POSITIVO Nome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no início da noite de hoje.
Casa lotada, já no início a Vanessa me passou as coordenadas geográficas, indicando onde estavam localizados os doces e os salgados!
No balcão, sempre com um belo sorriso, a essencial Jaque me trazendo a paz necessária para não ser esmagado na multidão.
Com relação a festa anterior, essa foi bem mais organizada, tinha o que beber e comer.
Angel, moça jovem de belo rosto, sorriso e jeito cativante, dentro do quarto ela é muito simpática.
Após o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as nossas distâncias, e nos beijamos deliciosamente, ardentemente, abraçados, de corpos colados, por primordiais minutos!
Pênis semi petrificado, ela iniciou um oral sem capa carinhoso, macio, bem babado, por preciosos minutos!
Capa no pênis, antes mais uma dose letal de beijos açucarados, e ela veio por cima, cavalgou com vontade, por diversos minutos!
Na seqüência, eu fiquei por cima dela, e acelerei o ritmo, mais beijos, ela gemendo alucinadamente, e pedindo para eu meter mais e mais e mais........ Me empolguei e quando percebi, estava finalizado!
Tempo para conversa, diversão e risos, e fim do que foi maravilhoso!
Tempo: 1 hora, valor: 0,0 ( valor diferenciado em razão da milhagem! )