Depois de me deliciar com Erika free Top fiquei ali na sala papeando com camaradas e de olho nas apresentações gostei muito da Syang e seus seios enormes fiz uma breve entrevista com a moça pra saber de seu atendimento falou que garantia duplo sim mais anal só rolaria com caixinha pq não é adepta a fazer ,como estava na fissura pra dilacerar um anel guloso e já sabendo que Brenda era uma devassa e adorava dar a bundinha eu consegui uma brecha na agenda dela contei com ajuda do Gilson tbm que acabou me cedendo mais 30min com ela já que ela poderia só fazer meia hora comigo pq tinha horário com ele na sequencia, então acabei ficando 1 hora,percebi que hj era meu dia de sorte as duas minas que eu queria pegar foram me cedidas seus horários então já sabia que ia me dar bem.
Brenda
"Viciado em Cacau"] escreveu
Brenda
Ex Stefani na Allure e Shori / Fez alguns frellas na Tangára com nome Talita e Brenda
Garota alta, falsa magra, sorriso bonito, cabelos pretos lisos compridos bem cuidados, seios médios naturais,
coxas grossas e bunda redondinha e volumosa
Atendimento
Perfeito já entrou na suíte me deu aquele beijo estremecedor bom demais , tirei minha roupa rapidinho e fui pra ducha depois
ela foi em seguida ,ela tem um ritual acho que segue com todos pelo que li aqui toma banho escova os dentes depois passa
óleo no corpo penteia os cabelos faz uma super produção e quando sai do banheiro te ataca com beijos deliciosos depois vai
ate o ze e deixa ele trincando chupada de quem entende do babado faz caras e bocas bate com ze na cara engole ate o talo
chupa bolas e tudo que tem pela frente oral dos sonhos mandei parar pq senão me finalizaria assim ,fui retribuir xana lisinha
cheirosa judiei ,no começo parecia que ela não estava nem curtindo o oral ai lembrei de uma postagem de um forista em outra
casa que ela fez Free ,que disse que ela falou que não goza no oral então foi um desfio pra mim eu pensei comigo ela
vai ter que gozar então achei o caminho das pedras onde minha língua encostava ela dava umas tremidinhas ai pensei achei
o Ponto G e judiei ate ela levantar o corpo contra mina boca e tremer todinha escorrendo seu mel, ate ela falou: nossa
vc é persistente ein me fez gozar assim ,ze trincando de tesão ao ver ela gozar já falei que nem queria a xana ia logo explorar
aquele anel guloso que tantos me falaram ela mandou ir devagar pra acostumar com ferramenta falou que é difícil pegar um
assim fui acomodando ate entrar todo e ela pedir pra socar forte que tava gostoso e assim me finalizou rapidinho , fomos
tomar uma ducha e voltamos mandei ela dar um trato no ze já sabendo que aquela boquinha ia me fazer jorrar mais uma vez
mais ela mal começou chupar tocou o gongo dos 10 min ela foi atender e não voltou chupar e já quis ir pra ducha achei que ia
dar leitinho na boquinha dela ainda, mais vi que ela queria encerrar ali a brincadeira então nem forcei mais nada tomei minha
ducha e vazei saindo levinho mais com gostinho de que queria mais, missão cumprida! Yes