Cheguei um pouco antes e fiquei esperando ate ela se arrumar ,quando terminou de arrumar me passou o n° do predio e ap. Chegando la ela me levou pro quarto e perguntou se eu queria tomar banho,aceitei pois estava saindo do trabalho.Só achei estranho ela me acompanhar no banheiro e ficar la dentro comigo meio que me vigiando mas tudo bem kkkkk.(geralmente ou as gps esperam no quarto ou participam do banho).
Entro no quarto e me deito com ela na cama e começa a pegação.Foi a gp mais beijoqueira que já peguei, como adoro beijar tbm ficamos alguns minutos só nas preliminares e depois fui descendo pros peitos deliciosos que ela tem.Ela veio por cima depois e ficou sarrando um tempinho ali, desceu e começou oral,melhor que já recebi na vida( falei isso com ela),realmente ela tem o oral nota 10.Tinha tocado 3 punhetas no final de semana anterior e achei que iria demorar muito pra gozar , mas não foi bem assim , gozei no oral mesmo tudo na boca dela.
Depois de uma ótima massagem e de um pouco de conversa fui pro segundo round,e fiquei mais um tempão nas preliminares reversando entre beijo e chupadas no peito.Fui descendo pra buceta dela e chupei até a linguá cansar.Ela veio por cima novamente começou com um oral colocou a camisinha e veio cavalgar,e ela cavalga bastante ,demorei um pouco pra gozar mas a garota é persistente,durante a foda ela fica te beijando e chupando seu corpo e dando o corpo pra chupar o tempo inteiro,ela tem um interação física completa,continuei nessa posição pois estava muito bom.Até que ela ainda por cima ficou de cócoras e começou a meter forte e foi leite na borracha, interessante é que ela continuou metendo por mais algum tempo até gozar também, mesmo depois de eu ter avisado que gozei;
Conversei mais um pouco com ela , tomei mais um banho, paguei e vazei.
Assim que conseguir tempo vou repetir com certeza!