Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17761 Mensagem por rafaelnrf » 08 Nov 2017, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no início da noite de hoje.

Muito bem recepcionado pela essencial Jaque!

Repeteco com a Eloá, moça de belo rosto, morena da cor do pecado, de bonito corpo e muito simpática!

Dentro do quarto, após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias, e nos beijamos deliciosamente, por prolongados minutos!

Na seqüência, ela iniciou um oral sem capa, bem executado, macio, com ritmo, com profundidade, com tentativa de olhos nos olhos, ela fica com as bochechas vermelhas quando recebe um olhar penetrante!

Após mais beijos, capa no pênis petrificado, ela veio por cima, cavalgou com bastante vontade, com a coluna ereta, abraçada ao meu corpo, fazendo flexões!

Com desconexão, eu fiquei por cima dela, e assim ficamos por diversos minutos! Na seqüência, com desconexão, ela ficou de quatro, nesse momento eu acelerei o ritmo, acelerei tanto, que fiquei sem fôlego.....

Pausa para água, conversa, e na volta eu a emparedei, e nos beijamos ardentemente, na seqüência, ela ficou de quatro, acelerei novamente o ritmo, com desconexão, ela veio por cima, e seguindo a sua cartilha do prazer, ela chegou ao orgasmo, quando chegou o meu momento, o interfone toca, rasgando o silêncio da noite, anunciando literalmente o fim dos tempos...

Então, no meu último suspiro, consegui chegar ao orgasmo, sendo finalizado no oral!

Excelente atendimento, muito próximo da perfeição!

Tempo: 1 hora, valor: 160,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17762 Mensagem por MauSP » 08 Nov 2017, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Fala galera,

Domingo dia de Free, geralmente é fria, más esse domingo passado estava um show de horror.
Fora as fixas da casa, que são gatas, as "visitantes" em sua grande maioria eram ruim de encarar.
Parecia que o Halloween não tinha acabado, estava cheio de bruxas.
Pra piorar, logo que cheguei já me estressei com uma tal de Lili, totalmente sem educação na apresentação.
Me falaram que é normal ela intimando cliente na sala.
Pensei em reclamar com a gerência mas a mina era tão feinha que achei que nem vale a pena perder tempo, ninguém irá escolher e não deve voltar, más fica o alerta pra não deixar mais entrar essas Free de vintão pra não queimar a clínica.
Enfim após o stress, tomei um photoshop líquido da Ambev, pra ver se as coisas melhoravam.
Melhoraram.
Das poucas free que se salvavam, escolhi a Lara.

Lara Free
Loirinha gatinha, rosto bonito, fillet de borboleta

O Fight foi até que bom, vários beijos, pegação, más bola gato no plástico é brochante.

Fica o Neutro pelo esforço e pela mina ser iniciante no ramo.

Repeteco ? No more.

Link:
🔗

Samuray-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#17763 Mensagem por Samuray-sp » 09 Nov 2017, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

TD atrasado com Natasha free
A recepção como sempre bem movimentada mas eficiente
Garota nova magra muito bonita atendia em outra casa mas neste dia coincidiu de nos encontrarmos aqui .
Fazia um tempo que não há via ...
Fez um oral sem muito bom , beijou muito , e começamos no ppmm depois ela de quatro , trocamos mais algumas vezes de posições, mas o ar condicionado não estava funcionando e o quarto pequeno ficou um calor insuportável ... Tanto que demos uma parada p uma ducha e recomeçamos...
Mais ou pouco e mais calor ...
A transa foi boa mas o calor e o suor estavam incomodando
1 hora , R$200 aguardando abrir cadastro novamente ....

Link:
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#17764 Mensagem por Bich0Papão » 09 Nov 2017, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Nota:8
Gata - Layla
TIPO -Branca
Alt - 1.65
IDADE - acho que uns 20
SEIOS - Grandes siliconados
BUMBUM -Médio
ORAL - Sem Camisinha
ANAL - Não sei

Acho que Dia 06/11/17
Cheguei na casa , fui bem recebido,casa cheia de cueca e muitas opções.

Repeteco com a Layla, Cabelo Escuro liso, até os ombros bem cuidado, rosto bonito , seios siliconados gostosos de pegar ,belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, muito atenciosa, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, ela fez um oral sem muito bom, pedi para ela vir por cima e não me aguentei e finalizei com aquela linda visão , estilo namoradinha

Recomendo

Link:
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17765 Mensagem por Novat0 » 09 Nov 2017, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:10
Data 06/11
Garota : Eva
Período : 2 horas

Segunda fria em São Paulo, fui a Brooklin visitar a Eva.

Para quem não a conhece segue descrição que já utilizei em outra postagem.

Eva - loira, 1,75 , busto e bunda proporcionais à sua estatura , na medida perfeita (minha opinião) beleza tradicional do Sul.
Olhar marcante e envolvente , descolada e inteligente , aquele tipo de inteligência afrodisíaca.
Claro que quando se fala de beleza cada um tem o biotipo que mais lhe atrai e cada um tem a sua própria opinião.
Na minha opinião a Eva é uma das mulheres mais bonitas que você verá em sua vida.

Antecipei o horário pois devido ao trânsito consegui chegar antes do combinado, logo ela vem me buscar e já rumamos para o quarto.

Porta fechada e já começamos as brincadeiras, beijos e mais beijos gostosos quase não conseguimos ir ao banho, nos separamos por uns momentos para ducha um de cafa vez.

Após ducha de volta a cama retomamos os beijos gostosos , mãos bobas e ela já parte para aquele oral que me deixa maluco de tesão, quase não aquento, pedi para trocar senão acabaria a brincadeira.

Fiquei um tempo me deliciando ao fazer um oral nela, depois coloco a camisinha e vou por cima dela olhando diretamente em seus olhos, aquele olho no olho que só aumenta o tesao do momento, depois em pé de frente ao espelho não aguento e gozo nessa posição.

Pausa para recuperar as energias e aproveitar o momento para conversar com ela , sua inteligência sempre me excita.

Já recuperado novo banho e ela já vem com aquele oral delicioso, coloco a camisinha ela vem por cima e não teve jeito gozei novamente.

Interfone toca e acaba a brincadeira, não consigo pensar em um jeito melhor para começar a semana!!

Garota incrível, repeteco sempre ! Nota mil !

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#17766 Mensagem por BonnyBlack » 09 Nov 2017, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Alvará na mão resolvo dar uma passadinha na Brooklin... Casa lotada parecia até festa kkkkkkk encontro uns camaradas fico trocando idéia sobre as garotas enquanto acontece o desfiles das modelos.... Foda que com a casa cheia as garotas parecem ficar com má vontade, ou preguiça de se apresentar a todo momento, vários clientes chegando, apresentavam só para um e já voltavam pra dentro... PONTO NEGATIVO acho que as garotas e a gerência deveriam prestar mais atenção nesse detalhe... Por esse fato já estava me levantando para ir embora, quando aparece a Giovanna, novinha toda sorridente e se apresentando pra todos da sala... Finalmente uma kkkkkkk Não tive dúvidas e já chamei para o abate, no quarto banho de ambos, beijos envolventes, preliminares quentes a novinha realmente curte uma foda rs... Aguenta uma pegada mais forte, pedindo pra socar e assim finalizo com ela de quatro... Menina sem frescura, faz o estilo namoradinha safadinha, sem dúvidas uma boa pedida, recomendo! Mas por hora sem repeteco, estou variando mais e repetindo menos kkkkkkk

Link:
🔗

oral_kek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#17767 Mensagem por oral_kek » 09 Nov 2017, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Anal:SIM
Estive na casa na ultima sexta dia 3.
A escolhida foi a jovem Giovanna.

Rosto: bonito
Corpo: do tipo mignon. Seios fartos siliconados
Simpatia: eu a achei simpática, bem sincera.
Oral: excelente
Vaginal: ela é fez várias posições e aguentou bem a foda. Mandou bem.
Anal: sem frescura
Repeteco - SEMPRE

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#17768 Mensagem por doutorvipsp » 09 Nov 2017, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Mary, finalmente consegui subir com ela.

Menina simpática, corpo legal, destaque para a bunda GG.

Rolou muitos beijos, depois ela fez um oral muito bom.

Coloquei ela de 4 foi um show.

Com muito jeitinho comecei a colocar no cuzinho dela, ela tentou mas não aquentou, ela não faz anal , mas está tentando começar a deixar aquele cuzinho lindo como funcional.

Gozei com ela de 4 comendo ela bucetinha apertada dela.

Com certeza uma das TOPs da casa.

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#17769 Mensagem por doutorvipsp » 09 Nov 2017, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Gostei tanto do atendimento da Mary que dobrei.

Ela continuou me chupando para continuarmos e irmos ao segundo round

Depois coloquei ela no sofá e foi metida forte e intensa.

Depos fiz um oral nela até gozá na minha boca

Coloquei ela de 4 novamente e gozei gostoso em cima do bumbum dela

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#17770 Mensagem por Kamelo » 09 Nov 2017, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

NOME: Eva
DATA/HORA: 08/11/2017 as 17:30
LOCAL: Clínica
QUARTO: Limpo, c/ cama (box)
CUSTO: R$ 160,00 para forista cadastrado
BIOTIPO:Loira alta ombros largos
BUMBUM: Grande
MAMAS:grandes siliconados
PELOS PÚBICOS: sim possui pelos kkk
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Não
CHUPA: SIm Sem capa gostoso
MARCAS/TATUAGENS: Sim
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL:Bom já tinha um tempo que essa garota estava na minha lista mais tinha um receio sei lá acho que

pelo seu corpo grande kkk, mais hoje foi o dia de ver o que essa Eva tinha de bom é foi realmente bem satisfatorio...
No quarto a garota tem um bom envolvimento nas preliminares ela já pega fogo com minha chupada, geme gostoso coloca capa e

no ppmm acabo ficando ali é enchendo oo latex.
No segundo round mais uma chupeta e vice versa dessa vez a grandona vem por cima é ai ela se empolga ai segura que cavala

começa pular tem que ter pique para segurar o pocotó pocotó mais foi bom ela se acaba é informa que gozou mais eu ainda

não é ela continua por cima até que eu me rendo é acabo gozando com aquela cavala por cima suada foi muito bomm...

Tem grandes chances de repetecos

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#17771 Mensagem por Kamelo » 09 Nov 2017, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

NOME: Pietra
DATA/HORA: 08/11/2017 as 19:30
LOCAL: Clínica
QUARTO: Limpo, c/ cama (box)
CUSTO: R$ 160,00 para forista cadastrado
BIOTIPO: morena cabelo preto comprido liso baixinha gostosa
BUMBUM: Grande
MAMAS: seios grandes naturais
PELOS PÚBICOS: sim possui pelos kkk mais falou que iria fazer depilação...
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Não uma pena pois tem um bundão lindo
CHUPA: SIm Sem capa gostoso
MARCAS/TATUAGENS: Sim
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Bom essa garota desde quando vi a primeira vez já achei ela bem interessante ela usa óculos é fica

com cara de nerd é ao mesmo tempo de safada estilo secretaria safada é isso se ela colocar um blaser fica nesse estilo

secretaria safada...
Bom garota foi um duplo Sim bem satisfatorio beijo bem fez todas posição sem reclamar, foram dois rounds a garota curti

sem enrolção ...

Tem grandes chances de repetecos

Link:
🔗

mk101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#17772 Mensagem por mk101 » 09 Nov 2017, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fui fazer um repeteco com a Sara, acho ela meio tímida na apresentação mais no quarto a coisa pega fogo. Ela é pequena de altura porém gostosa como panicat. Peito siliconado, cintura fina e uma bunda deliciosa.
Chegamos no quarto e ela levanta o vestido enquanto fui ligar o chuveiro. Não resisti e comecei a chupar seu cuzinho ali mesmo. Tomei um banho rápido e fui continuar o serviço. Depois ela começou um oral show que terminou num 69 gostoso. Quase queimei a largada. Enquanto eu abria a camisinha ela ficou de joelho e continuou me chupando, encapei o Jr e fomos para o ppmm. Enquanto metia eu chupava seus peitos. Ela gemia gostoso enquanto transavamos. Coloquei ela d4 e bombei com aquela visão espetacular. Ela d4 é muito gostosa. Gozei por ali mesmo.
Depois de gozar ainda fiquei chupando ela por uns 5 minutos. Ela pediu para parar pois não queria gozar. Disse que ia sair com o namorado mais tarde....rs
Repeteco se possível.

Link:
🔗

teonovo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#17773 Mensagem por teonovo2 » 09 Nov 2017, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Beijou na Boca:NÃO
TD com a Kiara.

Morena, bonita, peitos naturais, bunda M/G. Atendimento muito bom! Me surpreendeu na cama com um oral muito bom e demorado, posições variadas e finalizado na bundinha D4. Triplo sim.

Recomendo!

Repeteco c/ ctz.

R$ 160,00 1h (já com a inflação) para forista postador.

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#17774 Mensagem por Jose Cuervo » 09 Nov 2017, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Pernabucana

Atualizando TDs, Passada na BK no dia 20/10 marquei horário com a Nicole pq queria confirmar como ficou a silica que ela botou,
Descrição GP: garota baixa, falsa magra e agora siliconada, bom conjuto, chegamos no quarto e falou q tava c saudades fazia tempo que nao passava c ela (tbm com tantas opcoes da casa fica dificil repitir) já abaixou minha calça e começou uma mamada boa, garganta profunda, arranco a roupa dela dou uma olhada nas tetas novas e ficou bom, ainda esta c marca dos pontos pq fazem ainda 2 meses q ela botou tetas novas....., mando encapar, dou uma cuspida na mão e já boto na buceta dela em pé mesmo e com a calça arriada, ficou bombando forte, boto no cú e tomelhe rola no rabo....até cansar....dps de uns 15 minutos peço pra ela ligar o ar-condicionado e tiramos toda a roupa, mais mamada, dou uma chupada no bigmac da puta....capa e mais rola, PPMM, D4 e agora no cú de novo, pego ela como uma perereca na cama e eu por cima no cú dela.....vou assim até gozar....ai q foda...

A menina é hard, ainda deu tempo de ficar na cama namorando um pouco banho e vazari

Esta foi na faixa cartão de milhagem completo.

Repetecos sim qdo der.

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#17775 Mensagem por Jose Cuervo » 09 Nov 2017, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

ainda atualizando TDs este foi no dia 07/11 na BK, após ler alguns relatos fiquei curioso em conhecer a Marcela nem tinha visto a garota ainda e decido ligar e agendar.

Descrição: Menina magra, tetas pequenas e sensivéis (bicos ficam durassos ao serem chupados) bunda empinada pequena, cabelo preto curtinho e óculos de nerd o q dá um certo charme nela, é bonita.

Qdo ela veio me pegar na recepcao eu pensei, essa mina não vai guentar....e qdo vi o cabelo dela, pensei tbm, pqp naum vai dar pra puxar o cabelo dela.

Subimos pro quarto e assim q a porta se fechou e demos o primeiro beijo.....caceta....tudo q pensei foi engano....mamei na tetinha delas, e ela já desceu pra rola e começou a chupeta mais hard que eu já tive o prazer de experimentar, ela gosta que encoste ela na parede e foda a boca dela, literalmente foder a boca dela até sentir as amigdalas dela, fiquei assim fudendo aquela boca / garganta uns 15 minutos a baba dela escorria pelo peito dela até chegar na buceta dela, ficou toda melada de baba, ainda com minha rola na boca conseguiu botar uma das minhas bolas junto, ela disse que não conseguiria por ambas as bolas + a rola na boca pq minhas bolas são grandes, q coisa gostosa, ficou assim dps colocou as duas bolas na boca e ficou punhetando......ai dei umas lambidas no grelo dela e na buceta que é cabeludinha do jeito que eu amo (nao gosto de buceta careca, parece buceta de CRIANÇA) perguntei se fazia anal e ela c a carinha de anjo safado acenou que sim, bom capa no menino e já meti no cú dela com ela de 4, foram 40 minutos só no cú dela sem dó e em tudo que é lugar do quarto e em todas as posições, a menina é ninfomaniana, pediu pra avisar qdo fosse gozar pq ela queria meu leite na boca, e atendi o pedido dela, eis que ela sentou na beira da cama e eu em pé do lado de fora da cama e ela pediu pra pegar na cabeça dela e socar contra meu pau até gozar....fiquei fazendo isso e com força até explodir na boca dela.......gozei muuuuuuuuuuuito e ela cuspiu td nos peitos dela, foi mto gozo.

PQP transa HARD da porra, quem gosta de namoradinha esqueça a Marcela.

Agora sim banho e vazari, ha e ainda ela tem um papo ótimo.

Link:
🔗

Responder