Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The_Beard2
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Ago 2017, 22:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Átila Loira

#2446 Mensagem por The_Beard2 » 19 Out 2017, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vamo que vamo cambada, bora parar de sonegar esses TD´s aí!

To fazendo a minha parte, explorando novas e postando aqui os comentários pra galera conhecer.

A da vez é a Átila Loira, também tá no BellaCia (com esse esquema de fotos confirmadas fica mais tranquilo de ir, né não?!)

A gata é a das fotos, magrinha e gostosinha do jeito que eu mais gosto.

Combinei tudo pelo whatsapp, não foi uma resposta de imediato (demorou pelo menos 1 hora pra responder) e quando respondeu mandou várias fotos, o local e tudo. Assustei de início, achando que poderia ser algo fake, mas após isso fui conversando e foi super atenciosa, resolvi acreditar e combinar.

Primeiro ponto de atenção aos companheiros, no BellaCia 1 hora sem anal diz R$130,00, mas na verdade é o preço padrão de R$150,00, que foi o combinado.

O local fica nos prédios ao lado do hospital do Pulmão, acredito que já seja um local conhecido dos mais experimentados na arte, mas pra mim era completamente novo.

O local é um prédio, então não é dos mais discretos, então para quem quer discrição máxima fica meio complicado.

Cheguei, fui atendido pela Santana (está no BellaCia também, e as fotos são reais, diga-se de passagem. Não sei do atendimento pq não foi com ela, mas podem ir sem medo que é real) e fui pra um quartinho aguardar, pois a menina estava tomando banho.

Após alguma espera, fui levado ao quarto e ela chegou: Loira, relativamente alta (deve ter pra mais de 1,70), corpinho magrinho e saradinho, o que me agrada. Não tem aquele corpão, mas eu sou um cara que gosta de mulher mais magrinha, dá pra puxar e jogar pra tudo que é lado.

Começamos o fight, infelizmente não beija na boca, mas foi rolando naturalmente, beijos no pescoço, lambidas e mordidinhas no peitinho, coisa gostosinha. Deito ela na cama e caio de boa na bucetinha: Que delícia, bucetinha saborosa (tava docinha!) e ela remexendo conforme eu lambia devagarinho, gostei muito da interação dela enquanto eu a chupava, ela foi curtindo e eu também!
Depois de levar ela quase lá, já tava com o bicho pulsando. Ela coloca a capa pro oral (desanima? Um pouco, mas tamo aqui e vambora) e começa um oral gostoso, nada de outro mundo mas conseguiu manter o tesão (o que, não sei se pra vcs, mas pra mim qdo coloco a capa é uma desgraça, bixo desanima um poquinho...hahaha)

Partimo pro vamos ver, ela vira de costas e começa a cavalgar de costas pra mim... Adorei, ver aquela bundinha arrebitada na minha frente, cavalgou gostosinho! Chegou até a jogar o corpo para trás, deixando que eu tocasse o clitóris com a mão e deixando ela mais excitada. Ela gemia gostoso, algo bem sensual

Joguei ela de costas pra cama, ppmm, puxei as pernas pro meu ombro e comecei a bombar devagar... E aí começou o ponto alto, ela pegava na minha coxa e apertava, me puxava pra perto, cada vez colocando o bixo mais no fundo... Isso me deu um tesão, comecei a meter com mais vontade e vi que ela ficava mais e mais excitada, me puxava com mais força pra perto dela, pra que eu colocasse até o fundo. Lembrando a cara dela, meu deus, isso foi sensacional!
Pedi pra virar de 4 pra mim, e aí tbm foi gostoso demais... A posição já é uma das preferidas por todos, mas remexia gostoso, gemendo deliciosamente...Novamente estocadas lentas e aumentando com o tempo, até um ritmo frenético. FInalizei nessa posição, puxando o cabelo dela pra trás (melhor coisa nessa posição, dá um tesão isso!!!!)

Caimos deitado um do lado do outro, rola um papo legal, bora pro banho que já tinha dado minha hora e partiu pra casa.

De forma geral, foi um atendimento muito bom, o local não é dos melhores mas tbm não é um chiqueiro, é ajeitadinho e decente. A guria sabe atender e deixar você bem a vontade.

Obs: Único ponto que ela deixou claro e deixo avisado pra vcs não terem problema com isso, se você é Novinho e tem carinha de novinho, nem vá.... Ela gosta de caras mais velhos, Homens mesmo, nem adianta ir pq ela vai negar.

Notas:
Local: 7
Oral: 7 (O problema foi a camisinha, se fosse sem teria ganhado pelo menos mais um pontinho aqui)
Rosto: 8
Fight: 9 (ponto alto pro ppmm, com ela me puxando pra colocar cada vez mais fundo)
Nota Geral: 8
Repeteco: sim

https://bellacia.com.br/atila-loirar100/" -"-

Um abraço pros companheiros na labuta, e um dedo do tamanho do penis do Kid Bengala no cú dos sonegadores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_exclusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Ago 2017, 20:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aline loira Blumenau - SC

#2447 Mensagem por the_exclusivo » 22 Out 2017, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola colegas, estou aqui para postar um TD feito com a Aline loira, aquela que vazou um video uns anos atrás dando para 5 caras no costelaço do OBS. Liguei para ela e me dirigi ao seu apto, que fica bem perto do madrugadão da itoupava norte, prédio praticamente em frente a padaria Lisboa.
Sobre ela, o que da pra dizer é que tem um corpo muito bom... boa bunda e peitos, meio feia de rosto, talvez uma nota 6, mas pelo corpo vale a pena e também pelo Fight, pois ela é muito puta. Inicialmente ela fez um bom boquete, Comi ela de 4 metendo dois dedos no cú dela, depois ela cavalgou, e quando estava quase gozando ela pediu para ser na boca dela e como não sou bobo, realizei o desejo da puta. Ela deixou tudo na boca e começou a fazer gargarejo com o leite kkk. Após isso banho rápido e segundo tempo onde eu comi o orifício corrugado(mas nem tanto já kkk) e ela gosta mesmo de dar o forévis. Ai gozei e zarpei.

Obs: o apto que ela atende é novo, é bom o local mas um detalhe ruim é que la tinha um cheiro de sexo, talvez ela precise caprichar mais na limpeza do local, fora isso, tudo ok.


Notas da puta:
Peitos : 8,5
Bunda: 9
Rosto 5,5 a 6
simpatia : 9
Fight: 9,5
oral : 9
Valor R$150 mas como eu arregassei o cú dela, deu 200 Temers.
Td durou pouco mais de 1 hora, quase 1 e 1/2.

47 99713-7831

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Fev 2016, 07:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

HELOISA BOMBOM

#2448 Mensagem por SAFADÃO36 » 23 Out 2017, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relato positivo com Heloisa Bombom

Já velha conhecida aqui no forum, o rosto nas fotos do bella cia é dela mesma. Atendimento continua com oral desencapado e garganta profunda até engasgar, anal sem frescura, acompanhante bem safada, deixa o cliente bastante a vontade.

Atende com a Lara e há pouco tempo com uma amiga morena, mais novinha.

Os contatos e fotos já tem a rodo aqui no forum.

NOTA GERAL DO RELATO POSITIVO:8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2449 Mensagem por Silas_ » 28 Out 2017, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Se acabeeeeeeeeeemoooo bando de cretino.....

Entao a cretina da Aline voltou a dar o cú em Blumenau!!!!! Mas que não me demoro a jogar porra na cara desse vadia mais uma vez. Me aguarde Aline que logo esse filho da puta vai te judiar o Cú outra vez.

Mas não é da vaca da Aline que eu estou aqui pra falar, e sim da Cretina da Mirella. Ela tinha postado umas fotos no bellacia tda vestida de frida e tals. Me interessei mas acabei passando a vez. Fui curtir a oktober com a patroa, amigos e tals e vejo essa Vagabunda circulando pelo setor 1 toda vadia, me deu uma olhada, reconheceu e deu aquela risadinha de puta (minha mulher percebeu e me fudi o resto da festa). Nao demorou muito me botei o cú no tubarão e rumei ao encontro da cadela. Entro no ap, ja le arranco as calcinha e me boto a chupar sua ppk. Boto a vadia pra mamar, abro as pernas da puta e meto o tabaco inchado todo dentro da vagabunda. Vadio bastante a ordinária na cama, viro de 4, tapao na bunda e pau no útero da prostituta que ta viciada em macho. Jogo outra vez no ppmm e continuo a chumbar o útero da cadela. Tapao na cara da Vagabunda por ter feito eu me fuder com a chefa. Fodo a cadela nessa posição até jogar tudo no fundo da vadia.

Gorro no lixo, mais um tapa na cara e dinheiro no chao da zona.

Sobre a Mirella: PUTA PRA CARALHO

Fotos da cadela:
https://bellacia.com.br/mirella-fotos-reais/" -"-


E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2016, 13:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2450 Mensagem por Marcelo Garoto » 02 Nov 2017, 23:35

Olá galera .
Bom passado a Oktoberfest é hora de voltar a ativa, durante esse período a gente tira férias do putedo, até pq durante a Oktoberfest as GPs daqui metem a faca e vem um monte de bucha e traveco fazer programa aqui. Mas enfim.

O TD de hoje é mais uma reclamação do que um TD consumido, hoje vou falar da Vivian uma GP que já bem conhecida, sumiu por um tempo mas voltou agora, já foi morena, já teve cabelo vermelho e agora está loira, sei que ela não é fake e é bonita, mas nunca consegui comer ela, essa foi a minha terceira tentativa, ano passado tentei duas vezes, uma marcou e na hora de confirmar se estava tudo de pé deu pra trás dizendo que tinha que sair, na outra marcamos e não respondeu mais pra passar o endereço, e agora a recente, depois de uma ano marcamos , disse que atende na 2 Setembro e não respondeu mais.
Sempre quis comer essa mina, mas acho que ela não gosta de mim.

Link do anuncio: https://bellacia.com.br/vivian-a-top-das-top/" -"-

Só aproveitando aqui o espaço, foi o tempo que Blumenau era bem servida de GPs,hoje de 30 anunciadas só umas 6 ou 7 que vale a pena e são bem as gente já conhece, teve uma mina ali que não me pareceu fake(não vou citar nomes) que queria absurdos 350,00 a hora, hahahahaah só pra rir nem a Duda que é top vale isso, tem muito fake e muito traveco, nada contra os travecos mas acho que os sites deixam a desejar e os fakes tomam conta, ai colocam uma foto fake, vc entra em contato é um traveco. Ms enfim era isso por hoje.
Vamos continuar garimpando a procura de ouro,mas ta dificil.

Até.

_______
Caro forista, desclassifiquei como TD pois ele não ocorreu, e também não se enquadra a meu ver como Pisada na Bola.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2451 Mensagem por TDriverBlu » 03 Nov 2017, 10:24

Para minha surpresa, foi retirada uma mensagem minha com aviso de que há um homem anunciando no BellaCia como mulher.
Sem qualquer explicação ou contato direto comigo para esclarecer o assunto.

Como o resto do país, esse fórum se mostra corrupto, dando preferência aos pilantras que vão enganar vc, usuário, do que ao próprio público a quem ele se destina.

Com isso, encerro minha participação nesta comunidade. Não faz mais sentido.

Foram 9 anos de colaboração, com dezenas de TDs e muitos desbravamentos, como a Duda, que virou uma queridinha daqui.
(isso fora meu usuário anterior, que desativei em função do período em que estava casado e por isso não frequentava casas de massagem, com isso daria facil uns 15 anos).

Então boa sorte aos que ficam, mas tomem cuidado, o mercado está cheio de gato por lebre - e com o aval de sites como o BellaCia e este Fórum.


----------------

Missão encerrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2452 Mensagem por Sucking Cunt » 03 Nov 2017, 12:41

Caro TDriverBlu,

A sua mensagem não foi apagada, foi posta na página
viewtopic.php?f=183&t=104389&start=260

Algo assim já me aconteceu, como meu comentário não era um TD, foi colocada na página acima.
O cara que de quem foi reclamou foi banido com razão. Seus comentários são bem vindos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Badrobot
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:32
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Karla (NK)

#2453 Mensagem por Badrobot » 05 Nov 2017, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Buenas confrades,

A um tempo atrás fui na nova casa da Nikita. Poucas meninas, casa em obras e escolhi a Karla https://bellacia.com.br/carla-recem-chegada-nk/.
Alemoa da região, rosto bonito, boca gostosinha, peitos médios e corpo legal. Fomos pro quarto, banho inicial e encontrei ela deitada na cama. Ficou ali, emendou numa conversa sobre suas origens e ficou ali. Tentei beijar e disse que não. Insisti e rolou uns beijos gostosos, mas continuava ali deitada imóvel. Tirei a calcinha dela e ela imóvel. Dei uma chupada nos peitos, bem rápida pq tava um gosto diferente e ela não foi ao banho antes do fight. Ela chupou 'burocraticamente' por uns 2 minutos, já colocou o Epi deu uma cavalgada de 5 minutinhos e como já tinha percebido a má vontade dela, mandei ficar de 4 e bombei mais um pouco até encher a borracha.

Notas
Rosto: 6
Bunda : 7
Peitos: 7
Oral: 4
Beijo: 6
Preço: R$150

(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Sei lá, mas alguém pode ir lá e ser melhor atendido. O fato de não ter ido ao banho antes, já demonstrou a má vontade da dama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Badrobot
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:32
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2454 Mensagem por Badrobot » 05 Nov 2017, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas confrades,

Fiz um TD com a Ana Barby https://bellacia.com.br/ana-barby/ , indicada pela Vick. Isso que elas nem se conhecem! Eu não tava num bom dia, mas insisti e podia ter sido melhor...
Contato por whats, muito tranquilo, horário marcado, partiu rumo ao local na Ponta Aguda, bela casa, atende sozinha. É pequena e tem corpo belíssimo. Ela me recebe na porta com uma roupinha que mostra bem o corpo. Vamos ao banho e a conversa muito boa. Seios siliconados bem arredondados, faz um oral muito bom, dá uma cavalgadinha e depois pego ela de 4, vou bombando e ela pede pra apertar bem a bunda até que finalizo na borracha.

Rosto: 9 (na foto do whats é bonita, pessoalmente é melhor!)
Corpo: 10
Foda: 9 (isso que eu tava mal...)
Atendimento: 10 (não controlou o tempo e nem apressou)
Cachê: 150,00

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Repeteco: não sei, mas recomendo a todos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad max10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2455 Mensagem por Mad max10 » 06 Nov 2017, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada com a Mirella

Já fazia algumas semanas que estava a fim de pegar essa loira safada. Marquei pelo whatss e prontamente respondeu que só poderia me atender por 30min naquela oportunidade, pois já tinha cliente marcado para a próxima sessão após as 18h. Como eu era antes, parti rapidamente para o local e quando vejo aquela loira gostosa na porta já me deu um tesão de fode-la. Tomamos um banho rápido onde ela já deu uma animada com um belo boquete ali no banheiro mesmo e eu ali pegando naqueles peitões. Fomos para o quarto onde ela veio com tudo, chupou, cavalgou gostoso e não aguentei e gozei. Como o horário era apertado, fomos para um banho rápido e vazei. Ela falou que atende com ela uma tal de Sara Lemos. Não vi o perfil da moça, mas atende junto com ela.

Rosto: 9,00
Trepada: 9,00
R$ 100,00 (1/2 hora)

Repeteco: Pode ser que sim.
É a gata das fotos, não é fake https://bellacia.com.br/mirella-fotos-reais/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Fev 2016, 07:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2456 Mensagem por SAFADÃO36 » 11 Nov 2017, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD positivo com quem junto com a Vick Venturini é a melhor opção de acompanhante de Blumenau, Juliana Monteiro, morena, estilo atriz do já conhecido filme amanhecer de rosto, seios turbinados, atende há 1 ano aproximadamente em local próprio, agora a partir das 12h.

Marquei antecipado de manhã para 19h da noite e rumei ao ap da Juliana Monteiro, sempre com boa conversa e bem humorada. Continua mantendo a qualidade do atendimento, troca de beijos muito boa entre nós 2, oral sem capa com boa técnica e pressão na medida certa, e por cima alterna a vida com beijos na boca. Finalizo fudendo a acompanhante de 4, mas conversa e a simpatia no atendimento em média ficamos 1h, como este dia estava apertado de tempo para os 2, ficamos 50 min e parto feliz para meu lar, doce lar.

F (47) 991590714

Cachê R$150 (sem anal)

Nota Geral do TD: 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jota11
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Out 2017, 17:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camila Loira - Blumenau - SC

#2457 Mensagem por jota11 » 11 Nov 2017, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá,

Segue TD reaizado com a Camila, em um sábado.

Atende em uma casa, próxima ao hospital Santa Catarina. Casa muito bacana, gigante, e com estacionamento super discreto.
Agendamento feito via Whats no próprio dia. Chegando lá lou atendido pela própria Camila, em um vestidinho claro, e salto alto.
Exatamente a mulher das fotos, mais baixinha do que aparenta, mas o corpo é aquele mesmo. De rosto não é muito novinha, ou seja entrega a idade, mas de corpo é fantástica, belo par de peitos, corpo em forma, e uma bundinha bem gostosa.
Encaminhado ao quarto, ela vai buscar uma toalha, fiquei esperando uns 10 min. =/
Quando ela chega, começa os amassos, beijos muito bons. tiramos as roupas, e começa a me chupar, dai em diante programa padrão. Após gozada, banho e massagem, finalizando a massagem em ótimo boquete, até gozar novamente.
Banho novamente e casa....

https://bellacia.com.br/camila-loira-carinhosa/" -"-

Notas
Rosto: 6
Bunda : 8
Peitos: 9
Oral: 8
Beijo: 8
Preço: R$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Fev 2016, 07:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2458 Mensagem por SAFADÃO36 » 12 Nov 2017, 03:51

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Diante da polêmica do tdriver Blu e já sabendo da possibilidade de vazar se não fosse a acompanhante das fotos, março por whats com a Andressa e chegando ao local, próximo ao posto Márcio, tamanha decepção ao ver que ela não corresponde a mulher das fotos, exatamente ela é mulher sim, mas como as fotos foram muito bem trabalhadas pago a taxa de visita e vazo. o anúncio dela está neste link https://bellacia.com.br/andressa-gaucha/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2459 Mensagem por Silas_ » 16 Nov 2017, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai que vontade de comer um CU.


Esperando há semanas um PutO postar alguma coisa nova nesta BostA de forum e nada. Dia tdo com essa merda aberta dando F5 e só o que leio é: tem pinto. Ñ tem pinto. Tem pinto. Ñ tem pinto....

Ahhhhhhhh que se foda. Camisa de vereador ladrao, xinela de dedo e mais 8,00 pilas pro X beico.

Destino: Casa da Ale.
Puta: Roberta Fitnnes
Objetivo: O mesmo do Frota. Cu e buceta

Chego no putedo; o mesmo de sempre. Tinha a Robertinha e mais 3 cretina lá. Como já tinha lavado o saco pra Loba, foi ela mesmo. Quartinho normal com nada de mais... mais uma água no cú e boto a Vadia pra trabalha. Mamada no pêlo bem vagabunda e um dedo no cu (dela). Abre as perna, pula o grelao pra fpra fora, fodo a cachorrona no ppmm, viro de bruços, boto pra pular no pau, viro de 4, so no cu, como o cu mais um pouco com ela em pé contra a parede até a vadia sentir o macho latejando dentro do cu.

Fotos e contato da Vagabunda

https://bellacia.com.br/roberta-fitness/" -"-

Investimento total: 188,00 ( oitao do x beico)


E tenho dito.?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Beard2
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Ago 2017, 22:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2460 Mensagem por The_Beard2 » 22 Nov 2017, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada,

Como estão as buscas por um TD decente?

Estive ausente por algum tempo de Blumenau, mas voltando a ativa por aqui.

Infelizmente não tive coragem de realizar TD's aonde estava por falta de indicações, trabalhando como um condenado, mas tem que ganhar dimdim pra vir gastar pelas bandas..hehehehe

Mas vamos lá: a garota da vez é a Santana, que atende lá perto do Hospital do Pulmão (mesmo local da Átila, que reportei aqui tbm).

Antes de detalhar, o que digo é: Valeu a pena pela garota, que foi super simpática e é gostosa, rosto lindo e faz um oral que é de ver estrelas. Mas tenho algumas ressalvas.

Como sempre, igual ao que aconteceu com a Átila você chega lá e te colocam na salinha de espera, sempre dizendo que a garota está tomando banho (não acho que seja isso, mas tudo bem...). Até que não demorou muito e ela veio, a Santana é gostosa, rosto lindo e um corpo com tudo em cima (pegaria ela pelas baladas da vida por aí sem problemas).
Fomos pro quarto, pedi pra tomar um banho e começou o problema: Ela disse que teria que sair, então só poderia meia-hora. Fiquei um tanto quanto decepcionado, pq com tudo aquilo na minha frente eu queria fazer loucuras e não poderia (não pelo tempo desejado). Pediu se queria ver as outras gurias da casa, até fui apresentado a elas, mas nada comparado a Santana. Resolvi fechar por meia-hora mesmo, vamo que vamo.

Banho tomado, gata foi gentil em perguntar em como gostava do oral, ao qual prontamente disse que sem capa. Aproveitei e comentei que gostava de tornar as coisas menos mecânicas e gostava de uns belos amassos. Ela concordou sem problemas e começamos a pegação. Mão passando pelo corpo dela, pegando nos peitinhos (que não são grandes, mas não sou muito apaixonado por peitos mesmo) até que a gata caiu de boca.
Amigo.........Ponto fortíssimo da transa, tive que pensar em tudo que foi coisa pra não gozar na boca dela em segundos...Que oral....Pra ajudar, ela tava chupando Halls preto, eu vi ESTRELAS! Diversas vezes pedi pra dar uma segurada pq já tava a ponto de bala. Quis até fazer um oral nela, que adoro, mas a gata disse que não gosta (vai entender....Eu adoro fazer, mas tudo bem)
Como já estava quase gozando, pedi a camisinha, ela veio de quatro. Gemia gostoso, puxava a bunda dela devagarinho, aumentando aos poucos.... Mas como eu já tava quase gozando, quando comecei a bombar forte foi uma baita gozada, com direito a puxão no cabelo (como eu adoro fazer isso).
Caio do lado, um pouco de conversa e já era hora de ir (meia hora né....).
Preciso voltar lá e fazer um programa de 1 hora com ela, pq:
1 - Quero pegar ela de jeito, fiquei com gosto de quero mais;
2 - Quero gozar naquela boca, com aquele oral SENSACIONAL

Vamos as notas:
Rosto: 9
Corpo: 8
Oral:100000 (sim, foi de enlouquecer e o ponto alto)
Sexo: 9
Repeteco: Sim, fiquei com vontade de mais

Total: 30 minutos por R$100,00

https://bellacia.com.br/santana-r10030min/" -"-
As fotos do site são reais, mas as do Whats não....Leiam a observação abaixo e entenderão...

Observação: O local é gerenciado por outra pessoa, ou seja, você não fala diretamente com a garota. Outra pessoa que controla tudo, então tomem cuidado, não é q a garota é diferente, mas se você combinar algo pelo Whats, pode ser que na hora a garota não goste de fazer e não queira....

Como sempre, um abraço pros que tão na labuta, e um dedo no cú do kid bengala pros sonegadores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”