Boa noite, caros foristas!!
Vou relatar mais um TD na casa, sem muitas delongas, pois questão de ambiente, local, etc, já tem informações.
Pesquisando nos sites, resolvi ver a Rafa, os zoom nas fotos me chamaram a atenção, por mais que está no 041 Vipe, achei natural.
Imaginando aquela rabeta e os peitos pequenos, que estava querendo aperta-los, ligo e na segunda chamada, atende uma moça, perguntei se era a Rafa, ela disse que não, mas ia chamar. Contato realizado, hora marcada e após o trabalho me direciono ao local.
Cheguei um pouco antes, procurei o melhor local para estacionar, fiquei no carro por uns 10 minutos, até da o horário.
# Não me dei conta que era semana de pagamento, o movimento esta punk, ao telefone a moça disse que estava com a agenda cheia, tinha dois horários disponíveis, só. *A sonegação não é só nos impostos, pelo jeito*, mas... toca o barco.
Com essa demanda, eu tive que esperar uns 20 minutos na sala, estava quase desistindo, pois meu horário esta se esvaindo, isso que havíamos combinado um pouco depois, justamente para não ficar esperando, ponto negativo para a casa, nesse sentido.
A Meretriz: ((
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5837/Rafa" -"- )).
Aparenta entre 21 a 23 anos, nas fotos esta bronzeada, mas pessoalmente, é branquinha, sem marquinhas.
É uma bela dama, tem uma cintura legal, esta tudo em cima, bunda gostosa de pegar, e tem uma bucetinha apertadinha, segunda informações da dama, esta começando agora.
,
Após a espera, que parecia uma eternidade rsrs, fomos para o quarto, de praxe a moça oferece um banho, fui tomar uma ducha, enquanto ela foi pegar os equipamentos, terminei e ela foi tomar banho, saiu enrolada na toalha, subiu na cama e já deixou cair a toalha, eu que estava sentado na beirada da cama, fui direto nos peitos, conversa vai, conversa vem, ela pega no meu pau e começa a acariciar, selinhos no começo, mas depois os beijos foram mais intensos.
Eu ali sentado, ela já cai de boca no maçarico, que esta a ponto de bala, boca macia dela, pega leve e suga gostoso, que coisa boua.
Após o oral, capa no batman e pau na máquina, ela vem por cima, fica sentada no pau, da umas reboladinhas, da umas socadas, peço para pegar ela de quatro, para eu ver aquela bunda gostosa, passo o dedo o cuzinho dela, se contrai, mando ver na bucetinha, dou umas bombadas, vou aumentando, quando estava mais forte, segurei nos cabelos e bati a estaca, forte, ela aguenta bem, parece que gostou.
Ela começa das umas gemidas, ai eu não aguentei e enchi a borracha.
Descanso, conversa, banho, pagamento e fui.
Custo beneficio bom.
Local.
Duas aguas (para quem preferir uma cerveja)
Garota bonita.
R$ 210.00
Mais uma vez, ponto negativo pela demora,
De resto, está ótimo.
Eu fiquei uns 40 minutos, mas paguei por 1 hora, não quis entrar nesse detalhe com a moça.