REPETECO neste sábado dia 13/05/2017 as 13;00
Estava nas imediações do centro e resolvi entrar em contato com a Bella, saber se a garota estava pelo prédio, e disponível, contato rápido e fácil pelo zap disse q estava disponível então pedi q me aguardasse pois chegaria em 15 minutinhos, o local em si e ótimo por ser um prédio comercial e ninguém imagina pra onde vc vai, basta entra e pegar o elevador ate o decimo segundo andar, sem perguntas sem abordagens sem nada, basta ir direto, chegando ao local logo de cara Bella atende a porta, garota sempre sorridente meiga estilo menininha com um corpaço toda natural altura mediana loira, quadris avantajados de cintura fina pra uma mãezinha muito gata, tomei logo uma ducha, depois ela e fomos para o ultimo quarto como da ultima vez, uma conversa pra descontrair pois logo vc nota q a garota e toda encabulada mas quando se solta e um tesão só, me deitei em um colchonete no chão a mesma q ja estava só de toalha deixou a toalha cair e veio com um boque quente e melado, logo ja estava rígido e com um tesão da porro naquelas pernas e bunda chupou bastante e resolvi retribuir, bct pequena para o tamanho do corpo dela, quase nao achava seu clitoris com minha lingua, mas quando acertei logo a garota começou a se contorcer, tesao foi a mil e logo fkei porcima da mesma, encapuzei e foi no ppmm um bom tempo. da gosto pegar ela nessa posiçao, penetrar ela olhando nos olhos dela com aquela carinha de namoradinha safada, pedi pra mesma fkr de 4 depois de um bom tempo socando nela no ppmm a pedidos da mesma q disse q gosta de 4 e bem forte, assim e foda nao dar pra aguentar muito ela tem um corpo q so de lembrar ja fk com tesao ( estou falando do tipo de corpo q gosto pois gosto kd um tem o seu ) gozei daquela forma mesmo, fkmos um tempinho so de papo ela me falou q esteve em juazeiro atendendo por la e tudo q foi otimo e tal, entao tomei outra ducha e retornei ela da mesma forma e novamente outro boque pra animar o garoto q naquela bca quente logo respondeu a altura pedi pra ela vim por cima cavalgou bem meu pau chegou a estalar dentro dela de duro entao a mesma pediiu novamente pra socar por tras e com força, atendi o seu pedido q dessa vez foi mais demorando bem mais, dessa vez tinha certeza q a outra garota q se encontrava na sala estava escutando as estocadas la da sala, soquei forte e rapido ate nao aguentar mais e gozar com ela me olhando cheia de tesao e suada
a Bella vale a pena, ja falei varias vezes q nao curto essas salas e nem casas mas vale muito a pena quando se tem uma garota com um bom atendimento
minhas notas continua as mesmas, e detalhe para o cussto q e otimo e local tbm
repeteco concertezza