POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Marcelinha realizado ontem, segunda-feira, dia 6.
A casa cheia, mas como tinha marcado horário, apenas esperei vagar algum quarto.
Ela aparece toda linda. Chama muito a atenção, pois é uma morena clarinha, corpo firme, todo M, gostosa de tudo. Está de sutiã preto e legging estampada. Seu óculos é o charme e o cabelo preto bem curtinho é lindo.
Fomos para um quarto no fundo. Conversamos ao entrar. Ela começa a arrumar a cama, mas fica de costas pra mim, me roçando as coxas... Me provoca e assim eu a abraço por trás, pego seus peitos sobre o sutiã, seguro seu cabelo, beijo seu pescoço. Passo a mão entre suas pernas, aperto sua bunda contra meu pau. Tiro seu sutiã. Pego seus peitos e aperto levemente. Nos beijamos. As línguas estão a toda. A coloco contra a parede. A beijo e a encoxo. Ela estende o lençol e se deita de costas me puxando sobre seu corpo. Me esfrego e mandamos mais beijos... O botão da calça a machuca, motivo mais que suficiente pra tirar tudo. Me deito de costas e ela se coloca para me fazer seu oral delicioso. Me chupa sugando e babando, bombando gostoso. Desta vez ficou pouco tempo. Queria beijo. Veio pra cima e nos beijamos bastante, ela sempre me masturbando. Me deita de costas, monta sem meter e joga um pouco de óleo em meu tronco e abdômen, espalhando firmemente com as mãos. Me encapa e fica passando os lábios de sua boceta em meu pau, deslizando bem gostoso. Ficou por um tempo assim até meter meu pau todo para dentro. Cavalga gostoso. Se mexe muito. Me morde com seus músculos da vagina. Ela é forte pra caramba, rsrs. Quer trocar de posição. Se deita de costas e pede para meter devagarzinho. Meto o pau em sua bocetinha quente e começo a bombar bem devagar. Esfrego meu peito com óleo no dela e ela curte a sensação. Geme baixinho. Me mexo, deslizando sobre seu peito, beijando muito e bombando devagar. Às vezes acelero e outras diminuo. Ela me arranha, pega meus cabelos, morde meus lábios, me abraça. Estamos ficando com a respiração mais acelerada. Eu pelo menos estou, rsrs. Depois de algum tempo assim, seguro seu ombro, com cuidado, e começo a bombar mais forte. Mudo até a posição de meu quadril para poder meter mais fundo, deslizado, gostoso. Bombo muito. Ela sabe me acelerar, essa Marcelinha safada; eu estou a ponto de gozar, nos beijamos. Abraços apertados e beijos gulosos me fazem gozar muito, gozar forte! Continuo conectado e ainda meto meu pau meio duro. A sensação é muito boa. Transpiro muito e tento não sua sobre ela. Me beija bastante, me abana tentando refrescar. Saio de cima dela e fico de joelhos. Ela ainda de pernas abertas. Eu passo minha mão em seu abdômen. Deslizo sobre o óleo. Conversamos e rimos como sempre. O playlist de seu sonzinho foi muito bacana, como sempre também! Me mostra algumas coisas em seu celular. O interfone toca avisando que temos 10min para sair. Tempo para um banho e mais uns beijos roubados, rsrs.
Nos despedimos, eu já com saudades de seu sorriso. Confirmo minha saída na recepção. Um pouquinho depois de uma hora. Tinha acertado antecipadamente R$160/hora para forista que posta.
É isso camaradas!