Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#466 Mensagem por zé americano » 08 Out 2017, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
À noite, de quebradinha, caminhava pelo Cristal, quando vi uma coroa com um bundão que me chamou a atenção. Chamá-la de balzaquiana seria um elogio, pois a puta deve ter em torno de uns 45 anos, mesmo assim entrei, principalmente pela educação e receptividade. A piranha tinha umas tatuagens, altura média, corpo robusto e peitos médios. Cabelos pretos lisos e compridos. A quenga me deixou numa boa dentro do abatedouro. Contudo, não quis pedir nada de diferente. Então, a cachorra iniciou um bolagato plastificado só pra ficar no ponto de bala. Já no combate, solicitei a vadia pra vir por cima, mas ela disse que tinha um problema na coluna. O jeito foi deitá-la e ir de frentinha naquele famoso ppmm. Tava bom e fiz a véia de colchão por um bom tempo. Por fim, coloquei ela d4 e mandei ver naquele bundão que é o seu maior dote. Esporrei por 30 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#467 Mensagem por rei do putero » 19 Out 2017, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paulistinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fala putanheiros de BH,a área trash tem sido meu lugar favorito para pegar putas top do nível de site a um ótimo custo beneficio.gps que cobram 100,250 temers não valem a pena. com essa grana na área trash vc come putas a semana inteira. nos hotéis como cristal ,perola e brilhante possuem pervas do nível bh models a um preço popular sem risco de photoshop .

td realizado hoje 19/10/2017.foi na cristal ver o movimento e vejo uma morena cavalona no primeiro andar.ela tinha rabão peitão, e já fui chegando e combinando o programa.depois de árdua negociação convenci ela a fazer um td de 30 minutos com beijo, oral no pelo,e quantas posições eu quiser por 40 temers.
Fechada a negociação começo a beijar a puta,e caio de bocas nos seus melões e ponho a biscateira para mamar minha pistola.
enseguida mando ela ficar de 4 e meto a vara com força na piranha e ela começa a gemer,enseguida pego a putinha de frango assado e finalizo no papis e mamis e leite na borracha. troquei ideia com a vagabunda e ela me dis que esta indo hoje para são Paulo mas volta no daqui a duas semanas. seu quarto fica no segundo andar perto do bar. vamos as notas;

cor da pele:morena
rosto: a putinha tem o rosto bonito,com traços de ascendência indigena
corpo:6 fora de forma mas não chega a desabonar
seios:5 já estão sentindo o efeito da gravidade
bunda:7 rabão só tem algumas estrias
buceta:6 sem odores mas um pouco larga
anal:a putinha não libera o tobas
qualidade do td:8 achar uma putinha da área trash que faz um bom atendimento não e fácil .

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#468 Mensagem por rei do putero » 28 Out 2017, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria cearence

Beijou na Boca:SIM
Vou viajar por uns dias e resolvi logico comer umas putas para eu viajar sossegado.
Cheguei na zona por volta de 12:00 horario de almoço poucas putas disponiveis.
No primeiro andar so tinha puta feia,uma puta magrela toda flacida, e uma outra puta gordona igual lutador de sumô. Fui a segundo andar,fui até o bar tomei duas cervejas e fui dar um giro e vejo uma morena cavalona e vou logo chegando nela.combino um programa com oral no pelo por 50,00 pratas.tiro minha roupa e a vagaba começa a me beijare ja cai de boca no meu pau.o oral da perva a babado e sem punhetação forte.meto o touca no tigre e pego a vagaba de quatro o soco o ferro nela sem dó.enseguida mando ela vim por cima e finalizo no papis e mamis.leite na borracha carteira mais pobre.
Vamos as notas:
Pele:morena a puta e cearence.
Rosto:5 morena comunzinha.
Seios:6 sentido efeito dos 30
Buceta:7 apertada ,vc mete com gosto e a bunda da perva e o seu ponto forte
Qualidade do programa: 8 foi um excelente custo beneficio

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#469 Mensagem por zé americano » 28 Out 2017, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
Malandramente, fui adentrando pelo abatedouro, quando vi uma mina de biquíni gostosinha, com silicone na bunda e nos peitos, mas com uma face não das melhores. Todavia, combinei o básico por 30 pratas, pois senti firmeza nas tratativas. A puta me deixou bem à vontade. Ela é baixa, pele morena e corpo franzino, cabelos pretos e um pouco abaixo dos ombros. Antes de começar, perguntei pra quenga se fazia uma chupeta sem borracha e ela disse que por 100zão. Óbvio que não aceitei e decisão acertada pois o boquete foi hard. Não ia querer ficar com pau arranhado de novo. Só lembrando que a buceta tava liberada pra passar a mão. Já no coito, a vadia veio por cima enquanto mamava nas tetas de vaca e depois de frentinha. Pra terminar, a meretriz ficou d4 e meti pra valer, contudo antes de gozar pedi o cú por 50 conto. Pedido aceito, ainda assim, fudi um pouco mais aquela prexeca até que pedi o fiofó. Minha rola penetrou até fácil, apesar de bem apertado aquele cuzinho. Soquei com força até esporrar e a safada esperou um pouco antes de retirar o meu cacete daquele buraco.

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#470 Mensagem por Odin17 » 01 Nov 2017, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:Luara

Nota:5
TD realizado essa segunda, na parte da tarde. Rodando pelos principais hotéis, muitas portas fechadas e poucas garotas disponíveis, não sei se por ser segunda, ou semana de feriado, ou horário de troca de turno. O Cristal estava mais movimentado, então executei o serviço por lá mesmo.

A garota em questão é clara, cabelos pretos lisos, estatura mediana (1,65+-), magra, peitos pequenos, firmes e macios, bunda média redondinha, tatoo grande na coxa esquerda. Bem gatinha, tipo patricinha de balada. Nova, aparenta uns 25 no máximo. Disse ser de São Paulo. Estava no quarto 117, no primeiro andar virando à esquerda é o penúltimo quarto à esquerda, naquela reentrância onde tem dois quartos meio escondidos.

Começou com uma punhetinha pra animar a ferramenta, depois encapou e começou um oral razoável, alternando com umas punhetadas. Mas na hora da metida, é a típica boneca inflável. Fica paradona igual uma múmia, com cara de nada, interação zero. É praticamente necrofilia, por isso o neutro. A garota é tranquila, educada, deixa apalpar as peitolas à vontade, não apressa e não reclama. Mas é uma boneca inflável. Pra quem quer meter numa gatinha gostosa pra esvaziar o saco tá valendo, mas quem quiser um mínimo de envolvimento e interação, é melhor procurar outra.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#471 Mensagem por zé americano » 05 Nov 2017, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Nota:5
À noite, passei pelo Cristal e vi uma puta mulata, cabelos pretos, cacheados e um pouco abaixo dos ombros de frente pro quarto da Jaqueline. A quenga tinha um corpão, com um bundão da hora, além das tetas siliconadas. Já a face era razoável. A safada iniciou uma chupeta com capote, enquanto eu ia passando a mão no rabo dela e naquele bucetão. Partirmos pro coito, primeiro com a vadia por cima, ao passo que ia mamando nas tetas dela. Depois fomos de frentinha, inclusive deitei nela sem problemas, contudo notei uma certa pressa da mina. Pra não vacilar, coloquei a piranha d4 e mandei ver e cheguei ao clímax rápido devido ao corpo tesudo da meretriz. Valor: R$ 30

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#472 Mensagem por Odin17 » 06 Nov 2017, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Nota:6
TD realizado no último sábado pela manhã com a Isadora, quarto 127. Entrando no hotel e virando à esquerda, é o primeiro quarto à direita. A garota é clara, cabelos pretos anelados, estatura mediana, peitos médios, macios e naturais, bunda média um pouco caída, mas nada que desabone, algumas tatoos nas costas. Simpática na porta, rosto bonito, cara de boa moça, do tipo de apresentar pra mãe (só que não.. rsrs). Aparenta uns 25 anos, disse ser do Espírito Santo.

Começou com um bola gato encapado mas gostoso, com um ritmo legal. Depois parti pra meteção, eu por cima e finalizei de quatro. Ela interage até bem, arruma uma gemeçãozinha de leve, mas nada exagerado. Um detalhe inusitado, ela espalha canela em cima da cama e parece que no chão também. Diz que é antisséptico e tal.. nunca vi isso na vida! Mas enfim, caso alguém por acaso possa ter problemas pra explicar porque está com a bunda cheirando canela, é melhor evitar..

Link:
🔗

admirador81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#473 Mensagem por admirador81 » 10 Nov 2017, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:9
dando um giro pela região passei no Cristal... depois de rodar encontrei no quarto 105 a Melissa... Carioca, peitos bonitos, ninfetinha de óculos (eu adoro)...

Enfim... atendimento básico do CDG 3P1C..

Envolve, chupa bem, não regula tempo e não geme artificialmente nem fica apressando... fiquei uns 20 minutos com a dignissima.
Segundo ela fica 10 dias em BH e 10 dias no RJ.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#474 Mensagem por tio chota » 12 Nov 2017, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maíra

Nota:7
Prezados,

Domingo a tarde, esperando uma tia chegar na rodoviária, cheguei antes para poder dar uma olhada nos planteis do CDG.
Já tinha tempo que não ia na Cristal
Muitas opções, fui na Maíra, loira , bonita, parece novata.
Quarto 164 no 2°andar.
Foi atenciosa ao responder as minhas perguntas, negociei $30,00 chupada no pelo e 3 posições, bem padrão CDG, mais a menina tem potencial pois e bem educada, gostei bastante vou voltar para fazer um mais completo, pois a minha velha tia já estava chegando na rodoviária.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#475 Mensagem por tio chota » 18 Nov 2017, 08:42

NEUTRO
Nome da Garota:Elisa

Sábado cedo, por volta das 9:00hs, indo para a Rodoviária, passagem obrigatória pelo "CDG".

O local tem me surpreendido, apesar do calor infernal.

Quarto 136, 1° quarto a esquerda após as escadas.
A escolhida foi a Elisa, alta 1,70m seios médios, morena, bunda proporcional. Rosto bonito mais parece que estavam com umas manchas de tratamento estético .

Como nao estava procurando nenhuma miss, combinei um básico, por R$ 40,00 lascas.
Padrão do local, boquete plastificado, 03 posições e "fim".
Menina muito fria, quase "muda " então leva um neutro.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por Odin17 » 18 Nov 2017, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

TD realizado na última quinta, na parte da manhã com a Jaqueline, quarto 160. Segundo andar virando à esquerda, é o primeiro quarto à direita. Morena, estatura mediana, magra, cabelos pretos lisos, peitos com silicone, bunda média, durinha. Rosto bem mediano, não chega a ser bonita, mas é simpática. Aparenta uns 28 a 30 anos.

A garota é tranquila e deixa a gente à vontade. Na chegada perguntou se eu queria usar o banheiro, ofereceu chinelo e tal. Começou com um sarrinho sem pressa com peitolas liberadas. Ferramenta plastificada, mamou por um tempo razoável. Então veio por cima, depois frango assado e de quatro. Se envolve e interage até bem.

Link:
🔗

MXRE300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#477 Mensagem por MXRE300 » 18 Nov 2017, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Nota:10
TD realizado nesta tarde.

Sai puto o perola negra e fui pro cristal, rodei umas duas vezes e nada de interessante, andei pelo corredor a direita no primeiro andar vejo a porta dessa garota abrindo, novinha,paulista, cabelos pretos, falsa magra, tatuagem na costela, de calsinha e seios de fora, que seios lindos, naturais pqp show. Tratativas na porta, entrei, simpatica, te deixa a vontade, liberal, só não perguntei se beija na boca mas acredito que sim.

Descrição:

Rosto: Bonito
Cabelo: Preto
Peitos: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10
Nota: 10
Num. quarto: Não lembro, mas ela não tem quarto fixo disse que vai mudando.

Farei repeteco em breve,com certeza, recomendo.

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por Odin17 » 01 Dez 2017, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD realizado ontem na parte da manhã com a Rafaela, quarto 132. Primeiro andar, esquerda e direita, último quarto à direita. A garota é mulata, 1,65+-, magra, peitos pequenos meio murchos, bunda pequena pra média, rosto razoável, sorridente, tatoos pelo corpo. Tava usando um batom roxo meio nada a ver, rsrs. Nova, aparenta uns 22 ou 23. Disse ser de SP.

Programa basicão, padrão guaicurus. Mamada rápida, frango assado e de quatro. Ela é mais quieta, mas interage e se envolve bem.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#479 Mensagem por rei do putero » 14 Dez 2017, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tayane

depois de um td ruim no concord fui na cristal e no primeiro andar vejo uma morena cavala.perguntei seu nome ela disse que se chamava tayane e combinei com ela um td de 30 min com oral sem capa.tiro a perva inicia um sarrinho demorado,ela chupava alternando nas bolas,enseguida ela faz uma espanhola da ora e sento o pau na putinha.pego ela no papis e mamis de quatro, e o diferencial dessa perva e que ela cumpre o horário sem apressar pra gosar,acho que ela realmente curte o que faz.sai satisfeito,esse sem duvida é um dos melhores hotéis no requisito custo e qualidade.td realizado no dia12/11/2017 por volta de 11:30

Link:
🔗

Hal 9000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#480 Mensagem por Hal 9000 » 17 Dez 2017, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Blanca - 131

Programa ocorrido em 13/10/17, por volta de 15:00h:

Hotel: Cristal
Quarto: 131 (fica no primeiro andar, último quarto do corredor à direita que dá acesso ao corredor do meio)
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, liso, médio
Altura: Aprox. 1,65
Tamanho dos seios: Grandes [8]
Bunda: Grande [10]
Quadril: Médio [7]
Beleza: É até bonita [7]
Detalhe extra: Tatuagem (não lembro o que estava escrito)
Tipo de programa: Excelente [10]
Boquete: Bom [8]
Anal: Não perguntei
Posições: 2
Valor / Tempo: R$ 30,00, 15 minutos
Nota final: 10
Voto: Recomendadíssima

Bom, estava eu na seca, há tempos sem degustar algo de bom no CDG todo e resolvi vagar pelos hotéis. Havia passado nos que costumo entrar, começando pelos de baixo (Mirage, Cine, Novo Hotel, Forninho) e havia chegado a hora do Cristal. Fui olhando nos quartos e nada de bom, até que na segunda volta no primeiro andar, notei que a porta do quarto 131 havia aberto e vi uma puta que não havia notado por lá ainda.
Branca, deita de bruços na cama, de cabelos médios preto, usando langerie branca e uma raba que me deixou louco na hora.

Fiquei à observar, ela olhou pra mim e chamou para fazer "um sexo gostoso", então perguntei quanto era, ela disse o de sempre, "R$ 30,00, posições e chupada bem gostosa, programa com carinho..."; fiquei meio receso e fui dar mais uma volta. Passei no Pérola Negra e nada de bom (quase tudo fechado, como sempre), e essa puta do 131 me fez ficar ereto, então resolvi voltar no Cristal e perguntar de novo como funcionava. Fui ao quarto dela e ela disse que era tranquila, que eu poderia ir de boas.

Fechei a porta, ela me cumprimentou, perguntou como eu estava e deu aquele cumprimento de 3 beijinhos de bochecha. Perguntei o nome dela, ela respondeu Blanca, perguntou o meu e o que fazia da vida, e blá blá blá, e nisso fui tirando a roupa, ela disse que eu poderia ficar à vontade e perguntou se eu desejaria fazer um programa "mais carinhoso", onde ela se deitaria na cama comigo, faria carinho, até uns beijinhos e tal, mas fiquei receoso por ser o primeiro programa e já desconfiando que seria ruim se eu não aceitasse a proposta, mas mesmo assim falei que preferia o comum mesmo, e ela disse "tudo bem, sem problemas, pode continuar à vontade", e nem alterou tom de voz nem nada, ai fiquei mais tranquilo.

Após me despir, já estava com pau duro de ter olhado para ela, que é bem gostosa ao meu ver, uma branca que eu desejava meter fazia tempo, e foi colocando o capote, foi boquetando (até bom, mas como os velhos membros sabem, não sou fã de boquete), e perguntou que posição eu queria, falei que queria comê-la de quatro, feito. Comecei a meter, uma raba deliciosa, meus companheiros, e fui olhando, metendo, bombando e ela gemia, falava, pedia mais (aquela falsidade toda de puta, hehe, mas notei que ela era bem animada).
Pedi para ela ficar de bruços após uns 3 minutos metendo de quatro e ela ficou, ai fui metendo e logo já começou a dar vontade de gozar, mas eu queria gozar olhando aquele cuzinho, então perguntei se ela poderia ficar de quatro de novo, ela disse "claro, amor, quantas posições você quiser, aqui é tranquilo", ai fiquei mais animadão, fui bombando, olhando a bunda, o cuzinho e não deu outra, leite na borracha COM PRAZER!

Falei que parecia que tinha 10 anos que eu não metia, rs, e ela perguntou "mas foi prazeroso, meu bem?", eu respondi "claro, sem dúvidas, gozei gostoso!".

Depois fui jogar o papel e a camisinha fora, dar uma lavada na pia e fomos jogando conversa fora; perguntei se ela ficava por ali sempre, porque nunca havia notado-a por lá, ela disse que começou há algum tempo e que está sempre por ali, fica até a noite e que o quarto é fixo.

Comentei que os hoteis carecem de mulheres como ela, que trata bem o cliente e o deixa à vontade, ela disse que tem que ser assim mesmo e tals. Perguntou se eu era casado, falei que não e ela falou que tem que aproveitar a vida, concordei, paguei ela, nos abraçamos e fui embora.

Programa ótimo, putanheiros, e fazia tempo que eu não tinha um programa bom assim com uma novata. Sem dúvidas, é digna de repeteco e recomendações!

Link:
🔗

Responder