Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GusDant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#1096 Mensagem por GusDant » 23 Out 2017, 14:59

Galera de Campos, estou essa semana na cidade. Aqui tem pontos de rua? Eu dei uma passada na ultima vez pelo centro mas só tinha travestis, tem algum ponto de rua com meninas tb? Estou querendo só um oral no carro mesmo, coisa fast sex. Ou alguma menina q tenha local e atenda rapido, tipo 30 minutos só pra um oral mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GusDant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1097 Mensagem por GusDant » 30 Out 2017, 18:11

GusDant escreveu:Galera de Campos, estou essa semana na cidade. Aqui tem pontos de rua? Eu dei uma passada na ultima vez pelo centro mas só tinha travestis, tem algum ponto de rua com meninas tb? Estou querendo só um oral no carro mesmo, coisa fast sex. Ou alguma menina q tenha local e atenda rapido, tipo 30 minutos só pra um oral mesmo.
Definitivamente esta cidade é o túmulo da putaria. Procurei informações e ninguém sabe, os anuncios que vi no Fatal Model parecem todos fotos fakes, todas as mulheres praticam o mesmo preço e nenhuma envia fotos. Pelo visto uma grande furada que irei aturar toda vez q passo aqui, o que pra minha sorte é raro.

O mais incrível é que campos tem 500 mil habitantes e muita gente de fora morando a trabalho. Ja fui em cidades bem menores com puteiros excelentes ou contatos excelentes. Aqui parece que pra ter putaria o morador precisa ir ao Rio ou Macaé, esta sim uma cidade com bastante putaria.

Link:
🔗

Tim_Eliot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1098 Mensagem por Tim_Eliot » 10 Nov 2017, 16:58

GusDant escreveu:
GusDant escreveu:Galera de Campos, estou essa semana na cidade. Aqui tem pontos de rua? Eu dei uma passada na ultima vez pelo centro mas só tinha travestis, tem algum ponto de rua com meninas tb? Estou querendo só um oral no carro mesmo, coisa fast sex. Ou alguma menina q tenha local e atenda rapido, tipo 30 minutos só pra um oral mesmo.
Definitivamente esta cidade é o túmulo da putaria. Procurei informações e ninguém sabe, os anuncios que vi no Fatal Model parecem todos fotos fakes, todas as mulheres praticam o mesmo preço e nenhuma envia fotos. Pelo visto uma grande furada que irei aturar toda vez q passo aqui, o que pra minha sorte é raro.

O mais incrível é que campos tem 500 mil habitantes e muita gente de fora morando a trabalho. Ja fui em cidades bem menores com puteiros excelentes ou contatos excelentes. Aqui parece que pra ter putaria o morador precisa ir ao Rio ou Macaé, esta sim uma cidade com bastante putaria.
concordo plenamente com o amigo!!! estou a um ano e meio aqui e nunca vi um lugar tão ruim em questão de putaria!! e assim como o amigo já estive em praças bem menos populosas....

grande parte dos anuncios do fatal são fake, além da maioria não mandar fotos, outras se quer usam whattsapp; se fizer um pesquisa com as cidades da grande Vitória, vai achar um monte de fotos que aparecem aqui também; os que não são fake são de uma "agencia" que opera o Ouvidor Play, mudam a menina e ficam rodando, se vc ligar e a "dona" estiver atendendo, quem esta livre atende....qdo não é fake ou não é a gang do ouvidor, são umas desgraças feias que não valem agar R$ 20....enfim... mesmo com poucos anuncios, sempre tem gente atende na encolha, então também penso que o ideal seria um grupo de whattsapp, para trocarmos idéias, indicações, dizer o que é bom, o q é ruim... se tivermos isso gsotaria de participar , tanto para colaborar quanto para ser ajudado... qquer coisa chamem no pv por favor; abraço!!

Link:
🔗

GusDant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1099 Mensagem por GusDant » 14 Nov 2017, 10:49

Tim_Eliot escreveu:
GusDant escreveu:

concordo plenamente com o amigo!!! estou a um ano e meio aqui e nunca vi um lugar tão ruim em questão de putaria!! e assim como o amigo já estive em praças bem menos populosas....

grande parte dos anuncios do fatal são fake, além da maioria não mandar fotos, outras se quer usam whattsapp; se fizer um pesquisa com as cidades da grande Vitória, vai achar um monte de fotos que aparecem aqui também; os que não são fake são de uma "agencia" que opera o Ouvidor Play, mudam a menina e ficam rodando, se vc ligar e a "dona" estiver atendendo, quem esta livre atende....qdo não é fake ou não é a gang do ouvidor, são umas desgraças feias que não valem agar R$ 20....enfim... mesmo com poucos anuncios, sempre tem gente atende na encolha, então também penso que o ideal seria um grupo de whattsapp, para trocarmos idéias, indicações, dizer o que é bom, o q é ruim... se tivermos isso gsotaria de participar , tanto para colaborar quanto para ser ajudado... qquer coisa chamem no pv por favor; abraço!!

Pois é, aqui estou eu novamente em Campos, passou mais de 1 mes e nada mudou: anuncios fakes e pouca confiabilidade. Acho q a ideia de um grupo de whatsapp boa, se ja existir um eu gostaria de entrar. Um amigo q costumava vir a Campos anos atrás me disse q na época ele tinha muitos contatos de meninas q trabalhavam no comercio da cidade e que faziam um por fora, pra mim esse seria o ideal, uma lista de meninas "semi-profissionais" pra toda vez q eu viesse tivesse uma certa. No mais, a unica solução é me aventurar hj pela cidade e tentar pegar uma civil, oq eu definitivamente ando sem paciencia pra fazer.

Link:
🔗

GusDant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1100 Mensagem por GusDant » 14 Nov 2017, 12:40

Aliás, vou aproveitar o espaço aqui pra fazer um serviço de utilidade pública: fui falar com uma menina e descobri que é fake. O nome é Emilly "iniciante", 22 99751-3168 : https://fatalmodel.com/101758/emilly-in ... goytacazes" -"-

Uma busca rápida e descobri as fotos originais aqui: https://www" -"-. i nstagram . com /p/BZEtMLfgHAK/?hl=pt-br&taken-by=priscilaevellyn

Eu questionei e a mesma falou q as fotos eram dela. São tão imbecis que nem tomam o cuidado de colocar fotos desconhecidas e ainda negam de toda forma, garantem q são elas, mesmo as originais postadas por pessoas a quase 1000km de campos.

Acho que podemos usar o espaço aqui para denunciar essas pilantras que anunciam usando fotos falsas e tem a cara de pau de negar. Espero ter ajudado os amigos

Link:
🔗

Carente gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1101 Mensagem por Carente gostoso » 15 Nov 2017, 13:47

Amigos alguém poderia informar se tem alguma gordinha, ou gorda que faz programa, pois é difícil achar alguma GP pluz site em Campos

Link:
🔗

Tim_Eliot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1102 Mensagem por Tim_Eliot » 19 Nov 2017, 03:59

GusDant escreveu:Aliás, vou aproveitar o espaço aqui pra fazer um serviço de utilidade pública: fui falar com uma menina e descobri que é fake. O nome é Emilly "iniciante", 22 99751-3168 : https://fatalmodel.com/101758/emilly-in ... goytacazes" -"-

Uma busca rápida e descobri as fotos originais aqui: https://www" -"-. i nstagram . com /p/BZEtMLfgHAK/?hl=pt-br&taken-by=priscilaevellyn

Eu questionei e a mesma falou q as fotos eram dela. São tão imbecis que nem tomam o cuidado de colocar fotos desconhecidas e ainda negam de toda forma, garantem q são elas, mesmo as originais postadas por pessoas a quase 1000km de campos.

Acho que podemos usar o espaço aqui para denunciar essas pilantras que anunciam usando fotos falsas e tem a cara de pau de negar. Espero ter ajudado os amigos
essa é uma das da gangue do Ouvidor Play, quando virem anuncios com esse perfil, número na frente da foto na maioria das vezes com a fonte padrão, podem correr; daqui uns dias o mesmo número ta com outra menina; daqui uns dias a mesma menina ta com outro nome...e por ai vai... o fatal model é um bom site, ele é gratuito, mas não se preocupa em garantir, ou não quer, não tem o interesse em garatntir a integridade dos anuncios, já me dei bem, com também já me dei mal buscando por ali... mas tem alguns anuncios que já estão estampados que são furada!

Link:
🔗

Quinho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1103 Mensagem por Quinho69 » 28 Nov 2017, 21:41

Sou novo aqui e gostaria de saber se alguém já saiu com a Karoline Drumont que anuncia no fatalmodels. Parece muito gata.

Link:
🔗

domeioprofim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1104 Mensagem por domeioprofim » 05 Dez 2017, 12:26

Pessoal notei que o forum anda pouco movimentado... Mas alguém sabe das garotas que andaram por aqui no passado, aquelas las do grupo da bruninha, Mayara Maya e as outras, tem também a Clara Fagundes, continuam na ativa?

Link:
🔗

Alex34campos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1105 Mensagem por Alex34campos » 15 Dez 2017, 13:37

Tim_Eliot escreveu:
GusDant escreveu:Aliás, vou aproveitar o espaço aqui pra fazer um serviço de utilidade pública: fui falar com uma menina e descobri que é fake. O nome é Emilly "iniciante", 22 99751-3168 : https://fatalmodel.com/101758/emilly-in ... goytacazes" -"-

essa é uma das da gangue do Ouvidor Play, quando virem anuncios com esse perfil, número na frente da foto na maioria das vezes com a fonte padrão, podem correr; daqui uns dias o mesmo número ta com outra menina; daqui uns dias a mesma menina ta com outro nome...e por ai vai... o fatal model é um bom site, ele é gratuito, mas não se preocupa em garantir, ou não quer, não tem o interesse em garatntir a integridade dos anuncios, já me dei bem, com também já me dei mal buscando por ali... mas tem alguns anuncios que já estão estampados que são furada!

90% das GP's do Fatal são fakes...impressionante a cara de pau...Você vai todo feliz, e quando chega lá encontra uma mulher nojenta, acima do peso...Tá maluco...fico p da vida com isso...

Link:
🔗

Alex34campos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes - FATALMODEL FAKE

#1106 Mensagem por Alex34campos » 15 Dez 2017, 13:40

ESSAS GAROTAS DO OUVIDOR SÃO REAIS MESMO?
ALGUÉM JÁ FEZ TD COM ESSA TAL DE SOL? E TEM UMA OUTRA QUE SE CHAMA DANIELA...UMA MAGRINHA ESTILO NINFETINHA.

To ficando até desanimado, pq vc entra no fatalmodel e fica todo feliz...mas quando chega lá a gp é completamente diferente.
15/12/17

Link:
🔗

Alex34campos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1107 Mensagem por Alex34campos » 17 Dez 2017, 13:57

Eu marquei um TD com essa tal de Sol, pq não consegui falar com a Daniela ( eu Tb gosto mt do estilo ninfeta, mais delicada). Enfim, fui lá conhecer essa tal de Sol. Ela é até simpática no telefone e tal, mas meus amigos, que furada.

Cheguei lá e no quarto tinha umas 4 GP, pq acabei subindo sem falar com o porteiro. As outras saíram e ficou essa tal de Sol. Aí falei : Perai, eu marquei não foi com vc. Vc não é a Sol. Cade a Sol? Enfim, ela insistiu que era a tal GP e eu zaguei e falei que isso era uma sacanagem, pq elas botam foto fake e ilude os clientes.( a vaga parecia ter uns 37 anos, seca, feia, meio acabada e cheia de estrias) Daí ela confessou : Mas todas fazem isso, temos que preservar nossa imagem. Fui embora p da vida.

PORTANTO ESSAS GAROTAS DO OUVIDOR PLAY CENTER SÃO FAKE. ALIÁS, COMO JÁ FALEI ANTES, 90% DESSAS GAROTAS DO FATEL MODEL SÃO FAKE. MUITAS ATÉ ZANGAM SE VC PEDIR FOTO EXTRA NO ZAP. PORTANTO, QUERIA SABER QUAIS GPs de Campos realmente são REAIS IGUAIS AS FOTOS.

Alex34campos escreveu:ESSAS GAROTAS DO OUVIDOR SÃO REAIS MESMO?
ALGUÉM JÁ FEZ TD COM ESSA TAL DE SOL? E TEM UMA OUTRA QUE SE CHAMA DANIELA...UMA MAGRINHA ESTILO NINFETINHA.

To ficando até desanimado, pq vc entra no fatalmodel e fica todo feliz...mas quando chega lá a gp é completamente diferente.
15/12/17

Link:
🔗

GusDant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1108 Mensagem por GusDant » 17 Dez 2017, 15:35

Exatamente. Na última vez que tentei sair com alguma menina de Campos marquei nesse Ed. Ouvidor (não me recordo agora o nome, uma dessas com o numero colocado sobre a foto no Fatal Model). Chegando lá ela desceu pq o apartamento ainda estava ocupado, e não era nada da foto, era totalmente diferente. Eu disse isso era sacanagem e ela falou o mesmo, que é pra se preservar, etc, mas que ela tenta colocar fotos parecidas. Mesmo assim não fiquei e vazei.

Campos realmente é deprimente no quesito putas, desde que aconteceu isso eu desisti das putas ai e estou preferindo ir atrás das civis mesmo pelo Tinder, ta mais fácil de comer e é 100% garantido que é a mesma menina da foto. Meu objetivo agora é conseguir uma putinha fixa pra quando for a Campos, essas de anuncio eu desisti completamente. Aliás, todo mundo que converso sobre o assunto acha o mesmo, e eu não sei como elas ainda não perceberam o tiro no pé que estão dando não colocando fotos reais.

Alex34campos escreveu:Eu marquei um TD com essa tal de Sol, pq não consegui falar com a Daniela ( eu Tb gosto mt do estilo ninfeta, mais delicada). Enfim, fui lá conhecer essa tal de Sol. Ela é até simpática no telefone e tal, mas meus amigos, que furada.

Cheguei lá e no quarto tinha umas 4 GP, pq acabei subindo sem falar com o porteiro. As outras saíram e ficou essa tal de Sol. Aí falei : Perai, eu marquei não foi com vc. Vc não é a Sol. Cade a Sol? Enfim, ela insistiu que era a tal GP e eu zaguei e falei que isso era uma sacanagem, pq elas botam foto fake e ilude os clientes.( a vaga parecia ter uns 37 anos, seca, feia, meio acabada e cheia de estrias) Daí ela confessou : Mas todas fazem isso, temos que preservar nossa imagem. Fui embora p da vida.

PORTANTO ESSAS GAROTAS DO OUVIDOR PLAY CENTER SÃO FAKE. ALIÁS, COMO JÁ FALEI ANTES, 90% DESSAS GAROTAS DO FATEL MODEL SÃO FAKE. MUITAS ATÉ ZANGAM SE VC PEDIR FOTO EXTRA NO ZAP. PORTANTO, QUERIA SABER QUAIS GPs de Campos realmente são REAIS IGUAIS AS FOTOS.

Alex34campos escreveu:ESSAS GAROTAS DO OUVIDOR SÃO REAIS MESMO?

15/12/17

Link:
🔗

Alex34campos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1109 Mensagem por Alex34campos » 19 Dez 2017, 11:47

Quinho69 escreveu:Sou novo aqui e gostaria de saber se alguém já saiu com a Karoline Drumont que anuncia no fatalmodels. Parece muito gata.

Também gostaria de saber...Parece ser top, mas com tanto fake a gente fica com um pé atras...

Link:
🔗

Alex34campos
Forista
Forista
---
Ver TD's

GAROTAS DO OUVIDOR PLAY CENTER - CAMPOS - RJ

#1110 Mensagem por Alex34campos » 19 Dez 2017, 11:53

FUJAM DO OUVIDOR PLAY CENTER---AQUILO ALÍ É UMA MÁFIA.

TEMOS QUE DESMASCARAR ESSAS GOLPISTAS QUE USAM FAKE...ALÍAS É EM TODO CANTO ISSO NÊ?

MAS EM CAMPOS PARECE QUE VIROU "MODINHA", GAROTA DE PROGRAMA USAR FOTO FALSA PARA ENGANAR SEUS CLIENTES.

Link:
🔗

Responder