Clara Monteiro (19)98412-3711 (19) 97605-7542
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (19)98412-3711


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 4Não 18
Oral Sem:Sim 17Não 5
Beija:Sim 13Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rancor
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Jul 2013, 13:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clara Monteiro (19)98412-3711 (19) 97605-7542

#1 Mensagem por Rancor » 29 Mar 2017, 23:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nesta semana conheci dona Clara. Marquei pelo WhatsApp pro mesmo dia no VIP onde está hospedada.

Combinamos programa de 1h por 300 Temers. E eu esperando a loira linda das fotos do Elitte.

Na hora e lugar combinados, ela chega praticamente sem atrasos. Roupa bem decotada e agarrada, evidenciado um baita corpão. Mas terminando de subir a escada que dá pro quarto é que deu pra ver o rosto...

... e esse é o maior problema dela. Lembra bem uma atriz (Titina Medeiros), mas com olhos castanhos.

Cumprimentamos, já deu pra ver pelo sotaque que é nordestina. E beijoqueira. Beija bem, nada de cigarro. Tirou a roupa pro


ntamente - muito gostosa, como nas fotos! Loira fabricada (total de loiras verdadeiras anunciando em sites em Campinas = zero), de pele branquinha. A potranca é bem grandalhona, com peitão, bundão, coxão, além de tatuagens e cicatrizes da lipo e silicone photoshopadas.

Na cama ela veio pra cima e eu pedi um oral, que foi desencapado e bem babado. Só estranhei ela querer usar uma toalha pra enxugar a própria baba do pau antes de encapar o bicho. Mas encapou, montou e deixou eu atolar a cara naqueles peitões. E que peitões fantásticos, diga-se de passagem.

Ela até reclamou um pouco das minhas apalpadas, mas assim que ela tirava minha mão eu botava de volta. Alguns beijos durante o rala e rola, mas eu tomava o cuidado pra não encarar muito, já que o rosto dela não animava tanto quanto o corpão.

Foram 2 rounds muito bem aproveitados, com intervalo muito curto entre eles (graças a um boquete recuperador relâmpago). Claramente positivo, já que saí bem satisfeito. Recomendo pra quem gosta de mulher grande e gostosa e não liga se não tiver rosto de princesa. Só não volto porque eu ligo. E eu prefiro as mignonzinhas.

Paguei os 300 combinados, mais 80 e qualquer coisa do VIP. Foi pontual, ficou pelo tempo combinado e mais alguns minutos pra segunda finalização.

https://elitte.com.br/acompanhante/clara-monteiro/
backup: https://nonono.is/GRHoR" -"-
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... -monteiro/
backup: http://nonono.is/IrZxR" -"-
(19)98412-3711
(19)97605-7542

___________________________________________________________________________
Inseridos links, backups e fone em 16/09/2017
(19)97605-7542 inserido em 13/12/2022
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ziekelijk
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Dez 2014, 21:44
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clara Monteiro (Gsexy/Elitte)

#2 Mensagem por ziekelijk » 14 Set 2017, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros condiscípulos da putaria...

Após um período epopéico sem postar.. eis q decido escrever.

Ressalto q minha preguiça em postar continua e q tenho muitos TDs em atraso... Talvez um dia coloque a casa em ordem. Rs

Resolvi escrever sobre a Clara por alguns motivos específicos...

O principal deles é o fato de Campinas, pelo menos na minha opinião, estar bem fraca de garotas com o perfil q mais gosto. (Loiras e branquelas).

Tenho optado por sair em São Paulo.. em virtude dessa escassez de perfil por aqui.
___________________________________________________________________________________

Bom. Falar sobre a Clara...

Saímos semana passada.

Vi as fotos no Elitte... Fiquei com tesão e resolvi chamar no whats.

Foi bem simpática, gentil, me explicou o de praxe e marcamos.

Está hospedada no Twister... Mas como não sou muito fã do motel.. pedi a ela se não poderia ir até o VIP.

A garota topou e foi... Ponto positivo inicial..

Quando chegou... Abri a porta e eis q me deparo com uma loira alta, com um corpo delicioso.

Quanto a beleza de rosto.. eu admito q sou um cara bem chato pra chamar uma gp ou qualquer outra garota de linda.. Mas sinceramente, eu a achei linda. (Não deusa, mas linda sim). Rs

Sem querer contrariar o confrade do post acima, gosto estético é algo extremamente pessoal e acredito q eu seja um putanheiro exigente ao meu modo assim como cada um é ao seu.

Além de tê-la achado bem gata... Gostei muito de seu jeito também..

Extremamente simpática, meiga e safada ao msm tempo... Esse conjunto me deixou com muito tesão.

Logo de início.. já começamos a nos pegar.. Resolvi beijar, claro.. pois achei bem gata.. Fui muito bem retribuído, garota beija gostoso.

Tirei sua roupa e ainda de pé enquanto a beijava já comecei a passar a mão naquela bunda linda e deliciosa ao mesmo tempo q olhava no espelho...

Achei q a garota tem sim o corpo das fotos... Óbvio q com pequenas sutilezas de photoshop.

Mas é branquela e mega gostosa.

___________________________________________________________________________________

O TD / NOTAS:

Oral: Ponto forte de Clara... Chupa muito gostoso, com vontade.. bem babado.. se delicia com seu pau na boca.. e ainda fica te olhando - DELÍCIA. (09). Só não dou 10 pq não deixa finalizar na boca.. Caso deixasse, seria perfeito. Rs.

Beijo: Garota beija gostoso, de língua.. (10)

Sexo: Uma delícia, se envolve bastante na transa, não regula posições.. Geme espontaneamente, sem teatros. (10)

Interação: Garota extremamente simpática, agradável, não se acha e não fala bobagem; faz de tudo para agradar o cliente (10)

Concluindo... Adorei sair com a Clara. Me surpreendeu... O outro fator q tb mais me motivou a escrever esse post foi o fato de no tempo combinado.. 1h eu ter gozado apenas uma vez.. E mesmo passado o tempo.. Ela me vira e fala com uma voz dengosa e safada: "Quero te fazer gozar de novo". Ah.. meus caros... q tesão deu ouvi-la dizendo isso. Haha.

Ficamos por volta de 1h30 até a segunda gozada, com maestria, por sinal, Rs.

Trezentos mangos otimamente gastos.

Repetir? Acho q sim. Se deixasse finalizar na boca, teria certeza. Rs.


Saudações...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HSafadim
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clara Monteiro (Gsexy/Elitte)

#3 Mensagem por HSafadim » 16 Out 2017, 16:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sempre que vou foder alguma putinha tenho em mãos mais de uma opção.
Depois de algumas ligações, encontrei a Clara disponível para o horário que eu poderia.
Me deu todas as informações que pedi e não decepcionou quanto ao que ofereceu e o que apresentou.
Me atendeu no Twister, motel caro, tal como o vizinho Vip, para o padrão oferecido.
Mas vamos lá ... ao menos é discreto.
Chego ao motel, confirmo a suíte, vou para uma ducha. Meu tempo é sempre limitado e não tenho mais do que uma hora. A safada demora uns 10 minutos após eu estar pronto, o que vai me deixando aflito. Aqui entendo que o problema é da minha janela de tempo e não dela.
Desço só de toalha para a garagem para ver se ela está vindo e a encontro fazendo a curva para entrar. Vi nesta hora que ia me dar bem. A puta é bonita de rosto, que lembrou o de uma amiga (não é linda, mas não compromete) e tem um corpo delicioso. Estava de calça jeans e uma blusinha mostrando o umbigo.
Subimos para o quarto, já começo a beijar e apalpar a puta. Beijos medianos.
Ela fica só de lingerie, por pouquíssimo tempo e logo em seguida, fica totalmente nua.
Seios siliconados dos mais lindos que já pude apreciar, concorrendo em beleza com as peitolas da saudosa Talita. Barriga chapada, buceta lisinha e bunda arrebitada. Algumas tatuagens pelo corpo que não aparecem nas fotos. Cheiro de higiene, sem perfume marcante, o que é muito bom para quem é comprometido.
Enfim, um conjunto muito interessante!
Despidos, ela já pega meu pau e acaricia, enquanto nossas línguas trabalham.
Sento na cama, apoiado na cabeceira e deixo a safada chupar meu pau por um bom tempo. Costumo gozar a primeira na boca da puta, mas no caso dela já tinha sido avisado que ela não aprecia. Camisinha no pau e peço para comer o cú (buceta tenho em casa ... kkkkk) lubrificado com gel. Coloco o pau, que entra com alguma dificuldade e vou devagar por pouco tempo e começo a bombar rápido e com força. Nenhuma reclamação dela. Gozo deliciosamente com ela de 4.
Pausa, higiene, bate papo agradável. Ela é do nordeste e relativamente divertida. Contou alguma coisa da própria vida que não entrarei em detalhes. Nada demais.
A segunda começa um pouco depois, com chupeta deliciosa, sem nenhuma pressa de terminar. Chupou, chupou até que encapei a pica para foder a buceta dessa vez (já tenho em casa... devia ter continuado no rabo ... kkkk).
Buceta gostosa de foder, apertadinha e molhada. Ela cavalga de frente e de costas... coloco ela de bruços e depois de 4, quando começo a ser pressionado pelo relógio.
Tiro o pau, mais um boquetinho e termino punhetando para gozar nos peitos. Gozo muito também na segunda (coisa rara) e vai porra para peito, pescoço e rosto da safada.
Não reclamou, pelo contrário, riu da situação.
Resumo da ópera: Menina agradável e bonita. Não promete o que não pode cumprir. Corpo gostoso, diria que dos mais gostosos que fodi nesta cidade. Seria bom ter mais tempo para aproveitar com ela.
Repeteco? Não sei. Depois de comer as putas me bate um grande arrependimento, afinal, são quase 400 conto para não mais do que 1:30 de diversão. Talvez valha mais a pena ter uma amante ... kkkk
Cache: 300,00, mais 92,00 do motel. Investimento alto, muito alto.
Embora seja uma opção muito interessante, ainda não achei uma puta que valesse trezentão. Das que conheci, esta foi a que chegou mais perto.
Também não sei se repetiria porque gosto de variar o cardápio. Embora não seja um assíduo tomador dos serviços putescos, conto com o fórum para não ter grandes decepções e tem sido muito útil.
Avaliação final:
Rosto: 7,5
Corpo: 9,5
Seios: 10
Bunda: 10
Barriga: 10
Pernas: 9
Oral: 9 (se finalizasse na boca seria 10)
Cú: 10
Buceta: 10
Pele: leve bronzeado. Não é branca como nas fotos.
Não vi mais o anúncio dela. Parece que não está mais na nossa região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:05
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clara Monteiro (Gsexy/Elitte)

#4 Mensagem por PirokaBoy » 26 Out 2017, 10:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mais um TD que tenho que neutralizar.

Ela eh bastante simpatia no whatsapp, mas a foto do whatsapp nao eh dela, se procurem no google, vao cair no *naopode* de uma blogueira fitness, mesmo sabendo disso, resolvi ir pelos relatos anteriores.

A garota eh realmente bonita, porem acredito que tenha mais que os 23a anunciados, o oral dela eh gostoso, e tem que se controlar para nao queimar a largada, chupo um pouco, colocou a capa e ja foi a 1a, tomei um ducha e fui para a segunda, porem parece que a garota atendia com um pouco de pressa.... parecia querer acabar logo e ir para o proximo cliente, entao foi rapida e em ja ir chupando e trepando.

Como nao rolou mto clima (poucos beijos na boca, eu gosto estilo namoradinha) entrei na onde para resolver o assunto!

No final gozei 2x, mas sai achei um mal custo beneficio.

Pontos positivos:
-Corpo gostoso
-Buceta sem odor
-Rabo gostoso

Pontos a melhorar
-Se envolver mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulinense
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Nov 2017, 17:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clara Monteiro (Gsexy/Elitte)

#5 Mensagem por paulinense » 10 Nov 2017, 10:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Neutro.

Sai com ela faz uns dias...
Mina bonita, é as da foto do anuncio mesmo.
(do whatsapp é outra mina.. uma famosinha do instragram)

Enfim.. conversa no whatsapp, bem atenciosa no whatsapp.. falou umas coisas q ja me deixou doido! tava louco qurendo conhece ela.
pensei: "é hoje q vo esfola o pau!"
marquei no twister e fui la desbravar.
ela chego no quarto.. corpo delicioso.. rosto uns 9,0

nos comprimentamos e começamos.. ai que bateu a decepção.
a mina nao se envolve...
beijo fraco..
ai pedi o oral.. uma chupadinha fraca... sem pressao.
ja foi pegando a camisinha depois parece ta qrendo adianta o serviço..

antes eu ter pego os 380,00 levado a patroa pra janta... tinha sido mais vantagem

falta mais envolvimento dessas mina aqui de campinas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulinense
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Nov 2017, 17:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clara Monteiro (Gsexy/Elitte)

#6 Mensagem por paulinense » 02 Dez 2017, 11:27

DRGU escreveu:Tenho vontade ir nela, mas pelos TDs, tão falando que ela é fria.
Como assim? De " oi, tudo bem? vamos lá" e parece uma estátua na hora H?

ela é linda, tudo mas acho que falta mais envolvimento sabe, pegada..
beijar.
Oral com mais pressão e babado (a mina parece q ta chupando um push-pop)
Não pode beijar pescoço, não pode tocar a muito a buceta..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allez51
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Fev 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clara Monteiro (Gsexy/Elitte)

#7 Mensagem por Allez51 » 12 Abr 2018, 09:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Moçada

aproveitei que ela estava por aqui e fui conhece-la, fazia tempo que estava de olho, gosto do biotipo.

Esta no Twistter.

Alta, bonita, corpo lindo, um par de seios maravilhosos, cheirosa e simpática.

Foram duas depois de muita pegação, não fiz anal, mas ela faz, vai ficar para uma próxima, aquela bunda linda merece uma atenção especial. Oral legal, mas não finaliza.

300 por 1 hora

Twisster.

Fuiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ziekelijk
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Dez 2014, 21:44
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clara Monteiro (Gsexy/Elitte)

#8 Mensagem por ziekelijk » 17 Out 2018, 06:35

Condiscípulos...


Serei breve, mas preciso.

Clara é simplesmente surreal...

Linda, cheirosa, deliciosa.

Destaque em especial para o oral... cinematográfico, um dos melhores de Campinas...

Ela tem traços da deusa Alexis Texas...

Olhar aquela bunda perfeita no espelho enquanto ela te chupa loucamente não tem igual...

Beija gostoso, chupa gostoso, transa gostoso.

Para os exigentes como eu, podem ir sem medo, vale cada cents!


Saudaçoes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlinprimo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clara Monteiro (Gsexy/Elitte)

#9 Mensagem por carlinprimo » 06 Nov 2018, 08:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dias desses no VIP.
Garota simpática.
chupa bem, com vontade.. bem babado.. se delicia com seu pau na boca.. e ainda fica te olhando.
Beija gostoso.
Sexo: delícia, se envolve e não regula posições.
Faz de tudo pra agradar.
beleza: reflete as fotos. Nota 9,0
fight: 10,0
Ponto negativo: ficou em cima do tempo. Faltando 5 minutos já estava se arrumando. Até pelo valor, ficar uns minutos a mais cairia bem.
R$ 350,00 1:00hs
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komebcta
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2018, 11:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clara Monteiro (Gsexy/Elitte)

#10 Mensagem por komebcta » 06 Dez 2018, 04:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado em 04/12/18

Entrei em. Contato com a Clara acertei os detalhes e parti pro sucesso. Atendimento no Twister onde ela fica. Chegou rapidinho na suite combinada. A primeira vista
Mulher muito bonita, cheirosa sem exageros aos que precisam se preocupar com isso. Educada procurando ser agradável a cada segundo

Rosto 8
Seios 10
Barriga 10
Bunda 11 (hahaha)
Pernas 9

Partimos pro fight a gata manda muito bem super carinhosa chupada babada alucinante me lembro de poucas parecidas. Uma das melhores partes é ver aquela bunda pra cima enquanto ela dá uma caprichada. Foi difícil segurar pra não encher aquela boca de leite. Primeiro round foi perfeito. Sem regular posição cavalgada, de 4, ppmm, até eu não aguentar mais e encher a borracha de leite
Rolou estilo namoradinha bate papo preparativos pro segundo round. Pele deliciosa

Resumo

Beija
Chupada sem capote uma delícia
De 4 a imagem e maravilhosa
Vaginal buceta molhada cheirosa levou o KY mas não vi usando.
Não para um segundo não nega fogo foi flexível com. O horário sem estresse.
Não usou o celular um segundo
Faz anal mas não pedi

Atendimento nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ass fan
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Ago 2007, 02:40
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clara Monteiro (Gsexy/Elitte)

#11 Mensagem por Ass fan » 03 Fev 2019, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em dezembro.

Contato fácil por whatsapp, objetiva, simpática, dá os detalhes.

A garota:
É itinerante, ora aparece ora some, mas é a garota dos ensaios, com toda certeza.
Educada, gentil, se articula bem. Bonita e corpo estilo cavala, tudo gostoso e grande.
Branca como nas fotos, seios lindos, bunda enorme realçada pela cintura, um belo conjunto. Buceta lisa, limpa e bonita.
Adorei os olhos e como se maquia.

O atendimento:
Não sei se rolou química ou se ela é carismática mesmo. Foi muito divertido e agradável o programa com ela.
Conversamos de maneira descontraída. Soube me deixar a vontade, percebeu logo que sou do tipo mais tranquilo e se ajustou muito bem. Oral excelente e sensual, foda gostosa, não regula posições mas não exijo nada de mais.
Mesmo gostando mais de garotas pequenas, o atendimento dela foi ótimo e tenho vontade de repeteco.
Caro, mas vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OldieGoldie
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2019, 21:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clara Monteiro (Gsexy/Elitte)

#12 Mensagem por OldieGoldie » 28 Abr 2019, 22:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sensacional! Garota bonita, querida e que faz o que gosta!

Estive com ela há duas semanas e já está na hora de um repeteco. Contato fácil por whats.

Beijou e abraçou. Chupou que me deixou doido!

Liberou frente e verso. Uma delícia! ela jura que gozou também. e eu acredito rsrsrs!

Atende sem pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Dez 2010, 14:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clara Monteiro (Gsexy/Elitte)

#13 Mensagem por sambaqui2 » 20 Ago 2019, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De passagem por Campinas, fiz contato, combinamos os termos e parti pro twster, 20 min ela chegou. Alta, corpo em forma, peitola delícia e bumbum lisinho. Banho tomado e ela veio pra um boquete responda, disse a ela que gosto de uma garganta profunda e ela já mandou bala (a melhor garganta que já meti até hoje), foi até o talo e ela babou bastante. Depois veio por cima, peitolas gostosa bom encaixe, um tempo assine pedi o rabicó, de quatro passou gel e mandei ver, ela em pé de frente para o espelho e eu mandei ver, gozada e um descanso. Recuperado ela de bruços e eu novamente no cuzinho dela, foi um bom tempo assim, gozada fenomenal. Pagamento feito e volta ao trabalho. 400 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furlex
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2016, 23:10
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clara Monteiro (Gsexy/Elitte)

#14 Mensagem por furlex » 01 Set 2019, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha algum tempo que estava interessado em conhecer a Clara e finalmente as condições ficaram boas.

Não tem muito o que acrescentar a não ser dizer que valeu a pena.

Fisicamente, a moça é tipo mulherão, peitão, bundão, quadril largo com cintura fina, muito gostosa.

Na transa, faz o estilo mais safada. Gosta de se exibir, sabe fazer um oral bem provocador, olhando nos olhos, na penetração fica se contorcendo e cadenciando, enfim, tem muita experiencia e em pouco tempo ja estava finalizando.

Gostei muito do envolvimento dela na transa, mesmo eu tendo um estilo mais namoradinha achei legal o jeito safado dela. Ah, e tambem beija bem. Enfim, é do tipo que sabe fazer um bom atendimento e parece se adaptar bem ao estilo do cliente.

Cobra 350 a hora completo, mas como não faria anal e estava em um horário mais tranquilo pra ela fechamos por 300 a hora.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2019, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

colquhoun
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Fev 2014, 19:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clara Monteiro (Gsexy/Elitte)

#15 Mensagem por colquhoun » 12 Nov 2020, 23:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades

Venho aqui relatar minha experiência com a moça em questão.

Saímos semana passada em seu local no jardim paraíso. Mandei mensagem pelo whats e combinamos para o final da tarde.

Chegando no local me atendeu e entrei.

Pude conferir pessoalmente q realmente é a garota das fotos do site. Loira, alta, bonita e gostosa.

Ela me dirigiu até o quarto onde conversamos brevemente para quebrar o gelo. Logo em seguida tirou a roupa. Quando fui começar a pegação já me decepcionei. A garota não beija, fecha a boca quando tenta beijar. Bom, a partir daí pedi pra me chupar. E logo veio a segunda decepção. A garota chupa só a cabeça do pau, não engole, não faz garganta profunda (como um confrade citou) e usa muito as mãos, mais punhetando do que chupando. Ela também fica gemendo o tempo todo, eu nunca vi isso! Artificial demais pro meu gosto!

Bom, como já estava de saco cheio logo de início, resolvi meter. Passou ky pra meter. O que particularmente não gosto, sendo q eu havia a chupado. Peguei de ppmm, por cima, e finalizei com ela de quatro. Os gemidos dela são forçados e artificiais, brochante pra kct! Gozei e esperei um tempo para me recuperar.

Aí q veio a terceira decepção... Pedi o cu (vide relatos acima ela faz) e eis q a garota simplesmente fala q não faz!!!!

Fiquei puto da vida! Nem quis dar a segunda, paguei e vazei!

Fui na onda dos bons relatos q li e me fodi!

350 reais jogados no lixo por 1h.

Nem vou dar notas, tamanha decepção!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Becker - (48) 98412-0122
    por Esmegma » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por LoiraMelissa
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    938 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    4 Respostas
    4770 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Liz monteiro
    por gokussj5 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1667 Exibições
    Última mensagem por gokussj5
  • Nicolle Monteiro
    1 Respostas
    827 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”