POSITIVO Nome da Garota:Eloah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na Brooklin no ultimo sabado (04/11/2017) - garota da vez, Eloah
Estava afim de experimentar carne nova... fui na expectativa de encontrar umas 2 ou 3 da minha wish list que estavam de folga na data... Na casa estavam algumas que com certeza valeriam repeteco, algumas que eu ainda nao conhecia e outras freela...
Dessa vez demorei mais de uma hora p fazer a escolha... fiquei na duvida se pegava um 3 em 1 certeza, ou uma ou outra pela beleza e gostosura... Mas como a casa estava cheia de foristas troquei ideias com alguns, dei uma bisoiada no GPguia, e por fim fui chamando algumas p entrevista. Algumas que eu estava afim de pegar e que vi no forum não serem triplo sim, confirmaram a negativa do precious... outras que achei muito bonitas tinham um ou outro neutro... resumindo, eu tava indeciso p burro!!!
Ja estava pensando em montar uma matrix de Análise SWOT, rodar umas estatísticas p tomar uma decisao... mas ai foram aparecendo mais meninas, e o que estava complicado se simplificou... uma morena bonita, magra de cabelos compridos vem se apresentar, ola no fundo dos meus olhos, da um sorriso timido, faz um carinho no meu cabelo, me beija e se apresenta... Eloah... Empatia a primeira vista!!! Eu ainda me demoro um pouco na escolha... troco idéia com putanheiros e bisoio o forum de novo... e recomendações positivas... com indicações que a garota estava recentemente incluindo anal no atendimento!!!
Garota nova, com uns 19 ou 20 aninhos. De altura mediana e cabelos pretos compridos e lisos. Seios naturais pequenos. Cinturinha e bumbum em proporcoes harmoniosas, rosto bonito...enfim, não faz o genero tudão, mas é bonita e gostosa!!!
Garota manda bem no sexo, e ainda não pegou manias de puta! E a empatia da apresentação se manteve durante o atendimento. Ela faz o genero namoradinha, mas que da para engatar no hard! Triplo Sim!!! Beija gostoso, se entrega, se esforça no oral até para tentar uma garganta profunda, mete no vaginal sem frescuras, e embora ainda seja iniciante e esteja aprendendo no anal, ela faz, e esta a procura não só de dar mas de encontrar seu próprio prazer no ato. Ainda não aguenta muito tempo, mas acho que ela aguentou bem para quem está começando. Me deixou até acelerar um pouco qdo ja estava mais relaxada. Mas qdo ela me pediu p parar porque não estava mais aguentando eu respeitei, até porque eu percebi que ela ainda se estendeu um pouquinho desde me pareceu começar a sentir dor. Ela se esforça e esta aprendendo, e com anal a regra é respeitar para ela liberar de novo depois, e conforme ela for acostumando vai dar p deixar a coisa ainda mais hard.
A nota dela fica entre o 9 e o 10!!! Vou deixar no 9, só não dou 10 porque acho que na próxima vai rolar ainda melhor!!!
Enfim, curti a menina. Recomendo, e embora eu queira conhecer outras meninas, certamente repetirei em algum momento.
Abraços a todos,
Papaku Vermelho