Boa tarde honrados confrades!
Como eu já disse aqui ultimamente ando atrás de preço baixo e qualidade, então tentei contato com a Fernanda novinha de Jundiapeba, indicação aqui do site, amigos a parada foi frenética estávamos fechando nos R$ 130 só ela foi aí que ela me ofereceu a amiga por R$ 200 conto as duas, eu tava querendo algo diferente e hardcore mesmo nada contra os amigos que curtem massaginha e imploram por uma chupetinha aí rs, enfim fui busca-las no pico Jundiapebense e entrou no carro duas novinhas sensacionais acredito que nenhuma chega a 20 aninhos, papo legal descontração e rumamos a um motelzinho ali perto, tudo preparado banhos tomados eu começo pegando a amiga tímida moreninha deliciosa, muitos beijos na boca e oral sem capote a garota foi se soltando depois colou a Fernanda mignonzinha impecável as duas chupam com boquinha de veludo, começou cavalgando uma delicia enquanto eu dedilhava a amiga e beijava depois peguei de 4 a mina é nova mas muito safada... Depois foi a vez da amiga bucetinha maravilhosa ppmm, de 4 e frango assado nós 03 muito soltos na pegada ficamos nessa troca por uns 40 minutos até que a Fernanda foi tomar banho e finalizei a amiga do bundão de 4 que delicia!
Fernanda:
Pontos positivos: Custo beneficio/Ninfeta linda/Sem frescura
Negativos: Nao se pega com a amiga
Amiga:
Pontos positivos: Corpaço/Iniciante/Simpática/Molhadinha
Negativo:Fala muito pouco as vezes parece não estar a vontade.
Recomendo sim,
Repeteco sempre que o safado do Michel Temer permitir!
R$ 200, + motel
97094-6617 (Ao entrar em contato digam que viram o anuncio no fórum)