POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados foristas, depois de uma caçada incansável pelo número da Luana, consegui alinhar os horários e fui ao encontro dessa loira.
Fui para o lado de Paulista/PE, eu estava de boa. Entrei no motel e em poucos minutos chega ela, ao subir as escadas já percebo que me dei bem. Olhou nos meus olhos e já me deu um belo beijo de língua sem miséria.
Depois de muitos minutos de negação, eu já tomado banho e toalha no chão, a puta amolgando a rola, baixo a cabeça dela como de uma ladrão ao entrar no camburão e coloca pra mamar, na Posição do Patrão®, pois era aquilo que eu estava em busca a tantos meses, relatos acima contesta a veracidade dos fatos.
Recebi ali
um dos melhores Oral da atualidade, coisa difícil de achar, uma vez que as meninas estão desaprendendo a arte do Bola-Gato.
Puxei pelos cabelos e deixei a puta ir tomar banho, pois caso contrário eu iria queimar a largada. Voltou toda sensual do banheiro e já veio cair de boca no capim, deixei ela trabalhar por vários minutos, na posição invertida, onde ali poderia conferir aquele rabão com aquelas pernas e braços com leve bronze e pelinhos dourados.
Depois de uns 26:06 minutos já virando bicho, coloquei a puta de 14:45 numa escala forçada, e entrei num bate estaca colocando pra torar na velocidade 100KM/h, a puta pedindo pressão mais pressão. Diminui a para respirar, a puta começou a gozar, logo veio me pedir baixinho "Come meu cu"
Preparei o orifício com KY e comecei a saga Guerra das Estrelas, a puta pediu lentidão, depois pediu para ir com veracidade, estrelas ela não viu pois adora, era eu comendo aquele rabão de 4, ela batendo uma por baixo e mexendo no ovo. A Puta gozava que abria a boca e virava os olhos.
Fudemos facilmente por quase uma hora e trinta minutos, eu não aguentava mais, coloquei a puta para chupar até chegar perto do final, pois ela não deixa finalizar na boca. Numa punhetinha bem macia e de leve, ela com aquela cara de cachorra e olhos vidrados esperando a cena da explosão, dei uma gozada do caralho de sair até a Agua da Bola do Olho ®
Pausa para uma breve prosa, em menos de 10 minutos eu já estava deitado e a puta invertida, chupando, engolindo tudo e dando "estaladas" com a língua. Rapidamente chego novamente ao clímax.
Considerações finais:
Contato ela é direta sem arrodeios e lenga lenga, não pense que vai ver corações no Zap.
Chegou rápido (Acho que estava por perto)
Não senti cheiro de cigarro, chegou bem cheirosa, bem cuidada cabelos e mãos (Detalhe veio sem calcinha
)
R$ 170,00 conto já com cu incluso + R$ 20,00 conto de Uber.
Não regulou tempo, dei duas e vazamos
Motel naquela região é baratinho
MELHOR ORAL ATÈ AGORA
Para quem gosta de loira, anal e oral é um prato cheio.
Número da puta para atualizar o tópico:
Somente WhatsApp: 81 9995-9994
Fone: 81 97916-3347
Fotos da Puta:
https://goo.gl/bxafuY
Sem mais,
Black Blues - GpGuia Recife