Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior3031
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1396 Mensagem por Junior3031 » 22 Out 2017, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e amiga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fernanda novinha & amiguinha (Ninfetas Jundiapeba)

Boa tarde honrados confrades!

Como eu já disse aqui ultimamente ando atrás de preço baixo e qualidade, então tentei contato com a Fernanda novinha de Jundiapeba, indicação aqui do site, amigos a parada foi frenética estávamos fechando nos R$ 130 só ela foi aí que ela me ofereceu a amiga por R$ 200 conto as duas, eu tava querendo algo diferente e hardcore mesmo nada contra os amigos que curtem massaginha e imploram por uma chupetinha aí rs, enfim fui busca-las no pico Jundiapebense e entrou no carro duas novinhas sensacionais acredito que nenhuma chega a 20 aninhos, papo legal descontração e rumamos a um motelzinho ali perto, tudo preparado banhos tomados eu começo pegando a amiga tímida moreninha deliciosa, muitos beijos na boca e oral sem capote a garota foi se soltando depois colou a Fernanda mignonzinha impecável as duas chupam com boquinha de veludo, começou cavalgando uma delicia enquanto eu dedilhava a amiga e beijava depois peguei de 4 a mina é nova mas muito safada... Depois foi a vez da amiga bucetinha maravilhosa ppmm, de 4 e frango assado nós 03 muito soltos na pegada ficamos nessa troca por uns 40 minutos até que a Fernanda foi tomar banho e finalizei a amiga do bundão de 4 que delicia!

Fernanda:
Pontos positivos: Custo beneficio/Ninfeta linda/Sem frescura
Negativos: Nao se pega com a amiga

Amiga:
Pontos positivos: Corpaço/Iniciante/Simpática/Molhadinha
Negativo:Fala muito pouco as vezes parece não estar a vontade.

Recomendo sim,
Repeteco sempre que o safado do Michel Temer permitir!

R$ 200, + motel

97094-6617 (Ao entrar em contato digam que viram o anuncio no fórum)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1397 Mensagem por negomogiano » 27 Out 2017, 03:49

Junior3031 escreveu:Fernanda novinha & amiguinha (Ninfetas Jundiapeba)

Boa tarde honrados confrades!

Como eu já disse aqui ultimamente ando atrás de preço baixo e qualidade, então tentei contato com a Fernanda novinha de Jundiapeba, indicação aqui do site, amigos a parada foi frenética estávamos fechando nos R$ 130 só ela foi aí que ela me ofereceu a amiga por R$ 200 conto as duas, eu tava querendo algo diferente e hardcore mesmo nada contra os amigos que curtem massaginha e imploram por uma chupetinha aí rs, enfim fui busca-las no pico Jundiapebense e entrou no carro duas novinhas sensacionais acredito que nenhuma chega a 20 aninhos, papo legal descontração e rumamos a um motelzinho ali perto, tudo preparado banhos tomados eu começo pegando a amiga tímida moreninha deliciosa, muitos beijos na boca e oral sem capote a garota foi se soltando depois colou a Fernanda mignonzinha impecável as duas chupam com boquinha de veludo, começou cavalgando uma delicia enquanto eu dedilhava a amiga e beijava depois peguei de 4 a mina é nova mas muito safada... Depois foi a vez da amiga bucetinha maravilhosa ppmm, de 4 e frango assado nós 03 muito soltos na pegada ficamos nessa troca por uns 40 minutos até que a Fernanda foi tomar banho e finalizei a amiga do bundão de 4 que delicia!

Fernanda:
Pontos positivos: Custo beneficio/Ninfeta linda/Sem frescura
Negativos: Nao se pega com a amiga

Amiga:
Pontos positivos: Corpaço/Iniciante/Simpática/Molhadinha
Negativo:Fala muito pouco as vezes parece não estar a vontade.

Recomendo sim,
Repeteco sempre que o safado do Michel Temer permitir!

R$ 200, + motel

97094-6617 (Ao entrar em contato digam que viram o anuncio no fórum)

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1398 Mensagem por Pokemogi » 27 Out 2017, 14:22

Boa tarde, confrades e putanheiros de plantão. Venho dar boas notícias de utilidade pública.

A Alana Kiss, gp de São Paulo, veio a essa região prestar seus serviços. Ela já veio há alguns anos atrás e poucos aproveitaram de seus serviços, ela voltou e em curta temporada. Disse estar atendendo hoje no motel primavera. E retornará do dia 06/11 até 10/11, talvez estenda os dias 11e 12 de novembro. Eu já fiz meu agendamento, quem estiver interessado só entrar em contato via WhatsApp (11) 97209-2557. Está cobrando 200 reais, preço melhor que em sampa.

https://www.alanakiss.com" -"-

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1399 Mensagem por profissional_mogi » 06 Nov 2017, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Guadalupe

Nota:8
Salve galera!

Voltei ao espaço dourado dessa vez para conhecer a nova garota da casa, Guadalupe. Gosto do ambiente do local e do atendimento, desde a portaria até a finalização da massagem, mas vamos ao que interessa.
Como sempre, ao verificar o site, percebi que havia uma garota nova e já quis ir lá conhecer. Agendei pelo whatsapp do local e como sempre houve um pouco de atraso, também fiquei um pouco decepcionado com a demora que teve nesse dia para responder minhas mensagens, porém isso não desmerece o bem atendimento do local. Chegando lá a garota foi chamada, uma loira (não natural), branca, de uns 25 anos, deve ter não mais que 1,60m de altura, com um corpo desses comuns de mulheres que já tiveram filhos (quero dizer que não é do estilo panicat ou gostosona), com alguma saliência, mas que veio a ser compensada na sala de massagem.
A garota iniciou uma massagem relativamente bem fraquinha, contudo desde o inicio foi muito simpática e já dando a entender que o esquema com ela era diferenciado. Uns 20 minutos depois de massagem ela me pede para virar e começa desde já a esfregação, e destaca que eu podia ficar a vontade para tocar nela e outras coisitas a mais :razz:
Fez um oral muito bom (não sei se finaliza, mas creio que sim), sem taxa nenhuma, e ainda ficou sem nada, estando eu livre para rolar tudo do meu jeito (sem penetração, pois a parada foi tão boa que eu nem perguntei, destaque para o 69). Conclusão, vale a pena conferir.

Resumo da ópera:
Rosto: 7
Peitos: 8 (gostei, ainda estão bem firmes)
Corpo: 6
Bucetinha: 8
Oral: 9 (muito bom!)

Custo: R$150,00 (1h)

Espero que apareçam mais garotas dessa liberais sem taxa, se possível umas magrinhas, branquinhas, dessas tipo bibelô, rosadinhas, pois das morenas o local já está bem servido (Uma ruiva ou uma JAPA seriam ótimas também)

Link:
🔗

Lucas79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1400 Mensagem por Lucas79 » 07 Nov 2017, 08:38

Este não é um TD, mas quase chegou a ser se não fosse tamanha a falta de educação da GP.

A GP em questão é uma tal de MAR que possui o seguinte anuncio:

https://www.photoacompanhantes.com/lind ... o-id-yu8tj" -"-

Entrei em contato pela manhã com ela e mandei o que sempre mando a todas no primeiro contato:

''Bom dia, vi seu anuncio e tal lugar e gostaria de tirar algumas dúvidas..''

Ela me respondeu com um breve: ''pois não''.

Até ai tudo bem. O problema foi que continuei a conversa, mandei mensagem de audio, ela não resp. Depois perguntei se queria que mandasse escrito e ela continuou a não me responder. Depois mandar um interrogação e nada. Tudo isso visualizado pela escrota.
2 horas depois mandei um ''aff''.

E ai ela responde de uma forma bem mal educada que nem vale a pena replicar aqui.

Segue contato (11) 95064-1328

Link:
🔗

edigato-1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1401 Mensagem por edigato-1976 » 07 Nov 2017, 22:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Veronica morena safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Veronica morena safadinha
Test drive tem um tempo ja... mais de 3 meses
Rosto 5
Bunda 5
Barriga 1 horrivel
Buceta 5 mal cheiro.
Oral 2
Beijo 2
Garota fria nao se envolve nada
no site photoacompanhantes
11 94744-7158
Se arrependimento matasse nao teria esse comentario...

Editado pela última vez por edigato-1976 em 07 Nov 2017, 22:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edigato-1976
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1402 Mensagem por edigato-1976 » 07 Nov 2017, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANI MONFRI

Nota:8
Test drive STEFANI MONFRI (11) 94570-0123
Faz uns 3 meses tb
Facil contato, peguei atras do havan e partimos para bras cubas motel
Rosto 7
Corpo tudo em cima 9
Bunda gostosa
oral muito bom 9 sem capote
Buceta 10 cheirosa e muito lubrificada chega quase a pingar... essa parte foi a que mais gostei rs
Beijo se envolve bastante mas nao curti muito nao combinou muito com o meu... então 6
Varias posições
200 da garota
repeteco ate agora não.

Link:
🔗

edigato-1976
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1403 Mensagem por edigato-1976 » 07 Nov 2017, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jolie

Jolie (69) 9223-0877
Essa gata foi muito gostoso o test drive
Marquei no motel perfil.. chegou rapido
Contato facil e explica direito tudo.
Oral sem capote e bem feito
Vaginal muito gostosa, cheirosa e muito bonita, cai de boca, e comi gostoso.
rosto bonito 9
corpo de ninfetinha bem gostosa
peitos gostosos
beijo bem envolvente
Foda bem gostosa, estilo namoradinha
Repeteco com certeza assim que sair com as outras rs
foi 200 da garota

Link:
🔗

ArquitetoDR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1404 Mensagem por ArquitetoDR » 09 Nov 2017, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Espaço Sinta-se Bem

Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Fui nesse sinta-se bem, em Suzano, e peguei a moreninha (a foto mente bem, a mina é zuada)

Cheguei lá e não tinha ninguém no horário, as duas chegaram de carro apressadas, a mina saiu do carro toda desarrumada e corrida.

Entrei, fomos pra massagem (que é meia boca), a mina toda fria, conversou pouco e eu só queria gozar rápido pra sair dali correndo!!! Nem pedi um oral ou trepada, ela estava que nem pedreiro quando acaba o trampo num dia de sol escaldante...affff.

Não volto mais!!!

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1405 Mensagem por profissional_mogi » 09 Nov 2017, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

TD realizado com a Mayume (ou Nayumi, não entendi direito) na "Casa Monstruosa" (casa rosa, a unica que fica ali perto da Matriz, bem próxima do Comercial Esperança, quase do lado de uma academia feminina, na Rua Padre João nº213.)

Passando pela Casa Monstruosa, diga-se de passagem um dos melhores custo x beneficio das casas coloridas, encontro a Mayume, uma mestiça (bem pouco), tipo menininha num corpo de gostosa, muito bonita de rosto, escolho ela e vamos para o quarto. Comigo de pé ela já me faz arrancar as calças e começa a colocar o preservativo e a chupar, que apesar de ser com capa chupa bem. Vou por baixo, mudo de posições, atendimento padrão dessas casinha, encho a borracha e parto.
Vale a pena pela beleza da menina, apesar de que quando tira a roupa as coisas dão uma caída, mas essa questão é compensado pela beleza dela e pelo custo, por isso voltaria.

Resumo da ópera:
Estilo Menininha, mas grandona (uns 22 anos)
Rosto: 8
Peitos: 7 (gostei, mas não estão tão firmes)
Corpo: 6
Bucetinha: 7 (larga)
Oral: 7 (bom)

Custo: R$40,00 (20 min)
Editado pela última vez por profissional_mogi em 09 Nov 2017, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1406 Mensagem por profissional_mogi » 09 Nov 2017, 17:17

NEUTRO
Nome da Garota:Japa

Nota:7
TD realizado com a Japa por esses dias também na "Casa Monstruosa" (casa rosa, a unica que fica ali perto da Matriz, bem próxima do Comercial Esperança, quase do lado de uma academia feminina, na Rua Padre João nº213.)

Veio para apresentação uma garota, com cara de ter uns 18 anos, mestiça , tipo menininha, bem magrinha, bonita de rosto, escolho ela e vamos para o fight. Atendimento padrão também, chupa com capote, não regula posição, contudo um pouco dispersa durante o atendimento, então ponto negativo por isso.
Para quem tem atração por garotas com cara e corpo de adolescente essa é a menina, magrinha, pequenininha, com tudo certinho ainda, apesar do custo, não sei se voltaria.

Resumo da ópera:
Estilo Menininha, toda pequenininha (uns 18~19 anos)
Peitos: 7 (pequenos)
Corpo: 7 (vai do gosto, eu pelo menos curto menos carne e mais osso)
Bucetinha: 7 (não tão laceada ainda)
Oral: 7 (bom)

Custo: R$40,00 (20 min)

Vale para quem tem esses tipos de fetiche.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1407 Mensagem por profissional_mogi » 09 Nov 2017, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:7
Salve galera!

Voltei ao espaço dourado dessa vez com a Erika. Agendei pelo whatsapp e consegui uma vaguinha com ela, que é relativamente requisitada.
Não está parecendo muito com a foto, está com o cabelo menor e vermelho (no mesmo estilo) e mais magra, também não é uma garota de muitas curvas.
No atendimento ela iniciou com uma massagem melhorzinha que as outras, e conversando conforme eu puxei assunto. Começa a esfregação, e não se importa de ser tocada, inclusive na perseguida (já passei com uma garota de lá, que foi embora, que fugia).
Perto do final perguntei sobre os serviços extras e ela ofereceu o oral por mais cinquenta e a penetração por mais cem, fechei com ela o oral. Fez um oral muito bom (não finaliza, pede para avisar com antecedencia), mas não tirou a parte de baixo para eu poder toca-la (puxei de lado e dei uma mexida, bem de boa, pois não estava lubrificada). Conclusão, recomendo pensando pelo fato de ser dentro do espaço dourado (dá para arrumar esquemas muitos melhores fora, mas dentro daquela casa, é uma garota que me agradou), mas não sei se volto com ela tão cedo.

Resumo da ópera:
Peitos: 7 (gostei, ainda estão bem firmes)
Corpo: 7
Bucetinha: 7 (pelo que eu vi pequenininha)
Oral: 9 (show!)

Custo: R$160,00 no débito (1h)

Espero que apareçam mais garotas liberais, mas sem taxas, ou com taxas menores. Queria ver na casa umas magrinhas, branquinhas, rosadinhas, uma loirinha, ruivinha ou uma JAPA , que é a minha maior preferência.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1408 Mensagem por profissional_mogi » 09 Nov 2017, 17:42

Hoje passei por duas casas em Mogi, a Monstruosa (que está com bastantes garotas, dependendo do dia e do horário, sendo mais perto de sexta e no período da tarde/noite mais cheia) e na Casa Amarela, de frente com o colégio Dr Deodato Werteimer.
Recomendo a casa monstruosa pelo custo benefício, destaque para a Mayume e a Japa (as quais deixei relatos), que devem ser as mais requisitadas da casa, apesar dela contar com outras várias garotas, fora as que eu não vi. Quanto a Amarela, havia apenas 3 garotas, uma loira feia e muito gorda, uma loira fofolete de rosto bonito e uma morena chamada Mel, que deve ter uns 27~28 anos (sim, eu decoro os nomes das pervas que me chamasm a atenção) com um corpo bem interessante (magra, seios na medida), além de ter sido muito simpática na apresentação, parece ser uma boa pedida também, mas não fiz o TD. Na casa Amarela o preço por 20 min é R$50.

Link:
🔗

edigato-1976
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1409 Mensagem por edigato-1976 » 10 Nov 2017, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Jundiapeba esta com varias garotas novinhas fazendo programas.
Sai com a Leticia uma garota bem novo uns 18 anos
Branquinha 1,60 peitos grandes corpo normal tudo durinha.
Beijo 8
Rosto 8
Peitos 8 grandes
Bunda 8
Vagina 8 limpinha e cheirosa
100 da garota ela costuma sair com a amiga que fica 200 as 2
A amiga morena clara 1,65
Beijo 9
Rosto 8
Peitos 8
Bunda 8
Vagina 9 limpa e cheirosa

Vale a pena para quem quer pegar ninfetas
98456-9803

Link:
🔗

edigato-1976
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1410 Mensagem por edigato-1976 » 10 Nov 2017, 07:36

NEUTRO
Nome da Garota:nao sei

Em poa tem uma morena branquinha
uns 25 anos alta magra 1,70
Beijo 8 se envolve bem
Rosto 8
Corpo em geral 7
Oral sem capa molhado e gostoso
Buceta molhadinha gostosa de meter - as primeiras vezes que sai limpinha e cheirosa a ultima vez com cheiro ruim... por isso nao sai de novo...

98648-8953
Otimo custo beneficio 70,00
Ja sai 3 ou 4 x

Link:
🔗

Responder