Este esquema de agência é mais caro, mas eu tô achando melhor que o de site. As meninas de site são um tiro no escuro e a maioria das famosinhas já tem a mecânica da coisa que torna o atendimento muito pasteurizado. Mas é preciso certo cuidado como segue.
Entrei em contato com a Cris, queria agendar com uma, não deu, ela me indicou a Renata, elogiou o atendimento, vendeu bem o peixe da menina, valor um pouco mais alto do que eu estaria disposto, mas vá lá.
Marcamos no Audace, tarde de sábado. Cheguei uns 15 min mais cedo, prefiro assim. Coisa de planejador. Hábito do ofício.
A Renata atrasou uns minutos, entrei em contato com a Cris pra saber, ela deixou um recado de voz no whats....que voz gostosa. Se a Cris voltar a atender quero ser o primeiro da fila...ai, ai.
Bem, ela chegou logo depois, menina alta, corpo em cima, toda durinha sem ser bombada, ela é personal em uma cidade vizinha. Silicone nos seios. Talvez na bunda. Beijinho no rosto na entrada, fiquei preocupado. Conversa pra quebrar o gelo, rolou uns beijinhos meio tímidos, minha preocupação foi aumentando,,,mas logo ela se soltou e rolou bem gostoso.
Muito sexo oral, me acabei naquela gruta molhada....que delícia. Depois a vez dela, 69, camisinha e cavalgada de frente, de costas, mais oral, catei ela no ppmm e comi muito...com beijos bem quentes e palavreado de baixo calão. Delícia mesmo. Fiquei um bom tempo assim e gozei forte.
Banho, muito bate papo - a menina sabe conversar é bem aberta. Gostei deste ponto. Mais beijos, chupação de lá e de cá, novamente ppmm, ela estava muito molhada, quase fiz cagada...mas tenho a cabeça de cima no lugar (ao contrário da de baixo). Comi no ppmm de novo, frango assado e depois pernas nos ombros, pondo o jr inteiro dentro daquela buceta molhada e apertada. Bom demais. Virei a moça e comi por trás com ela de bruços. Adoro essa posição. Meti bastante assim e gozei de novo.
Mais banho, mais papo, eu queria a terceira, mas ela deu uma enrolada, disse que já tinha dado o horário, que tinha outro compromisso,......blablabla...bem, não sou de forçar a barra. Sexo é ato de 2 adultos com consentimento mútuo.
R$450 por menos de 2 horas....foda né?!
R$83 do Audace.
Repeteco? Talvez. Não sei. É gostosa, dedicada, gente fina mas....sei lá. Talvez estivesse com a expectativa muito alta ou fiquei com a sensação de ter sido enrolado. Se parar pra pensar fui mesmo....kkkkk. O que seria de nós se não fosse a habilidade de rirmos de nós mesmos?
Dei um feedback pra Cris tb. Não sei se os confrades fazem isso, mas acho uma boa prática.
Forte Abraço
Crafts