Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Berserker01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2017, 17:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#661 Mensagem por Berserker01 » 31 Out 2017, 16:47

Caros Foristas Alguem ai por acaso ja fez um TD com essa Carol Ruivinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Jan 2013, 19:55
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#662 Mensagem por Carinha legal » 07 Nov 2017, 16:33

Por falar em retorno ....

me deparei com esse aqui, parece muito.

https://fatalmodel.com/98555/f-ferrari" -"-

Será que teremos FERNANDA FERRARI de volta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

labutre
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Dez 2014, 18:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#663 Mensagem por labutre » 07 Nov 2017, 21:24

Carinha legal escreveu:Por falar em retorno ....

me deparei com esse aqui, parece muito.

https://fatalmodel.com/98555/f-ferrari" -"-

Será que teremos FERNANDA FERRARI de volta?
Rapaz, também vi este anúncio e até comparei fotos dela antigas e parece muito, a partir do dia 13, vou ter que conferir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#664 Mensagem por Vacaiado » 07 Nov 2017, 21:58

Carinha legal escreveu:Por falar em retorno ....

me deparei com esse aqui, parece muito.

https://fatalmodel.com/98555/f-ferrari" -"-

Será que teremos FERNANDA FERRARI de volta?
É ela mesmo galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#665 Mensagem por fernand0722 » 08 Nov 2017, 07:49

Vacaiado escreveu:
Carinha legal escreveu:Por falar em retorno ....

me deparei com esse aqui, parece muito.

https://fatalmodel.com/98555/f-ferrari" -"-

Será que teremos FERNANDA FERRARI de volta?
É ela mesmo galera
labutre escreveu:Rapaz, também vi este anúncio e até comparei fotos dela antigas e parece muito, a partir do dia 13, vou ter que conferir...
Vejo que ela vai ficar com a agenda cheia...kkkkk vai ser difícil marcar com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h_sta_monica
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Ago 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#666 Mensagem por h_sta_monica » 08 Nov 2017, 07:52

Alguem sabe informações desta aqui?

https://fatalmodel.com/43542/viviane-top-de-luxo" -"-

Realmente é tudo isto? Principalmente, sabe se é bonita de rosto?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#667 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Nov 2017, 14:19

fernand0722 escreveu:
Vacaiado escreveu:
Carinha legal escreveu:Por falar em retorno ....

me deparei com esse aqui, parece muito.

https://fatalmodel.com/98555/f-ferrari" -"-

Será que teremos FERNANDA FERRARI de volta?
É ela mesmo galera
labutre escreveu:Rapaz, também vi este anúncio e até comparei fotos dela antigas e parece muito, a partir do dia 13, vou ter que conferir...
Vejo que ela vai ficar com a agenda cheia...kkkkk vai ser difícil marcar com ela!
Se na época que ela morava aqui, já era difícil agendar , imagina agora que vai ser apenas uma semana. Boa sorte. Eu nem vou tentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Heloísa - Viva e Fatal

#668 Mensagem por Hell_Hooker » 08 Nov 2017, 16:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boleiroaposentado escreveu:No final do mês passado, meio que desfalcado financeiramente, resolvi utilizar os serviços de uma profissional, digamos, com o preço mais módico. Escolhi a Heloísa, R$ 80/ 30 min com local. Combinei e como ela estava disponível, marquei 20 min. depois do contato telefônico. Possui fotos verdadeiras nos dois sites citados no título do TD. Gordinha, alta, cabelos ruivos artificiais , bunda grande, rosto até razóavel. Ouso dizer que é uma versão plus size da nossa saudosa Nina. Atendimento muito bom. Chupada no couro, sem pressa, bem babado, deepthroat, baba no pau e chupa, uma beleza. Não regula posições, não tem ppp, tranquila e não demonstra pressa. Recomendo para quem gosta do biotipo.

Já sai com ela e é uma ótima opção, apesar de achar que o completo de uma hora dela deveria ser por volta dos 150. É boa no que faz e tem bom atendimento. Numa foda eu disse que ela era gordinha gostosa(acho cheinha, mas não gordinha) quase apanhei kkkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sophia (GDU) ou Camila Peruana (Fatal)

#669 Mensagem por fernand0722 » 09 Nov 2017, 08:01

mininobao escreveu:Primeiro TD aqui no Forum.
Via as fotos no site, gostei e mandei zap, disse que estava disponível e fui pro jogo.
Atende em um ape no Tibery na Rua Londres com outras meninas, umas 4.
Lugar meio sujo, bagunçado.

Veio me atender no portão, demorou uns 10 minutos, não gostei do rosto mas segui o fluxo assim mesmo.
Chegando no quarto vi que estava meio sem vontade, chupou no coro mas regulando, deu 3 mamadinha e ja veio colocando camisinha. Tive que falar pra chupar mais.
Tenho que tirar o chapéu para os peitos da mina, sensacional. Gostosa grandona mas n faz muito meu tipo.

Comecei a meter mas tava muito parada sem reação alguma, fingindo muuito alguns gemidos. Isso me grilou!

Botei de 4 meti até gozar e antes de completar uma hora, vazei.

Não volto mais. Sem envolvimento nenhum. Pede pra pagar adiantado.
Bom dia companheiros
A Sophia e a Camila Peruana são a mesma pessoa ?

Pelo que lembro a Sophia atende no centro da cidade... ela mudou de local? Qualquer lugar é melhor do que aquele prédio chamativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Sophia (GDU) ou Camila Peruana (Fatal)

#670 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Nov 2017, 09:15

mininobao escreveu:Primeiro TD aqui no Forum.
Via as fotos no site, gostei e mandei zap, disse que estava disponível e fui pro jogo.
Atende em um ape no Tibery na Rua Londres com outras meninas, umas 4.
Lugar meio sujo, bagunçado.

Veio me atender no portão, demorou uns 10 minutos, não gostei do rosto mas segui o fluxo assim mesmo.
Chegando no quarto vi que estava meio sem vontade, chupou no coro mas regulando, deu 3 mamadinha e ja veio colocando camisinha. Tive que falar pra chupar mais.
Tenho que tirar o chapéu para os peitos da mina, sensacional. Gostosa grandona mas n faz muito meu tipo.

Comecei a meter mas tava muito parada sem reação alguma, fingindo muuito alguns gemidos. Isso me grilou!

Botei de 4 meti até gozar e antes de completar uma hora, vazei.

Não volto mais. Sem envolvimento nenhum. Pede pra pagar adiantado.
Creio que o local lá é tão bagunçado que até o forista acima equivocou-se. Camila Peruana e Sophia são Gps distintas. Afirmo isso porque vi a Camila Peruana pessoalmente (ver meu TD anterior) e já fiz um TD com a Sophia. A Camila Peruana é baixinha, bem magrinha, peitos pequenos. Já a Sophia é bem alta (1,77), peitos naturais e bonitos médios e é mais encorpada. A Sophia atendia no centro da cidade, em um flat, o mais conhecido da cidade, discrição zero. Pode ser que ela tenha mudado de lugar e migrado para este apartamento da Tibery onde outras meninas atendem com um grau de amadorismo absurdo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mininobao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2017, 19:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sophia (GDU) ou Camila Peruana (Fatal)

#671 Mensagem por mininobao » 09 Nov 2017, 18:55

boleiroaposentado escreveu:
mininobao escreveu:Primeiro TD aqui no Forum.
Via as fotos no site, gostei e mandei zap, disse que estava disponível e fui pro jogo.
Atende em um ape no Tibery na Rua Londres com outras meninas, umas 4.
Lugar meio sujo, bagunçado.

Veio me atender no portão, demorou uns 10 minutos, não gostei do rosto mas segui o fluxo assim mesmo.
Chegando no quarto vi que estava meio sem vontade, chupou no coro mas regulando, deu 3 mamadinha e ja veio colocando camisinha. Tive que falar pra chupar mais.
Tenho que tirar o chapéu para os peitos da mina, sensacional. Gostosa grandona mas n faz muito meu tipo.

Comecei a meter mas tava muito parada sem reação alguma, fingindo muuito alguns gemidos. Isso me grilou!

Botei de 4 meti até gozar e antes de completar uma hora, vazei.

Não volto mais. Sem envolvimento nenhum. Pede pra pagar adiantado.
Creio que o local lá é tão bagunçado que até o forista acima equivocou-se. Camila Peruana e Sophia são Gps distintas. Afirmo isso porque vi a Camila Peruana pessoalmente (ver meu TD anterior) e já fiz um TD com a Sophia. A Camila Peruana é baixinha, bem magrinha, peitos pequenos. Já a Sophia é bem alta (1,77), peitos naturais e bonitos médios e é mais encorpada. A Sophia atendia no centro da cidade, em um flat, o mais conhecido da cidade, discrição zero. Pode ser que ela tenha mudado de lugar e migrado para este apartamento da Tibery onde outras meninas atendem com um grau de amadorismo absurdo.
Desculpe a bagunça caros amigos, é isso mesmo. O TD foi realizado com a Sophia. (http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... a/sophia-2" -"-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#672 Mensagem por Archer 123 » 09 Nov 2017, 20:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recentemente contatei uma amiga minha que faz programas mais não tem anúncio mais a mesma deixou eu colocar o telefone dela aqui, bom, saindo do trabalho resolvi ligar para a mesma ela disse que estava disponível e para a minha surpresa ela disse que atendia com a amiga dela e era loira também, ai já viu né duas loiras gostosas não da para resistir, marcamos no motel, chegando lá não passou muito tempo as mesmas chegaram gostei do que vi da amiga dela bem gostosa também, as duas chuparam juntas meu pau, falando putaria, comi papai e mamãe e gozei com a Carol me chamando pelo nome, bem safada a mina e novinha.


Preço: 250 a hora.

Telefone da gp: 92149330

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#673 Mensagem por xtreme886 » 13 Nov 2017, 12:07

boleiroaposentado escreveu:Repeteco: sim, mas antes quero conhecer a Giovana Muller (agradeço se alguém puder fazer uma descrição do atendimento dela antes)

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Amigo, existem alguns relatos sobre a Giovanna Muller aqui neste tópico mesmo, alguns bem recentes. Só para adiantar, é um bom atendimento também. Apesar de já ser experiente, tem um corpo legal, destaque para as pernas e bunda. Os seios são pequenos e caídos. Atendimento muito bom, excelente interação com o cliente. Inclusive, as três gps que atendem nesta casa, possuem o mesmo padrão. Tem mais de 30 primavera (com certeza), possuem um corpo razóavel e atendem bem.[/quote]

Ja fiz um td com ela!
Aparenta ter uns 40 anos! mas é bem cuidada!
Peitos médios e bunda G!
O ponto positivo é na metida! chupa sem capa! deixa finalizar na boca!
Anal muito bom! aguenta bem! na minha opinião vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Sol fatal model

#674 Mensagem por xtreme886 » 14 Nov 2017, 11:30

fernand0722 escreveu:https://fatalmodel.com/99790/sol-uberlandia

Tentei com a Fernanda F. que nem chegou a ler minhas mensagens de boas vindas kkkkk (agenda lotada)
As positivas garantidas não me atenderam e sem contar as que purpurinaram.

O negócio foi apelar e desbravar.

Passando pelo Fatal Model vi essa mulata (eu as adoro) que me deixou interessado. Gostei do amadorismo das fotos. . Vi que se tratava de uma garota bonita, mas o atendimento é sofrível.

Hoje quero fazer igual ao companheiro xtreme886 e vou usar a descrição da própria GP para relatar o TD.

"Descrição:
Olá, me chamo Sol Tenho vinte anos, acompanhante mulata linda (mas vou ficar repetindo toda hora como sou feia) com um belo corpo (que eu não quero que vc veja por isso vou apagar a luz na primeira oportunidade), seios médios naturais lindos (que eu não gosto), bumbum médio corpo sensual (mas não sei usa-lo) igual minhas fotos me correspondem muito bem são Fotos reais mulata top alto padrão (padrão mala sem alça) para homens de bom gosto (quero dizer... desprevenidos).
Durante meu. Atendimento sou muito agradável (mas não vou estar muito afim), comunicativa(só se vc for um celular, daí eu não te largo), carinhosa (igual a uma criança perdida) ,fogosa(igual a uma evangélica que curte fingir que nunca viu uma rola).
Gosto de está proporcionado aos Meus amantes secretos (que gosto de deixa-los expostos na rua o máximo possível para todo mundo que está passando ver) momentos de muito prazer. Tranquila (folgada) não sou mecânica costumo me entregar (a não ser que seja uma posição que eu não queira fazer) aos bons momentos (contados no relógio) adoro curtir e gozar gostoso com vc (só que não)! Não tenho whats (tenho sim e não vou laga-lo durante todo programa) so atendo ligações (atendo não, mas vou deixar o telefone tocando o tempo todo no seu ouvido durante todo atendimento)"

Resumo: Fujam

Garota Triplo não
150 + motel (programa superfaturado)
Rosto 8
Corpo 7
Seios 9
Atendimento 5
Repeteco: nunca

"Sou muito mais uma garota nota 5 com atendimento nota 10 que uma nota 10 atendimento nota 5"
Toca o bonde."

KKKKKKKK! Rindo pra não chorar!!
Bem assim! Esse anuncio contou bem a realidade! kkkkkk
Uberlândia esta um péssimo lugar pra desbravar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2013, 11:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#675 Mensagem por Edmon_GV » 01 Dez 2017, 18:22

Moçada, alguem ja foi na Daniela uma loira aparentemente delicia que apareceu la no Fatal Model ontem?
https://fatalmodel.com/90670/daniela-go ... -valadares" -"-
Ela apareceu com uma fotos fodas em outro perfil ontem num cel 035 e pedida de pg de 200. Mandei msg e ela pede um deposito de metade do pg adiantado. Vc faz pergunta e ela nao responde nada, só manda fazer o deposito sem nem ter mandado a conta. Ela oferece opção com local mas nao fala onde é. So eu q achei isso com cara de golpe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”