, se pesquisando a imagem vai numa imagem lá no RS, podemos concluir que é mais uma cilada(apesar das fotos serem matadoras).
Normalmente dizem aí que o site Quanta Classe não tem "fake", mas é sempre bom ficar de olho.
Como não existe nenhum comentário da mina, é melhor por as barbas de molho.
Abç, e como dizem...se cuidem!

Link:
🔗

Responder