Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17731 Mensagem por willjapasp » 07 Nov 2017, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Rafaela.
Morena, magrinha, piercing no nariz, 24 anos, rosto lindo, peito siliconado com piercing no mamilo esquerdo e corpo bronzeado.
Apos o banho me beijou gostoso e logo partiu para um oral sem camisinha delicioso. Ficou um bom tempo no oral e para na queimar logo a largada...retribui chupei sua bucetinha até ela gozar gostoso.
Colocamos a camisinha ela veio por cima na cavalgada, ppmm e para finalizar ela de quatro.
Banho, conversa e rua. Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeslaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17732 Mensagem por TeslaS » 07 Nov 2017, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:9
Estava de olho na Gabi já há algum tempo mas toda vez que tentava ir ela estava com outro cliente ou havia faltado. Para minha sorte este dia a Vanessa estava atenta e me avisou que ela estava na casa e disponível.

Gabi é novinha, pelo morena e longos cabelos pretos, lisos. Tem um sorriso bonito, é magra com seios naturais e uma bela bunda. Corpo muito bonito e rosto também.

No primeiro round preciso salientar o delicioso oral. Força e pressão excelentes, bastante babado e profundo. Estava tão bom que não resisti e acabei gozando em sua boquinha.

O segundo round assim como o primeiro começou com beijos quentes seguidos do oral. Dessa vez não resisti e botei aquele Belo rabo de quatro e parti pro abraço.

Menina bastante simpática, recomendo. Não faz anal.

Link:
🔗

venonvenon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17733 Mensagem por venonvenon1 » 07 Nov 2017, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
mais uma vez na casa das casas
muito bem recepcionado, pedi uma dica de uma garota boa de massagem , a indicada foi a Taina
excelente dica , taina realmente sabe fazer massagem e eu estava precisando de uma massagem antes de partir para os finalmentes
comecou pelos pes e foi subindo , a massagem foi muito boa, taiana eh muito dedicada e simpatica , com certeza uma otima pedida.
interrompi a massagem antes da hora para irmos aos finalmentes, comecou no oral e finalizei no vaginal. muito relaxante , conversamos , banho e nos despedimos. Otima para massagens . repeteco sim .

Link:
🔗

Ed_Mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#17734 Mensagem por Ed_Mort » 07 Nov 2017, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD com a Marcelinha realizado ontem, segunda-feira, dia 6.

A casa cheia, mas como tinha marcado horário, apenas esperei vagar algum quarto.

Ela aparece toda linda. Chama muito a atenção, pois é uma morena clarinha, corpo firme, todo M, gostosa de tudo. Está de sutiã preto e legging estampada. Seu óculos é o charme e o cabelo preto bem curtinho é lindo.

Fomos para um quarto no fundo. Conversamos ao entrar. Ela começa a arrumar a cama, mas fica de costas pra mim, me roçando as coxas... Me provoca e assim eu a abraço por trás, pego seus peitos sobre o sutiã, seguro seu cabelo, beijo seu pescoço. Passo a mão entre suas pernas, aperto sua bunda contra meu pau. Tiro seu sutiã. Pego seus peitos e aperto levemente. Nos beijamos. As línguas estão a toda. A coloco contra a parede. A beijo e a encoxo. Ela estende o lençol e se deita de costas me puxando sobre seu corpo. Me esfrego e mandamos mais beijos... O botão da calça a machuca, motivo mais que suficiente pra tirar tudo. Me deito de costas e ela se coloca para me fazer seu oral delicioso. Me chupa sugando e babando, bombando gostoso. Desta vez ficou pouco tempo. Queria beijo. Veio pra cima e nos beijamos bastante, ela sempre me masturbando. Me deita de costas, monta sem meter e joga um pouco de óleo em meu tronco e abdômen, espalhando firmemente com as mãos. Me encapa e fica passando os lábios de sua boceta em meu pau, deslizando bem gostoso. Ficou por um tempo assim até meter meu pau todo para dentro. Cavalga gostoso. Se mexe muito. Me morde com seus músculos da vagina. Ela é forte pra caramba, rsrs. Quer trocar de posição. Se deita de costas e pede para meter devagarzinho. Meto o pau em sua bocetinha quente e começo a bombar bem devagar. Esfrego meu peito com óleo no dela e ela curte a sensação. Geme baixinho. Me mexo, deslizando sobre seu peito, beijando muito e bombando devagar. Às vezes acelero e outras diminuo. Ela me arranha, pega meus cabelos, morde meus lábios, me abraça. Estamos ficando com a respiração mais acelerada. Eu pelo menos estou, rsrs. Depois de algum tempo assim, seguro seu ombro, com cuidado, e começo a bombar mais forte. Mudo até a posição de meu quadril para poder meter mais fundo, deslizado, gostoso. Bombo muito. Ela sabe me acelerar, essa Marcelinha safada; eu estou a ponto de gozar, nos beijamos. Abraços apertados e beijos gulosos me fazem gozar muito, gozar forte! Continuo conectado e ainda meto meu pau meio duro. A sensação é muito boa. Transpiro muito e tento não sua sobre ela. Me beija bastante, me abana tentando refrescar. Saio de cima dela e fico de joelhos. Ela ainda de pernas abertas. Eu passo minha mão em seu abdômen. Deslizo sobre o óleo. Conversamos e rimos como sempre. O playlist de seu sonzinho foi muito bacana, como sempre também! Me mostra algumas coisas em seu celular. O interfone toca avisando que temos 10min para sair. Tempo para um banho e mais uns beijos roubados, rsrs.
Nos despedimos, eu já com saudades de seu sorriso. Confirmo minha saída na recepção. Um pouquinho depois de uma hora. Tinha acertado antecipadamente R$160/hora para forista que posta.
É isso camaradas!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#17735 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 08 Nov 2017, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Anal:SIM
Voltando, a este antro de perdição o ¨" caminho da felicidade" como diz uma prestadora deste local..
Macedinho diz Ilha da Fantasia...não a boate..mas sim a serie ..este forista já ate designou os personagens..Tatoo e Ricardo Montalban.. figura este Macedo queria por queria, fazer four ..2meninas e o personagem.(aqui).!!
Relatando o aumento..plausível ..esta clinica trabalhou vermelho com foristas ate hoje..vejamos $140 custo (108real) pagava $120 prestadora..(preju) hoje $160 (real $128)..E NEGO VEM RECLAMAR ATENDIMENTO, cadastro,tempo,TV,ar que não funciona, casa lotada de cueca..(claro, puteiro melhor CB Brasil.)
Bom, Mandei msg para gostosa da ALICE.. vou te pegar..
Acabar com o ultimo TD que foi incompleto.
Ela sorriu..Hoje quero gozar que ate agora, fim de noite não consegui!! retrucou a fit.
Banho tomado com meu sabonete ..no box..e ela..dlicis!!
Amaciei com VS e excitei.a ..ficou toda mole para o abate..
Coloca na minha rosca.. de cócoras..aonde consigo gozar..Pediu,mandou,obedeci..
Adorou e gozou!! Implorou o leite na boca..fui..leve!!
Volta, pediu a loira!!

Link:
🔗

samucasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#17736 Mensagem por samucasp » 08 Nov 2017, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Colocando o TD em dia!
Casa cheia e na apresentação não me animei com nenhuma garota disponível. Fui na recepção e perguntei sobre a Rafaela que tinha visto outro dia. Ela estava com horário marcado é justamente na hora o cara ligou e cancelou a reserva, já pedi para chamar ela...rs. 2 minutos depois o cara voltou a ligar e dizer que estava indo, mas, já era tarde pra ele...

Subi com a garota, novinha linda, corpo lindo e seios maravilhosos. No começo parecia que a coisa ia ser totalmente mecânica, mas, um tempo depois rolou uma sinergia e curtimos muito a hora.

Oral maravilhoso, beijos suaves e ficamos quase que 40 minutos só na pegação. Foi show!

Repeteco em breve.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#17737 Mensagem por HORNET1 » 08 Nov 2017, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi.

Atualizando os td.
Escolhi a Suzi. Olhos verdes?
Rosto lindo,alta,seios grandes,bumbum e coxas grandes também.
Cabelos compridos.Tem algumas plásticas.
Simpática,vamos aos banhos.
Muitos beijos gostosos,oral muito bom,com carinho.
Chupo a menina até ela gozar.Põe o preservativo,sobe e eu não duro nada.
Conversamos,banhos,chupo ela de novo e gozou,rsrs.
Ela faz outro oral caprichado.
Coloco ela no ppmm e assim terminamos.
Parece uma namorada.Recomendada.
4/4

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#17738 Mensagem por SmartLawyer100 » 08 Nov 2017, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

:roll: TD REALIZADO EM 03/11
NOME: SARA
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
VALOR : R$ 160,00

BELEZA : Morena clara. Cabelos negros na altura dos ombros e bem cuidados. Cheirosa. Uma boca muito linda e maravilhosa. Altura 1.60 cm aproximadamente. Aparenta ter 22 anos.

CORPO : Muito gostosa, seios meios lindos .Belas pernas. A bunda dela é um caso a parte! O que é aquilo ? Bundão redondinho! Meu número! maravilhosa!

ATENDIMENTO : Adorei a menina! Procurou agradar-me desde o instante que entramos no quarto, até o último minuto do atendimento!! Ela se envolveu muito na transa. Rolou uma química muito boa entre nós! Ela me beijou muito . Oral muito bem executado, babado e na pressão certa !!. Vaginal em todas as posições possíveis, sem qualquer interferência ou reclamação por parte dela. Anal : Não fiz

Com certeza, vou repetir várias vezes.

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17739 Mensagem por SmartLawyer100 » 08 Nov 2017, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:ÉRICA FREE

Beijou na Boca:NÃO
:twisted: TD REALIZADO EM
NOME: ÉRICA FREE
VALOR : R$ 280,00

BELEZA : Repeteco com essa morena top!. Morena Clara. Cabelos negros longos e bem cuidados. Cheirosa. Boca Maravilhosa. Altura 1.65 cm aproximadamente. Aparenta ter 22 anos.

CORPO : Muito gostosa, seios médios naturais.Belas pernas. Bunda redondinha.

ATENDIMENTO : Continuando a saga do Smart com a Érica!!! Aconteceu algo que eu achava impossível! Essa foi a quinta vez que subi com essa menina, em cinco sábados consecutivos. Não estava com a expectativa que esse atendimento dela seria melhor do que o terceiro, tendo vista que esse tinha sido um espetáculo! Lendo engano!!! Foi o melhor TD que fiz desde que comecei a frequentar a Brooklin ! Ela estava enlouquecida e me deixou enlouquecido! O que aconteceu naquele quarto, não é normal! kkkk Eu nem sei como ela conseguiu atender os meus amigos que vieram na sequencia. 1h 30 minutos transando! Gsuisssss!! Rola uma química violenta entre nós. O ar condicionado não foi suficiente! Ela me beijava como se não houvesse amanhã. Eu sempre fico estarrecido com o envolvimento dela! A conclusão que cheguei ontem, é de que, se ela estiver na Clinica, eu não tenho condições psicológicas de fazer outra escolha! hahahahaha
O Oral dela é incrível! , babado e na pressão certa, Sensacional !! Sé de pensar eu tenho vontade de voltar a passar a ficar com ela! Inclusive eu tentei! acreditem! Estou viciado nessa garota! Vaginal em todas as posições possíveis e imagináveis! Ela cavalgando de costas falando aquela monte de besteira, deixou-me enlouquecido! Parecia que tínhamos acabado de correr uma maratona!!! Anal : Não fiz, e não faz nenhuma falta!

Com certeza, já vou reservar o meu horário para o próximo sábado!!!

Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17740 Mensagem por SmartLawyer100 » 08 Nov 2017, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

:roll: TD REALIZADO EM 05/11
NOME: JULIANA

BELEZA : Morena Jambo. Cabelos negros na altura da cintura e bem cuidados. Cheirosa. Uma boca muito linda e maravilhosa. Altura 1.70 cm aproximadamente. Aparenta ter 22 anos.

CORPO : Muito gostosa, seios pequenos lindos .Belas pernas. A bunda redondinha maravilhosa. Um conjunto lindo !

ATENDIMENTO : Adorei a menina! Procurou agradar-me desde o instante que entramos no quarto, até o último minuto do atendimento!! Ela se envolveu muito na transa. Ela me beijou . Oral muito bem executado, babado e na pressão certa e fializado !!. Vaginal em todas as posições possíveis, sem qualquer interferência ou reclamação por parte dela. Anal : Não fiz

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17741 Mensagem por SmartLawyer100 » 08 Nov 2017, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Beijou na Boca:NÃO
:roll: TD REALIZADO EM 07/11
NOME: SARA

BELEZA : Repeteco com essa morena maravilhosa. Cabelos negros na altura dos ombros e bem cuidados. Cheirosa. Uma boca muito linda e maravilhosa. Altura 1.60 cm aproximadamente. Aparenta ter 22 anos.

CORPO : Ela estava com um vestido colado irresistível! A cada dia que passa, eu acho ela mais gostosa! Seios meios lindos .Belas pernas. A bunda dela é um caso a parte! Algo a ser apreciado sem moderação! kkkk Meu número! maravilhosa!

ATENDIMENTO : Adorei a menina! Ela é super simpática! Procura agradar o cliente desde o instante que entra no quarto, até o último minuto do atendimento!! Ela se envolveu muito na transa. Rolou uma química muito boa entre nós! Ela me beijou muito. O que é aquilo ?. Oral muito bem executado, babado e na pressão certa !!. Vaginal em todas as posições possíveis, sem qualquer interferência ou reclamação por parte dela. Anal : Não fiz

Uma da melhores opções da Clínica, com certeza!

Link:
🔗

japones74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#17742 Mensagem por japones74 » 08 Nov 2017, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Realizado: 07/11

Amanda: garota branquinha de rosto bonito e cabelos morenos compridos. Corpo magro mas muito em forma, PPK e cuzinho bem rosinha lindos.

TD: Repeteco depois de um tempo. Ela começa com beijos bem gostosos que se estendem por todo o corpo e já engata em um oral muito bom, bem variado, chegando no limite para eu não gozar. Oral nela e masturbação até ela gozar. Camisinha, vou por cima alternando a velocidade e finalizo assim. Vontade de comer aquela bundinha mas dessa vez não deu tempo. Companhia agradável que te deixa bem a vontade.

Recomendo: sim

Milhagem: 2/2

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

#17743 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 08 Nov 2017, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

Confrades!

Domingão cheio na Casa, mas deu pra escolher uma gostosinha: Lily (tava na lista como Lilian)
Ela é free, mulata, falsa magra, peitos médios, bunda pequenina, cabelos até a altura dos ombros, +ou-1,60m, muito bonita.
No quarto deu uma provocada......onde judiei de sua bucetinha. Masquei e a safada gozou gostoso. Tremeu as pernas.
Chupou s/c, babado.....muito bom.
Encapou e sentou. Ela queria muito sentar e acabou comigo ali mesmo.....finalizei que não deu pra segurar o tesão dessa menina!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA A MORENA!!!)
Papo e simpatia = 8,5 (GENTE BOA)
Na cama = 8 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 9 (GOZOU DE TREMER AS PERNAS!!!)
ORAL = 9 (SEM CAPA, NA PRESSÃO CERTA)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#17744 Mensagem por ciirro » 08 Nov 2017, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Nota:6
TD realizado esta semana com a Bela. Carinha bonita de ninfeta, com corpinho natural, seios pequenos bem bonitos e bunda bem desenha. 19 aninhos, morena clara. Trabalhou no EM.

No quarto alguns beijos sem miséria e fui levando-a para cama.

Ali percorri todo o corpinho da ninfeta e ela não fez frescuras, após alguns minutos na chaninha dela, invertemos as posições e ela foi cuidar muito bem da benga e das bolas. Oral babado e muito bom. Capa e ela veio por cima, gozei.

Dedicada começou novo oral, de bruços e final na boquinha.

1h - R$160,00

repeteco, a fila anda.

Link:
🔗

caue37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17745 Mensagem por caue37 » 08 Nov 2017, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

De novo a gostosa da Renata. Metemos em diversas posições pois a Química é boa. Muita simpática e extrovertida. Garganta profunda e gosta muito de foder. 1 hora é pouco com ela. Chupei aquela buceta com gosto. Altamente recomendada. Satisfação garantida. Sabe conduzir a transa

Link:
🔗

Responder