POSITIVO Nome da Garota:ELOA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia das bruxas
31/10 – terça , último dia da promoção antes do aumento, eu não poderia deixar de aproveitar...mas, o principal motivo da minha ida até a
Brooklin foi dar um abraço na
Lya pelo retorno as atividades e vê-la bem...com saúde.
Sem nenhuma pré escolhida, pedi apresentação e optei pela
Eloá; 20 anos; 1,65 de altura; cabelos compridos abaixo dos ombros bem pretos e lisos; seios pequenos naturais (disse que em breve colocará silicone); possui 3 tatoos pequenas pelo corpo; costas bonitas e lisas; trabalhou anteriormente no ramo na
Chanés (como Jéssica);
Mirunas e
Ceci.
Fomos para a
suíte 7 às
21hs.
Entrei no banho, ela foi em seguida...papo agradável na medida certa, após a higiene se deitou ao meu lado e partiu para os beijos liberais.
Após um tempo, ela atacou na chupeta com bastante vontade...engolia tudo até o talo quase que engasgando...cena estava excitante, mas resolvi interagir com o
69.Fiquei na xoxota por longos minutos até me excitar bastante.
Viramos de frente e a intenção era beijá-la e fazer umas brincadeiras extras, mas tive que encapar.Ela estava deitada meio de lado e aparentemente não parecia uma posição meio confortável para ela, mas não se incomodou em dar seguimento para não perdemos o ritmo. Bombei ao máximo até gozar e ficar ofegante.
Abri a breja, tomei uns goles e fui para a ducha.Quando retornei, ficamos deitados frente a frente e conversamos até sentir uma recuperação.
Entre outras coisas, perguntei sobre dupla e me disse que há afinidade com a
Isis, o que considero positivo e interessante para um dia que o apetite esteja maior.
Após alguns minutos, voltei a beijá-la e com o roçar das coxas, comecei a ficar animado .Pedi novamente um
69 e fui até onde aguentei.
Encapamos e ela veio por cima no coqueirinho.Ela começou a cavalgada, mas não achei o encaixe tão preciso, optei novamente pelo
PPMM (aliás, foi meio semelhante ao primeiro round), porém com mais beijos intercalados, enquanto nos movimentávamos rapidamente.
Olhei no cronômetro e ainda tínhamos mais alguns minutos...marcava 44, ofereci uma breve massagem com óleo até que o interfone tocou para entrarmos no banho e ficarmos prontos para irmos embora.
MILHAGEM COMPLETA
1)FIORELLA
2)BELLA
3)MANU
4)ELOÁ
PRÓXIMA É FREE