Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edigato-1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1411 Mensagem por edigato-1976 » 10 Nov 2017, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e amiga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fernanda e amiga
2 garotas lindas magras ninfetinhas
Fernanda
Como ja comentado oral de veludo a mina faz um oral espetacular sem capote e que delicia... S/C
deve ter no maximo 1,60 seios pequenos e gostosos
bunda redondinha e gostosa de apertar tudo nela é durinho.
Beijo gostoso nesse ponto leva 8 o oral fica com 11 rs
Buceta cheirosa, não muito molhada, pressão otima.
Voz da mina muito gostosa de ouvir
Gata muito simpatica, conversa muito bem.
Eu namoraria ela facil facil...

Amiga
Mais alta 1,65
Muito bonita branquinha estilo universitaria
Ponto dessa gata é o beijo muito bom
Ela é um pouco mais seca que a amiga. mas nada que atrapalhe.
Oral foi bom mas da outra foi melhor entao fiquei nos beijos com essa e a outra no oral... tive que pedir para a outra ir devagar se nao ia gozar rs
Buceta molhada com um pouco de cheiro, pressão boa.

Foi bem gostoso sair com elas
Repetiria sim 200 as 2
97094-6617

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Argentino de Suzano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1412 Mensagem por Argentino de Suzano » 11 Nov 2017, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa noite amigos, passando para relatar o TD realizado quarta feira 08/11 com a garota Renata https://www.photoacompanhantes.com/more ... todas-posi" -"--id-24pm2. Contato fácil via zap, trabalha na parte da manhã e atende a tarde. Combinamos no Tatuapé, Messalina. Ao entrar no quarto começa muitos beijos e vamos pro banho juntos, ali já começa a pegação. Chupa sem capa e tem uma boca boa, gostosa. Vamos pra cama e começo chupar a bucetinha, nao tava lisinha mas nada de pelos exagerados. Capa e ela vem por cima, chupo seus peitos e ela se mexe bem. Coloco de quatro e logo encho a borracha. Novo banho, papo pra relaxar e a pegação recomeça. Beijos, chupeta e disse que queria comer o cuzinho dela. Capa e com ela de quatro vou penetrando, cuzinho apertado, gostoso. Garota não é quieta, fala bastante e pede pra meter com força, gosta de dar o cu. Perguntei onde ela queria leitinho e ela pediu na boca. Tirei a capa e com ela de joelhos gozei gostoso na boca dela.

Resumo: garota tem 27 anos
Corpo 7
Chupeta 9
Anal 9
Custo: 100 reais com anal/ ótimo custo benefício
A garota disse que recebe vários contatos dos amigos dessa região e que vai começar atender no motel Vênus de Calmon Viana. Vale a pena conferir.

94885-0950

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1413 Mensagem por Junior3031 » 12 Nov 2017, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera, olha nóis aqui traveiz!

De volta a Jundiapeba (Paraiso das teens)...

Dessa vez o TD foi com a Laura (18 anos) ''cheinha'' mas a civil tem o rosto lindo muito bonito mesmo, então busquei ela na terra proibida e rumamos ao motel a civil tem bom papo tem seios fartos lindos de se ver e de se chupar tomamos um banho juntos muito bom e relaxante depois fomos pra cama mamou gostoso, é bonito de se ver aquela boca chupando um pau e que boca! Depois ppmm pra sentir bem a pegada muito gostosa lubrificação natural o que diferencia essas garotas das profissionais, depois de quatro e não fui muito longe pois a visão era sensacional, jorrei leite fresco que encheu o latex, depois disso veio o ponto negativo que já citaram aqui a garota levanta toma banho e vaza não se envolve muito...

Se recomendo sim, se repetiria talvez... Ah ela tem vida social comum portanto façam contato nos dias uteis que é mais fácil... Abraço...

R$ 130,00

Laura 95069-7386

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1414 Mensagem por Junior3031 » 12 Nov 2017, 14:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D Salve broderzada... Esse aqui é apenas pra dar uma atualizada sobre algumas Casinhas coloridas que andei analisando na Terra do Caqui...

Primeiro vamos falar da Casa Monstruosa que é a top do momento pra quem curte as novatas:

Tem boas opções lá e ótimo custo beneficio:
1- Melissa (novininha magrinha)
2- Juliana (novinha gostosa)
3- Yasmim (Mya) (novinha tatuada)
4-Nayume japonesa (Já citada aqui)
5-Japa (novinha mestiça também citada aqui)
6- Bárbara Milf (muito gostosa)
E mais algumas tem pra todos os gostos além do custo beneficio a diversidade de garotas é grande.

Em segundo lugar coloquei a Casa Verde pelo bom atendimento e pelas garotas não seguirem o padrão mecânico de casinhas (lá elas se envolvem bem)...

Lá tem 3 coroas muito safadas e uma teen muito boah também, não são mecânicas

Em terceiro a Casa Amarela. está exatamente como um amigo citou acima.

2 coroas, uma morena e uma mulata rabuda (nada que chame a atenção)

Tem também a Casa laranja no calçadao que tem as beldades mas ali nao é nada sigiloso faz tempo que nao vou la se alguem foi posta aí pra gente saber como está ...

Um abraço galera , ah e um salve pro Profissional e Edigato que lançaram bons tDs essa semana ...

Proibições Expressas - Regra D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Link:
🔗

Joe_Cool88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1415 Mensagem por Joe_Cool88 » 13 Nov 2017, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia e Bia

Vou postar 2 TD em um só pois é no mesmo local, espaço dourado. Local de fácil acesso, bairro tranquilo , do lado do parque da cidade. Tem garagem e segurança, atendimento rápido pelo telefone e demorando via whats. Tanto a Cinthia quanto a Bia tem a pegada parecida na massagem, perguntando se quer a massagem com mais força, são sempre atenciosa, mas acho a Cinthia mais extrovertida e mais envolvente nas conversas, a Bia é mais quietinha mas se você puxar o papo, acaba ficando gostoso. Quanto a finalização você tem que perguntar se tem outra além da massagem peniana, se não elas nem falam disso pra você, e o preço é de 50 Temers, e elas ficam de calcinha o tempo todo. A massagem delas é muito boa sim, tanto quanto elas são lindas.

Link:
🔗

PIRA77A
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laila

#1416 Mensagem por PIRA77A » 14 Nov 2017, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Eu saí com essa menina mais ou menos no mês passado. Ela foi bastante atenciosa no Whats demorando pouco para responder.

Marcamos no motel Brás Cubas. Cheguei com antecedência e fiquei esperando a tal Laila, que há tempos eu queria comer...

Pois bem, chega a garota, percebo que ela é alta. Uma surpresa que acabou sendo boa. Eu esperava que ela fosse menor que sua amiga Jolie. Depois de uns beijos nota 6, rola um oral nota 7 e em seguida um vaginal nota 8. Achei a Laila realmente muito gostosa porém acredito que ela poderia ir com pouco melhor. Conversamos um tempo e depois rua.

Eu repetiria...

Link:
🔗

rod89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1417 Mensagem por rod89 » 16 Nov 2017, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Boa tarde foristas,

Este é meu primeiro relato aqui, saí com a garota Fernanda de Jundiapeba, entrei em contato pelo whatsapp 97094-6617, mandou uma foto, combinamos o valor de 100,00, busquei ela próximo da residencia e fomos a um motel ali próximo. Gostei do atendimento simpatica e cheirosa, oral muito bom e ppk bem apertada. A garota é pequena não aparenta ter mais que 19 anos, magra bunda e seios firmes bem gostosinha. Atende em dupla com a JU que conheci no dia também, mas não fiquei com as duas.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1418 Mensagem por profissional_mogi » 17 Nov 2017, 06:06

Bom dia Ed.

Só confirmando, a garota não usa WhatsApp mesmo? Adicionei esse número e não apareceu a opção de falar com ela pelo Zap, o número tá certo mesmo?

Valeu
edigato-1976 escreveu:Jundiapeba esta com varias
garotas novinhas fazendo programas.
Sai com a Leticia uma garota bem novo uns 18 anos
Branquinha 1,60 peitos grandes corpo normal tudo durinha.
Beijo 8
Rosto 8
Peitos 8 grandes
Bunda 8
Vagina 8 limpinha e cheirosa
100 da garota ela costuma sair com a amiga que fica 200 as 2
A amiga morena clara 1,65
Beijo 9
Rosto 8
Peitos 8
Bunda 8
Vagina 9 limpa e cheirosa

Vale a pena para quem quer pegar ninfetas
98456-9803

Link:
🔗

Argentino de Suzano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1419 Mensagem por Argentino de Suzano » 17 Nov 2017, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:7
Boa noite galera, TD realizado ontem 16/11 com a Luana, garota de Poá. Contato fácil pelo zap, tá sempre on e não demora pra responder. Combinamos as 19:00 no motel encontrus, atrasou 30 minutos. Banho tomado começamos uma pegação boa, garota é muito calada mas se envolve bem, beijo gostoso, oral babado e muito bom, não regula posições. Primeira gozada na borracha, novo banho, papo pra relaxar e iniciamos a pegação, mais oral, dessa vez peguei se 4 e a visão é boa. Não quis fazer anal, então pedi pra abrir a boca e enchi de leite quente. Banho e rua.

Resumo:
Garota: 7
Beijo: 8
Oral: 8
No geral: 7

Garota muito calada, se não puxar assunto ela não abre a boca. Vale muito a pena pelo valor 70 reais por quase 2 horas.

Luana: 98648-8953

Link:
🔗

ArquitetoDR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1420 Mensagem por ArquitetoDR » 18 Nov 2017, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Espaço Dourado - Mogi das Cruzes

Fala, rapaziada!

Fui ontem no referido espaço depois de muito relutar, pois pelo site as meninas são mais ou menos, meio cheinhas e tal, ou muito magrelas, ou feias pra cacete.

Chegando lá fui na ideia de fazer uma depilação na piroca, ver qual era a da casa e olhar a fuça das meninas, se fosse como as fotos eu iria raspar de lá rapidinho.

Fui atendido pela Bia, loira simpática, rosto até que bonito, corpo OK, poderia ser melhor pois tinha uma barriguinha alí que incomodava a visão. Conversando com ela, para conhecer a casa, acabei aceitando ver as meninas que fazem as massagens.

Sendo um pouco exigente, como sou, dou essas notas pras garotas:
A Cintia e a Bia são irmãs, acho que gêmeas, são idênticas, mas a Cintia é uns 5 cm mais baixa e não tem barriguinha.
Bia - 6 (estava na recepção)
Cintia - 7 (foi a melhorzinha que vi)
Pâmela - 7 (melhor do que a foto, se voltar passarei com ela)
Erika - 6 (como noutro comentário, cortou o cabelo no ombro, está meio vermelho e emagreceu um pouco)
Patricia - 2 (Afff, a tia é só pança...kkk)
Luana - 1 (medoooo...noites do terror)
Guadalupe - ? (não vi)
Yara - ? (não vi)

Passei com a Cintia, melhor ao vivo do que na foto (não é nenhuma Brastemp), simpática, bom papo, achei a massagem muito boa, fez um mix bem legal, quando chegou na lingam foi foda, ela provocou um pouco e alí achei que iria rolar algo a mais, dei uma entrada para ver se rolava um presentinho em troca de uma chupeta e uma foda, mas não rolou, foi uma decepção só...kkkkkkk...estava certo que a casa promovia prazer completo.
Aí não deu outra, demorei um ano pra gozar...kkkkk...cansei a mão da coitada, punhetou como nunca....kkkkk...gozei que veio parar no meu pescoço.

De qualquer forma:

Massagem - 8
Garota - 7
Oral - Ñ
Simpatia - 9

Valor = R$ 150 pila por 1 hora.

Repeteco? Sem pelo menos um bola gato, NÃO!!! Mas a massagem é boa, SIM.

Link:
🔗

Argentino de Suzano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1421 Mensagem por Argentino de Suzano » 18 Nov 2017, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Salve galera, mesmo sem saber se a casa monstruosa estaria aberta decidi arriscar, sai do serviço e parti pro destino. O local é mesmo monstruoso, piso de madeira quebrado, latas de cerveja jogadas pelo canto, mas o plantel estava bom, umas 7 garotas se apresentaram a maioria comestíveis. Escolhi a Bia, branquinha, magrinha, seios médios e firmes. Atendimento padrão, de pé ela já inicia um oral com capa, mas é bem babado e a pressão boa. Peço pra ficar de 4 e a visão é boa tbem. Nessa posição enchi a borracha, roupa e rua. A garota é bonita, não sei se tem repeteco pq não curto esse atendimento mecânico.

40 reais 20 minutos

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#1422 Mensagem por Jonh B Oman » 19 Nov 2017, 23:24

MANCADA
Nome da Garota:Naty/Maia

Prezados Confrades, venho narrar a péssima experiência com esta pseudo-agência de oportunistas que está agindo na região. Combinei domingo a noite um encontro com a Naty (anunciam a Maya no mesmo número), enviaram fotos da GP mas na hora não era nem de longe a pessoa que contratei, mandaram uma GP que devia ter no mínimo uns 40 anos, que também não cumpriu os requisitos combinados para o encontro.
Saindo do Motel enviei mensagem pra informar que poderia ter havido um engano fui ofendido da pior forma possível, chegaram a me ameaçar dizendo que tinham anotado a placa do meu carro (caguei e andei pra isso).
Devemos ficar espertos com estes oportunista e trambiqueiros que estão invadindo a região e comprometendo o trabalho das pessoas que trabalham de forma honesta aqui na região.

Anunciam Naty e Maya com o mesmo número (11) 97593-7583

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3zaey

John Baker - Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Garota: Naty/Maia TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): NÃO Duração do atendimento: 30 MINUTOS

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1423 Mensagem por profissional_mogi » 20 Nov 2017, 08:40

NEUTRO
Nome da Garota:Cinthia

Bom dia.

De volta ao espaço Dourado dessa vez passei com a Cinthia, irmã gêmea. da Bia (só que mais magra, mais conversadora, mais conservadora haha). Massagem com bastante técnica, peso adequado, uma das melhores da casa, contudo se quer algo a mais vá para outra para não se frustrar. Nada a mais a comentar do que uma massagem padrão com a finalização padrão da casa, contudo com boa técnica.

As melhores em termo de putaria ainda são a Guadalupe (só não rola penetração, todo resto é liberado sem taxa), a Pamela (por mais uma onça faz um oral completo e finaliza) e a Erika (faz oral, sem finalização por mais uma onça e penetração por mais duas onças, penso que não vale o custo benefício).

Resumo da ópera:
Rosto: 7
Peitos: 7 (gostei)
Corpo: 7

Custo: R$150,00 (1h)
Não repetiria

Espero que apareçam mais garotas liberais, mas sem taxas, ou com taxas menores, para que o espaço possa continuar a crescer. Queria ver na casa umas magrinhas, branquinhas, rosadinhas, uma loirinha, ruivinha ou uma JAPA , que é a minha maior preferência.

Link:
🔗

zeh_rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Melissa

#1424 Mensagem por zeh_rola » 20 Nov 2017, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado em meados do mês passado com a GP Melissa que anuncia no site photoacompanhantes. TD atrasado devido à correria, mas não sonegado.
GP legal, bom papo, agradável, do estilo mulherão (anuncia ser mignon, mas disso não tem nada). Contato fácil via WhatsApp. Após chegar no quarto enviei mensagem no zap avisando. Ela se atrasou um pouco e, ao chegar, foi tomar um banho. A GP é muito legal e gostosona. Seu rosto comum, não é linda nem feia; chegou bem maquiada, o que conta positivamente, pois gosto de mulher bem arrumada. Corpão gostoso, buceta, bundão, coxão e peitão (enormes), tudo delicioso de chupar. Não regula posição. Acho que não libera anal, não perguntei porque curto mesmo é buceta. Aparenta ter em torno dos 30 anos. Corpo já sofre com alguma ação do tempo e pelo fato de já ser mãe. TD rolou legal, sem neuras com o tempo, ficamos quase uma hora e meia. Boquete no pelo e beijo na boca (disse que só pra quem tem boa higiene, o meu caso...hehehe).

Rosto: 6
Seios: 8 (deliciosamente grandes mas com alguma ação do tempo)
Bunda: 8
Cintura: 6
Buceta: 9
Balanço geral: 8 (média de 7,4 arrendondado pra cima em função do bom atendimento)
Custo: R$ 200,00 + motel

Contato da GP: 96856-5091 (atende via WhatsApp)

Não terá repeteco, pois prefiro mulher mignon.
Obs.: ela anuncia ser mignon, mas é mulherão. Se pudesse dar a ela um conselho seria o de corrigir isso no anúncio (às vezes nem sabe o real significado do termo)

http://www.photoacompanhantes.com/tenho ... a-id-3udvh

Oculto para usuários:
backup: http://nonono.is/l0SoU

Garota: Melissa TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não Duração do atendimento: 1h20

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1425 Mensagem por Junior3031 » 24 Nov 2017, 05:18

Bom dia Confrades,

Notícia de utilidade pública,

A Fernanda de Jundiapeba não parou de atender, ela perdeu o celular no carro de algum membro aqui do grupo e está atendendo no telefone: 96497-3209 (contato da amiga)...

Por favor o confrade que está com o celular da garota faça contato por esse número acima pois ela está precisando do celular coitada. (Ferramenta de trabalho).

Abraço!

Link:
🔗

Responder