Muito bem recepcionado pela essencial Jaque!
Repeteco com a Eloá, moça de belo rosto, morena da cor do pecado, de bonito corpo e muito simpática!
Dentro do quarto, após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias, e nos beijamos deliciosamente, por prolongados minutos!
Na seqüência, ela iniciou um oral sem capa, bem executado, macio, com ritmo, com profundidade, com tentativa de olhos nos olhos, ela fica com as bochechas vermelhas quando recebe um olhar penetrante!
Após mais beijos, capa no pênis petrificado, ela veio por cima, cavalgou com bastante vontade, com a coluna ereta, abraçada ao meu corpo, fazendo flexões!
Com desconexão, eu fiquei por cima dela, e assim ficamos por diversos minutos! Na seqüência, com desconexão, ela ficou de quatro, nesse momento eu acelerei o ritmo, acelerei tanto, que fiquei sem fôlego.....
Pausa para água, conversa, e na volta eu a emparedei, e nos beijamos ardentemente, na seqüência, ela ficou de quatro, acelerei novamente o ritmo, com desconexão, ela veio por cima, e seguindo a sua cartilha do prazer, ela chegou ao orgasmo, quando chegou o meu momento, o interfone toca, rasgando o silêncio da noite, anunciando literalmente o fim dos tempos...
Então, no meu último suspiro, consegui chegar ao orgasmo, sendo finalizado no oral!
Excelente atendimento, muito próximo da perfeição!
Tempo: 1 hora, valor: 160,00.