POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma fênix renascida das purpurinas ...
(TD atrasado, pois a garota não anunciava na época do encontro)
Anúncio atualizado:
https://photoacompanhantes.com/go/MdGU-LcTg
Capítulo 35:
Kelly Cristina, magrinha muito gostosinha, dinâmica e divertida!
Agendamento: bastante interativa e espontânea na troca de mensagens, ela também foi bem prática na conversa e assim conseguimos encaixar de primeira nas agendas.
Local: costuma atender nas regiões Centro e Sul, e então combinamos no For Lovers.
Pontualidade: demonstra ser bastante responsável com os compromissos, avisou quando estava a caminho e chegou antes do horário combinado.
Atributos Físicos: moreninha com rosto charmoso, olhos amendoados e um sorriso cativante. O biotipo é magrinho e bem gostosinho, com alguns piercings e tattoos. Para quem gosta de perfil “slim”, ela o representa muito bem.
Performance na Cama: é uma garota bem dinâmica e envolvente, e na entrada já se posiciona para abocanhar o menino com vontade, toda assanhada. Para equilibrar o jogo, já inverto para um oral nela, percebendo a sensibilidade na área e deliciando-me com o show de contorcionismo combinado com gemidos cada vez mais estridentes (daqueles de se ouvir longe nos corredores), até uma explosão daquelas que valem o ingresso. Com um olhar de tesão irresistível, ela já dispara: “seria perfeito vc me comer agora!”, para aí embalarmos uma sequência frenética de bruços, de ladinho, doggy style, de D4 empinada, de frente em várias pegadas, com ela cada vez mais tarada, beijando mais gulosamente em meio a repetições de “ai ... aai ... aaai ...” cada vez mais enlouquecedores, exigindo autocontrole de monge tibetano para não invocar uma chuva de leite. Com muito gás na aventura, fomos então repetindo os “melhores momentos” no oral e na penetração, para produzir êxtases ainda mais intensos (com ela apertando as mãos na cabeceira da cama, de olhos cerrados e mordendo o travesseiro ...), até um ringtone de galo cacarejando nos lembrar dos outros compromissos na vida. Ao final, o lado namoradinha dela também se revela, oferecendo massagem e vindo se aconchegar em conchinha, trocando mais beijos gulosos e abraços bem carinhosos.
Apito Final: tinha compromisso agendado na sequência, mas gerenciamos bem o tempo juntos até o “galo cantar”, sem nenhum stress.
Fora da Cama: companhia irrequieta e muito divertida. Foram hilárias as cenas dela como detetive procurando a calcinha perdida no quarto e negociando guarda-chuva com camelô no meio de uma tempestade, quando dei carona para ela na saída no hotel. Ademais, gosta bastante de conversar sobre amenidades diversas, num papo bem descontraído ...
Honorários: na época, foi 150 por 1h, hotel à parte. Mas acabamos jogando uma partida dobrada!
Resumo: por trás do jeito espontâneo, divertido e meio maluquinho, é uma garota bastante respeitosa e responsável. Na cama, é uma delícia, entrega-se de verdade, e é preciso ter muito autocontrole para resistir aos “ai ... aai ... aaai ...” viciantes dela, que ficam guardados na memória e estimulam a vontade de vê-la novamente!